O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
tem governador que esta cortando salario dos funcionarios estaduais e publicos para encher o cu de grana e por a culpa no presidente, so que o povo notou os roubos dessa turminha e os encontros com o partido comunista chines.
suruba.jpg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O gabinete do ódio está a pleno vapor!

Sim, levantar dados e informações sobre um politico agora virou crime. Invadir celular e dados do Presidente da Republica -até por gente de dentro da receita federal- está liberado.

Tem um filme lançado sobre um politico ai e uma facada Fake. É meio longo mas deve curtir.
Tem no youtube 0800!
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Certas notícias q passaram desapercebidas agora fazem muito mais sentido!

Tem se comentado muito da Band, sobre a venda de parte para a TV da China.

Mas a rede esgoto foi pioneira nisso!
A China Media Group, q é a rede de TV estatal, fechou um "acordo de cooperação mútuo" ainda em Novembro de 2019.

Ou seja, a trupe de Marinho já preparava a sua munição pra destruir o governo e o Brasil a sua vontade.

O jornal Australiano foi um dos poucos a noticiar.
Veja o próprio Roberto Marinho neto apertando a mão dos chineses!


Está mais do q escancarado como querem ferrar a gente!

3880311ba95b4962ab8a48e7542a15ec.jpg



Não foi nessa época que o canal de notícias chinês entrou no line up da Claro/Net?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aqui em Goiás o Caiado fdp prorrogou por mais 15 dias a quarentena. O prazo da outra acabava hoje dia 04/04. Tenho uma lan house e mesmo fechando as portas, eu ainda fazia impressões e xerox porque aqui no bairro só tem eu mesmo, nenhum outro quis arriscar. Hoje taquei o f**a-se e abri. Vou seguir algumas recomendações de higiene, alcool e afins mas ficar fechado não dá. Se tiverem que me multar paciencia, VOU CONTINUAR ABERTO. Fé e força galera. Bora trabalhar
Pelo menos é "só 15 dias" mano...e aqui no Df que o Ibaneis colocou até dia 03 de maio?Pior que tem rumores que ele queria 60 dias, mas para não tocar terror colocou "só" 30 dias. Pior que eu moro aqui em taguatingua perto da feira dos goianos (não sei se tu conhece ou já andou aqui), mano são 600 bancas de roupas,calçados e afins, tinha banca que empregava duas ou mais meninas. Agora imagina o tamanho do desemprego que rolou aqui?
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Trump tá meio que fodido, a contaminação nos EUA tá alta. Se ele não botar essa pica no cu da China, ele pode perder a eleição.
A contaminação esta sendo traçada as escondidas.
Esses 1000 que foram para NY, não tiro que sejam do serviço secreto para encontrar os agentes chineses que estão espalhando o virus.

Eles sabem que a China ja possui grana dentro da midia.
Subiram a Tag Anti Fox News e Trump hoje cedo por que eles pegaram no calo da china com força.
Não tiro que esse ano as big techs levem uma porrada forte e acabem rodando, ainda mais com venda de informação para o PCC.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Alguém da me dizer se o @Zefiris ainda continua ativo ? Pergunto, porque ele normalmente postava por aqui e não vi posts dele recentemente.

Não concordo com todas as ideias dele, mas acho besteira ele parar de usar fórum por causa da aposta que ele fez.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Alguém da me dizer se o @Zefiris ainda continua ativo ? Pergunto, porque ele normalmente postava por aqui e não vi posts dele recentemente.

Não concordo com todas as ideias dele, mas acho besteira ele parar de usar fórum por causa da aposta que ele fez.
Voces expulsaram o messias e o cara mais legal daqui da OS, e agora sentem pena?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Globo insistindo que a popularidade do Bolsonaro despencou... pqp.

Na Itália o presidente fez o mesmo que o Bolsonaro no começo, é o país com mais mortes no mundo todo e a popularidade subiu 30%.

Mas no Brasil com o ministro da saúde fazendo o que pode e o governo federal aprovando ajuda pra famílias paradas, índice de aprovação do governo despenca.

Já nem ficam vermelhos em postar mentiras e manipulação mais.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Paulo Guedes defende “passaporte da imunidade”
Brasil 04.04.20 19:18

Na live com representantes da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, Paulo Guedes defendeu neste sábado um “passaporte da imunidade” para pessoas curadas da Covid-19. A ideia, segundo o ministro, é tirar do isolamento social as pessoas que já foram infectadas pelo novo coronavírus e acelerar o retorno da economia. “Hoje de manhã, conversava com um amigo da Inglaterra que criou o passaporte da imunidade. Ele faz 40 milhões de teste e coloca disponível para nós brasileiros, 40 milhões de testes por mês. Já mandei para o ministro Mandetta, para o chefe da Casa Civil, ministro Braga Netto e para o presidente Jair Bolsonaro. Ou seja, se você fez o teste e deu positivo, você pode circular. Você fez o teste e deu negativo, você tem que ir para casa. Não é agora. Agora nós estamos em isolamento. Nós estamos planejando uma saída, lá na frente e termos esse teste em massa. As pessoas vão sendo testadas, pode ser semanalmente e quem estiver livre, continua trabalhando.”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

INDEMISSÍVEL-VEL-VEL!
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Voces expulsaram o messias e o cara mais legal daqui da OS, e agora sentem pena?
Sério, essa não dá pra dizer que qualquer pessoa expulsou o cara.

O problema foi ele acreditar que o incompetente do guedes servia pra alguma coisa. A responsabilidade é toda do guedes por derreter de propósito o real. Um energúmeno e pilantra da pior espécie.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Tá, eu não tenho acompanhado aqui a muito tempo pq to bem ruim de saúde faz qse um mês , mas vi uns vermelhos comentando que o bolsonaro não é mais presidente, que quem manda é um general da casa civil, Braga neto, inclusive citando artigos argentinos e italianos que corroboram com essa informação

https://www.lapoliticaonline.com/no...fQIf9SWXgbyRabPQgXw3IgEgBFi4guzd_ymRWw-PjLmnI

https://www.repubblica.it/esteri/20...WNa77-BRsbCDOe67KnpqH33309myvwFH0FHQHXCcHRCCg

E eles estão desesperados pq hoje alguem entrou com uma ação para acabar com o pt, então tão cheio de falar que a ditadura tá chegando.
Ja soltaram que até o hitler acabou com o partido oposto pra virar lider supremo etc tb.

Não sei se é novidade isso ou é velho já, pode ser a próxima narrativa.


112413

Eu gostaria de usar a droga que esse povo usa.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.554
Pontos
1.013

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Topo Fundo