O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] PSP NOVA GERAÇÃO - TN HEN, Downgrades e mais!

rofox

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
0
Pontos
67
KurtBr;7316336 disse:
Com essa HEN dá p/ usar emuladores tb?

Dá sim, ele foi feito para rodar homebrews, de qualquer tipo, mas é claro que ainda há incompatibilidades...
Eu testei o de GBA e SNES, os dois funcionaram perfeitamente!
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Cara, tem no inicio do topico um tutorial otimo do LORD_RDDL ensinando a usar os plugins :D
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Existe firmware 6.0? Eu pergunto isso porque tem um cara vendendo no ML que diz que o PSP é 6.0 e achei meio curioso um firmware com um número inteiro assim. Então confere? Existiu um firmware 6.0? Abraços.
 


LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
gabrielr.pp;7315939 disse:
caras, desculpe a minha noobisse :p não manjo nada de psp, porém quero comprar um e gostaria de saber se esse "desbloqueio" eh para qualquer psp (3000, 3001 e 3010) com fw 6.20 ou exclusivo para psp 3000 !!!

valeu e desculpa qualquer coisa!! :kongpositivo:

sim qualquer PSP até a FW 6.20 Pode utilizar o Hen, inclusive o GO

foxdanger;7316132 disse:
LORD, tem como SABER se o plugin ta ativo!? TIpo um lgar pra verificar isso?!

só testando rs

rofox;7316346 disse:
Dá sim, ele foi feito para rodar homebrews, de qualquer tipo, mas é claro que ainda há incompatibilidades...
Eu testei o de GBA e SNES, os dois funcionaram perfeitamente!

parece que quase 100% dos HomeBrews está fucionando

MatheusJF97;7316397 disse:
como utilizar plugins? queria rodar o remote joy

Tem tutorial no segundo post, e diferente dos homebrews que quase todos fuciona, os plugins quase nem um fuciona, a compatibilidade é bem pequena, então não são todos que vai fucionar, pra saber quais fuciona só testando mesmo..
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
billpower;7316514 disse:
Existe firmware 6.0? Eu pergunto isso porque tem um cara vendendo no ML que diz que o PSP é 6.0 e achei meio curioso um firmware com um número inteiro assim. Então confere? Existiu um firmware 6.0? Abraços.

sim existiu, mais o hen só fuciona em 6.20 =)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Valeu Lord! Significa que posso comprar. Beleza! UHUHUUHUHUHUHUHUHU!!!!AHAHAHAHAHAH!!!!
 

MatheusJF97

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
ei! tentei usar o tuto de plugin com o remotejoy, e nao funcionou, tava ms0, e eu coloquei 1 dps tudo normal e nada...
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
MatheusJF97, se não inicio é pq esse plugin não fuciona mesmo, tem que esperar um update dele para o TN HEN
 

MatheusJF97

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
eita, agora fui rodar o "desbloqueio" quando aperto R deu os escritos e garrou em freeing memory, posso desligar o psp que fica de boa?

edit:
deixa... o psp desligou sosinho e foi na boa
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Cara, eu ativei o PSNLoer no vsh.txt e no game.txt e ai meu hen começou a trava em TUDO que tento rodar nele...

Destaivei e agora continua dando pau :/

q será q aconteceu?

Eu tento rodar as paradas e fica travado um tempo e depois o psp desliga. Depre total :/
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
Fox, desliga o PSP, Liga ele, não ativa o Hen, Liga no PC, desativa o Plugin e depois Liga o hen e ve se fuciona..

com migo ta fucionando normal aqui o plugin
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
Fox, desliga o PSP, Liga ele, não ativa o Hen, Liga no PC, desativa o Plugin e depois Liga o hen e ve se fuciona..

com migo ta fucionando normal aqui o plugin
 

MatheusJF97

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
Alguém ai poderia testar os Plugins do XLink Kai e Remote Joy Num psp 3000 com essa hen?

e diga como fez para funcionar se possível
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Sim, foi o q fiz, desativei o plugin e tb fiz akela parada de botar a HEN pra rodar direto quando abre o save do patapon...

e tb fiz o macete de tirar e por o cartao de memoria resetando o vsh no intervalo

agora ta funfando tudo de novo :D

Depois eu tento com o plugin pra ver se vai...

Aews, tem q dar uma repassada nos posts da galera e atualizar a lista la de jogos que estão rodando na boa.

Da minha parte pode adicionar o Pilot Academy e o Gran Turismo que já testei e ta ok!


To atualizando o inicio do topico com o novo tutorial para pessoas que tenham problemas de travamentos como o meu.
 

alpha175

Ser evoluído
Mensagens
807
Reações
0
Pontos
46
Galera, se eu comprar um PSP GO na espanha HOJE, ele tambem vem fw 6.20?
E pode ter alguma complicacao, por ser daqui?
E, já que o HEN funciona no Go, eu vou poder jogar TODOS os jogos pela memoria interna? inclusive os que só tem por UMD?
Entao, vale pegar um Go para desbloquear?

