O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] PSP NOVA GERAÇÃO - TN HEN, Downgrades e mais!

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
madruguinha;9546233 disse:
Vc ta rodando imagens .Iso ou .cso? no meu antigo 2001 dava umas engasgada rodando .cso, então eu sempre convertia para .iso.
Outra possibilidade é o Memory stick com algum problema, testa com outro.

tonhonis;9546242 disse:
Isso mesmo, deve ser o memory stick.

O meu antigo falsi dava umas travadas em CSO, mas o atual original roda qq jogo em cso perfeitamente!

Poutz! Só comprando outro mem stick. O que eu tenho nem é falso. Será que já morreu? Que m**** essa porcaria é muito frágil. Ele dá pau independentemente do tipo de imagem.:grr
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Jah experimentou formatá-lo de forma lenta no windows? Se depois disso o erro persistir e, havendo testado em outro aparelho e a performance for a mesma, acho que vc vai precisar de um novo MS :(
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
tonhonis;9559766 disse:
Jah experimentou formatá-lo de forma lenta no windows? Se depois disso o erro persistir e, havendo testado em outro aparelho e a performance for a mesma, acho que vc vai precisar de um novo MS :(

Valeu Tonhonis. Farei isso agora. Só com tempo para fazer essa formatação normal do Win porque ela é ultra lenta!:grr
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
tonhonis;9564911 disse:
Posta aí pra gente o resultado depois! :)

Tentei sua dica, mas não funcionou. O jeito é partir para um teste com outro mem stick. Queria ver se achava algum dando sopa por aí. Comprar só para testar é osso.:grr
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Amigos, dando uma revivida no tópico, acabei de comprar um psp go usado, vi que o ultimo fw disponivel pela sony eh o 6.60, existe CFW 6.60? o do comeco do topico eh sobre o 6.39, o que muda?
 


Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Acho que já tem CFW 6•60, mas tenho certeza de que tem downgrade da 6•60 para 6•20, então tu faz o up pra CFW 6•39
 
Topo Fundo