O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Barça precisa apenas de um meia e um zagueiro, ambos para assumirem a titularidade. Iniesta pode até ter bola para jogar a próxima temporada, mas, infelizmente, a perspectiva é que o nível dele vá caindo com o avançar da idade :/

Iniesta terminou a temporada em ascensão. Acho que é mais porque ele está se adaptando a jogar numa posição mais recuada.

Acho que o Barça precisa contratar ao menos um segundo volante. Com a saída do Xavi, ficaram sem opções por ali. Acho até mais essencial que um meia armador.

E o zagueiro é reclamação antiga e óbvia.

Zagueiro já tem o Vermaelen. Meia tem o Gerson?:klol Se ele não floppar, então o time fecha.

Não dá pra contar com o Gerson pra agora. Chegaria lá com 18 anos, ainda teria que se adaptar à Europa.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.523
Reações
17.393
Pontos
503
O Cruzeiro contratou o Marinho, atacante comédia do Ceará.
Mas que m****, hein? Mas que m****.. Mas que m****!

:klol
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
Affe que exagero

http://espn.uol.com.br/noticia/5216...a-brasileiro-douglas-costa-diz-imprensa-alema

Bayern paga R$ 121 milhões e contrata brasileiro Douglas Costa, diz imprensa alemã
Compartilhar 'Bayern paga R$ 121 milhões e contrata brasileiro Douglas Costa, diz imprensa alemã'Compartilhar 'Bayern paga R$ 121 milhões e contrata brasileiro Douglas Costa, diz imprensa alemã'Compartilhar 'Bayern paga R$ 121 milhões e contrata brasileiro Douglas Costa, diz imprensa alemã'
GETTY
622_81a1cc76-dbe4-3e37-b7b9-0f1da142937d.png

Douglas Costa acertou com o Bayern, segundo canal de TV

De acordo com o canal alemão Sport1, o Bayern de Munique acertou nesta quinta-feira a contratação do meia-atacante Douglas Costa, do Shakhtar Donetsk-UCR e seleção brasileira. O time bávaro desembolsou 35 milhões de euros (R$ 121 milhões) pelo atleta de 24 anos, que está no futebol ucraniano desde 2010.


O acordo verbal já estaria selado, e ainda de acordo com o canal de TV, Douglas se apresenta ao novo clube logo após a participação na Copa América para assinar contrato de quatro anos.

O atleta revelado pelo Grêmio também estava na pauta de contratações de Barcelona, Chelsea, Manchester United, Milan e Monaco, mas o Bayern venceu a corrida.

A contratação de Douglas Costa é um pedido do técnico Josep Guardiola, que vê nele uma "peça chave" em seu esquema para a próxima temporada, segundo o Sport1. O treinador se encantou com o brasileiro durante os jogos entre Bayern e Shakhtar na última Uefa Champions League.




Bayern contrata titular do Stuttgart para ser reserva de Neuer

Na semana passada, o brasileiro havia dito ao próprio canal de TV que esperava uma chance em uma grande potência do futebol europeu.

"Venho trabalhando duro há anos com o objetivo de jogar em um grande clube da Europa. Se a oportunidade surgir, ficarei muito feliz", afirmou.

Vale lembrar que, durante a última Liga dos Campeões, Douglas se envolveu em polêmica com um futuro companheiro de equipe, o também brasileiro Rafinha. O lateral do Bayern chamou os atletas do Shakhtar, entre eles Costa, de "molecada nojenta", em áudio que vazou no Whatsapp. Ele também tirou sarro do fato de Schweinsteiger ter se recusado a trocar a trocar a camisa com o ex-gremista.

Depois, Rafinha pediu desculpas, mas que não foram aceitas por todos.

O meia-atacante marcou um gol na atual Copa América, na vitória por 2 a 1 sobre o Peru, pela estreia do Brasil na competição, e deve ser titular no duelo deste sábado, contra o Paraguai, pelas quartas de final da competição.

RODRIGO BUENDIA/AFP/GETTY IMAGES
622_c99511bb-0618-347e-a66a-ca62ec174a96.jpg

Douglas Costa comemora seu gol contra o Peru, pela Copa Améric
Jura...? Esse cara que até outro dia era um desconhecido? Ele é isso tudo mesmo? Parece mais um desses ciscadores da escola Robinho, pelo que vi na Copa América. Eu já tô farto desse tipo de jogador.
 
