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Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Alemao.Blog

Supra-sumo
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Tira uma foto dele ligado pra ver se o infravermelho está funcionando.
Funcionou, mas achei horrível, tipo o alcance sai toda hora da TV, um pouquinho que eu mexo mais forte sai pra fora do alcance já mudei de todo lado aquele sensor e nada.

Nunca pensei que fosse tão decepcionante minha experiência com essa parada sempre quis ter e nunca tive condições agora que tenho saporra me da uma dessa

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ludex

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Funcionou, mas achei horrível, tipo o alcance sai toda hora da TV, um pouquinho que eu mexo mais forte sai pra fora do alcance já mudei de todo lado aquele sensor e nada.

Nunca pensei que fosse tão decepcionante minha experiência com essa parada sempre quis ter e nunca tive condições agora que tenho saporra me da uma dessa

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Nao sei se tem alguma diferença por voce estar jogando por emulador num PC, mas o sensor do Wii e o motion-control do Wiimote sao meio b*sta mesmo.

Uma dica que eu te dou, que funcionava no caso de jogar na TV, seria de testar o sensor em baixo e em cima do seu monitor, e ver em qual funciona melhor pra voce. Era mais chato, mas acho que no geral, eu tinha menos dores de cabeça colocando em cima da TV
 

MobiusRJ

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Funcionou, mas achei horrível, tipo o alcance sai toda hora da TV, um pouquinho que eu mexo mais forte sai pra fora do alcance já mudei de todo lado aquele sensor e nada.

Nunca pensei que fosse tão decepcionante minha experiência com essa parada sempre quis ter e nunca tive condições agora que tenho saporra me da uma dessa

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Já mexeu no ajuste de força do sensor? No emulador vc pode configurar a potência das luzes para captar em maiores distâncias.

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Alemao.Blog

Supra-sumo
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Nao sei se tem alguma diferença por voce estar jogando por emulador num PC, mas o sensor do Wii e o motion-control do Wiimote sao meio b*sta mesmo.

Uma dica que eu te dou, que funcionava no caso de jogar na TV, seria de testar o sensor em baixo e em cima do seu monitor, e ver em qual funciona melhor pra voce. Era mais chato, mas acho que no geral, eu tinha menos dores de cabeça colocando em cima da TV
Já coloquei em vários lugares, mas está muito ruim mesmo, completamente injogavel o mario galaxy
Já mexeu no ajuste de força do sensor? No emulador vc pode configurar a potência das luzes para captar em maiores distâncias.

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Não mexi nisso não, vou olhar


Valeu gente

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extremepower

Lenda da internet
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E emulador de Switch? Nenhum sinal?

Não que eu esteja querendo jogar ele em específico, mas pensei que sairia um emulador até que rápido, pela potência e pela arquitetura.
 


Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
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Deixar anotado aqui como rodar jogo de Neo Geo Pocket Color no MAME porque eu estou tentando fazer isso desde o começo da manhã.

mame64 ngpc -cart "R:\NeoPop-0.71-Win32-1.06b-1975\Roms\Gals Fighters.ngp"
(caminho do emulador) ngpc -cart (caminho do arquivo)

Agora é curtir o SNK Gals Fighters num emulador decente, porque o NeoPop dá umas incompatibilidades loucas no Windows 10.
 

ssj4ac

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Deixar anotado aqui como rodar jogo de Neo Geo Pocket Color no MAME porque eu estou tentando fazer isso desde o começo da manhã.

mame64 ngpc -cart "R:\NeoPop-0.71-Win32-1.06b-1975\Roms\Gals Fighters.ngp"
(caminho do emulador) ngpc -cart (caminho do arquivo)

Agora é curtir o SNK Gals Fighters num emulador decente, porque o NeoPop dá umas incompatibilidades loucas no Windows 10.

Não era mais facil jogar esses jogos com filtros e taus no Mednafen com aumento ate de resolução?

TESTES DO MEDNAFEN (LEMBRANDO QUE ELE RODA VARIOS SISTEMAS COMO SATURNO PERFEITAMENTE):

61613526_422472485202080_233974506727669760_n.jpg


61927482_898890120458018_938752956096839680_n.jpg


61368195_465819167522672_247810898490556416_n.jpg


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Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
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Não era mais facil jogar esses jogos com filtros e taus no Mednafen com aumento ate de resolução?
Isso vai de cada um ou até mesmo desconhecimento de outros emus...eu mesmo uso o retroarch pra arcades/16 e 32bits... tudo por causa da miscelânea de shaders que ele entrega e a comodidade de jogar tudo num só lugar.
 

Tina Ferrarista

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Não era mais facil jogar esses jogos com filtros e taus no Mednafen com aumento ate de resolução?

