O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
É muita petulância e mau caratismo mesmo. Joga a dignidade no lixo pra defender o safado amado. É o lixo trumpista padrão
O loko. Apelou, perdeu.

Que surra de argumentos, hein? Aí só sobrou chutar a mesa e xingar quem está te massacrando.

Que papelão.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Mas como gostam de dar voltas neste assunto sobre hacker russos. A interferência russa não influenciou o resultado da eleição, mas serviu para semear a discórdia e certa desordem social ao fazer algumas pessoas insistirem em um conluio entre o Trump e Moscou.

Então ao continuarem com essa tempestade em copo d'água, só estão ajudando os russos nesta tarefa. Que já possuem o hábito de se meter na política interna de outros países por quase um século e não necessariamente para instalar um governo pró-russo. A Rússia tem mais liberdade de ação quando os outros países estão ocupados com picuinhas.

É triste ter que dizê-lo, mas pessoas que insistem nesta ladainha são mais úteis a Rússia do que o Trump.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
É muita petulância e mau caratismo mesmo. Joga a dignidade no lixo pra defender o safado amado. É o lixo trumpista padrão

cncyh2.jpg


Continue com sua falta de argumentos que não sei se é maior que sua falta de educação, só mostra que vc é o que vc acusa nos outros.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
É muita petulância e mau caratismo mesmo. Joga a dignidade no lixo pra defender o safado amado. É o lixo trumpista padrão

Aprendam, pessoal. Quando a verdade não está do seu lado só resta fazer como esse post.
 
D

Deleted member 35588

O loko. Apelou, perdeu.

Que surra de argumentos, hein? Aí só sobrou chutar a mesa e xingar quem está te massacrando.

Que papelão.

Massacre eu concordo. Lembrei que essa semana deixei meu carro estacionado embaixo de uma árvore e ele foi massacrado por uma chuva de m**** de pombos. Tá lá na lavagem agora.

Mas surra de argumentos de vocês já é piada né.

1- eu digo que o Trump confirmou que houve interferência russa e o cara mente que eu falei sobre hackear as eleições

2- existe um processo de assinatura de um tratado de paz pro futuro e o cara mente que a paz já está selada

3- alguns meses atrás provei por gráficos que a bolsa estava subindo desde muito tempo antes do Trump assumir e que ele não fez nenhuma mágica. O cara simplesmente ignorou e continuou mentindo sobre o milagre do Trump

4- mesma coisa do item 3, porém sobre o desemprego

5- outro cara aí só sabe "discutir" política com gifs

Mas claro que QUALQUER post que não seja uma bela mamada no Trump já é respondido com heeerp deeerppp fake news, comunista... Essa é a tal "surra de argumentos" de vocês. A parte em vermelho aí se encaixa perfeitamente, só lamento.
 


D

Deleted member 35588

Continue com sua falta de argumentos que não sei se é maior que sua falta de educação, só mostra que vc é o que vc acusa nos outros.
Falou o lorde inglês que nunca veio com nenhum argumento e no primeiro post já saiu me xingando.


Aprendam, pessoal. Quando a verdade não está do seu lado só resta fazer como esse post.
Pra alguém que sofre de mitomania como tu não resta mais nada além disso. Mentiroso compulsivo não merece respeito.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Falou o lorde inglês que nunca veio com nenhum argumento e no primeiro post já saiu me xingando.



Pra alguém que sofre de mitomania como tu não resta mais nada além disso. Mentiroso compulsivo não merece respeito.
Diz aí, qual foi o último ataque ou teste de armamento que a Coréia do Norte ameaçou contra a Coréia do Sul?

Ahh é... eu quem estou mentindo... no aguardo das provas dos raquerz ruçoz ou de mais choro seu mesmo.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.665
Reações
65.424
Pontos
1.494
Mas como gostam de dar voltas neste assunto sobre hacker russos. A interferência russa não influenciou o resultado da eleição, mas serviu para semear a discórdia e certa desordem social ao fazer algumas pessoas insistirem em um conluio entre o Trump e Moscou.

