O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.918
Pontos
2.069
Bolsonaro postou a seguinte mensagem no Facebook dele:

Sr. Presidente do ... STF, Câmara Federal, Senado, TCU, TSE, STJ, TST, Deputados, Senadores... :
Como ocorre desde 1988, a nossa Marinha realiza exercícios em Formosa/GO.
Como a tropa vem do Rio, Brasília é passagem obrigatória.
Muito me honraria sua presença amanhã na Presidência (08h30), onde receberei os cumprimentos da Força e lhes desejarei boa sorte na missão.
Presidente Jair Bolsonaro.
Chefe Supremo das Forças Armadas.

----------------
"Chefe Supremo das Forças Armadas" não é um termo muito usado aqui no Brasil. Mas não é a primeira vez que o Bolsonaro faz questão de reiterar isso.
Até porque eu acho que o termo correto é "comandante supremo".

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.863
Pontos
403
Até porque eu acho que o termo correto é "comandante supremo".

Em partes da Constituição está escrito "comandante Supremo das Forças Armadas". Enquanto no famoso e infame Art. 142 se refere "a autoridade suprema do Presidente da República".
Bem, seja chefe ou comandante, dá praticamente na mesma. Mas não é muito usado no dia a dia. Mesmo o site do Exército só em tempos recentes começou a usar isso para se referir ao presidente.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Da forma que você fala, até parece que os investidores são apaixonados pelo ativismo judicial e insegurança juridica proporcionada pelo STF. Se bem que você parece acreditar nessa história de miliciano.
Só não acredito como eu tenho certeza.

Absolutamente ninguém no rj anda com milicianos sem saber quem são.
milicianos não se escondem, todo mundo sabe o nome e a aparência.
Esse Queiroz é de uma favela do RJ chamada Rio das pedras, uma das maiores áreas de milícias do rj.

Seria impossível a família do bolsonaro não saber do envolvimento Queiroz com as milícias, ainda mais contratar vários familiares dele para seu gabinete.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Só não acredito como eu tenho certeza.

Absolutamente ninguém no rj anda com milicianos sem saber quem são.
milicianos não se escondem, todo mundo sabe o nome e a aparência.
Esse Queiroz é de uma favela do RJ chamada Rio das pedras, uma das maiores áreas de milícias do rj.

Seria impossível a família do bolsonaro não saber do envolvimento Queiroz com as milícias, ainda mais contratar vários familiares dele para seu gabinete.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

E mesmo sabendo disso você afirma que lacrou 17 com gosto em 2018???
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Não sei se você está falando sério, porém parte significativa da população não tem acesso a celular e muito menos internet.
Cara, tem regiões que o acesso é baixo, mas veja que com a internet diminuirão as filas, os locais de votação, inclusive poderão concentrar esforços para organizar melhor para quem precisa do local físico de votação. E o sistema basicamente pode ser qualquer local com acesso à internet.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

De qual partido é esse senhor aqui?


É impressionante como os congressistas votam com base na emoção. put* que pariu.

Analisar de forma técnica?(Nem to falando dele votar a favor, mas pelo menos ver de forma técnica o assunto) O karalho. É demais para pocilga do Brasil, o pior é que o cara admite ainda.
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
E mesmo sabendo disso você afirma que lacrou 17 com gosto em 2018???
O jornalismo no Brasil é tão ruim que só foram descobrir isso meses depois dele ter ganhado.
E eu sinceramente na época não conseguia ver essas "deslizadas" dele.
Só via vídeos dele falando que ele ia matar vagabundo, acabar com a esquerda, etc.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.702
Pontos
503
Bom, não sei as limitações de rodovia mas jogando rota do Rio até Formosa no Google, ele indica duas rotas e nenhuma passa por Brasília, passa perto (35km) mas já seria ’fora de mão’ num trajeto normal. Até pq ao invés de fazer toda a tropa andar 35km mais 35km da volta, seria mais fácil o vereador motoqueiro ir ao encontro dela.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744


É impressionante como os congressistas votam com base na emoção. put* que pariu.

Analisar de forma técnica?(Nem to falando dele votar a favor, mas pelo menos ver de forma técnica o assunto) O karalho. É demais para pocilga do Brasil, o pior é que o cara admite ainda.

Para quem não sabe o distritão só é usado nesses países aqui: Ilhas Pitcairn, Vanuatu, Jordânia e Afeganistão.
Belo exemplo a ser seguido.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
O jornalismo no Brasil é tão ruim que só foram descobrir isso meses depois dele ter ganhado.
E eu sinceramente na época não conseguia ver essas "deslizadas" dele.
Só via vídeos dele falando que ele ia matar vagabundo, acabar com a esquerda, etc.

Ué mas durante as eleições a imprensa associava exaustivamente Bolsonaro às milícias do errexota, como é que vc não viu isso? Mora no Acre?
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.585
Reações
15.863
Pontos
403
Cara, tem regiões que o acesso é baixo, mas veja que com a internet diminuirão as filas, os locais de votação, inclusive poderão concentrar esforços para organizar melhor para quem precisa do local físico de votação. E o sistema basicamente pode ser qualquer local com acesso à internet.

O singular dessa linha de pensamento é que enquanto o voto auditável é criticado por alguns por supostamente facilitar o voto de cabresto, estaria tudo bem o voto digital a distância... O próprio TSE já chegou a defender isso.

O mundo é cheio de mistérios misteriosamente misteriosos :krip
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Ué mas durante as eleições a imprensa associava exaustivamente Bolsonaro às milícias do errexota, como é que vc não viu isso? Mora no Acre?
A esquerda chamava qualquer um de direita de fascista, milicianos, puxa saco americano. Na época isso era xingamento comum.
Meu pensamento ingênuo da época era que Bolsonaro estava tanto tempo na politica que se ele tivesse envolvimento com alguma coisa já teria vazado.

O caso queiroz só surgiu quando ele já tinha ganhado. Olha a fonte aqui:
Em 18 de dezembro de 2018, poucas semanas antes de Jair Bolsonaro tomar posse como presidente da República, o documento do órgão identificou uma série de transações financeiras atípicas em contas de assessores de parlamentares, entre eles, o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Ambos os políticos eram integrantes do PSL na época.
205238
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
A esquerda chamava qualquer um de direita de fascista, milicianos, puxa saco americano. Na época isso era xingamento comum.
Meu pensamento ingênuo da época era que Bolsonaro estava tanto tempo na politica que se ele tivesse envolvimento com alguma coisa já teria vazado.

E ainda continua chamando...só acho curioso vc criar uma fé inabalável no que a mídia fala como verdade absoluta a ponto de declarar voto em qualquer um contra o Bozo, até o Lula...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
E ainda continua chamando...só acho curioso vc abraçar tudo que a mídia fala como verdade absoluta a ponto de declarar voto em qualquer um contra o Bozo, até o Lula...
Esse aí vai fazer o voto de protesto no Lula.

Tudo porque o Bolsonaro comanda as milícias do Rio e mandou matar a Mariellen.

Genocida, Assassino e Corrupto.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
O singular dessa linha de pensamento é que enquanto o voto auditável é criticado por alguns por supostamente facilitar o voto de cabresto, estaria tudo bem o voto digital a distância... O próprio TSE já chegou a defender isso.

O mundo é cheio de mistérios misteriosamente misteriosos :krip
Cara, eu estou defendendo algo pra facilitar a votação, algo mais moderno e mais aberto, reduzir custos.
O seu papelzinho não tem nenhum desses benefícios, só vai gastar mais.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Sou a favor do voto digital... cidadão entra na net com seus dados ou baixa o app, escolhe seus candidatos e fica lá tudo salvo, ip da máquina que veio, captcha, validação de celular único, não sou robô, etc. E aí o custo da eleição vai cair pra 10% do que é atualmente, com muito menos locais presenciais.
E o sigilo do voto? O senhor tá de trollagem?
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
As vezes prefiro um golpe do Bolsonaro do que LULA OU CIRO NO PODER!!
Já cair na realidade...
A competição vai ser entre o LULA E O BOLSO e essa coisa de 3° via nunca vai acontecer o povo adora bandido de estimação.

Então já escolhi o meu!! Pelo menos cumpriu algumas coisas e fez tantas outras merdas
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.680
Reações
15.662
Pontos
694
a-B2znmz-460swp.png



:kkk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Até porque eu acho que o termo correto é "comandante supremo".