TESTES DO MEDNAFEN (LEMBRANDO QUE ELE RODA VARIOS SISTEMAS COMO SATURNO PERFEITAMENTE):

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Bem... Porque MAME? Porque eu tenho muito apreço em manter tudo funcionando por atalho da Steam. Ou seja: emulador novo, novas configurações de controle.

Como o Mednafen é "novo", eu teria que reconfigurar uma cacetada de jogo na Steam novamente, enquanto o MAME é só apertar o botão X do controle> carregar configuração de controle> MAME. Ainda vem com os atalhos de teclado adaptados no controle para tirar foto, salvar/carregar estado automaticamente e dar Alt+F4(que no MAME é Esc) numa só cartada.

Mas nada me impede de achar um jogo que só rode bem nele, use-o, goste e passe uns dias só reconfigurando o layout dos meus controles.
 

SagaOPC

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Bem... Porque MAME? Porque eu tenho muito apreço em manter tudo funcionando por atalho da Steam. Ou seja: emulador novo, novas configurações de controle.

Como o Mednafen é "novo", eu teria que reconfigurar uma cacetada de jogo na Steam novamente, enquanto o MAME é só apertar o botão X do controle> carregar configuração de controle> MAME. Ainda vem com os atalhos de teclado adaptados no controle para tirar foto, salvar/carregar estado automaticamente e dar Alt+F4(que no MAME é Esc) numa só cartada.

Mas nada me impede de achar um jogo que só rode bem nele, use-o, goste e passe uns dias só reconfigurando o layout dos meus controles.
Steam Rom Manager

De nada!
 

Gray-fox

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Estou tentando jogar o the last story do wii no dolphin, porém o jogo é travado a 30fps, alguém sabe se é possível fazer ele rodar a 60? se sim como?
 

Gray-fox

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Sim com certeza isso e muito mais como todo jogo suportado pelo Dolphin...
Eu vi o vídeo, consegui colocar as texturas hd, mas o jogo em 60 fps não rola, eu aumentei a velocidade interna e a o clock da cpu, o jogo fica a 60fps porém acelerado, tem algum hack, código, ou seja lá o que for que eu deva fazer pra ficar a 60fps sem o jogo ficar acelerado?

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Bergot

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Eu vi o vídeo, consegui colocar as texturas hd, mas o jogo em 60 fps não rola, eu aumentei a velocidade interna e a o clock da cpu, o jogo fica a 60fps porém acelerado, tem algum hack, código, ou seja lá o que for que eu deva fazer pra ficar a 60fps sem o jogo ficar acelerado?

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Estranho também que não vi nenhum settings no video pra ajustar 60fps no jogo..se o jogo roda nativamente a 30fps..vai ser necessário algum hack pra jogar a 60fps..
 

quemsoueu

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baixei as bagaça toda pra testar o tão aclamado zelda botw mas descobri que o emulador fica b*sta em AMD, sério cacete , rx 470 ryzen 2400g 16 gb ram e pega tipo uns 15 fps ja no começo hue , dizem que vai melhor em linux , dá pra ser nele rodando em pendrive será
 

ROGER CARVALHO

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baixei as bagaça toda pra testar o tão aclamado zelda botw mas descobri que o emulador fica b*sta em AMD, sério cacete , rx 470 ryzen 2400g 16 gb ram e pega tipo uns 15 fps ja no começo hue , dizem que vai melhor em linux , dá pra ser nele rodando em pendrive será
kk sim é exatamente assim, to na mesma que vc nem comento mais nada de amd.
 

Ponfick

All Hail
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Estou na indecisão faz tempo, esperar a vulkan ou trocar de placa.

Tenho uma lista gigantesca de backlog, mas esse jogo é muito tentador.
 

ROGER CARVALHO

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Eu vi o vídeo, consegui colocar as texturas hd, mas o jogo em 60 fps não rola, eu aumentei a velocidade interna e a o clock da cpu, o jogo fica a 60fps porém acelerado, tem algum hack, código, ou seja lá o que for que eu deva fazer pra ficar a 60fps sem o jogo ficar acelerado?

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Sim precisa adicionar os (AR Code ) Action Replay, são códigos tipo "gameshark", aqui um exemplo! a maioria vem automático basta clicar com botão direito do mouse em cima do seu jogo na lista do dolphin ir em propriedades e lá tem uma opção de Download dos códigos (AR Code ) Action Replay disponíveis para esse jogo, se os os códigos de 60 ou 120 FPS ainda não tiver na lista que for baixada vc tem que encontrar e adicionar manualmente a moda antiga rs: https://forums.dolphin-emu.org/Thread-game-modification-60-fps-hacks-and-patches?page=80
 
Ultima Edição:

