O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Tentando fazer o yuzu rodar Pokemon Lets Go Eevee, ontem eu cheguei ao menu, mas hoje dá uma tela azul antes mesmo de carregar qualquer coisa do jogo.

90673

Alguma boa alma sabe o que é isso?
 

junior9283

Bam-bam-bam
Mensagens
419
Reações
397
Pontos
248
Alguém sentiu diferença no desempenho dos emuladores após a última att do Windows? Aqui o RPCS3 melhorou muito. No soul calibur 4 no cenário das armaduras não passava dos 40 fps, mas só nessa fazer e agora está tudo travado em 60fps.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.158
Pontos
1.339
Alguém sentiu diferença no desempenho dos emuladores após a última att do Windows? Aqui o RPCS3 melhorou muito. No soul calibur 4 no cenário das armaduras não passava dos 40 fps, mas só nessa fazer e agora está tudo travado em 60fps.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Qual o número exatamente da build? Li que a MS ia lançar uma atualização com 30% de ganho de desempenho em processadores multi-núcleos.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Imprensão as vezes que tenho é que o IV é melhor que o V.

Não sei quanto ao VI.

Qual a ordem dessa serie para vocês contam o Soul Edge de PS1, o 1 de DC ate o VI?
O quatro só é divertido por causa dos personagens de Star Wars, mas a história é tão fraca quanto a do V (eu não engulo aquele lance da Soul Calibur ser tão nociva à humanidade quanto a Soul Edge).
Ordem de preferência:
III>VI>II>Soul Calibur>Soul Edge>IV>V.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O quatro só é divertido por causa dos personagens de Star Wars, mas a história é tão fraca quanto a do V (eu não engulo aquele lance da Soul Calibur ser tão nociva à humanidade quanto a Soul Edge).
Ordem de preferência:
III>VI>II>Soul Calibur>Soul Edge>IV>V.

O 3 estranhamente alem de ter saido so para Arcade e PS2 não teve personagem nenhum exclusivo ne? Ou se teve foi mesmo do 2 de PS2 correto?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Pessoas, tô tentando instalar o RPCS3 mas quando mando instalar a firmware ele não sai do 0% na hora de compilar os módulos PPU. Oque pode ser?


Edit: resolvi.
 
Ultima Edição:

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.512
Pontos
453
Passar para avisar que, para quem odeia o MAME, Mortal Kombat 1, 2 , 3, Ultimate e Killer Instinct não são mais exclusivos dele!
Agora são perfeitamente jogáveis no FBNeo, a continuação do FBAlpha, que foi descontinuado depois da treta que rolou com o controle arcade da Capcom.

Testado aqui com o primeiro Mortal Kombat e só não gostei do modo tela cheia porque me acostumei com o Retroarch, mas está rodando maravilhosamente bem.
91098
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Passar para avisar que, para quem odeia o MAME, Mortal Kombat 1, 2 , 3, Ultimate e Killer Instinct não são mais exclusivos dele!
Agora são perfeitamente jogáveis no FBNeo, a continuação do FBAlpha, que foi descontinuado depois da treta que rolou com o controle arcade da Capcom.

Testado aqui com o primeiro Mortal Kombat e só não gostei do modo tela cheia porque me acostumei com o Retroarch, mas está rodando maravilhosamente bem.
Visualizar anexo 91098

Kaede tem link do emulador? E sabe dizer se as roms do Mame rodam nele?

Olha suas MP que te mandei de umas dúvidas lá.

Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.666
Reações
9.512
Pontos
453
Kaede tem link do emulador? E sabe dizer se as roms do Mame rodam nele?

Olha suas MP que te mandei de umas dúvidas lá.

Obrigado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu também fiquei uns segundos me batendo para conseguir baixar, os caras botaram no maior estilo internet raiz.

tem que descer até achar o botão "Build | Parsing", sendo redirecionado pro AppVeyor, onde tens que clicar em "Artifacts". Então irá aparecer a lista com os arquivos, da qual apenas os dois ultimos importam(fbn-win32-vs ou fbn-win64-vs). Ou, podes clicar logo aqui e pular o ping pong entre páginas.

Quanto as roms, eu uso a mesma romset do MAME no FBA, e no FBN ele acabou foi adicionando mais 12 games, logo, até sai vantajoso atualizar.