Pergunta bonus -> quais jogos tem pra comprar na psn para o Go? alguem tem uma lista? Tem Fifa 11?
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
O fw mais recente é o 6.35 então nao é certesa que vira 6.20 o melhor é pergunta pro vendedor =)


sim o PSP GO Desbloqueado roda qualquer jogo até mesmo os que só tem em UMD e pra compra na psn, tem inumeros jogos fica dificil listar =)
 

alpha175

Ser evoluído
Mensagens
807
Reações
0
Pontos
46
LORD_RIDDL;7317709 disse:
O fw mais recente é o 6.35 então nao é certesa que vira 6.20 o melhor é pergunta pro vendedor =)


sim o PSP GO Desbloqueado roda qualquer jogo até mesmo os que só tem em UMD e pra compra na psn, tem inumeros jogos fica dificil listar =)

Ta certo.. vou criar um topico pra isso,... preciso de respostas rapiads porque vo comprar amanha. haha. vlw ae. =D
de qqr jeito, Fifa 11 tem com certeza na psn? e o preço médio é quanto? e dá pra comprar e talz no Brasil?
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Pow LORD, o meu agora ta dando crash TODA hora... quase sempre entro no jogo e menos de um minuto depois trava (to tentando jogar o GT) ta fodis...

Agora vou tentar com akele plugin LAUNCHER que vem com o prometheus, vamos ver se vai rodar..

Outra coisa, o meu tava funcionando tudo perfeito antes, mas depois dakela de tentar fazer o pslover funcionar, agora ele soh ta rodando o prometheus e outras HB's se eu fizer o macete de tirar o cartao de memoria, resetar o vsh e depois por ele de novo. e mesmo assim, depois q entro na iso, depois de um tempo (menos de um minuto) ele trava e reinicia fora da HEN :/

Tomara que lancem logo uma nova versao da HEN com menos bugs e mais estavel :/
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
fox deleta a pasta de plugins e reinicia o hen pra ver..


aqui não está dando nem um BUG..

testei mais isos e vo atualizar meu post lá, com isos e homebrews =)
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Pow, o que fiz agora foi deletar TUDO do cartao, formatar ele, e agora vou instalar tudo do zero pra ver o q rola....

Espero q funcione...
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Bom, com tudo instalado do zero eu tenho o seguinte panorama:

Se eu rodo Patapon2 demo -> save -> hbl (carregando automatico a HEN)

Tudo ok, estou na HEN. Se agora eu tentar rodar uma Homebrew, meu psp trava e desliga.

Ao invés disso, removo o MS, reinicio o VSH Menu, coloco novamente o MS e agora sim posso rodar uma Homebrew. Se eu sair dessa Homebrew, tenho que novamente remover o cartao, dar um restart no vsh menu e ai sim rodar a proxima HB.

Ou seja, CHATO PACAS!

Espero que resolvam essa parada :/

Tá complicado aki, to tendo VARIOs problemas poxa... Ta travando DIRETO... raramente consigo fazer o game rodar :/
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Total Noob estava esperando a Sony lançar a nova firm para portar o HEN para 6.31, tanto que teve uma discução sobre como fazer o lançamento do HEN, se ele colocaria online apenas o 6.31, ou se ele publicava o para o 6.20 e depois o para 6.31 & cia.
Também estão trabalhando para fazer o downgrade pelo 6.3X.

Pelo o que deu a entender, onde tem o furo que permite o HBL rodar, tem o furo que permite o Total Noob rodar o HEN.
Sendo que tem HBL até 6.35, é só esperar.
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Agora emputeci de vez...

Não roda mais o GT NEM A PAU...

Eu faço o macete de remover o MS e dar restart no VSH, ai entro no ISO Loader, até ai blz...

Mas ai eu mando rodar o GT e ele fica na tela preta.... e NÂO TA TRAVADO, pois eu posso apertar a tecla PS do psp e colocar EXIT GAME, e ele volta pra XMB HEN na boa.... agora nem sei mais o que fazer... afff

EDIT:

O F1 2009 rodou, mas o GT naum ker mais rodar de jeito nenhum :/

Não vejo a hora de lançarem a HEN-B e o ISO Loader 0.2 com as correções desses bugs :/
 

LORD_RIDDL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.079
Reações
1.683
Pontos
669
caramba em Fox negocio fico #tenso ai pra vc,

eu vo baxaro o GT pra testar aqui, aqui até agora, só o novo monster hunter e rock band não rodo, e Need Carbom da crash no JOGO (da pra sai e volta pra XMB), na primeira corrida apos os tutorial..
 

foxdanger

Habitué da casa
Mensagens
781
Reações
0
Pontos
87
Pois eh cara... aki o GT parou de vez... to tentando apagar ele e por de novo no MS pra ver se vai....

Bom, o F1 2009 foi... to colocando tb agora o F1 2006 pra ver se vai tb...


O cara na PSP-Hacks falou pra mim que eles vão corrigir essas paradas no TN-B... tomara mesmo! :D
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.581
Reações
16.734
Pontos
1.664
Com o hen normal não deu. To tentando baixar o Patch, mas não entendo nada de francês.
 
Topo Fundo