Então ao continuarem com essa tempestade em copo d'água, só estão ajudando os russos nesta tarefa. Que já possuem o hábito de se meter na política interna de outros países por quase um século e não necessariamente para instalar um governo pró-russo. A Rússia tem mais liberdade de ação quando os outros países estão ocupados com picuinhas.

É triste ter que dizê-lo, mas pessoas que insistem nesta ladainha são mais úteis a Rússia do que o Trump.

Isso é normal, democratas ou como chamamos aqui, a esquerda americana, para eles perderem a narrativa Rússia é muito ruim, só lembrando que a esquerda gosta de um inimigo comum, eles tem que ter um alvo para criar sua narrativa imaginária. A Rússia está adorando a mídia histérica falando m**** e se desmoralizando cada vez mais, o que o Putin não gostou foi o Trump falando que a Alemanha está dependente dele por causa do gás.
 
D

Deleted member 35588

Diz aí, qual foi o último ataque ou teste de armamento que a Coréia do Norte ameaçou contra a Coréia do Sul?

Ahh é... eu quem estou mentindo... no aguardo das provas dos raquerz ruçoz ou de mais choro seu mesmo.
Viu como funciona a tua mente corrompida pelas fake propagandas do Trump?

Sim, é tu quem tá mentindo. PROVA, mostra aí QUALQUER post meu onde eu citei algo sobre hackers. Vai, acha aí. Se achar eu troco meu nick pra "Mamador do Trump". Mas se não achar, tu para de encher o saco. Aceita o desafio?
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Adoro esse choro dos fantoches do Trump.
Simplesmente 100% das notícias ruins a respeito dele são Fake News, mas quando é a favor, até jornalzinho de escola vale como fonte.

Tudo que falam de mal do Trump foi comprovadamente distorcido ou fabricado do nada.

O que é verdade é que o Obama espionou a campanha do Trump.
O que é verdade é que o partido democrata fez conluio com o FBI para tentar destruir a candidatura do Trump.
Escavaram escavaram e não encontraram nada de concreto, então a única saída é jogar lama sem parar. Se tivessem encontrado algo já teriam pedido impeachment no primeiro dia, não porque se preocupam com honestidade mas porque só querem o poder de volta para terminar o serviço, assim como o PT aqui.

0bama é um fucking traidor, uma marionete no jogo globalista. A montanha insana de dinheiro que querem dar a ele são pagamentos atrasados pelos benefícios, no melhor estilo Sítio de Atibaia.

trump-globalism-quote.jpg
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
>fala que os caras são cegos de amor pelo trump
>é cego de ódio por ele

Só parem de responder
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Viu como funciona a tua mente corrompida pelas fake propagandas do Trump?

Sim, é tu quem tá mentindo. PROVA, mostra aí QUALQUER post meu onde eu citei algo sobre hackers. Vai, acha aí. Se achar eu troco meu nick pra "Mamador do Trump". Mas se não achar, tu para de encher o saco. Aceita o desafio?
A interferência russa é o que agora? Vai passar pano pra teoria da conspiração da esquerdinha?
DESDE O COMEÇO as alegações da ala oposicionista é que a interferência russa nas eleições foram os hackers russos que nunca existiram.

Deve ser triste ser enquadrado desse jeito e não ter mais o que responder né.
 
D

Deleted member 35588

A interferência russa é o que agora? Vai passar pano pra teoria da conspiração da esquerdinha?
DESDE O COMEÇO as alegações da ala oposicionista é que a interferência russa nas eleições foram os hackers russos que nunca existiram.

Deve ser triste ser enquadrado desse jeito e não ter mais o que responder né.
Cadê o meu post???
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cadê o meu post???
Saquei, seus eufemismos não contam porque sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda no aguardo das provas, talvez você consiga mandar lá pros EUA e impicham o trump, acredite no seu potencial.
 
D

Deleted member 35588

Saquei, seus eufemismos não contam porque sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda no aguardo das provas, talvez você consiga mandar lá pros EUA e impicham o trump, acredite no seu potencial.