E esse fórum continua não me alertando direito de MP, vou acabar reclamando disso na pasta da moderação...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
alguém me passa o fullset atualizado do mame pra baixar via MP? não manjo dessas putarias do mame não, nem sei qual é o meu set aqui atual...
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
Pessoas, comecei a usar o RPCS3 e gostaria de entender umas coisas. Basicamente:

  • Performance depende do processador
  • Qualidade de imagem depende da placa de video

É isso?

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.945
Pontos
753
Pessoas, comecei a usar o RPCS3 e gostaria de entender umas coisas. Basicamente:

  • Performance depende do processador
  • Qualidade de imagem depende da placa de video
É isso?

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)

praticamente sim
mas placa de vídeo afeta o desempenho tbm, se exagerar nas resoluções
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
As vezes fico divagando umas coisas aqui... fico agradecendo aos céus por não ter uma versão de afterburner climax pra PC... Imagina ter que criar um [OUT] Depois de queimar no Climax... :khuebr
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
praticamente sim
mas placa de vídeo afeta o desempenho tbm, se exagerar nas resoluções
Testei com o Demon's Souls, instalei o patch de 60fps e não vi muita diferença na performance em 720p e em 4k. Acho que meu processador é que tá derrubando os frames.

Testei também Ninja Gaiden Sigma, 4k e 60fps constantes, mas esse roda a 60fps no PS3, o Demon's Souls não.

Tem como melhorar a performance no Demon's Souls?

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
Testei com o Demon's Souls, instalei o patch de 60fps e não vi muita diferença na performance em 720p e em 4k. Acho que meu processador é que tá derrubando os frames.

Testei também Ninja Gaiden Sigma, 4k e 60fps constantes, mas esse roda a 60fps no PS3, o Demon's Souls não.

Tem como melhorar a performance no Demon's Souls?

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
Não tem muito o que fazer, esse jogo é pesado no emulador e teu processador é antigo, então se conseguir ficar nos 30 FPS 4K já se dê por satisfeito, mesmo caso do zelda no CEMU
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.945
Pontos
753
Testei com o Demon's Souls, instalei o patch de 60fps e não vi muita diferença na performance em 720p e em 4k. Acho que meu processador é que tá derrubando os frames.

Testei também Ninja Gaiden Sigma, 4k e 60fps constantes, mas esse roda a 60fps no PS3, o Demon's Souls não.

Tem como melhorar a performance no Demon's Souls?

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)

pra manter os 60 fps é processador mesmo.
aqui nesse vídeo ate roda, mas com algumas quedas, detalhe que o processador está overclockado pra 4.4ghz

 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
c***lho parece que eu tava adivinhando quando cometei que o yuzu iria fechar o codigo e vender o emulador. Ta maior treta sobre isso. Nego de fora querendo mandar no projeto dos caras kkk.

Adoro esse tipo de treta
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
c***lho parece que eu tava adivinhando quando cometei que o yuzu iria fechar o codigo e vender o emulador. Ta maior treta sobre isso. Nego de fora querendo mandar no projeto dos caras kkk.

Adoro esse tipo de treta

Olha velho vou te ser sincero que no começo achava isso bem ruim, mas depois de ver os bons resultados com o RPSC3, o de XBOX e até o CEMU no começo, realmente não dá para criticar a iniciativa no final das contas. Se tomarmos como exemplo o único que o avanço foi meio enganação para o quanto arrecadado foi o CEMU, nos demais casos a evolução foi significativa a partir do momento que começaram a arrecadar regularmente com o isso.
 
Ultima Edição:

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Olha velho vou te ser sincero que no começo achava isso bem ruim, mas depois de ver os bons resultados com o RPSC3, o de XBOX e até o CEMU no começo, realmente não dá para criticar a iniciativa no final das contas. Se tomarmos como exemplo o único que o avanço foi meio enganação para o quanto arrecadado foi o CEMU, nos demais casos a evolução foi significativa a partir do momento que começaram a arrecadar regularmente com o isso.

CEMU eh bem leve o emulador e roda bem quase todos AA mais leve que um RPCS3 nao tem porque reclamar do emulador.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.800
Reações
4.472
Pontos
1.269
pra manter os 60 fps é processador mesmo.
aqui nesse vídeo ate roda, mas com algumas quedas, detalhe que o processador está overclockado pra 4.4ghz

Vale a pena eu trocar meu i5 4690k por um i7 4790k?

PC: Core i5 4690k - 16gb DDR3 - GTX 970 (Steam id: rafael_mosterio)
PS4 - PS3 - PS Vita (PSN id: mosterio)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo