O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FIRE EMBLEM SERIES | XENOLOGUE FELL 4/4 - TODO MUNDO TA BILUTETEIA E NAO ESTOU EXAGERANDO

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Janeiro (ou começo de fevereiro) possivelmente é o mês em que saberemos exatamente do que se trata a última onda do dlc do Emblemão de Fogo. Não creio que haverá uma Fire Emblem Direct só para tratar desse conteúdo.

Fire Emblem fará 30 anos em 2020, se tiver outros projetos dá pra ter uma Fire Emblem Direct

-Nintendo Direct Janeiro
-Fire Emblem Direct Fevereiro + Animal Crossing Direct
-Nintendo Direct Março
-Smash Direct Abril (Para o segundo Season Pass)
- Algum Game Direct como Mario Maker2 teve ano passado
-Nintendo Direct E3 Junho
-Nada em Julho
-Nintendo Direct Setembro 2020
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Fire Emblem fará 30 anos em 2020, se tiver outros projetos dá pra ter uma Fire Emblem Direct

-Nintendo Direct Janeiro
-Fire Emblem Direct Fevereiro + Animal Crossing Direct
-Nintendo Direct Março
-Smash Direct Abril (Para o segundo Season Pass)
- Algum Game Direct como Mario Maker2 teve ano passado
-Nintendo Direct E3 Junho
-Nada em Julho
-Nintendo Direct Setembro 2020

Fica uma Direct praticamente em cima da outra. Eu acho que a Nintendo deve aproveitar a suposta Direct grande do começo de ano para falar uma última vez sobre a wave final.

Agora nada impede que depois voltem a falar de algo relacionado a Fire Emblem ao longo do ano.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Eu estou bem pessimista com esta DLC.

Aposto que serão só alguns paralogues e alguns personagens especiais.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu estou bem pessimista com esta DLC.

Aposto que serão só alguns paralogues e alguns personagens especiais.

Eu também acho que será algo nessa linha, o que não significa que seria algo decepcionante. O problema é que muitas vezes criamos expectativas não realistas.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Essa última leva de DLC com certeza vai vir com uma mini-campanha com aquela facção do Abyss que é mencionada pela Anna e por vários NPCs ao longo do jogo.
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.435
Pontos
453
Não gostei. Achei preguiçoso pra krai.
Como assim? Esse trailer da pouquíssimo detalhes. Pelo menos agora já sabemos que será uma nova rota, o que já supera as expectativas, levando-se em conta o histórico de DLC dos FE desde os jogos de 3DS que sempre foram realmente preguiçosos.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Como assim? Esse trailer da pouquíssimo detalhes. Pelo menos agora já sabemos que será uma nova rota, o que já supera as expectativas, levando-se em conta o histórico de DLC dos FE desde os jogos de 3DS que sempre foram realmente preguiçosos.

Eu entendi que não é nova rota, mas uma sidequest que habilita quatro personagens.

Achei zuado ter uma "casa do porao". Tinha muita ideia melhor por aí.

Eu estava na expectativa de uma conclusão pra rota edelgard ou mesmo um epílogo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Eu entendi que não é nova rota, mas uma sidequest que habilita quatro personagens.

Achei zuado ter uma "casa do porao". Tinha muita ideia melhor por aí.

Eu estava na expectativa de uma conclusão pra rota edelgard ou mesmo um epílogo.

Essa casa do porão, se não to enganado eh citada na rota do Dimitri, no segundo ato.

@Xenoblade o que achou, eu acho que dia 12 eh hora de fazer a quinta campanha de fire emblem kkkk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Essa casa do porão, se não to enganado eh citada na rota do Dimitri, no segundo ato.

@Xenoblade o que achou, eu acho que dia 12 eh hora de fazer a quinta campanha de fire emblem kkkk

Ainda não pude assistir ao vídeo. Mais tarde postarei impressões, mas é fato que comprarei esse DLC.

Pelo pouco que vi sendo comentado, parece que bate com aquele leak de data miners.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Acho que agora é hora de parar minha jogatina de 3 Houses pra não correr o risco de perder essa sidequest com os personagens novos...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que agora é hora de parar minha jogatina de 3 Houses pra não correr o risco de perder essa sidequest com os personagens novos...