Gray-fox

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Sim precisa adicionar os (AR Code ) Action Replay, são códigos tipo "gameshark", aqui um exemplo! a maioria vem automático basta clicar com botão direito do mouse em cima do seu jogo na lista do dolphin ir em propriedades e lá tem uma opção de Download dos códigos (AR Code ) Action Replay disponíveis para esse jogo, se os os códigos de 60 ou 120 FPS ainda não tiver na lista que for baixada vc tem que encontrar e adicionar manualmente a moda antiga rs: https://forums.dolphin-emu.org/Thread-game-modification-60-fps-hacks-and-patches?page=80

Procurei nesse fórum do Dolphin e em sites de código AR e não consegui achar nada relacionado a 60fps para o The Last Story :ksnif
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
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Os caras se reinventam meu Deus
Ocr em emuladores kkkk


kkk isso seria tradução em tempo real usando algum programa como existia aquele google tradutor que você apontava a imagem para camera pra tela da TV ele traduzia (algo assim)?

Se for vai ser bem util isso para nosso idioma portugues, ate porque recentemente esta saindo a beta do Demons Souls RPCS3 em PTBR.
 

Bahax

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Foi lançado o Cemu 1.15.8 pra patreons, dia 7 sai a build pública.

Changelog:
# Cemu detailed changelog for 1.15.8
# Patreon release date: 2019-05-31
# Public release date: 2019-06-07

general: Updated language files

overlay: Added an option to scale the text size
overlay: Moved some options into a separate notification overlay
Also added new notification options:
- The amount of shaders compiled while playing (#40)
- Friend list information (friend requests, online/offline notifications) (#72)

debug: Added debug option to dump nlibcurl HTTP/HTTPS requests

GX2: Improved accuracy of streamout cache
This addresses the following known issues:
BotW - Particles drifting/warping to wrong positions
Tekken Tag 2 - Corrupted colors/textures on character models

GX2: Resolved an issue where GX2SurfaceCopy() calculated the wrong destination mip level for GPU-side copies
This fixes corrupted textures in:
Lost Reavers, Devil's Third, Ninja Gaiden and Transformers RotDS

nlibcurl: Fixed a potential crash in curl init methods
nlibcurl: Improved accuracy and behavior of read callbacks
This fixes a crash when uploading levels in Super Mario Maker (#68)

coreinit: Implemented OSConsoleWrite(). Any console output will be printed to log.txt

vpad: Fixed VPADControlMotor using the wrong pattern length (#60)
vpad: Fixed a rare crash caused by rumble

Note:
(#xx) refers to bug tracker issues fixed by this change. See http://bugs.cemu.info/projects/cemu/

http://cemu.info/patreon/changelog/cemu_1_15_8.txt

Parece que a grande mudança é no Tekken Tag 2, finalmente corrigiram os glitches gráficos:

Antes:




Depois:




--------------------------------------------------------------------------------------------------------

RPCS3 chegou a marca de 1337 jogos Playable, mesmo número de jogos ingame.

 

Snk-Combone

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# Public release date: 2019-06-07

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Also added new notification options:
- The amount of shaders compiled while playing (#40)
- Friend list information (friend requests, online/offline notifications) (#72)

debug: Added debug option to dump nlibcurl HTTP/HTTPS requests

GX2: Improved accuracy of streamout cache
This addresses the following known issues:
BotW - Particles drifting/warping to wrong positions
Tekken Tag 2 - Corrupted colors/textures on character models

GX2: Resolved an issue where GX2SurfaceCopy() calculated the wrong destination mip level for GPU-side copies
This fixes corrupted textures in:
Lost Reavers, Devil's Third, Ninja Gaiden and Transformers RotDS

nlibcurl: Fixed a potential crash in curl init methods
nlibcurl: Improved accuracy and behavior of read callbacks
This fixes a crash when uploading levels in Super Mario Maker (#68)

coreinit: Implemented OSConsoleWrite(). Any console output will be printed to log.txt

vpad: Fixed VPADControlMotor using the wrong pattern length (#60)
vpad: Fixed a rare crash caused by rumble

Note:
(#xx) refers to bug tracker issues fixed by this change. See http://bugs.cemu.info/projects/cemu/

http://cemu.info/patreon/changelog/cemu_1_15_8.txt

Parece que a grande mudança é no Tekken Tag 2, finalmente corrigiram os glitches gráficos:

Antes:




Depois:




--------------------------------------------------------------------------------------------------------

RPCS3 chegou a marca de 1337 jogos Playable, mesmo número de jogos ingame.



Finalmente arrumaram o Tekken Tag 2 :rox



Jogar no modo Single tava triste (E ainda tinha bugs).
 

Tina Ferrarista

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Finalmente arrumaram o Tekken Tag 2:rox



Jogar no modo Single tava triste (E ainda tinha bugs).

Opa, gostei dessa! Hora de baixar para tomar uma surra para a CPU por ser uma aberração no Tekken!

Sério, tenho o 7 só por causa do Geese, porque o jogo em sí é muito '"family friendly" com dificuldade.
 
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