A proposta era tu parar de encher o saco se não tivesse provas de que não estava mentindo. Vamos cumprir as partes do acordo, por favor.
 
D

Deleted member 219486

Imagino se alguém como o Trump fosse presidente do Brasil e estivesse resolvendo as coisas como o presidente americano, argumentos pobres tentando desqualificar as coisas boas que estão acontecendo lá.
Não gosto da Rússia mas é posição política, você dizer que não gosta ou que gosta não tem muita ação pratica.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.784
Reações
134.114
Pontos
2.139
Advogado gravou Trump falando sobre pagamento a modelo da Playboy
4-5 minutos
xkaren.jpg.pagespeed.ic.o5uP6E1rwU.jpg

Modelo Karen McDougal relata ter mantido caso extraconjugal por nove meses com Trump - Reprodução/Twitter
WASHINGTON — Advogado de longa data do presidente Donald Trump, Michael Cohen secretamente gravou uma conversa com o republicano dois meses antes da sua eleição à Presidência em 2016. A discussão tratava de pagamentos a Karen McDougal, uma ex-modelo da Playboy que relata ter tido um caso extraconjugal com o atual chefe da Casa Branca, segundo advogados e outras fontes familiares com a polêmica.

O FBI teve acesso à gravação neste ano durante uma operação no escritório de Cohen. O Departamento de Justiça está investigando o envolvimento do advogado no pagamento a mulheres para esconder notícias embaraçosas sobre Trump antes das eleições. Os promotores querem saber se isso violou as leis federais de financiamento de campanha, e qualquer conversa com Trump sobre estes pagamentos seria de grande interesse para eles.

A existência da gravação levanta ainda mais perguntas sobre as táticas que Trump e seus associados podem ter usado para manter aspectos de sua vida pessoal e empresarial em segredo. E destaca o potencial perigo legal e político que Cohen representa para Trump. Uma vez detentor de muitos dos segredos de Trump, Cohen agora é visto cada vez mais disposto a considerar a possibilidade de cooperar com os promotores.

Rudolph W. Giuliani, advogado pessoal de Trump, confirmou em uma conversa telefônica na sexta-feira que Trump havia discutido os pagamentos com Cohen na fita, mas disse que o pagamento nunca foi feito. Ele disse que a gravação durou menos de dois minutos e demonstra que o presidente não fez nada de errado.

— Nada nesta conversa sugere que ele tivesse conhecimento disso com antecedência — disse Giuliani, acrescentando que Trump havia ordenado a Cohen que, se ele fizesse um pagamento relacionado à mulher, escrevesse um cheque, ao invés de enviar dinheiro, para que pudesse ser devidamente documentado. — No grande esquema das coisas, são poderosas evidências de defesa.

Os advogados de Cohen descobriram a gravação como parte de sua revisão dos materiais apreendidos e compartilharam com os advogados de Trump, de acordo com três pessoas informadas sobre o assunto.

— Não temos nada a dizer sobre este assunto — disse o advogado de Cohen, Lanny J. Davis, quando questionado sobre a fita.

xKARENDDS.jpg.pagespeed.ic.1Mj13-Q3qS.jpg

Em 1998, modelo Karen McDougal foi eleita Playmate do Ano - Reprodução
A ex-modelo, Karen McDougal, diz que começou um caso de quase um ano com Trump em 2006, logo depois que a esposa de Trump, Melania, deu à luz seu filho Barron. Karen vendeu sua história para o "The National Enquirer" por US$ 150 mil durante os meses finais da campanha presidencial. Mas o tabloide não publicou a histórica, o que a impediu de se tornar pública. A prática, conhecida como “pegar e matar”, efetivamente silenciava McDougal pelo restante da campanha.

David J. Pecker, presidente da empresa que controla o 'The Enquirer", é amigo de Trump. E Karen acusou Cohen de participar secretamente do acordo, uma alegação que agora faz parte da investigação do FBI.

Quando o "The Wall Street Journal" revelou a existência do pagamento dias antes da eleição, a então porta-voz da campanha de Trump, Hope Hicks, disse: "Não temos conhecimento de nada disso". Ela disse que as declarações de Karen sobre o relacionamento com o republicano eram "totalmente falsas".

