O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674


Não foi grana alta, 13 milhões de libras nos tempos malucos de hoje é uma pechincha pra um clube top da premier league, e esse valor só foi possível por uma cláusula que o liberava do clube atual em caso de rebaixamento

Já falaram que ele é uma contratação pra ser opção no banco de reservas, sendo um jogador decente de 26 anos com boa experiência internacional

Não acho mentalidade de time pequeno contratar pra ter peças de reposição no banco e o valor tá longe de ser absurdo, pelo contrário até

Hoje em dia qualquer porcaria tá custando na casa dos 30 milhões
70 milhões de reais num banco?
Ta certo

É desperdício de grana sim, primeiro que ele ta supervalorizado por causa da copa(mesmo não valendo e nem merecendo) e se eles queriam contratarar ele baseado na temporada no geral pra ser banco o teriam feito antes e não agora depois da copa.
Ou seja é bem claro que viram apenas 4 jogos aleatórios de seleção e vão pagar 70 milhões apenas por causa disso.

Isso é mentalidade de time pequeno 70 milhões em banco assim por causa de copa, estilo time árabe ou chinês.
Se fosse bem pensado já teria vindo com final de temporada ou meio dela.

Porcaria cara é apenas o que certos ingleses compram e porque querem, porque o resto do mundo pega melhores pelo valor.

Me de 70 milhões que acho uns 2 meias mais jovens e infinitamente melhores que um suíco do stroke city.
 
Ultima Edição:

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Não vejo o Kane com essa bola toda não. Por mais que tenha feito mutos gols na Copa, há de se analisar o todo. Sou mais ficar com o Bale mesmo. Mas pode ser que o clima no Real não esteja bom pra ele.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Chelsea joga duro e pede ao Real Madrid 226 milhões de euros por Hazard;
- PSG teria recusado proposta do Barcelona por Rabiot;
- PSG já estaria acertado com Alex Sandro, o lateral-esquerdo da Juventus;
- PSG ofereceu Di Maria à Internazionale, que tem interesse, mas pretende se desfazer de João Mário primeiramente;
- Fulham e Internazionale brigam pelo brasileiro do Bourdeaux, Malcom;
- Em 2017, Jorge Mendes ofereceu CR7 ao Napoli por 300 milhões de euros, após o português saber da contratação de Ancelotti para atual temporada. Napoli recusou por falta de dinheiro;
- Após o fim de empréstimo, Lopetegui deixa Coentrão fora dos seus planos;
- Lopetegui, após pré-temporada com Vinícius Jr., decidirá se o garoto será emprestado ou se ficará no time principal;
- Courtois diz que não vai se separar de Hazard e o seguirá ao clube que ele for;
- Barcelona coloca à venda: Marlons, Rafinha, Douglas, Alex Vidal, André Gomes, Samper e Munir;
- Arthur teria impressionado o Barcelona no primeiro treino.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Não vejo o Kane com essa bola toda não. Por mais que tenha feito mutos gols na Copa, há de se analisar o todo. Sou mais ficar com o Bale mesmo. Mas pode ser que o clima no Real não esteja bom pra ele.
Temporada dele foi ótima, fez mais gol que o CR7
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Temporada dele foi ótima, fez mais gol que o CR7
Tem razão. Pode ser uma desconfiança meio sem lógica minha. Mas acho que tem que se provar ainda. Oferecer essa grana toda mais o Bale é meio que fora do que acho que o Kane representa ainda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Real Madrid vai pegar pelo menos um jogador caro essa temporada. Ainda aposto no Hazard e mais alguém.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Tem razão. Pode ser uma desconfiança meio sem lógica minha. Mas acho que tem que se provar ainda. Oferecer essa grana toda mais o Bale é meio que fora do que acho que o Kane representa ainda.
Eu acho que o real tem que pegar ele, o problema é o bale, eu gosto muito do futebol dele, só que ele é podre, tem que se livrar do benzema
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.703
Pontos
503
Barça vai levar o Kante ou Rabiot. Qualquer um dos dois é excelente escolha. Menos espaço para o Arthur.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O Coutinho conseguiu o passaporte europeu e abriu uma vaga para jogador estrangeiro.

