O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Qual a diferença de tweet pra links com informação? É a mesma coisa...
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Explica aí porque isso seria bom, colega. Você sabe por quê foi criada a estabilidade? Você acha que sem estabilidade existiriam os Deltan Dallangnol e Sérgio Moro da vida? A estabilidade é um importante mecanismo contra perseguições políticas (principalmente na nossa cultura do apadrinhamento). Agora: é necessário avaliar o desempenho dos servidores? SIM!!! Servidor com desempenho aquém do esperado pode ser demitido? SIM!!! Fim da estabilidade pura e simples é tudo que os políticos gostariam que acontecesse. Poder nomear e exonerar quem eles quisessem, no tempo que quisessem (pelos motivos que nós já sabemos). Infelizmente no nosso país não dá para presumir que as pessoas são confiáveis.
Olha eu trabalho perto do funcionários públicos e posso dizer a maioria trabalha certo, mas a minoria caga e anda e nada acontece. E principalmente, o governo fica travado porque não pode demitir funcionário público. Simples assim. Demissão de funcionário público é tão raro quanto corrupto ser preso e cumprir a pena.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
É que tem uns manés aqui nesse tópico que dizem "ai o governo não ta fazendo nada".
.
Então é bom trazer esses twitter's para informar essa galerinha cheirosa.

É bom e é ruim, rs

Daqui do meu trampo não tenho acesso ao Twitter, então fico vendo só um monte de posts em branco e a pagina fica uma carroça tb.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Link não demora pra carregar e nem caga a página.


Nem caga vai.
.
Eu acho prático.

É bom e é ruim, rs

Daqui do meu trampo não tenho acesso ao Twitter, então fico vendo só um monte de posts em branco e a pagina fica uma carroça tb.

As vezes eu esqueço que tem gente que trabalha em lugar com acesso restrito a rede :lolwtf
.
Ai é complicado mesmo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
Postando só os textos do twitte e os links (se não tiver links, vou colacar o twitte e um texto embaixo):

Portaria do MEC define critérios da fase de expansão do Programa de Inovação Educação Conectada, para repasse de recursos financeiros às escolas públicas de educação básica em 2019

http://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-n-29-de-25-de-outubro-de-2019-224154299


Senado pode derrubar portaria do Ministério da Saúde que restringe mamografias

https://www.tercalivre.com.br/senad...inisterio-da-saude-que-restringe-mamografias/


@Min_Agricultura estabelece excepcionalmente períodos de defeso adicionais, "em decorrência da grave situação ambiental resultante de provável contaminação química por derramamento de óleo no litoral da região #Nordeste proibindo a atividade pesqueira

http://www.in.gov.br/web/dou/-/instrucao-normativa-n-52-de-25-de-outubro-de-2019-224154427




Presidente do Chile cedeu. Exonerou todos ministros. Aumentou: salário mínimo/benefícios, imposto p/ rico p/ 40%, contribuição do empregador. Manteve preço de metrô, finalizou toque de recolher, etc. Resultado: estações de metrô e prédios incendiados, lojas saqueadas, caos, etc.




O @exercitooficial participa de missão humanitária nas Américas e no Caribe onde catástrofes atingem países pobres com passagens de furacões e etc. São cerca de 2.500 atendimentos de tratamento de visão, 100 cirurgias, 2.500 atendimentos clínicos e 800 odontológicos em cada país.


Perto de STF rever 2ª instância, Toffoli propõe combate à prescrição Caso seja aprovada a proposta de Toffoli reduziria uma das principais críticas à derrubada da possibilidade de prisão após condenação em segunda instância:

https://www.agoranoticiasbrasil.com...nstancia-toffoli-propoe-combate-a-prescricao/


Varejo prevê maior crescimento de vendas no Natal em 6 anos

https://www.agoranoticiasbrasil.com.br/varejo-preve-maior-crescimento-de-vendas-no-natal-em-6-anos/



O novo modelo do setor ferroviário no Brasil. 'Inspirado no Staggers Rail Act (1980), projeto busca flexibilizar o regime jurídico do transporte ferroviário para atrair investidores privados', escreve Luciano Vieira

https://www.jota.info/paywall?redir...odelo-do-setor-ferroviario-no-brasil-27102019
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Jornalismo de qualidade necessita de recursos.