==========================================

Não é exatamente de se jogar fora, mas eu esperava que o Imperador Deus pudesse traçar algo melhor.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Quem está passando "vergonha" aqui é você, vcs vem sem argumentos, só com um monte de raivinha e meia dúzia de baboseira, tanto que os outros "críticos" nem postam mais pois cansaram de levar paulada.

Trump "fecha" acordo com Coréia Norte - Veja bem, cadê o contrato?
Trump cria empregos e taxa desemprego cai - cri cri cri
Fake news raquers ruços eram realmente mentira - cri cri cri
EUA diminuem emissõs CO2 - cri cricri
Trump busca acerto com Rússia - trump se submetendo a ser p*t1nha da russia, como isso?
Trump manda Onu e metade de europa tomar no cu - quem é ele pra fazer isso?

Vcs são seletivos em relação as críticas, por isso ninguém dá moral para o que falam.
Cara, o Ktullu tinha sumido e voltou nessas de provocar quem pensa diferente dele.

Sei lá, meio que na cara que ou veio provocar brigas pra mass-report ou tá só trollando.

Deixe de responder que ou ele passa a agir como gente, ou ele some por falta de IBOPE.

Lembrem-se que tivemos um histórico de cravadores de ban famosos aqui na OS por conseguirem ofender, gerar raiva e pressionar até conseguirem respostas que, logo depois, iam correndo reportar à moderação.

Quem esquece o passado está fadado a repetí-lo.
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
==========================================
Não é exatamente de se jogar fora, mas eu esperava que o Imperador Deus pudesse traçar algo melhor.

Mas nada implica que esse foi o teto.

As agências de inteligência tem que continuar as investigações para que possamos avaliar com segurança o gosto do Blumbf.
 
D

Deleted member 219486

Advogado gravou Trump falando sobre pagamento a modelo da Playboy
4-5 minutos
xkaren.jpg.pagespeed.ic.o5uP6E1rwU.jpg

Modelo Karen McDougal relata ter mantido caso extraconjugal por nove meses com Trump - Reprodução/Twitter
WASHINGTON — Advogado de longa data do presidente Donald Trump, Michael Cohen secretamente gravou uma conversa com o republicano dois meses antes da sua eleição à Presidência em 2016. A discussão tratava de pagamentos a Karen McDougal, uma ex-modelo da Playboy que relata ter tido um caso extraconjugal com o atual chefe da Casa Branca, segundo advogados e outras fontes familiares com a polêmica.

O FBI teve acesso à gravação neste ano durante uma operação no escritório de Cohen. O Departamento de Justiça está investigando o envolvimento do advogado no pagamento a mulheres para esconder notícias embaraçosas sobre Trump antes das eleições. Os promotores querem saber se isso violou as leis federais de financiamento de campanha, e qualquer conversa com Trump sobre estes pagamentos seria de grande interesse para eles.

A existência da gravação levanta ainda mais perguntas sobre as táticas que Trump e seus associados podem ter usado para manter aspectos de sua vida pessoal e empresarial em segredo. E destaca o potencial perigo legal e político que Cohen representa para Trump. Uma vez detentor de muitos dos segredos de Trump, Cohen agora é visto cada vez mais disposto a considerar a possibilidade de cooperar com os promotores.

Rudolph W. Giuliani, advogado pessoal de Trump, confirmou em uma conversa telefônica na sexta-feira que Trump havia discutido os pagamentos com Cohen na fita, mas disse que o pagamento nunca foi feito. Ele disse que a gravação durou menos de dois minutos e demonstra que o presidente não fez nada de errado.

— Nada nesta conversa sugere que ele tivesse conhecimento disso com antecedência — disse Giuliani, acrescentando que Trump havia ordenado a Cohen que, se ele fizesse um pagamento relacionado à mulher, escrevesse um cheque, ao invés de enviar dinheiro, para que pudesse ser devidamente documentado. — No grande esquema das coisas, são poderosas evidências de defesa.