Como assim? É algo que só ocorre durante as campanhas já existentes e num determinado momento delas?
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.435
Pontos
453
Eu entendi que não é nova rota, mas uma sidequest que habilita quatro personagens.

Achei zuado ter uma "casa do porao". Tinha muita ideia melhor por aí.

Eu estava na expectativa de uma conclusão pra rota edelgard ou mesmo um epílogo.
Bom, eu posso ter entendido errado. É que como se trata de uma nova casa (os Ashen Wolves) achei que seria uma nova rota. O que seria bem melhor do que apenas uma conclusão para a rota da Eldergard por exemplo. Se for só uns paralogues e personagens adicionais, acho que vou passar.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Bom, eu posso ter entendido errado. É que como se trata de uma nova casa (os Ashen Wolves) achei que seria uma nova rota. O que seria bem melhor do que apenas uma conclusão para a rota da Eldergard por exemplo. Se for só uns paralogues e personagens adicionais, acho que vou passar.

Pois é, vou torcer pra que você esteja certo e eu errado. Vamos aguardar mais informações. Se for sidequest no meio das outras rotas, vou pular com força.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Sentimentos mistos aqui...mas eu sinceramente estava esperando mais.

Se for realmente uma quinta rota ai será bem bacana, mas se for só uma sidequest pra pegar os quatro novos personagens ai será meio broxante. Eu gostaria de novas classes e mais diálogos/suportes entre os personagens também. Pelo menos na primeira impressão eu gostei dos quatro personagens novos, só não sei se vai ter vaga na party pra eles LOL.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Está com muito mais cara de ser uma sidequest para pegar 4 personagens do que uma nova rota, pois se tivesse uma nova rota imagino que teríamos 8 novos personagens.

Se for uma nova rota pode até surpreender e ser interessante, só espero que não seja 80% reciclado como foi nos outros.

No entanto se for só sidequest será uma grande decepção.

Só espero que esclareça algumas coisas como o que realmente aconteceu com a mãe do Dimitri.

Por acaso saiu alguma das DLCs apareceu algum Paralogue com conteúdo importante para a história? É que desde que terminei o jogo eu não sei direito o que vem aparecido, só sei que até onde eu vi nada de realmente relevante apareceu.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
só vím aqui pra dizer que...

BYLETH EM SMASH PORRAAAAAAAAAAAAAA

que felicidades senhores

agora pra smash ter representantes de todos os jogos do meu top 10 all times, só precisaria de alguem de resident e o Chrono

e a dlc parece mais legal que eu esperava, sendo que já comprei rs
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.435
Pontos
453
Está com muito mais cara de ser uma sidequest para pegar 4 personagens do que uma nova rota, pois se tivesse uma nova rota imagino que teríamos 8 novos personagens.

Se for uma nova rota pode até surpreender e ser interessante, só espero que não seja 80% reciclado como foi nos outros.
Não acho que ter só 4 personagens iniciais seja um impeditivo pra ser uma rota por si só. Afinal quem for jogar essa rota provavelmente já jogou alguma rota anterior e tem acesso ao new game+ que permite o recrutamento de personagens de outras casas com muito mais facilidade.

Outra coisa que corrobora para uma nova rota é que a cor das partes superiores e inferiores do diálogo está diferente. Sabemos que essa cor muda para cada rota.

Certamente vão reciclar o máximo possível dos mapas e histórias como nas outras rotas, mas dessa vez acho que vão ter que mudar mais coisas. Mapas como Batle of Eagle and Lion por exemplo vai ter que ser diferente.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Devo está criando expectativas demais, gostei do design dos personagens, mas me indaga muito El está ao lado do Claude..e ainda mais a Hilda XD(não dá pra recrutar ela com a Black Eagles)

Por min não precisa ser uma full rota, mas tendo um tanto bom de horas tá ótimo(20/30 horas)

102515
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Pra esse Abyss esperava um pacote de expansão grande e independente da história central, não uns mapas no escuro com o auxílio de 4 novos personagens. Mas vamos ver, vai que surpreende e vira uma rota mesmo.

Ainda não fiz a rota Black Eagles/Church esperando por adições importantes em termos de dlc's mas tô com tanta coisa legal pra jogar que dá uma preguiça danada só de pensar em fazer toda a parte inicial pela terceira vez, devia saltar direto pra perto do time-skip.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
Não gostei. Achei preguiçoso pra krai.