1572352800604.png
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Olha o Caio no Morning Left soltando e o Aras? e falando que tá protegendo o Flávio Bolsonaro. Alguém andou conversando com Nando Moura. putz:facepalm
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Olha o Caio no Morning Left soltando e o Aras? e falando que tá protegendo o Flávio Bolsonaro. Alguém andou conversando com Nando Moura. putz:facepalm
Bem vido ao planeta Terra. Nenhum ser humano é igual a outro. Cada um com suas crenças. Se fosse diferente, existiria uma só religião cristã, não existiria campeonato de nada, e por aí vai.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bolsonaro pede desculpa por vídeo com hienas
Brasil 29.10.19 10:08

Jair Bolsonaro pediu desculpa pelo vídeo com hienas:
“Me desculpo publicamente ao STF, a quem porventura ficou ofendido. Foi uma injustiça, sim, corrigimos e vamos publicar uma matéria que leva para esse lado das desculpas. Erramos e haverá retratação.”

E também:
“O vídeo não é meu, esse vídeo apareceu, foi dada uma olhada e ninguém percebeu com atenção que tinham alguns símbolos que apareciam por frações de segundos. Depois, percebemos que estávamos sendo injustos, retiramos.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Arregou bonito nessa.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Postando só os textos do twitte e os links (se não tiver links, vou colacar o twitte e um texto embaixo):

Portaria do MEC define critérios da fase de expansão do Programa de Inovação Educação Conectada, para repasse de recursos financeiros às escolas públicas de educação básica em 2019

http://www.in.gov.br/web/dou/-/portaria-n-29-de-25-de-outubro-de-2019-224154299


Senado pode derrubar portaria do Ministério da Saúde que restringe mamografias

https://www.tercalivre.com.br/senad...inisterio-da-saude-que-restringe-mamografias/


@Min_Agricultura estabelece excepcionalmente períodos de defeso adicionais, "em decorrência da grave situação ambiental resultante de provável contaminação química por derramamento de óleo no litoral da região #Nordeste proibindo a atividade pesqueira

http://www.in.gov.br/web/dou/-/instrucao-normativa-n-52-de-25-de-outubro-de-2019-224154427




Presidente do Chile cedeu. Exonerou todos ministros. Aumentou: salário mínimo/benefícios, imposto p/ rico p/ 40%, contribuição do empregador. Manteve preço de metrô, finalizou toque de recolher, etc. Resultado: estações de metrô e prédios incendiados, lojas saqueadas, caos, etc.




O @exercitooficial participa de missão humanitária nas Américas e no Caribe onde catástrofes atingem países pobres com passagens de furacões e etc. São cerca de 2.500 atendimentos de tratamento de visão, 100 cirurgias, 2.500 atendimentos clínicos e 800 odontológicos em cada país.


Perto de STF rever 2ª instância, Toffoli propõe combate à prescrição Caso seja aprovada a proposta de Toffoli reduziria uma das principais críticas à derrubada da possibilidade de prisão após condenação em segunda instância:

https://www.agoranoticiasbrasil.com...nstancia-toffoli-propoe-combate-a-prescricao/


Varejo prevê maior crescimento de vendas no Natal em 6 anos

https://www.agoranoticiasbrasil.com.br/varejo-preve-maior-crescimento-de-vendas-no-natal-em-6-anos/



O novo modelo do setor ferroviário no Brasil. 'Inspirado no Staggers Rail Act (1980), projeto busca flexibilizar o regime jurídico do transporte ferroviário para atrair investidores privados', escreve Luciano Vieira

https://www.jota.info/paywall?redir...odelo-do-setor-ferroviario-no-brasil-27102019

cologa em tag de spoiler os tweets pra não carregarem já que o povo tá reclamando
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Bem vido ao planeta Terra. Nenhum ser humano é igual a outro. Cada um com suas crenças. Se fosse diferente, existiria uma só religião cristã, não existiria campeonato de nada, e por aí vai.
Opa, aproveitar aqui então.

Se o processo (que nem é processo ainda) do flávio é de competência do MPRJ o que o Aras tem a ver com isso?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bolsonaro pede desculpa por vídeo com hienas
Brasil 29.10.19 10:08

Jair Bolsonaro pediu desculpa pelo vídeo com hienas:
“Me desculpo publicamente ao STF, a quem porventura ficou ofendido. Foi uma injustiça, sim, corrigimos e vamos publicar uma matéria que leva para esse lado das desculpas. Erramos e haverá retratação.”