Os advogados de Cohen descobriram a gravação como parte de sua revisão dos materiais apreendidos e compartilharam com os advogados de Trump, de acordo com três pessoas informadas sobre o assunto.

— Não temos nada a dizer sobre este assunto — disse o advogado de Cohen, Lanny J. Davis, quando questionado sobre a fita.

xKARENDDS.jpg.pagespeed.ic.1Mj13-Q3qS.jpg

Em 1998, modelo Karen McDougal foi eleita Playmate do Ano - Reprodução
A ex-modelo, Karen McDougal, diz que começou um caso de quase um ano com Trump em 2006, logo depois que a esposa de Trump, Melania, deu à luz seu filho Barron. Karen vendeu sua história para o "The National Enquirer" por US$ 150 mil durante os meses finais da campanha presidencial. Mas o tabloide não publicou a histórica, o que a impediu de se tornar pública. A prática, conhecida como “pegar e matar”, efetivamente silenciava McDougal pelo restante da campanha.

David J. Pecker, presidente da empresa que controla o 'The Enquirer", é amigo de Trump. E Karen acusou Cohen de participar secretamente do acordo, uma alegação que agora faz parte da investigação do FBI.

Quando o "The Wall Street Journal" revelou a existência do pagamento dias antes da eleição, a então porta-voz da campanha de Trump, Hope Hicks, disse: "Não temos conhecimento de nada disso". Ela disse que as declarações de Karen sobre o relacionamento com o republicano eram "totalmente falsas".

==========================================

Não é exatamente de se jogar fora, mas eu esperava que o Imperador Deus pudesse traçar algo melhor.

Ele é chegado numa nostalgia.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.754
Pontos
1.299
Advogado gravou Trump falando sobre pagamento a modelo da Playboy
4-5 minutos
xkaren.jpg.pagespeed.ic.o5uP6E1rwU.jpg

Modelo Karen McDougal relata ter mantido caso extraconjugal por nove meses com Trump - Reprodução/Twitter
WASHINGTON — Advogado de longa data do presidente Donald Trump, Michael Cohen secretamente gravou uma conversa com o republicano dois meses antes da sua eleição à Presidência em 2016. A discussão tratava de pagamentos a Karen McDougal, uma ex-modelo da Playboy que relata ter tido um caso extraconjugal com o atual chefe da Casa Branca, segundo advogados e outras fontes familiares com a polêmica.

O FBI teve acesso à gravação neste ano durante uma operação no escritório de Cohen. O Departamento de Justiça está investigando o envolvimento do advogado no pagamento a mulheres para esconder notícias embaraçosas sobre Trump antes das eleições. Os promotores querem saber se isso violou as leis federais de financiamento de campanha, e qualquer conversa com Trump sobre estes pagamentos seria de grande interesse para eles.

A existência da gravação levanta ainda mais perguntas sobre as táticas que Trump e seus associados podem ter usado para manter aspectos de sua vida pessoal e empresarial em segredo. E destaca o potencial perigo legal e político que Cohen representa para Trump. Uma vez detentor de muitos dos segredos de Trump, Cohen agora é visto cada vez mais disposto a considerar a possibilidade de cooperar com os promotores.

Rudolph W. Giuliani, advogado pessoal de Trump, confirmou em uma conversa telefônica na sexta-feira que Trump havia discutido os pagamentos com Cohen na fita, mas disse que o pagamento nunca foi feito. Ele disse que a gravação durou menos de dois minutos e demonstra que o presidente não fez nada de errado.

— Nada nesta conversa sugere que ele tivesse conhecimento disso com antecedência — disse Giuliani, acrescentando que Trump havia ordenado a Cohen que, se ele fizesse um pagamento relacionado à mulher, escrevesse um cheque, ao invés de enviar dinheiro, para que pudesse ser devidamente documentado. — No grande esquema das coisas, são poderosas evidências de defesa.

Os advogados de Cohen descobriram a gravação como parte de sua revisão dos materiais apreendidos e compartilharam com os advogados de Trump, de acordo com três pessoas informadas sobre o assunto.

