O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703

PF faz operação contra empresários bolsonaristas por mensagens golpistas no WhatsApp​




empresariosbolsonaristas_230820225114.jpg

Luciano Hang, Afrânio Barreira e Meyer Nigri são alvos da operação. Fotos: Dida Sampaio, Tadeu Brunelli e Christina Rufatto/Estadão
A Polícia Federal (PF) cumpre nesta terça-feira, 23, mandados de busca e apreensão em endereços ligados a oito empresários bolsonaristas.

Os alvos são:
  • Afrânio Barreira Filho, do restaurante Coco Bambu;
  • Ivan Wrobel, da W3 Engenharia;
  • José Isaac Peres, do grupo Multiplan;
  • José Koury, dono do shopping Barra World;
  • Luciano Hang, da rede de lojas Havan;
  • Luiz André Tissot, da Sierra Móveis;
  • Marco Aurélio Raymundo, da Mormaii;
  • Meyer Joseph Nigri, da Tecnisa.
A operação foi aberta por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal federal (STF). O Estadão apurou que a ordem foi expedida na última sexta-feira, 19, depois que o portal Metrópoles revelou mensagens golpistas em um grupo de WhatsApp dos empresários.
Os mandados estão sendo cumpridos em dez endereços residenciais e profissionais no Rio de Janeiro, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.
A coluna do jornalista Guilherme Amado, no Metrópoles, revelou na semana passada como empresários apoiadores de longa data do presidente Jair Bolsonaro (PL) conversaram abertamente sobre um golpe de Estado caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seja eleito.
Já que o artigo quinto, inciso quarto da constituição foi revogado, cuidem do que vocês escrevem nos seus grupos privados, do que falam ao telefone e até dentro das próprias casas, ou a STASI do Alexandre de Morais vai investigá-los e prende-los por crime de opinião... em nome da democracia é claro.
 


shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Eu nem perco tempo discutindo com alguns Bolsonaristas por são uns carinhas muito sem noção mesmo, e não dá pra dizer que é por ingenuidade.

Os cara tão tipo:
- Bolsonaro, qual sua proposta pra combater à alta da inflação no país?
Bolsonaro: Sei lá pô, vocês querem que eu faça tudo? Já viram quanto tá a inflação na Venezuela?

Bolsonarista:
- O Mito deu um show nessa entrevista!


Sinceramente, a ignorância generalizada tomou conta do país.


Aqui um exemplo, de como as coisas são distorcidas:
O PF investigando a denúncia de um crime, no caso ameaça de Golpe de Estado, e isso está bem claro nas mensagens enviadas.
O que o Bolsonarista entende? - "Mandar msg no WhatsApp agora é crime"
Aí tenta desassociar o verdadeiro objeto do crime, (ameaça ao estado) e fazer uma conexão totalmente sem sentido com o WhatsApp apenas porque foi o meio de comunicação utilizado.

Imagina a cabeça de um cidadão desses, alguém manda uma carta falando que pretende matar outro alguém, o cara é descoberto e preso pelo crime de ameaça.
Na cabeça de um cidadão desses seria algo tipo: "Agora mandar carta é crime? Olha o nível"
kkkk...

Um estuprador é preso.

Alguém manda no zap zap; "Preferia que ele tivesse sido morto do que preso".

Atenção PF, vamos fazer busca e apreensão na casa desse assassino!

Olha o nível de imbecilidade que essa mídia transformou o afegão médio que consome esses lixos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.142
Pontos
1.839
Eu nem perco tempo discutindo com alguns Bolsonaristas por são uns carinhas muito sem noção mesmo, e não dá pra dizer que é por ingenuidade.

Os cara tão tipo:
- Bolsonaro, qual sua proposta pra combater à alta da inflação no país?
Bolsonaro: Sei lá pô, vocês querem que eu faça tudo? Já viram quanto tá a inflação na Venezuela?

Bolsonarista:
- O Mito deu um show nessa entrevista!


Sinceramente, a ignorância generalizada tomou conta do país.


Aqui um exemplo, de como as coisas são distorcidas:
O PF investigando a denúncia de um crime, no caso ameaça de Golpe de Estado, e isso está bem claro nas mensagens enviadas.
O que o Bolsonarista entende? - "Mandar msg no WhatsApp agora é crime"
Aí tenta desassociar o verdadeiro objeto do crime, (ameaça ao estado) e fazer uma conexão totalmente sem sentido com o WhatsApp apenas porque foi o meio de comunicação utilizado.

Imagina a cabeça de um cidadão desses, alguém manda uma carta falando que pretende matar outro alguém, o cara é descoberto e preso pelo crime de ameaça.
Na cabeça de um cidadão desses seria algo tipo: "Agora mandar carta é crime? Olha o nível"

Golpe de estado...golpe de estado é garantir os direitos políticos da Dilma depois do impeachment e do Lula depois da condenação.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Que derrocada da economia?
A previsão de crescimento este ano está sendo elogiada por vários orgãos internacionais.
Aparelhamento do estado? Nunca diminuiu tanto os gastos com servidores.
Fora as estatais praticamente dando lucros enormes, coisa que nunca tinha visto de tanto que roubavam elas.
No Brasil real a inflação e o endividamento público são crescentes, com a queda do poder de compra também muda inclusive o perfil dos pedidos de empréstimos, aumentando a demanda para cobrir custos básicos de manutenção da vida. Ações como o recente "pacote de bondades" deixam uma herança maldita para 2023.
A taxa de desemprego felizmente cai mas o poder de compra desce. A economia brasileira vai muito mal e o futuro não é promissor.

Nem tudo são erros, realmente o gasto com servidores caíram e foi pouco, creio que não mais do que 10% da quantidade total que ele assumiu, muito pouco perante um estado tão inchado. Isso não impede de aparelhar o estado através de indicações políticas para o núcleo do governo, criação de novos ministérios/estatais ao longo do governo e inclusive através da interferência direta de condenados por improbidade administrativa, como o Ministro Chefe da Casa Civil e as distribuições de verba através do ministério da educação. Aliás, nunca o governo federal entregou tanto dinheiro livre para investimento nas mãos dos parlamentares, sendo que grande parte não passa pelo mesmo padrão de fiscalização das emendas comuns.

Aquelas estatais que o governo prometeu entregar para a iniciativa privada? Viraram modelo de gestão agora? Petrobrás tá surfando no preço do barril + dólar alto, os bancos nas taxas de juros lá encima, surpresa seria se não batessem recorde de arrecadação. E o Bolsonaro ontem ainda teve a cara de pau de falar que ferraram com os banqueiros por conta do pix. :kkk
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
Que derrocada da economia?
A previsão de crescimento este ano está sendo elogiada por vários orgãos internacionais.
Aparelhamento do estado? Nunca diminuiu tanto os gastos com servidores.
Fora as estatais praticamente dando lucros enormes, coisa que nunca tinha visto de tanto que roubavam elas.
Ele não aparelhou o Estado porque reduziu o gasto com servidores?

Olha o nível do passada de pano:facepalm. Com argumentos assim, nem tem como discutir qualquer assunto.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303

"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"

Ah cara vai tomar no meio do C*

Quando eu escutei isso eu surtei de Raiva.
Cambada de FDP do caralh@

Diversos governadores criaram GESTAPOS, quem não lembra do Profissão repórter sobre a Pandemia onde mostrava a "Fiscalização" multando e fechando lojinhas de roupas, conveniência e etc sob o mantra do "Estou somente seguindo a Lei"
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Como os Bolsominions estão num damage control até agora, a entrevista no Jornal Nacional deve ter até piorado a situação do Bolso.
Bom dia amigo, dormiu bem? Eu dormi mais ou menos.....

Eu sonhei com o xandao, acho que xinguei ele no portão da casa da minha tia, e ele mandou me prender '-'

E vc Sonhou com o bolso hj?

Espero que o sonho tenha sido bom.
Mais tarde a gente cvsa, beijos
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
E vc ainda não entendeu que isso funcionava muito bem em 2018 quando o Bolsonaro nunca tinha sido presidente. Agora o eleitor vai cobra-lo pelo que ele fez como presidente e não por mitadas no Super POP.


Vai sim

Imagina um cara que tem uma empresa que arruma celular e vende capinha sendo capado por pandemia enquanto o presidente falava que não era a favor disso e que não podia fazer nada enquanto a tv mostrava a rodo STF passando por cima.

Ae ele liga a tv e ve trabalhador que nem ele se f**end0 e sendo preso.

Vai dá super certo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"
"FIQUE EM CASA SE PUDER"

Ah cara vai tomar no meio do C*

Quando eu escutei isso eu surtei de Raiva.
Cambada de FDP do caralh@

Diversos governadores criaram GESTAPOS, quem não lembra do Profissão repórter sobre a Pandemia onde mostrava a "Fiscalização" multando e fechando lojinhas de roupas, conveniência e etc sob o mantra do "Estou somente seguindo a Lei"
Essa imbecil deve achar que quem está assistindo é idiota sem memória, pra soltar uma pérola dessa. Ou estava emocionada demais com a pressão e o cérebro derreteu.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854


"Xinga eleitor". kkkkk... o cara xingado é um pré-candidato, adversário político. Essa terceira via monkeypox é uma vergonha.

Eleitores:


Fora a desonestidade de colocar tudo no mesmo balde. Como se desse problema de verdade xingar qualquer político/autoridade e não apenas alguns abençoados pelo STF. Aos Bolsonaros pode xingar à vontade, jogar futebol com a cabeça deles, desejar que morram... Não dá nada.

Danilo sabe muito bem com quem não se pode mexer. Não é burrice, é mau caráter.
 

Babayaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
3.558
Pontos
353
Essa imbecil deve achar que quem está assistindo é idiota sem memória, pra soltar uma pérola dessa. Ou estava emocionada demais com a pressão e o cérebro derreteu.
Pior que a piriguete tomou outro samba do Capetão na revanche. O 1° foi quando ela foi querer lacrar falando de equiparação salarial por gêneros e aí ele comparou o soldo dela com o do Bonner. Até hoje a cara dela é um baita meme
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Os caras continuam cometendo os mesmos erros tolos de sempre.

Querem bater no Bolsonaro com ironias e metendo pressão nas perguntas, quando é exatamente nesse tipo de cenário que ele se sai melhor.

Quem tem voto indeciso hoje viu uma dupla de apresentadores agressiva a um ponto que nem mesmo os adversários pela presidência são, e um candidato que segurou a prensa e deu explicações razoáveis dentro do que a ansiedade dos apresentadores permitiu.

Se eu vejo alguém atacando de forma baixa uma pessoa e a pessoa se defendendo de forma serena eu já sei que essa pessoa vale mais do que os que atacam.

Se tivessem sido neutros e profissionais, fazendo inúmeras perguntas específicas sobre governo e propostas, teria sido muito mais difícil pra ele.
Vão ter que encher o rabo do mula de calmante para ele não dar um surto quando for confrontado.
 
Topo Fundo