E também:
“O vídeo não é meu, esse vídeo apareceu, foi dada uma olhada e ninguém percebeu com atenção que tinham alguns símbolos que apareciam por frações de segundos. Depois, percebemos que estávamos sendo injustos, retiramos.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Arregou bonito nessa.
iHLAbE8.png
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Mesma coisa acontece nas pensões imorais das filhas dos militares... Não tem como cortar tudo.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Um conhecido meu está "casado" com um dessas e ela não pode mudar o nome para não perder a teta. Por isso oficialmente não podem casar.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Bolsonaro pede desculpa por vídeo com hienas
Brasil 29.10.19 10:08

Jair Bolsonaro pediu desculpa pelo vídeo com hienas:
“Me desculpo publicamente ao STF, a quem porventura ficou ofendido. Foi uma injustiça, sim, corrigimos e vamos publicar uma matéria que leva para esse lado das desculpas. Erramos e haverá retratação.”

E também:
“O vídeo não é meu, esse vídeo apareceu, foi dada uma olhada e ninguém percebeu com atenção que tinham alguns símbolos que apareciam por frações de segundos. Depois, percebemos que estávamos sendo injustos, retiramos.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Arregou bonito nessa.

Cagou no pau bonito em Presidente. Como se o povo achasse ruim uma verdade dessa.
.
Porra Carlos, fala pro teu pai não da umas dessas carai.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Bolsonaro pede desculpa por vídeo com hienas
Brasil 29.10.19 10:08

Jair Bolsonaro pediu desculpa pelo vídeo com hienas:
“Me desculpo publicamente ao STF, a quem porventura ficou ofendido. Foi uma injustiça, sim, corrigimos e vamos publicar uma matéria que leva para esse lado das desculpas. Erramos e haverá retratação.”

E também:
“O vídeo não é meu, esse vídeo apareceu, foi dada uma olhada e ninguém percebeu com atenção que tinham alguns símbolos que apareciam por frações de segundos. Depois, percebemos que estávamos sendo injustos, retiramos.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Arregou bonito nessa.
QUe arregada bicho! Eu votei nele pra meter o dedo na ferida mesmo e não pra arregar kct! Oh Carluxo, sei q tu anda por essas bandas, da um salve pro teu pai pra não arregar não!
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453


Tem direitista dando uma de bom samaritano - salvador da pátria - e tá se aproveitando da confusão toda com os desertores do bolsonarismo, pra assumir uma possível "liderança revolucionária". Isso NÃO é conservadorismo. Não precisamos de mais caos!

Bolsonaro pede desculpa por vídeo com hienas
Brasil 29.10.19 10:08

Jair Bolsonaro pediu desculpa pelo vídeo com hienas:
“Me desculpo publicamente ao STF, a quem porventura ficou ofendido. Foi uma injustiça, sim, corrigimos e vamos publicar uma matéria que leva para esse lado das desculpas. Erramos e haverá retratação.”

E também:
“O vídeo não é meu, esse vídeo apareceu, foi dada uma olhada e ninguém percebeu com atenção que tinham alguns símbolos que apareciam por frações de segundos. Depois, percebemos que estávamos sendo injustos, retiramos.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Arregou bonito nessa.
A empyricus deve ter mandado essa para mexer com o Ibovespa e o dolar um pouco.
Essas noticias do Anta ja viraram uma pagina do site do Onion.

Parem de levar esse site maldito a serio.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Já existe previsão para avaliação de desempenho na constituição só falta aprovar. Nesse caso não tem direito adquirido não.
Sim. Mas isso não acaba com a estabilidade. Não há demissão sem justa causa. Sem falar que os critérios da avaliação precisam ser definidos e devem ser objetivos. Cabe à Administração definir os indicadores e as respectivas metas individuais e avaliar cada servidor quanto aos resultados obtidos. Se não forem definidos critérios objetivos que possam ser auditados por instituição independente, continua grande a possibilidade de ocorrer perseguição política.
 
D

Deleted member 219486

Acho que só a verdade é coerente no caso da direita, tanto que as "mitadas" são mais fortes que a "lacradas" no ambiente virtual. Quem torce contra a melhoria esquece que todo mundo vai ser prejudicado, então o Brasil melhorando também vai ajudar todo mundo, isso difere quem é boa pessoa ou não e só sabe ficar do contra.
 
Topo Fundo