O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] PSP NOVA GERAÇÃO - TN HEN, Downgrades e mais!

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Fala galera!!!! Só queria agradecer a todos.....DEU TUDO CERTO!!!!
100%!!!
Instalei primeiro o 6.39, depois vou testar com 6.60.

Abraços!!!:rox
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Galera, é só baixar o versão oficial do firm 6.60 no site da sony mesmo, atualizar.

Depois baixa o PRO-B9, instala e seja feliz! :D
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu vou comprar no lançamento. Ele será region free, então sem problemas para rodar os jogos. O bichinho já vai lançar com muitos jogos excelentes e a Sony sabe que a demanda vai ser alta pelo bichinho.
 


maulm

Habitué da casa
Mensagens
537
Reações
47
Pontos
79
Com a 6.60 pro b9 posso jogar pela PSN? E comprar jogos?

Instalei já tem algum tempo mas não tentei nada disso... so novato no psn e não faço idéia se existe bloqueio ou qquer coisa parecida.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Tb to na mesma dúvida e aproveito o tópico...

Congelei no tempo, 5.50 promeheus v3.

Pelo que li, eh soh eu baixar a nova Firmware OFICIAL 6.60, instalar e depois por a PRO B9?

Meu psp eh o slim 2k, sem a placa do capeta.

Tem que ficar fazendo aquele fast recovery, mesmo no psp estuprável?

valeu galerês!
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
cara, jogar na psn acho q soh com jogo original, mas vc pode jogar online via hamachi... e pode acessar a psn, comprar jogos e etc, ateh pq eh soh desligar o psp q ele volta ao estado original na boa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
foxdanger;8424637 disse:
Pois é, foda eh como comprar no lançamento??? Aqui do brasil complica..

Comprar pela playasia ou ebay e pedir para alguém mandar para você ou arriscar pelos correios mesmo, por mais que role taxação ainda vai ficar muito mais barato que comprar por aqui via ML ou semelhantes no lançamento.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fu viajar e daí levei o PSP! QUe m****! Quando tento rodar alguns jogos com a 6.35 PRO B3 tomo no c*, pois Wipeout Pulse e Ultimate Ghosts e Goblins não rolou! Fiquei só com um jogo praticamente como opção, ainda bem que era o sempre excelente Ys.

EDIT: Tomei vergonha e atualizei para a 6.39 B7 e rodou tudo perfeito! SHOW!:rox

EDIT2: Fox, atualiza o tópico com links novos, pois os que estão aí já foram movidos ou não funcionam mais! Tem alguma versão mais nova do que a B7?
 

MateusThiago

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
0
Pontos
21
2 coisas:
1- POR QUÊ isso não tá fixo nem no guia principal do PSP? Ainda bem que dei um search...
2- Obrigado, foxdanger!
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
Galera, dando um up aqui pra pedir a ajuda de vocês.

Meu PSP é um modelo 2000 com desbloqueio definitivo com o Firmware 5.50 GEN-D3. Mas ultimamente ando insatisfeito porque não consigo rodar os jogos mais novos.

Eu gosto de ter alguns jogos originais. Não tenho todos originais, mas aqueles que gosto muito eu acabo comprando o original. Minha preferência são os RPGs. E com jogo original mais recente, não dá pra jogar no meu PSP.

Gostaria de saber de vocês se perderei alguma coisa se eu atualizar pra esses firmwares mais novos. Gosto de rodar emuladores, jogos de PS1 e o homebrew Wagic The Gathering.

O que vocês me recomendam? Devo abrir mão do desbloqueio definitivo?

Abraços
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Ola amigos, alguma novidade sobre o 6.60 para PSP's com a placa do cão?, pois andei lendo em alguns lugares e falam que é apenas para PSP's sem a Placa do cão, se alguém puder esclarecer essa duvida, eu agradeço.

valeu e um grande abraço.
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
É galera, to meio afastado e não to tendo tempo de tocar essas paradas, de fato até anunciei hj meu PSP aqui no fórum, já estou juntando pro PS Vita, e depois que comprei o iPhone, nunca mais toquei no meu psp :/

Agora acho que só volto mesmo pro Vita, aliás, to contando os dias pra ele :D
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.473
Reações
14.431
Pontos
1.369
Galera estou com um PSP Go de um amigo aqui, Modelo PSP-N1010, com a Firmware 6.30 original, estou meio em dúvida em como desbloquear já que existem tantos métodos e não sei se alguns ainda são válidos hoje.

Então as dúvidas são as seguintes:

Não tenho o cartão Memory Stick, tem como atualizar usando a memória interna?
Posso usar a atualização normal do sistema?
Posso instalar alguma CFW pela memória interna, ou só funciona com cartão?


Obrigado a todos.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.004
Pontos
1.404
meguer;8492644 disse:
Galera, dando um up aqui pra pedir a ajuda de vocês.

Meu PSP é um modelo 2000 com desbloqueio definitivo com o Firmware 5.50 GEN-D3. Mas ultimamente ando insatisfeito porque não consigo rodar os jogos mais novos.

Eu gosto de ter alguns jogos originais. Não tenho todos originais, mas aqueles que gosto muito eu acabo comprando o original. Minha preferência são os RPGs. E com jogo original mais recente, não dá pra jogar no meu PSP.

Gostaria de saber de vocês se perderei alguma coisa se eu atualizar pra esses firmwares mais novos. Gosto de rodar emuladores, jogos de PS1 e o homebrew Wagic The Gathering.

O que vocês me recomendam? Devo abrir mão do desbloqueio definitivo?

Abraços
No seu PSP 2000 dá pra instalar a CFW 6.60 Pro-B9 definitivo, também pode instalar o não definitivo e deixar o Fast-Recovery no MS.
Sobre os jogos de PS1 funciona liso, mas percebi que alguns que baixei que vieram já convertidos e com algum tipo de Patch não funcionaram, mas convertendo de um CD ou Iso limpa funcionaram perfeitamente.
Segue o link para baixar as FW:
http://forums.newsinside.org/tutoriais-psp/cfw-6-60-pro-b9-t8926.html

sniper 3d;8494689 disse:
Ola amigos, alguma novidade sobre o 6.60 para PSP's com a placa do cão?, pois andei lendo em alguns lugares e falam que é apenas para PSP's sem a Placa do cão, se alguém puder esclarecer essa duvida, eu agradeço.

valeu e um grande abraço.

Manolo, acredito que role na placa do capeta sim, mas não o definitivo, terá que ser o não definitivo e usar o Fast-recovery quando desligar.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
madruguinha;8540593 disse:
No seu PSP 2000 dá pra instalar a CFW 6.60 Pro-B9 definitivo, também pode instalar o não definitivo e deixar o Fast-Recovery no MS.
Sobre os jogos de PS1 funciona liso, mas percebi que alguns que baixei que vieram já convertidos e com algum tipo de Patch não funcionaram, mas convertendo de um CD ou Iso limpa funcionaram perfeitamente.
Segue o link para baixar as FW:
http://forums.newsinside.org/tutoriais-psp/cfw-6-60-pro-b9-t8926.html

Madruguinha, valeu demais cara. Brigadão mesmo! :kongpositivo:

Só mais uma pergunta sobre esse CFW 6.60 Pro-B9 definitivo que você falou. Quer dizer que eu não vou precisar ficar usando aquele HB que reseta o PSP toda vez que ligar o PSP? É isso mesmo?

Um grande abraço
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.004
Pontos
1.404
meguer;8540718 disse:
Madruguinha, valeu demais cara. Brigadão mesmo! :kongpositivo:

Só mais uma pergunta sobre esse CFW 6.60 Pro-B9 definitivo que você falou. Quer dizer que eu não vou precisar ficar usando aquele HB que reseta o PSP toda vez que ligar o PSP? É isso mesmo?

Um grande abraço

Isso, não precisa.
Mas lembrando que nos PSP-2000 com placas TA-088v3 do capeta ele não pode ser com o definitivo, antes de atualizar verifique com o PSPident qual a versão da sua placa.
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
826
Pontos
924
madruguinha;8540726 disse:
Isso, não precisa.
Mas lembrando que nos PSP-2000 com placas TA-088v3 do capeta ele não pode ser com o definitivo, antes de atualizar verifique com o PSPident qual a versão da sua placa.

Beleza!

Mas felizmente o meu não tem a placa do capeta não. Na época quando comprei eu fiz o desbloqueio com a bateria de pandora. E isso não era possível nos PSP com a placa maldita. Tive sorte quando comprei o PSP! :D
 

nestea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
639
Pontos
544
Desculpa minha duvida

Se vale atualizar meu PSP 3000, pois ele está com a versão 5.03 com o chickhen, e que é uma chatice pois se desligar tem que fazer o exploit, e que demora pois na maioria das vezes ela falha, e qual seria o processo pra refazer o desbloqueiro

Nota: descobri que tinha uma conta de 2008 ;D
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.004
Pontos
1.404
eduborges;8542157 disse:
Desculpa minha duvida

Se vale atualizar meu PSP 3000, pois ele está com a versão 5.03 com o chickhen, e que é uma chatice pois se desligar tem que fazer o exploit, e que demora pois na maioria das vezes ela falha, e qual seria o processo pra refazer o desbloqueiro

Nota: descobri que tinha uma conta de 2008 ;D

Sim vale muito, instalar a OFW6.60 e depois a LCFW 6.60 Pro B-9 e deixe o Fast Recovery no MS, assim quando desligar ou a bateria acabar, basta executar o fast recovery que ele volta destravado em poucos segundos, sem falhas.
 

nestea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
639
Pontos
544
Sim vale muito, instalar a OFW6.60 e depois a LCFW 6.60 Pro B-9 e deixe o Fast Recovery no MS, assim quando desligar ou a bateria acabar, basta executar o fast recovery que ele volta destravado em poucos segundos, sem falhas.