— Não temos nada a dizer sobre este assunto — disse o advogado de Cohen, Lanny J. Davis, quando questionado sobre a fita.

xKARENDDS.jpg.pagespeed.ic.1Mj13-Q3qS.jpg

Em 1998, modelo Karen McDougal foi eleita Playmate do Ano - Reprodução
A ex-modelo, Karen McDougal, diz que começou um caso de quase um ano com Trump em 2006, logo depois que a esposa de Trump, Melania, deu à luz seu filho Barron. Karen vendeu sua história para o "The National Enquirer" por US$ 150 mil durante os meses finais da campanha presidencial. Mas o tabloide não publicou a histórica, o que a impediu de se tornar pública. A prática, conhecida como “pegar e matar”, efetivamente silenciava McDougal pelo restante da campanha.

David J. Pecker, presidente da empresa que controla o 'The Enquirer", é amigo de Trump. E Karen acusou Cohen de participar secretamente do acordo, uma alegação que agora faz parte da investigação do FBI.

Quando o "The Wall Street Journal" revelou a existência do pagamento dias antes da eleição, a então porta-voz da campanha de Trump, Hope Hicks, disse: "Não temos conhecimento de nada disso". Ela disse que as declarações de Karen sobre o relacionamento com o republicano eram "totalmente falsas".

==========================================

Não é exatamente de se jogar fora, mas eu esperava que o Imperador Deus pudesse traçar algo melhor.

Já mudou a vibe? Ontem era os hackers russos, semana passada era imigração e hoje são as putas???:ksafado

Desespero explica...
 
D

Deleted member 35588

Cara, o Ktullu tinha sumido e voltou nessas de provocar quem pensa diferente dele.

Sei lá, meio que na cara que ou veio provocar brigas pra mass-report ou tá só trollando.

Deixe de responder que ou ele passa a agir como gente, ou ele some por falta de IBOPE.

Lembrem-se que tivemos um histórico de cravadores de ban famosos aqui na OS por conseguirem ofender, gerar raiva e pressionar até conseguirem respostas que, logo depois, iam correndo reportar à moderação.

Quem esquece o passado está fadado a repetí-lo.
Tu é outro que eu achava ser mais inteligente do que essas palavras demonstraram. Espero que seja apenas um momento ruim, senão será a comprovação final de que o efeito do trumpismo no cérebro humano é devastador.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Trump critica BC dos EUA e diz que alta de juros pode prejudicar economia
/Evan Vucci/Associated Press
4-5 minutos
O presidente americano, Donald Trump, criticou nesta quinta-feira (19) a política de aumento de juros adotada pelo Federal Reserve (banco central americano), gerando questionamentos sobre a independência do Fed.

O republicano sugeriu que a medida pode prejudicar a recuperação da economia americana.

A alta tem como efeito um aumento dos custos de empréstimos e pode desacelerar o crescimento econômico dos EUA. De modo que uma estagflação não é algo impossível em um futuro

Os ataques são os primeiros da Casa Branca ao Fed em duas décadas e quebram uma tradição dos presidentes de evitar comentários sobre a política monetária do país.

“Não estou entusiasmado”, comentou Trump sobre o aumento de juros em entrevista à emissora CNBC. “Eu não gosto de todo esse trabalho que estamos fazendo com a economia e, então, eu vejo os juros subindo”, criticou.

Após os comentários, o dólar passou a recuar em relação a outras moedas e os juros dos títulos de dívida americana caíram. “Eu não estou feliz com isso. Mas, ao mesmo tempo, estou deixando eles fazerem o que acham melhor.”

Depois da declaração, a Casa Branca soltou uma nota em que afirmou que Trump respeita a independência do banco central e que não está interferindo na política monetária do Fed.

“Claro que o presidente respeita a independência do Fed”, afirmou a nota, que ressaltou que o republicano não está interferindo nas decisões de política monetária do banco central americano.

