O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Naquela vez que a galera subiu no Congresso, nasceram algumas coisas, dentre elas a Delação Premiada, como uma resposta do Congresso para acalmar o povão.

Vamos ver o que o Congresso vai desengavetar pra esfriar a chapa. Pode ser a PEC da segunda instância ou alguma coisa com forte aprovação popular.
Forte aprovação popular seria a cabeça do Maia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Forte aprovação popular seria a cabeça do Maia.

Mas não precisam fazer isso.

Eles só precisam desmobilizar parte da base insatisfeita e algumas medidas com status de moralidade pra mim são o bastante.


Político age no senso de auto-preservação. Renunciar é quase como tirar a própria vida.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Olha a repercussão da mídia

Vou deixar as opções:

A) estão dando ênfase nas denúncias

B) estão dando ênfase na situação do Maia

C ) ênfase no passado do Roberto Jeferson e ignorando por completo o conteúdo
 

Digons

Bam-bam-bam
Mensagens
605
Reações
2.180
Pontos
323
Vou deixar a minha opinião que ninguém pediu: alguém vai dar golpe em alguém nessa porra. A situação não vai ficar desse jeito não. Tá quse insustentável. Ou o Bolso de Sá vai meter o louco ou vão meter o golpe nele. Eu to achando que o que vai acontecer é essa segunda opção, mas dái ele contra ataque com um tanque de guerra na frente da câmara. Mas vai saber...
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Vou deixar a minha opinião que ninguém pediu: alguém vai dar golpe em alguém nessa porra. A situação não vai ficar desse jeito não. Tá quse insustentável. Ou o Bolso de Sá vai meter o louco ou vão meter o golpe nele. Eu to achando que o que vai acontecer é essa segunda opção, mas dái ele contra ataque com um tanque de guerra na frente da câmara. Mas vai saber...
STF vai armar uma jogadinha ensaiada com o congresso e vai dar ruim, fica vendo.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Vou deixar a minha opinião que ninguém pediu: alguém vai dar golpe em alguém nessa porra. A situação não vai ficar desse jeito não. Tá quse insustentável. Ou o Bolso de Sá vai meter o louco ou vão meter o golpe nele. Eu to achando que o que vai acontecer é essa segunda opção, mas dái ele contra ataque com um tanque de guerra na frente da câmara. Mas vai saber...
A questão é, golpe sem apoio popular? Se eu fosse Bolsonaro esperava eles forçarem a mão.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Eu não sei de nada pessoal. O que eu falei domingo passado não tem "mais".

O acontecimento de hoje por sinal parece algo bem previsível pela serie de m**** que tá ocorrendo no nosso país. Isso nem concretiza alguma coisa.

Mas admito, só to curioso para saber se amanhã vai acontecer alguma reunião entre Bolsonaro e alguém improvável.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Eu não acho que vão pautar impeachment. Isso seria dar um "casus belli", em termos.

Bolsonaro se alimenta muito do status de perseguido pelo sistema. Quanto mais coisas fizerem que fique muito na cara que é para podar o cara, aumenta o grau de perseguido dele.

Pensando em termos de estratégia, o melhor é evitar qualquer coisa muito acintosa e ir levando até 2022. Aprova uma medida ou outra para diminuir a mobilização da parte menos engajada da base, se aproxima da parte dos militares que não é alinhada com o Bolsonaro e zás.


Outra coisa que seria inteligente seria levantar um nome com o perfil do Bolsonaro mas com uma diferença ou outra (para pegar votos no primeiro turno) além do centrão e da esquerda lançarem 1 candidato só cada para não dividir os votos como aconteceu na eleição passada. Uma coisa que atrapalhou bastante a esquerda foi a sanha do PT pelo poder e o fogo-amigo com o Ciro.
 
Topo Fundo