O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Playstation News

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Quando God of War levou o prêmio de melhor Direção já estava indicando que ia levar de jogo do ano.
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
mesmo com o final boss broxante e a carência de melhores chefes acho que não teve um jogo esse ano que deixou mais de boca aberta como GoW

não joguei Monster Hunter World mas ele é outro que parece foda pra c***lho, será que não merecia o título ?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
RDR2 não merecia tirar tirar jogo do ano. Mesmo com gráficos bem impressionantes, acho que a Rockstar correu demais na qualidade do game para ele lançar esse ano e aparecer na VGA.

GOW foi muito mais impactante.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
merecido tenho os dois e RDR2 é um jogo historico mais God of War vai alem .... me chamou muito mais a atençao :kkong
 


luizmpedro

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
191
Pontos
78
rdr 2 ficou 8 anos em produção mas é o 1o jogo melhorado, gow foi quase tudo feito do 0. Tudo novo e projetado para o PS4
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Merecido, apesar de eu achar que ficaria também em boas mãos com o Red Dead. A equipe do God of War mudou totalmente a mecânica do jogo, com uma história muito boa, dublagem gringa e até a nacional foram ótimas e um combate visceral contra inimigos no modo quero God of War... Sem contar as Valquírias, essas desgraças.. menção honrosa pra rainha que me fez quase quebrar um controle.
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Danganronpa Trilogy anunciado para PS4

Dangan-Trilogy_12-08-18.jpg


https://gematsu.com/2018/12/danganronpa-trilogy-announced-for-ps4
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Kingdom Hearts: VR Experience lança 25 de Dezembro

KH-VR-Experience_12-09-18.jpg


The VR Experience, a virtual reality music video that looks back on the history of the Kingdom Hearts series, will launch with content taken from some of the main story’s stages as its first part, with an update planned for January 18, 2018 that adds more stages as its second part.

Passeie através dos mapas e cenas iconicas da série através de clipes musicais.

https://gematsu.com/2018/12/kingdom-hearts-vr-experience-launches-december-25#4YOqK9HG6tZ5sEMs.99
https://www.gamer.ne.jp/news/201812100005/


2.jpg
3.jpg

4.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sabe, apesar de ter achado uma b*sta de mão cheia, pesada, fresca e malcheirosa, guardei a sensação de que The Order tinha um put* pontencial, que foi completamente subaproveitado com aquele gameplay ridículo e superficial.

Se bebesse um pouco de RE, com elementos de puzzles, exploração pelos bairros da cidade, coleta de ítens, enfim, poderia ser outro jogo, mas resolveram fazer um game de tiroteio linear, repetitivo e maçante.

Será que vem sequência aí? Barlog deu a dica?
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Sabe, apesar de ter achado uma b*sta de mão cheia, pesada, fresca e malcheirosa, guardei a sensação de que The Order tinha um put* pontencial, que foi completamente subaproveitado com aquele gameplay ridículo e superficial.

Se bebesse um pouco de RE, com elementos de puzzles, exploração pelos bairros da cidade, coleta de ítens, enfim, poderia ser outro jogo, mas resolveram fazer um game de tiroteio linear, repetitivo e maçante.

Será que vem sequência aí? Barlog deu a dica?
Eu queria tanto um rpg daquele jogo :(
 
Mensagens
446
Reações
732
Pontos
128
Ni no Kuni II DLC

13 de Dezembro



-Level Max cap. em 120
-The Labyrinth: Nova zona contendo novos monstros e itens
- The Martial Method: A ultima adição ao modo de batalha onde players terão acesso a dois "Martial Methods"
  • Gizmo Supreme: Jogadores terão acesso a hi-tech gadgets para mudar os rumos de uma batalha.
  • Ding Dong Discipline: Arte marcial herdada dos mais poderosos guerreiros no reino.
- Novas Quests revelando o passado de algumas das personagens principais, além de novos equipamentos.


https://gematsu.com/2018/12/ni-no-k...lord-launches-december-13#6M58KdS5fUkJBeMF.99
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu queria tanto um rpg daquele jogo :(
Bem, seria uma boa.

Em tempo. Estava procurando informações acerca do novo jogo, e me surpreendi com algumas premissas que podem deduzir a existência da continuação e o seu estágio de produção. Corrijam-me se estiver errado, pois fiz uma perquirição sumária do assunto.

- A Sony adquiriu a IP da Ready.
- A Ready deixou de ser subvencionada pela Sony em razão do fracasso relativo do jogo.
- Em 2016, porém, o CEO da Ready disse que a continuação está engatilhada. A franquia foi criada para isso.
- A Ready estaria tentando à época convencer a Sony de uma continuação.
- A Ready tem ciência das críticas.
- A Ready não deu mais sinal de vida depois de Leno Echo.

Estaria então o jogo em produção? Forcei?
 
Ultima Edição:

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Bem, seria uma boa.

Em tempo. Estava procurando informações acerca do novo jogo, e me surpreendi com algumas premissas que podem deduzir a existência da continuação e o seu estágio de produção. Corrijam-me se estiver errado, pois fiz uma perquiriçao sumária do assunto.

- A Sony adquiriu a IP da Ready.
- A Ready deixou de ser subvencionada pela Sony em razão do fracasso relativo do jogo.
- Em 2016, porém, o CEO da Ready disse que a continuação está engatilhada. A franquia foi criada para isso.
- A Ready estaria tentando à época convencer a Sony de uma continuação.
- A Ready tem ciência das críticas.
- A Ready não deu mais sinal de vida depois de Leno Echo.

Estaria então o jogo em produção? Forcei?
Eu acho que é grande a chance da RaD ser o estúdio que a MS está negociando. Seria até melhor se outro estúdio tomasse as rédeas da franquia e fizesse um reboot.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu acho que é grande a chance da RaD ser o estúdio que a MS está negociando. Seria até melhor se outro estúdio tomasse as rédeas da franquia e fizesse um reboot.
Seria uma boa a The Order passar para a Santa Mônica, já que dizem que o estúdio colaborou com a RaD na produção.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Vídeo que caiu aqui como autoplay no meu Youtube, mas valeu a pena para lembrar alguns jogos que teremos em 2019:



Aja dinheiro, meu irmão! Isso porque nem aparecem os multis aí nesse vídeo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Acho que The Order já era.

O impacto inicial não foi bom, acho que é muito mais fácil criar uma nova IP do que continuar investindo no The Order.
 
Topo Fundo