Também achei uma b*sta, uma casa SECRETA SUBTERRANEA super edgy com personagens vivendo no esgoto...tipo, what the fuck?Essas porras nunca sequer são mencionadas no jogo principal, tiraram essa quarta casa da bunda.

Devo está criando expectativas demais, gostei do design dos personagens, mas me indaga muito El está ao lado do Claude..e ainda mais a Hilda XD(não dá pra recrutar ela com a Black Eagles)

Por min não precisa ser uma full rota, mas tendo um tanto bom de horas tá ótimo(20/30 horas)

No video da pra ver Edelgard, Hilda e Claude no mesmo mapa também, então é possível que esse seja a "golden route" onde você pega todo mundo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Imagina na DLC fazer o suporte A com a Edelgard e Dimitri, seria interessante se tivesse finais, lembro na primeira vez que queria recrutar com a Hilda e não conseguia XD , me pergunto se será um icone diferente como Torna Golden

102520
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Devo está criando expectativas demais, gostei do design dos personagens, mas me indaga muito El está ao lado do Claude..e ainda mais a Hilda XD(não dá pra recrutar ela com a Black Eagles)

Por min não precisa ser uma full rota, mas tendo um tanto bom de horas tá ótimo(20/30 horas)

Visualizar anexo 102515

Novamente o meu brother Dimitrão continua sendo o lobo (ou leão) solitário?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Novamente o meu brother Dimitrão continua sendo o lobo (ou leão) solitário?

Tem um leaker que mostra possiveis suportes dos personagens dessa quarta casa, e tem com Dimitri, ainda nao deve ter revelado, acho que semana que vem teremos mais detalhes em revista japonesa
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tem um leaker que mostra possiveis suportes dos personagens dessa quarta casa, e tem com Dimitri, ainda nao deve ter revelado, acho que semana que vem teremos mais detalhes em revista japonesa

Aí eu particularmente acho que é hora de filtrar o que se lê/vê na internet.

Falta pouco tempo demais para o conteúdo estar disponível pra ficar se arriscando com spoilers.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A mais poderosa e onipotente entidade do universo Fire Emblem, do alto das escadarias de Garreg Mach, observa com serenidade dois seres inferiores se enfrentando em combates sem relevância:

images
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
vendo em smash, tmb fico pensando o quão bonito poderia ser fire emblem

espero que com as vendas da franquia se mantendo na casa dos 3 milhões comecem a investir mais nisso
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
vendo em smash, tmb fico pensando o quão bonito poderia ser fire emblem

espero que com as vendas da franquia se mantendo na casa dos 3 milhões comecem a investir mais nisso

Pela minha experiencia a maioria dos jogos da nintendo nessa geração foram assim.

Breath of the Wild, FE3H e Pokemon S&S são 3 jogos que tem fundamentação excelente, mas que tem problemas óbvios e aparentes por falta de dinheiro/tempo.

Breath of the Wild tem os mesmos 5 ou 6 inimigos em absolutamente todas as areas do jogo, só mudando a cor.4 templos pequenos em comparação a jogos anteriores e metade das Shrines são Shrines de combate onde você luta contra o mesmo robozinho ridiculo.

Fire Emblem 3 Houses tem uma das rotas como inacabada, ridiculamente baixa variedade de acontecimentos e eventos entre as rotas (Os primeiros 12 capitulos são todos iguais com pequenas alterações de dialogo), e reaproveita mapas a torto e a direito, sem duvidas o Fire Emblem mais repetitivo que eu já joguei.Dinheiro obviamente desperdiçado em coisas bobas como Fishing e poder dar zoom no mapa (que é o verdadeiro motivo de termos poucos mapas já que isso faz com que um mapa dê muito mais trabalho pra se fazer).

Pokemon Sword and Shield teve dificuldade tecnicas e também não puderam incluir essa caralhada de pokemon que deixou a galera abalada.

É por conta dessas coisas que honestamente eu acho que muito do hype em torno desses jogos é fora de proporção, mas que ao mesmo tempo me deixam muito no Hype pra uma sequencia.Considerando que toda a fundamentação desses jogos já está presente (Modelos, mapas e etc), eles podem se focar em consertar as falhas do original.Acho BotW um jogo bom sim, mas longe de ser esse hype todo que a galera fala, mas o BotW2 tem potencial de ser magnifico se simplesmente consertarem as falhas do original.