Acredito que a pretensão do Barcelona pelo Willian é para iniciar o projeto de poupar o Messi em alguns jogos. Willian deve ser o reserva imediato. Dembelé, em tese, seria perfeito para o posto, mas acredito que o francês não correspondeu as expectativas. E parece que é outro que está sendo oferecido no mercado.

Eu acho que estava na hora do Barcelona se desfazer de Piqué. Mina está em evolução. Mas, pela representação política e prestígio que tem no clube, vai morrer na cadeira cativa e se aposentar, como ocorreu com Puyol, Xavi e Iniesta. Mina deve ser vendido ou emprestado.

O Kanté hoje é titular em qualquer time do mundo. Se o Barcelona quer, deveria ser contratado; se ele não for para o PSG, aliás, que dizem ser o atual sonho de consumo do Khelaifi. O meio seria formado por Busquets, Kanté e quem? Rakitic, Arthur ou Rabiot?

Rabiot, acho que não vai. A notícia que li ontem, num site estrangeiro - não lembro qual - é que o PSG recusou. Difícil o PSG manter boas relações com o Barça depois das dificuldades da negociação do Neymar e as acusações que o clube fez na mídia. Questão de orgulho, a meu ver. Se fosse para apostar, diria que o Rabiot vai para o Chelsea como moeda de troca por Kanté.

Pogba foi oferecido ao Barcelona.

Arthur, para mim, tem muito potencial, e apostaria no garoto, em detrimento de Rabiot, Pogba e outros como estão especulando. Não precisa abrir os cofres para contratar estes caras, se já tem o Arthur. Ao brasileiro recai um julgamento temerário, formulado puramente no prestígio midiático.

Até os europeus são assim, com os jogadores ingleses, franceses e espanhóis, que são reputados sumariamente como "talentos" em detrimento dos sul-americanos, pelo simples fato de jogar na Europa e numa liga competitiva. Talento por talento, Arthur não deve nada a estes caras. Só não goza da projeção midiática de jogador europeu. É um jogador muito maduro para para a idade (21 anos) e para a função que executa. Digo que será um dos grandes meias do futebol até a Copa de 2022.

Uma contratação que faria era já de um substituto para o Suárez, novo e com potencial. Se quer rasgar dinheiro, fazer marketing, vender camisas, vai logo no Kane e vende o Suárez. Kane não recusaria.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
O Coutinho conseguiu o passaporte europeu e abriu uma vaga para jogador estrangeiro.

Acredito que a pretensão do Barcelona pelo Willian é para iniciar o projeto de poupar o Messi em alguns jogos. Willian deve ser o reserva imediato. Dembelé, em tese, seria perfeito para o posto, mas acredito que o francês não correspondeu as expectativas. E parece que é outro que está sendo oferecido no mercado.

Eu acho que estava na hora do Barcelona se desfazer de Piqué. Mina está em evolução. Mas, pela representação política e prestígio que tem no clube, vai morrer na cadeira cativa e se aposentar, como ocorreu com Puyol, Xavi e Iniesta. Mina deve ser vendido ou emprestado.

O Kanté hoje é titular em qualquer time do mundo. Se o Barcelona quer, deveria ser contratado; se ele não for para o PSG, aliás, que dizem ser o atual sonho de consumo do Khelaifi. O meio seria formado por Busquets, Kanté e quem? Rakitic, Arthur ou Rabiot?

Rabiot, acho que não vai. A notícia que li ontem, num site estrangeiro - não lembro qual - é que o PSG recusou. Difícil o PSG manter boas relações com o Barça depois das dificuldades da negociação do Neymar e as acusações que o clube fez na mídia. Questão de orgulho, a meu ver. Se fosse para apostar, diria que o Rabiot vai para o Chelsea como moeda de troca por Kanté.

Pogba foi oferecido ao Barcelona.

Arthur, para mim, tem muito potencial, e apostaria no garoto, em detrimento de Rabiot, Pogba e outros como estão especulando. Não precisa abrir os cofres para contratar estes caras, se já tem o Arthur. Ao brasileiro recai um julgamento temerário, formulado puramente no prestígio midiático.