Valeu, vou fazer agora, to cansado do chickhen
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Nossa, fiquei um bom tempo sem passar por aqui, só curtindo o TN com o IsoLoader no meu 6.20, quando volto a coisa aparentemente evoluiu absurdamente!
Vou ver se me atualizo ( e atualizo o neguinho). :p
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
madruguinha; disse:
Manolo, acredito que role na placa do capeta sim, mas não o definitivo, terá que ser o não definitivo e usar o Fast-recovery quando desligar.

então, é esse mesmo que eu to querendo fazer o não definitivo e usar o Fast-recovery quando desligar, porem no link que você postou, o cara fala se for a placa do cão para não atualizar de geito nenhum, então to na duvida, se você tiver os links da versão não definitiva, eu agradeço.

valeu por ter respondido amigo.

fui.....
 

bobandiara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
67
Reações
7
Pontos
674
tonhonis;8427065 disse:
Tb to na mesma dúvida e aproveito o tópico...

Congelei no tempo, 5.50 promeheus v3.

Pelo que li, eh soh eu baixar a nova Firmware OFICIAL 6.60, instalar e depois por a PRO B9?

Meu psp eh o slim 2k, sem a placa do capeta.

Tem que ficar fazendo aquele fast recovery, mesmo no psp estuprável?

valeu galerês!

Então, cara.
Eu tô rodando já tem um tempinho com o CFW 6.60 PRO B9, e funciona muito bem, tanto os jogos da PSN quanto os obtidos nos melhores açougues do ramo... E o meu psp também é slim 2k sem placa do demo. :rox

Ah, e o fast recovery é só se você desligar (não apenas deixar em stand by), ou seja: festa! :D

Instale e seja feliz!
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.004
Pontos
1.404
sniper 3d;8545394 disse:
então, é esse mesmo que eu to querendo fazer o não definitivo e usar o Fast-recovery quando desligar, porem no link que você postou, o cara fala se for a placa do cão para não atualizar de geito nenhum, então to na duvida, se você tiver os links da versão não definitiva, eu agradeço.

valeu por ter respondido amigo.

fui.....

É verdade o que está naquele forum do link que passei é o definitivo, e o cara não disponibilizou o Fast recovery, o procedimento é basicamente o mesmo, mas não vai utilizar o CIPL_Flasher (que é o definitivo) e deixar a pasta do Fast recovery no MS.

Aqui está um tuto para o que vc precisa, está super detalhado e tem links para baixar os arquivos.
http://www.pspnation.com.br/t14875-660-pro-b9-light-custom-firmware
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
madruguinha; disse:
É verdade o que está naquele forum do link que passei é o definitivo, e o cara não disponibilizou o Fast recovery, o procedimento é basicamente o mesmo, mas não vai utilizar o CIPL_Flasher (que é o definitivo) e deixar a pasta do Fast recovery no MS.

Aqui está um tuto para o que vc precisa, está super detalhado e tem links para baixar os arquivos.
http://www.pspnation.com.br/t14875-6...ustom-firmware

Opa valeu amigo, acabei de baixar e vou fazer o teste.

obrigado pela ajuda amigo.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Que loucura, me lembro quando lia o Wololo falando que quando menor o OFW melhor.
To pensando em pegar a OFW 6.60 e passar para o LCFW 6.60 PRO B9
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Dando um ress no tópico para saber se alguém pode me ajudar com o seguinte problema:

Meu PSP está parando de tocar as músicas do jogos depois de um tempo de jogo, não importa qual jogo, já testei vários destravamentos do Firmware 6.39. Vocês sabem dizer o que pode estar causando isso? Antes ele não dava esses pau.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.004
Pontos
1.404
billpower;9546040 disse:
Dando um ress no tópico para saber se alguém pode me ajudar com o seguinte problema:

Meu PSP está parando de tocar as músicas do jogos depois de um tempo de jogo, não importa qual jogo, já testei vários destravamentos do Firmware 6.39. Vocês sabem dizer o que pode estar causando isso? Antes ele não dava esses pau.

Vc ta rodando imagens .Iso ou .cso? no meu antigo 2001 dava umas engasgada rodando .cso, então eu sempre convertia para .iso.
Outra possibilidade é o Memory stick com algum problema, testa com outro.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Isso mesmo, deve ser o memory stick.

O meu antigo falsi dava umas travadas em CSO, mas o atual original roda qq jogo em cso perfeitamente!
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
queria confirmar uma coisa...brick no psp 3001 ja era neh? sem chance de reviver
 
Topo Fundo