Ultima Edição:

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Cara, claro que a Seleção bota a galera em evidência e por tal motivo é usada por empresários, mas vocês não devem acompanhar futebol internacional, sem sacanagem.

Já colocaram Douglas Costa e Firmino entre os desconhecidos aqui. Um que já foi revelação da Bundesliga e outro que é especulado em grandes europeus há 3 janelas e é convocado desde 2010.

É brinks, só pode.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
O Douglas Costa quando surgiu no Grêmio, diziam ser o novo Era titular naquele time sub-20 que foi vice campeão do mundial, se não me engano, contra alguma seleção africana sub-35.
Jogava no meio com o Ganso e o Giuliano

Por falar em seleção de base, o Chelsea pagou 7 milhões de euros pelo Nathan do Atlético Paranaense. Vai ser reforço do Vitesse kkk
 


FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Milan está para contratar o Bertolacci por 20kk e quer o Rei da Cacimbinha para o ataque.

Alguém tem que dar um tiro no Galliani
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
30kk (Rei da Cacimbinha) + 20kk (Bertolixo) = Metade dos supostos 100kk que gastariam nessa janela.

:facepalm
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Quem é Bertolacci e Rei da Cacimbinha? :khuh


Bacca do Sevilla e da seleção da Colômbia, o cara que brigou com o Neymar no fim da partida.

9063.jpg


BaccaWC.png.pagespeed.ce.5qrzlVHPLQ.png


Bertolacci é um volante/meia que é da Roma mas nem jogou lá, tava emprestado para o Genoa, jogou direitinho na última temporada e fez algumas partidas pela seleção.
 

SadGasm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.612
Reações
1.967
Pontos
203
O Bertolacci fechou passe compartilhado entre Roma e Genoa, por 8,5 milhões. Não vai pro Milan.

Rei da Cacimbinha é o Carlos Bacca, centroavante do Sevilla :lolwtf:lolwtf
Corrigindo, não é co-propriedade, era e a Roma comprou o restante do passe que pertencia ao Genoa. Então, acho que ele pode ir pro Milan sim
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.353
Pontos
2.009
Cara, claro que a Seleção bota a galera em evidência e por tal motivo é usada por empresários, mas vocês não devem acompanhar futebol internacional, sem sacanagem.

Já colocaram Douglas Costa e Firmino entre os desconhecidos aqui. Um que já foi revelação da Bundesliga e outro que é especulado em grandes europeus há 3 janelas e é convocado desde 2010.

É brinks, só pode.
Firmino e DC são BAITA jogadores, quanto ao DC eu nem precisaria acompanhar nada além do Gauchão, considerando o fato de ele ter surgido no Gremião todo foderoso.

Mas convenhamos: não vale 121kk nem aqui e nem na China... Ou nem na Alemanha.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Firmino e DC são BAITA jogadores, quanto ao DC eu nem precisaria acompanhar nada além do Gauchão, considerando o fato de ele ter surgido no Gremião todo foderoso.

Mas convenhamos: não vale 121kk nem aqui e nem na China... Ou nem na Alemanha.

Mas não falei se vale ou não, só contestei o desconhecido.
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Pogba acertou com o Cruzeiro-MG
Pogba_juve_crop.jpg




Marinho acertou com o Barcelona
15173152.jpeg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.353
Pontos
2.009
Quanto será que o CUnga leva nessa?

30/06/2015 16h09 - Atualizado em 30/06/2015 16h53

Robinho não renova e deverá ir para a China. Presidente se emociona; vídeo
Atacante santista grava vídeo se despedindo dos torcedores do Peixe. Jogador se reúne com dirigentes do Peixe e anuncia sua provável ida para time de Felipão
Por GloboEsporte.comSantos, SP

FACEBOOK
TWITTER

4288931.jpg



O atacante Robinho não irá permanecer no Santos. Em reunião nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, o jogador não chegou a um acordo para a renovação de contrato e, assim, comunicou que deixa a Vila Belmiro. O destino do Rei das Pedaladas deverá ser o futebol chinês.

Em vídeo publicado pela Santos TV, Robinho deixou uma mensagem falando sobre o encerramento da sua terceira passagem pelo clube paulista.