Até os europeus são assim, com os jogadores ingleses, franceses e espanhóis, que são reputados sumariamente como "talentos" em detrimento dos sul-americanos, pelo simples fato de jogar na Europa e numa liga competitiva. Talento por talento, Arthur não deve nada a estes caras. Só não goza da projeção midiática de jogador europeu. É um jogador muito maduro para para a idade (21 anos) e para a função que executa. Digo que será um dos grandes meias do futebol até a Copa de 2022.

Uma contratação que faria era já de um substituto para o Suárez, novo e com potencial. Se quer rasgar dinheiro, fazer marketing, vender camisas, vai logo no Kane e vende o Suárez. Kane não recusaria.
Kanye e Arthur daria uma ótimo meio. Colocaria o busquets atrás .

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
esse arthur me lembra muito o lucas alguma coisa, que foi para o Real e passou vergonha lá.

Todo jogador que entra e fala ''inspirei-me muito em x jogador'' eu já sei que vai ser bomba.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
esse arthur me lembra muito o lucas alguma coisa, que foi para o Real e passou vergonha lá.

Todo jogador que entra e fala ''inspirei-me muito em x jogador'' eu já sei que vai ser bomba.
Arthur joga muita bola. Acho que tem tudo pra dar muito certo no barça.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
O futebol é cíclico.

Na minha opinião, apesar desse título da' Liga,não posso dizer que o ciclo do Barcelona se encerrou, mas sou categórico ao afirmar: será muito mais fraco.

Ou o Real Madrid mantém sua hegemonia, ou aparece alguma zebra como o Valencia e o Real Sociedad do começo dos anos 2000.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Futuro de Alisson deve ser decidido até sexta-feira. Real desistiu e agora Liverpool e Chelsea quem estão atrás e com o Liverpool na frente.

No Reddit do Liverpool os torcedores já estão doidos com o agente do Alisson curtindo as fotos no instagram do Liverpool, o Alisson curtindo foto do Salah... :kkk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Marcelo vai ou não pra Juventus? Se o Alex Sandro sair mesmo, não vejo melhor opção.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
- Everton ofereceu 50 mi euros por Richarlison;
- André Gomes pediu para ser negociado com o Tottenham;
- Real Madrid pede 90 mi euros por Kovacic ao City;
- Usain Bolt perto de fechar com time australiano;
- Após conversas com Lopetegui, Bale estaria propenso a ficar no Real Madrid;
- Chelsea quer liberar o Boga de vez. Sassuolo se mostra interessado;
- Golovin pode ir para o Mônaco;
- Roma quer Donnaruma para substitutir Alisson;
- Mourinho quer Perisic e o mexicano Lozano;
- Arsenal e Barcelona procuraram o Sevilla, que define 40 mi euros para levar N'zonzi;
- Chelsea quer Milinkovic-Savic;
- Dortmund quer Mandzukic;
- Liverpool e Atlético de Madrid brigam por Cris Ciborgue, digo, Demogorgon Vida;
- Atlético de Madrid deseja também o croata excomungado Kalinic.
 
Ultima Edição:

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Futuro de Alisson deve ser decidido até sexta-feira. Real desistiu e agora Liverpool e Chelsea quem estão atrás e com o Liverpool na frente.

Esses times devem gostar de enfiar dinheiro no toba, mesmo.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
70 milhões de reais num banco?
Ta certo

É desperdício de grana sim, primeiro que ele ta supervalorizado por causa da copa(mesmo não valendo e nem merecendo) e se eles queriam contratarar ele baseado na temporada no geral pra ser banco o teriam feito antes e não agora depois da copa.
Ou seja é bem claro que viram apenas 4 jogos aleatórios de seleção e vão pagar 70 milhões apenas por causa disso.

Isso é mentalidade de time pequeno 70 milhões em banco assim por causa de copa, estilo time árabe ou chinês.
Se fosse bem pensado já teria vindo com final de temporada ou meio dela.

Porcaria cara é apenas o que certos ingleses compram e porque querem, porque o resto do mundo pega melhores pelo valor.

