O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - PS VR (Notícias, Novidades, Recomendações, Experiências)

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.936
Reações
3.718
Pontos
1.264
Sei lá, tá bom demais pra se verdade. Os três jogos, completos, em VR.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Pra quem quer utilizar hd externo com a câmera e o vr como eu, informo que dá pra usar um hub usb 3.0 com a câmera e central do PSVR de boa.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.936
Reações
3.718
Pontos
1.264
Chegou meu adaptador, finalmente!
Por outro lado nem vou conseguir testar agora, estou de mudança, agora só daqui umas 2 semanas
Quanto tempo pra chegar? Preenchi o formulário no dia 11. Até agora não tive nenhuma atualização. Achei que receberia algum e-mail.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
Quanto tempo pra chegar? Preenchi o formulário no dia 11. Até agora não tive nenhuma atualização. Achei que receberia algum e-mail.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Depende da sorte, o meu eu solicitei dia 22/12 e está com os correios até hoje... Mas pelo visto aqui a maioria do pessoal está recebendo em duas semanas ou menos.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.365
Reações
63.579
Pontos
903
O que acham deste video conceitual de um "provável" PSVR2?:kpensa
Algo do nível mostrado abaixo seria uma evolução incrível.






Pessoalmente acho que ainda vai demorar para a SONY querer lançar um PSVR novo.
Ela só deve começar a pensar em lançá-lo quanto a base instalada do PS5 for bem considerável (tipo quando já estiver acima de uns 30 milhões)
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.050
Reações
15.188
Pontos
1.664
Liguei pra pedir o adaptador as 10 em ponto e não fiquei nem um minuto esperando. Dessa vez eu menti sobre a versão do PSVR e eles me enviaram o formulário.

É isso mesmo, pode mandar o serial que for, mas informe que seu modelo é o 2, eles nem fazem a conferência. Modelo 1 eles não enviam.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.073
Reações
11.569
Pontos
1.024
É isso mesmo, pode mandar o serial que for, mas informe que seu modelo é o 2, eles nem fazem a conferência. Modelo 1 eles não enviam.
Engraçado que eles pegaram o registro da minha outra tentativa, quando passei o modelo ZVR1....eu falei que não fui eu e ele deixou pra lá.
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528

Atualização do dia 19/01 melhorando a resolução e framerate no PS5.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.376
Reações
2.450
Pontos
1.214
Acabei de pedir meu adaptador, não levou nem 10 segundos pra ser atendido, phoda é morar num pais desse tamanho e ter que ser atendido por um gringo, maior descaso isso.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.936
Reações
3.718
Pontos
1.264
Adaptador chegou. Foram 11 dias corridos a partir do envio do e-mail até a chegada. Rio de Janeiro, capital.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

PXN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
363
Reações
948
Pontos
528
Depende da sorte, o meu eu solicitei dia 22/12 e está com os correios até hoje... Mas pelo visto aqui a maioria do pessoal está recebendo em duas semanas ou menos.

Os Correios perderam meu adaptador :khuebr

Entrei em contato novamente com a Sony e deram o prazo de 3 a 5 dias úteis para responder o que poderá ser feito.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.365
Reações
63.579
Pontos
903
E o Resident Evil 8 que não vi ter PSVR hein? Cagar essa Capcom...vou boicotar a compra dessa m****. Jogar de grátis mesmo no Gamepass.

Parece que infelizmente não terá suporte ao PSVR no lançamento, mas estão falando de um update com a função (tipo um DLC free) que virá pouco tempo depois do game lançado. Dizem que é pelo fato de estarem "implementando" melhores recursos para quem for jogar o VR no PS5.:kpensa

Torcendo para isso ser verdade. Pois o RE7 em VR era praticamente outro jogo, muito mais imersivo e apavorante :kfreeze
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.847
Reações
80.463
Pontos
1.839
Parece que infelizmente não terá suporte ao PSVR no lançamento, mas estão falando de um update com a função (tipo um DLC free) que virá pouco tempo depois do game lançado. Dizem que é pelo fato de estarem "implementando" melhores recursos para quem for jogar o VR no PS5.:kpensa

Torcendo para isso ser verdade. Pois o RE7 em VR era praticamente outro jogo, muito mais imersivo e apavorante :kfreeze

Se não for para jogar em VR, não compro isso aí. E eu acho que não vai ter suporte mesmo. Capcom viaja na maionese. Só ver o RE2 que no PC o pessoal implementou por conta e a Capcom necas...qual a razão de não ter day one, nem que seja na versão PS5? Não vai ter mesmo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.365
Reações
63.579
Pontos
903
Se não for para jogar em VR, não compro isso aí. E eu acho que não vai ter suporte mesmo. Capcom viaja na maionese. Só ver o RE2 que no PC o pessoal implementou por conta e a Capcom necas...qual a razão de não ter day one, nem que seja na versão PS5? Não vai ter mesmo.