14869293260_9449167a75_b.jpg
Robinho se despede dos torcedores e agradece à diretoria (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
– Torcida do Santos, queria agradecer a vocês pelo carinho e respeito. Gostaria de agradecer a toda comissão técnica, jogadores e amigos que fiz aqui, que são pessoas que vou levar para a vida toda. Infelizmente, não vai ser possível a renovação do meu contrato. Mas o Santos vai estar sempre no meu coração – diz.

Com propostas do Guangzhou Evergrande, da China, e do Querétaro, do México, o jogador deve optar pela oferta do clube chinês, dirigido pelo técnico brasileiro, Luiz Felipe Scolari. Mesmo assim, o atacante reconheceu o esforço feito pelos santistas, na tentativa da sua continuidade no Peixe.

– Agradeço também à diretoria pelo esforço para que eu pudesse ficar. Mas, infelizmente, isso não foi possível. Fico chateado porque (o clube) é a minha família, mas é vida que segue. O Santos vai continuar grande, e eu vou procurar ser feliz fazendo o que eu mais gosto: jogar futebol. Espero que um dia eu possa voltar – completa.

O presidente Modesto Roma chegou a se emocionar ao fazer o seu pronunciamento e explicou que o clube não tinha nenhuma condição de cobrir as ofertas que Robinho recebeu.

– Infelizmente, as condições que o Santos têm para poder pagar o Robinho são menores. Ele vai continuar sua carreira, atendendo a clubes de fora do país. Desejamos ao Robinho, ídolo eterno do nosso clube, sucesso na carreira e torcendo para que ele seja feliz – destaca.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Grafite voltou pro Santa Cruz.

Tô rindo muito, gente.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Pq? Por voltar pro time do coração mega milionário? Ou por defender por pena um timeco quando nem precisa mais de dinheiro?
Sei lá, só sei que arrumaram um patrocínio pra pagar o salário do cidadão e ele voltou pro santinha.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Douglas Costa vai subir 4 pontos de ovr no Fifa 16. To até vendo.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.054
Reações
4.655
Pontos
453
Sei lá, só sei que arrumaram um patrocínio pra pagar o salário do cidadão e ele voltou pro santinha.

Honestamente, acredito que o salário será simbólico, tipo do Diego Milito no Racing Club. É um cara realizado profissionalmente, multi milionário que vai pra jogar por prazer. Se for diferente disso pra mim será novidade. Grafite MITO! Não se calou diante do racismo, foi campeão da Bundelisga quando ninguém conhecia o Wolfsburg e fez esse gol no FC Bayern. Mito eterno! E não sou SP.

Além disso formou a melhor dupla de ataque da história da Bundelisga: Grafite e Edin Džeko.

 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Grafite foi eleito o melhor jogador da Bundesliga em 2009, jogador do ano na Alemanha, quando lá já se tinha Robben, Bastian, Lahm, Reus, Ribery etc.

E ainda sim era escorraçado pela mídia e torcedores do Brasil.

Nunca achei um craque, mas, para mim, sempre foi um ótimo jogador.

Sua convocação para a Copa de 2010 foi mais do que justa, apesar de muitos contestarem o Dunga por isso (acho que pessoal acha que, naquele tempo, ainda tinha Romário, Ronaldo, Rivaldo, Bebeto para convocar).

Se fosse seis a oito anos mais novo, colocava qualquer centroavante dessa atual geração, de 2010 para cá, no bolso.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Milan contratou o Luis Adriano por 8kk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.612
Pontos
1.629
No Grêmio eu só xingava o Douglas Costa. Não me arrependo, era um ciscador mesmo.
O que importa é que respingará uns trocados nessa transação.

Parece que Barcelona acertou prioridade na compra de Pogba, esquema similar ao do negócio por Neymar. Prevejo novo gancho em 2016~2017, que clube sujo meu deus.
Muita disputa na volância. Acho que no futuro a base será: Ter Stegen, Dani Alves, Piqué, Mascherano, Alba; Rakitić, Pogba, Iniesta; Messi, Suárez e Pedro. :kwow
Eu botava o Busquets na defesa lulz
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Imprensa espanhola ta especulando Arda Turan no Barça.

E Real Madrid interessado no Llorente. LLORENTE? Sério isso?
 
Topo Fundo