Da mesma forma, eu não acho que esse DLC vá melhorar muito o FE3H, honestamente parece só mais um pequeno cashgrab pra tentar tirar um extra....mas tudo indica que em breve teremos um remake do melhor Fire Emblem já feito, e se eles pegarem esse fundamento do 3H pra fazer, vai sair a nata da nata sem dúvidas.

Idem para pokémon, o próximo que sair tem potencial de ser magnífico pelos mesmos motivos de melhorar a fundamentação já pré-existente.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
FIre Emblem dá pra perdoar porque foi o primeiro FE em HD da Inteligent System , só acho engraçado as nuuvens tão muito melhor no Smash,e aquela montanhas , muito awesome XD
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Pô, fundamentação excelente Pokémon Sword and Shield não tem. É um jogo de 20 anos atrás, piorado, mais linear e com enredo mais imbecil. A parte técnica pode ser a que salta mais os olhos, mas tem muita coisa ruim nele.

Fora pequenas coisas como um fucking rpg de 2020 não ter como acelerar as animações, quick reset e coisas do tipo que, por exemplo, Fire Emblem Three Houses tem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
vendo em smash, tmb fico pensando o quão bonito poderia ser fire emblem

espero que com as vendas da franquia se mantendo na casa dos 3 milhões comecem a investir mais nisso

Fire Emblem pode e deve melhorar bastante na parte técnica, embora Three Houses já consista num salto substancial em relação a qualquer outro jogo da franquia.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
5.904
Pontos
453
Pô, fundamentação excelente Pokémon Sword and Shield não tem. É um jogo de 20 anos atrás, piorado, mais linear e com enredo mais imbecil. A parte técnica pode ser a que salta mais os olhos, mas tem muita coisa ruim nele.

Fora pequenas coisas como um fucking rpg de 2020 não ter como acelerar as animações, quick reset e coisas do tipo que, por exemplo, Fire Emblem Three Houses tem.

Não joguei o S&S mas honestamente acho essa opnião exagerada.Eu duvido muito que se eu for pegar esse pokémon novo eu vá achar ele um jogo ruim.Acho que a galera caiu muito em cima por ser um jogo que sabiam que ia ganhar notas boas em reviews e etc mesmo em cima dos problemas que ele tem, mas honestamente acho que a galera exagerou bastante também, falando como se o jogo fosse um lixo e no máximo merecesse levar um 4 ou 5.

Pode ser um pokémon fraco, mas não deixa de ser um pokémon.Como falei, eu duvido muito que se eu for pegar ele na mão eu não vá no minimo achar legalzinho.Eles já tem o mundo e os modelos e a caralhada toda criadas, no próximo pokémon do Switch ( e com certeza vai ter mais um), eles já vão economizar uma baita grana e tempo com essas coisas e vão poder focar em melhorar o aspecto técnico e quem sabe até quantidade de conteudo e coisas do tipo.Como falei, o próximo tem tudo pra ser melhor, idem pra BotW 2 e o provável remake do melhor Fire Emblem já feito.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Não joguei o S&S mas honestamente acho essa opnião exagerada.Eu duvido muito que se eu for pegar esse pokémon novo eu vá achar ele um jogo ruim.Acho que a galera caiu muito em cima por ser um jogo que sabiam que ia ganhar notas boas em reviews e etc mesmo em cima dos problemas que ele tem, mas honestamente acho que a galera exagerou bastante também, falando como se o jogo fosse um lixo e no máximo merecesse levar um 4 ou 5.

Pode ser um pokémon fraco, mas não deixa de ser um pokémon.Como falei, eu duvido muito que se eu for pegar ele na mão eu não vá no minimo achar legalzinho.Eles já tem o mundo e os modelos e a caralhada toda criadas, no próximo pokémon do Switch ( e com certeza vai ter mais um), eles já vão economizar uma baita grana e tempo com essas coisas e vão poder focar em melhorar o aspecto técnico e quem sabe até quantidade de conteudo e coisas do tipo.Como falei, o próximo tem tudo pra ser melhor, idem pra BotW 2 e o provável remake do melhor Fire Emblem já feito.

Ele merece um 4 facilmente. Eu jogar por ser trouxa por ser pkmon n muda isso.
 
Topo Fundo