“As visões do presidente sobre as taxas de juros são bem conhecidas e seus comentários hoje são uma reiteração dessas posições de longo tempo e desses são comentários públicos.”

Neste ano, o Fed aumentou juros duas vezes, nas reuniões de março e junho, já sob o comando de Jerome Powell, nomeado ao cargo pelo próprio Trump. A taxa está atualmente na faixa entre 1,75% e 2% ao ano.

A expectativa do mercado é de mais duas altas em 2018. No ano passado, foram três aumentos, sob a gestão da ex-presidente Janet Yellen. O Fed subiu juros pela primeira vez em quase uma década em dezembro de 2015, na administração de Barack Obama. Ao elevar as taxas, o banco central analisa o cenário de fortalecimento do mercado de trabalho e recuperação da economia americana, que podem gerar pressões inflacionárias. O duplo mandato do Fed é maximizar o emprego e estabilizar os preços.

A maioria dos bancos centrais de países desenvolvidos trabalha de forma independente do governo, para não ser influenciado pelos debates políticos.

A regulação do Fed prevê que seu presidente só pode ser retirado do cargo antes do fim do mandato por motivos legítimos, que não são especificados.

Nesta semana, Powell compareceu ao congresso americano e afirmou que, por enquanto, a melhor política a ser adotada era continuar a elevação gradual dos juros dos títulos americanos.

Na história americana, já houve casos de presidentes que interferiram nas decisões de política monetária do Fed. Em 1965, o democrata Lyndon Johnson convocou o então presidente do Fed, William McChesney Martin, a seu rancho no Texas para questionar sobre a decisão de subir juros. Martin não cedeu.

O ex-presidente Richard Nixon foi criticado por pressionar o Fed a manter as taxas de juros baixas, uma pressão que levou a um cenário de inflação. Desde então, o Fed tem se esforçado para garantir ao mercado que é independente.
Ele esta certo, mas pelos motivos errados.
O Trump mesmo falava que a economia americana estava em uma bolha devido ao excesso de credito quando o Obama estava no poder. Ele não é burro, ele sabe muito bem o que pode acontecer e vai postergar ao máximo.

Olhando a curva de juros de 3 meses e 30 anos, que é sempre um indicativo de crises , por enquanto não há essa inversão.. Uma guerra comercial pode acelerar a inflação interna e fazer os juros subirem mais rapidamente, e acelerar essa inversão da curva.

Mas até o FED sabe que esta em uma sinuca de bico , ele já até deixou a inflação passar um pouco da meta.

O Trump tem tudo para terminar como um bom presidente.. É só ele não cometer alguns deslizes e não brincar com fogo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Advogado gravou Trump falando sobre pagamento a modelo da Playboy
4-5 minutos
xkaren.jpg.pagespeed.ic.o5uP6E1rwU.jpg

Modelo Karen McDougal relata ter mantido caso extraconjugal por nove meses com Trump - Reprodução/Twitter
WASHINGTON — Advogado de longa data do presidente Donald Trump, Michael Cohen secretamente gravou uma conversa com o republicano dois meses antes da sua eleição à Presidência em 2016. A discussão tratava de pagamentos a Karen McDougal, uma ex-modelo da Playboy que relata ter tido um caso extraconjugal com o atual chefe da Casa Branca, segundo advogados e outras fontes familiares com a polêmica.

O FBI teve acesso à gravação neste ano durante uma operação no escritório de Cohen. O Departamento de Justiça está investigando o envolvimento do advogado no pagamento a mulheres para esconder notícias embaraçosas sobre Trump antes das eleições. Os promotores querem saber se isso violou as leis federais de financiamento de campanha, e qualquer conversa com Trump sobre estes pagamentos seria de grande interesse para eles.

A existência da gravação levanta ainda mais perguntas sobre as táticas que Trump e seus associados podem ter usado para manter aspectos de sua vida pessoal e empresarial em segredo. E destaca o potencial perigo legal e político que Cohen representa para Trump. Uma vez detentor de muitos dos segredos de Trump, Cohen agora é visto cada vez mais disposto a considerar a possibilidade de cooperar com os promotores.

Rudolph W. Giuliani, advogado pessoal de Trump, confirmou em uma conversa telefônica na sexta-feira que Trump havia discutido os pagamentos com Cohen na fita, mas disse que o pagamento nunca foi feito. Ele disse que a gravação durou menos de dois minutos e demonstra que o presidente não fez nada de errado.

— Nada nesta conversa sugere que ele tivesse conhecimento disso com antecedência — disse Giuliani, acrescentando que Trump havia ordenado a Cohen que, se ele fizesse um pagamento relacionado à mulher, escrevesse um cheque, ao invés de enviar dinheiro, para que pudesse ser devidamente documentado. — No grande esquema das coisas, são poderosas evidências de defesa.

Os advogados de Cohen descobriram a gravação como parte de sua revisão dos materiais apreendidos e compartilharam com os advogados de Trump, de acordo com três pessoas informadas sobre o assunto.

— Não temos nada a dizer sobre este assunto — disse o advogado de Cohen, Lanny J. Davis, quando questionado sobre a fita.

xKARENDDS.jpg.pagespeed.ic.1Mj13-Q3qS.jpg

Em 1998, modelo Karen McDougal foi eleita Playmate do Ano - Reprodução
A ex-modelo, Karen McDougal, diz que começou um caso de quase um ano com Trump em 2006, logo depois que a esposa de Trump, Melania, deu à luz seu filho Barron. Karen vendeu sua história para o "The National Enquirer" por US$ 150 mil durante os meses finais da campanha presidencial. Mas o tabloide não publicou a histórica, o que a impediu de se tornar pública. A prática, conhecida como “pegar e matar”, efetivamente silenciava McDougal pelo restante da campanha.

David J. Pecker, presidente da empresa que controla o 'The Enquirer", é amigo de Trump. E Karen acusou Cohen de participar secretamente do acordo, uma alegação que agora faz parte da investigação do FBI.

Quando o "The Wall Street Journal" revelou a existência do pagamento dias antes da eleição, a então porta-voz da campanha de Trump, Hope Hicks, disse: "Não temos conhecimento de nada disso". Ela disse que as declarações de Karen sobre o relacionamento com o republicano eram "totalmente falsas".

==========================================

Não é exatamente de se jogar fora, mas eu esperava que o Imperador Deus pudesse traçar algo melhor.
Eu não o culpo, talvez ele estava "meio carente" na hora, ela deve ter enchido o saco dele e pimba.
Trump ainda é contido, pois eu na posição dele seria um Charlie Sheen da vida.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Trair a esposa é errado.
Não tem como dizer "Eu não o culpo", mas ele não era presidente, ele não estava no interior da Casa Branca, não era uma estagiária da Casa Branca.

Então, só mais uma forma de atacar o presidente e mudar a percepção do americano médio de que ele tem feito mais coisas boas que ruins.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Trair a esposa é errado.
Não tem como dizer "Eu não o culpo", mas ele não era presidente, ele não estava no interior da Casa Branca, não era uma estagiária da Casa Branca.

Então, só mais uma forma de atacar o presidente e mudar a percepção do americano médio de que ele tem feito mais coisas boas que ruins.
Mas quando esta história rolou ele não estava separado? Pois foi o que deu a entender no começo.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Estava dando uma olhada nos haters do Trump pela internet e me deparo com um dizendo que ele é pior que o Thanos, enquanto citando as bobagens sobre russos:
https://www.bleedingcool.com/2018/07/17/guardians-director-james-gunn-trump-worse-thanos/
E então hoje o cara é despedido da Disney por fazer coisas mais indecorosas que a vida sexual do Trump:
https://www.terra.com.br/diversao/c...3726f15978f2a4d899565d65147dc1fcolkpwz8c.html

De todo modo, até onde me consta, o Trump está sendo um excelente presidente. Não é perfeito, mas a perfeição é algo que existe somente em palavra. Como bônus, possivelmente está dando pesadelos para o Xi Jinping e o Irã. Bem, o Irã que deve estar com mais corda no pescoço.
 
Topo Fundo