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Era assim que eu aprendia nas aulas de Moral e Cívica...
Agora esse convite via rede social soa claramente como um desafio ao Judiciário e ao Legislativo. O bicho vai pegar amanhã!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
"Wow, amanhã será o pega pra capar"
"Caramba, iremos invadir o STF"
"Amanhã o bicho vai pegar"
"Tic-tac tic-tac"

No fim, será um monte de tanque andando pra lá e pra cá torrando nosso dinheiro em combustível sem fazer nada no fim do dia, inclusive até mesmo sem o voto impresso, já que o bundão na cadeira presidencial tem o cu tão preso que se peidar, quebra as cristaleiras do palácio do Alvorada.
 

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.984
Reações
4.162
Pontos
994
"Wow, amanhã será o pega pra capar"
"Caramba, iremos invadir o STF"
"Amanhã o bicho vai pegar"
"Tic-tac tic-tac"

No fim, será um monte de tanque andando pra lá e pra cá torrando nosso dinheiro em combustível sem fazer nada no fim do dia, inclusive até mesmo sem o voto impresso, já que o bundão na cadeira presidencial tem o cu tão preso que se peidar, quebra as cristaleiras do palácio do Alvorada.
Ver o PSOL chorando pro STF contra o desfile não tem preço , o saldo final do dia vai ser mato bem capinadinho.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.050
Pontos
1.839
Não sei se você está falando sério, porém parte significativa da população não tem acesso a celular e muito menos internet.
Sem falar na situação em que traficante/miliciano/coroné/corrupto chama o cidadão pro canto e, sob ameaça ou pagando, diz "vota nesse cara aqui que quero ver"
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Sem falar na situação em que traficante/miliciano/coroné/corrupto chama o cidadão pro canto e, sob ameaça ou pagando, diz "vota nesse cara aqui que quero ver"
Mas isso aí já tem, agora não dá pra colocar a galera em um lugar só e auditar todo mundo.
Fora que os mesários no geral não estão nem aí, os caras não ficam investigando a documentação de todo mundo que aparece lá.
Tem que ter a serenidade que parte dos dados vai ser fraudado de qualquer forma, então na verdade deve-se facilitar o voto ao cidadão.
Não é nada do outro mundo, a tendência de todos os serviços é ser online mesmo, dá até pra estudar a proposta do rg digital e o cara pode usar um pin e votar na sua casa, com certificação digital.
Papel é só pra limpar a bunda enquanto não tem algo melhor, vamos sair da idade da pedra.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064

Tadinho do babaca narcisista.
Se esse cara um dia, em um futuro hipotético e bizarro, esse aí fosse candidato e houvesse um segundo turno entre ele e Bolsonaro, está aí um sujeito que me faria votar de forma contundente no seu Jair.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
PEC do voto impresso: Lira chama exibição de blindados de 'trágica coincidência' e pode adiar votação




Presidente da Câmara diz que Bolsonaro negou intuito de usar veículos para ameaçar Congresso. Análise da PEC foi marcada para esta terça; parlamentares pedem que STF barre exibição.


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), chamou de "trágica coincidência" o anúncio de uma exibição de veículos militares blindados na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, nesta terça-feira (10) – mesmo dia em que o plenário da Casa deve analisar a PEC do voto impresso.

A impressão do voto depositado na urna eletrônica é defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, que tem feito ataques sem provas ao sistema eleitoral e já ameaçou agir "fora das quatro linhas" da Constituição.

Em entrevista ao site "O Antagonista" nesta segunda (9), Lira afirmou que pode inclusive adiar a votação da PEC se houver pedido dos líderes partidários.

"Eu encaro isso como uma trágica coincidência. Não é que eu apoie essa demonstração. Bem verdade, eu procurei informações, essa operação Formosa acontece desde 88 aqui em Goiás”, disse Lira.

“Não é uma coisa inventada, mas também nunca houve um desfile para a operação Formosa na Esplanada dos Ministérios que foi parar na frente do Palácio do Planalto. Eu acredito que, com relação à votação, não deveremos ter problema. Se os deputados quiserem e a população achar que é conveniente, podemos, a gente pode adiar a votação”, declarou Lira ao "Antagonista".