Me de 70 milhões que acho uns 2 meias mais jovens e infinitamente melhores que um suíco do stroke city.

ta falando besteirinha, 13 milhões de libras é um valor irrisório na premier league, essa foi uma das melhores contratações da história do Liverpool pela relação custo x benefício. Se tem algo que prejudicava os Reds temporada passada era o elenco fraco, só de não precisar ver Lallana entrando pra substituir Salah já é um BAITA reforço.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
ta falando besteirinha, 13 milhões de libras é um valor irrisório na premier league, essa foi uma das melhores contratações da história do Liverpool pela relação custo x benefício. Se tem algo que prejudicava os Reds temporada passada era o elenco fraco, só de não precisar ver Lallana entrando pra substituir Salah já é um BAITA reforço.
Cara tá bem óbvio que contrataram ele apenas pela copa.
E 13 milhões de libras(quase 70 milhão) ainda eh grana pra meia Random do Stroke.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Cara tá bem óbvio que contrataram ele apenas pela copa.
E 13 milhões de libras(quase 70 milhão) ainda eh grana pra meia Random do Stroke.

Não cara, ta bem óbvio que contrataram ele pq o time dele foi rebaixado e o cara obviamente não jogaria segunda divisão, Shaqiri já jogou outra copa do mundo, isso não é novidade, ninguém ta esperando um craque não, ele só é um jogador testado e aprovado que pode somar ao elenco, só isso.

E 13 milhões de libras não é muito dinheiro para o Liverpool, acredito que não é pra nenhum time da PL, na verdade.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Cara tá bem óbvio que contrataram ele apenas pela copa.
E 13 milhões de libras(quase 70 milhão) ainda eh grana pra meia Random do Stroke.

Cara não viaja, £13 milhões, além de ser valor irrisório pra qualquer competição de primeiro nível europeia (e, nas condições econômicas globais, até para as da península arábica e da China), é pouco para um jogador que foi destaque, carregando nas costas um time mediano que chegou às oitavas dois anos seguidos. Para a Suíça, chegar na fase final de copa dois anos seguidos é vencer o impossível.

Falam m**** "herp derp Shaqiri 15 gols em 3 anos no stoke mimimi" mas se esquecem que ele é meia e não tem obrigação funcional de ter média de gols alta.

A verdade é que, como falei em outro tópcio, esse é o típico caso de como ser de uma nacionalidade que não tem tradição no futebol acaba desvalorizando excelentes jogadores.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Aliás, é engraçado isso

Embora não fosse titular absoluto o cara era uma peça boa no Bayern que foi campeão da Champions em 2013

Aí do nada somem os fanboys do Bayern da época na hora de criticar

Típicos brasileiros corneteiros
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não cara, ta bem óbvio que contrataram ele pq o time dele foi rebaixado e o cara obviamente não jogaria segunda divisão, Shaqiri já jogou outra copa do mundo, isso não é novidade, ninguém ta esperando um craque não, ele só é um jogador testado e aprovado que pode somar ao elenco, só isso.

E 13 milhões de libras não é muito dinheiro para o Liverpool, acredito que não é pra nenhum time da PL, na verdade.
Se fosse pra contratar por rebaixado eles tinham bastante tempo antes e não agora pós copa aonde nessa ele teve algum destaque(na outra não)

E se os 13(66 milao) de libras é troco de pinga, estarei no aguardo das contratações de 100-150 milhões de libras nessa janela ainda.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Se fosse pra contratar por rebaixado eles tinham bastante tempo antes e não agora pós copa aonde nessa ele teve algum destaque(na outra não)

E se os 13(66 milao) de libras é troco de pinga, estarei no aguardo das contratações de 100-150 milhões de libras nessa janela ainda.
É troco de pinga sim para time inglês
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
13 milhões de librar para um jogador que vai ficar no banco está muito bem pago. Ainda mais se tratando de jogador que já jogava a premier league e não vai precisar se adaptar. Não vem para jogar, vem para compor e fazer diversas funções em campo, que é o que o Klopp gosta. Não e nunca foi pra ser a contratação bombástica.
 
Topo Fundo