Se não lançarem vai ser fail mesmo, pelos trailers (e o demo) o game GRITA por um modo VR.
No RE2 Remake até entendo não terem dado suporte "oficialmente" por causa do game ser em "terceira pessoa", mas não colocar no RE8 vai ser uma perda e tanto.
No PC o pessoal dos mods com certeza vai lançar um com suporte a VR para ele se não tiver um oficial.
Fizeram até um mod para o RE3 Remake

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.847
Reações
80.463
Pontos
1.839
Se não lançarem vai ser fail mesmo, pelos trailers (e o demo) o game GRITA por um modo VR.
No RE2 Remake até entendo não terem dado suporte "oficialmente" por causa do game ser em "terceira pessoa", mas não colocar no RE8 vai ser uma perda e tanto.
No PC o pessoal dos mods com certeza vai lançar um com suporte a VR para ele se não tiver um oficial.
Fizeram até um mod para o RE3 Remake



Se a cena underground faz o MOD...como Crapcom não faz? Sacanagem. Vou acabar comprando um sistema de VR para PC...duro é a bala que vai custar.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.365
Reações
63.579
Pontos
903
Tem um modo para usar o PSVR no PC (precisa instalar um programa específico e fazer umas configs extras), dizem que fica até bom, nunca testei, mas é fácil achar videos demonstrando:




 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.073
Reações
11.569
Pontos
1.024
Chegou meu adaptador para a câmera, pedi no dia 20.

Chegou na hora certa, pq hoje saiu uma atualização para o No Man's Sky com aumento da resolução no PSVR.

EDIT: Acabei de testar, a resolução no No Man's Sky foi da água pro vinho
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.365
Reações
63.579
Pontos
903
repostando aqui o que postei no tópico oficial do PS5, mas com o link direto para os jogos VR com suporte (e melhorias) para o PS5

Não sei se já postaram nesse tópico, mas vai a dica do site abaixo, nele você pode acompanhar todos os jogos do PS4 com suporte e se tem melhorias/otimizações para o PS5 (vale inclusive para games VR do PS4 para o PS5).


"Navegue por um banco de dados de 577 jogos para encontrar jogos PS4 compatíveis com versões anteriores para jogar, visualizar otimizações para seu console e muito mais."


Da para ver que está incompleto em muitos casos, mas parece que estão atualizando aos poucos, mas não deixa de ser uma "pequena" referência.


Link direto para o filtro dos games em VR:
 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
E aí povo!

Nos finais de semana pela manhã vou tentar entrar pra jogar MP no PSVR, alguém topa? Já vou entrar online. Se tiverem interesse podemos fazer um grupo e ir revezando os jogos por final de semana pra jogar títulos diferentes. Me adicionem aí, bora jogar!

PSN: Detective_Yoshi

Jogos MP:

Sparc, Creed, Rec Room (missões co-op 4 jogadores e Rec Royale), Touring Karts, Rigs, Sprint Vector, Wipeout, Firewall, Honor e Duty.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.525
Pontos
914
E aí povo!

Nos finais de semana pela manhã vou tentar entrar pra jogar MP no PSVR, alguém topa? Já vou entrar online. Se tiverem interesse podemos fazer um grupo e ir revezando os jogos por final de semana pra jogar títulos diferentes. Me adicionem aí, bora jogar!

PSN: Detective_Yoshi

Jogos MP:

Sparc, Creed, Rec Room (missões co-op 4 jogadores e Rec Royale), Touring Karts, Rigs, Sprint Vector, Wipeout, Firewall, Honor e Duty.

Foda de VR é isso, é pouca gente pro multi, só joguei um pouco o firewall para ser honesto.

Para descontrair um pouco.
Já passaram por algo parecido? :coolface






Uma das coisas que mais tenho saudades é da primeira imersão, ainda tenho ela, mas é magnifico demais a primeira vez que se tem contato, a montanha russa, o mergulho lá do tubarão, jogar um jogo de corrida, é espetacular. Creio que uma máquina potente para dar mais realismo nos gráficos, possa ser bem promissor, como alguns jogos mais recentes.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.365
Reações
63.579
Pontos
903
Uma das coisas que mais tenho saudades é da primeira imersão, ainda tenho ela, mas é magnifico demais a primeira vez que se tem contato, a montanha russa, o mergulho lá do tubarão, jogar um jogo de corrida, é espetacular. Creio que uma máquina potente para dar mais realismo nos gráficos, possa ser bem promissor, como alguns jogos mais recentes.
Nada melhor do que esta sensação de quase morrer do coração com estas partes jogando o Residente Evil 7 VR :klol

 

Guts Mankanshoku

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
127
Pontos
228
Foda de VR é isso, é pouca gente pro multi, só joguei um pouco o firewall para ser honesto.



Uma das coisas que mais tenho saudades é da primeira imersão, ainda tenho ela, mas é magnifico demais a primeira vez que se tem contato, a montanha russa, o mergulho lá do tubarão, jogar um jogo de corrida, é espetacular. Creio que uma máquina potente para dar mais realismo nos gráficos, possa ser bem promissor, como alguns jogos mais recentes.
Honor e Duty baixou de preço e esta 53 agora. Um jogo rápido e fluido inspirado em Battlefield com muitos jogadores, mas infelizmente não se encontra pessoas online. Podiamos fazer um grupo de multiplayer nos finais de semana como sugeri acima. Podíamos marcar pelo Whatsapp, etc os jogos.
 
Topo Fundo