Em meio a tensão entre poderes, militares farão desfile de blindados em Brasília

De acordo com a Marinha, o treinamento militar "operação Formosa" acontecerá na próxima semana em Formosa (GO), mas o comboio que saiu do Rio de Janeiro passará por Brasília nesta terça.

Pela primeira vez, os veículos passarão pela área central de Brasília e pelo Palácio do Planalto, ao lado do Congresso. O objetivo desse percurso inédito, segundo a Marinha, é entregar pessoalmente um convite para que Jair Bolsonaro participe do treinamento.


Bolsonaro nega intimidação, diz Lira


Na entrevista, Lira disse que o país está "polarizado" em relação à PEC do voto impresso. Segundo o presidente da Câmara, a exibição dos carros blindados das Forças Armadas "dá cabimento para que se especule algum tipo de pressão".

Lira diz, no entanto, que conversou com Bolsonaro e ouviu do presidente da República que o objetivo do evento não seria pressionar o parlamento.

“Entramos em contato com o Palácio [do Planalto], falei com o presidente, que nos garantiu que não havia esse intuito. Mas quero dizer que não é usual, e esse tipo de especulação cabe nesse momento, embora a coincidência trágica da agenda da Câmara com essa passagem dos blindados para Formosa realmente apimenta esse momento”, declarou.


Comissão já rejeitou PEC


No fim da última semana, Arthur Lira já havia dito que levaria o tema a plenário – para que os 513 deputados pudessem votar. Nesta segunda, o deputado confirmou que o tema deve ser pautado nesta terça. Veja no vídeo abaixo:


Se for rejeitada em plenário, a PEC é arquivada em definitivo. Se for aprovado em dois turnos, por 3/5 dos parlamentares, o texto é enviado para análise do Senado.

Aliados do governo tentam ganhar tempo para reverter a expectativa de derrota em plenário e angariar votos a favor da PEC. Já a oposição pressiona para que o tema seja analisado o quanto antes.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.747
Pontos
1.299
Esse aí vai fazer o voto de protesto no Lula.

Tudo porque o Bolsonaro comanda as milícias do Rio e mandou matar a Mariellen.

Genocida, Assassino e Corrupto.

Votar no Lula pra tirar o Bolsonaro é tipo amputar a perna só porque vc deu uma topadinha com ponta do dedão, não faz sentido algum alguém ir de um extremo a outro assim, a real é que esses pseudos "ex eleitores" do Bolsonaro são uma piada mesmo, mal disfarçam :klol
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.050
Pontos
1.839
Mas isso aí já tem, agora não dá pra colocar a galera em um lugar só e auditar todo mundo.
Fora que os mesários no geral não estão nem aí, os caras não ficam investigando a documentação de todo mundo que aparece lá.
Tem que ter a serenidade que parte dos dados vai ser fraudado de qualquer forma, então na verdade deve-se facilitar o voto ao cidadão.
Não é nada do outro mundo, a tendência de todos os serviços é ser online mesmo, dá até pra estudar a proposta do rg digital e o cara pode usar um pin e votar na sua casa, com certificação digital.
Papel é só pra limpar a bunda enquanto não tem algo melhor, vamos sair da idade da pedra.
Tem o risco mas não precisa facilitar mais, né? Se a impressão já aumentaria muito os casos de compra de votos, permitir o voto em casa é entregar o ouro ao bandido.

Serviços online são o futuro mas não é por isso que tudo será dessa forma. Eleição online é coisa de países como suíça, etc. Aqui poderia ser implementado pra referendos, enquetes. Pra voto em cargo eletivo seria péssimo.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Tem o risco mas não precisa facilitar mais, né? Se a impressão já aumentaria muito os casos de compra de votos, permitir o voto em casa é entregar o ouro ao bandido.

Serviços online são o futuro mas não é por isso que tudo será dessa forma. Eleição online é coisa de países como suíça, etc. Aqui poderia ser implementado pra referendos, enquetes. Pra voto em cargo eletivo seria péssimo.
Ah cara, lógico que tem que ser bem feito e ter muitas camadas de segurança, mas não é nada do outro mundo. Se hoje já se renova habilitação online, se solicitam certos documentos, contratos são assinados à distância, então, é questão de fazer bem feito mesmo.
Ou libera o voto facultativo, sempre fui a favor disso, pq se eu não achar candidato que me interesse, nem saio pra votar... kkk
 
Topo Fundo