O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Zero shutter lag.... samsung já tinha isso aí, não? Estão tentando correr atras do prejuízo.
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Ainda tá bom assim?

iOS 12 beta aqui voando mais que foguete, bateria sensacional, todos os jogos rodando. minhas planilhas no numbers e excel sem lag... ainda sem motivo pra trocar. Se o iOS13 pedir 3gb de ram, vou ser obrigado a trocar... vamos ver ano que vem.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal, precisava de uma ajuda com quem manja disso, vou poder comprar alguns produtos com créditos e pretendo revender eles, to com equivalente a em torno de 1200 reais, eu tava pensando em pegar uns 2 smartphones ou tablets e mandar pro mercadolivre, mas não sei quais são os modelos populares, alguém aí tá ligado quais seriam os mais fáceis de revender atualmente ?

Agradeço a quem puder ajudar :klingua
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
90 minutos a mais de bateria não é muita coisa, mas como a bateria do X já é ótima, eu to achando ótimo
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.535
Pontos
2.059
porque se vc puder personalizar ele não vai voar muito

e a bateria vai durar pouco
Mesmo conceito de alguns fabricantes chineses.
Samsung enche de features depois tem de aguentar usuário reclamando da fluidez 1 ano depois

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Esse é o apple das massas, vai vender pra c***lho. Se bobear até pego um numa promobug.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Eu acho que por muito tempo fui chamado de applefag aqui no fórum. Talvez o maior até :klol

Mas eu ainda lembro de quando o iOS era realmente EXTREMAMENTE superior ao Android. Eu comprava e pagava mais caro principalmente por ele. Hoje a coisa tá mais parelha. Daí teve o salto de baterias dos androids e os iphones estagnados em 2012. Mas eu me mantinha por conta do iOS. Até Apple TV eu tinha.

Só que em um dado momento, eu cansei. Pagava muito caro para algo que não entregava tanto quanto antes.
Caramba, sua história é exatamente igual a minha. Detalhe que eu tinha tido uma péssima experiência com um Android em tempos idos e fiquei traumatizado. Porém me enchi da minha Apple TV que não deixava fazer nada de diferente (her, entenda IPTV, KODI), dai troquei por uma Mi Box com Android 7.1 (agora já ta no 8) e mano, experiência igual ou superior, por 1/4 do preço...isso me fez perder totalmente o receio de lidar com Android e agora to aqui, louco por um Redmi Note 5 porque apesar de não ser um aparelho ruim para meu uso, peguei um Moto G5s então nisso eu caguei rs
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Mesmo conceito de alguns fabricantes chineses.
Samsung enche de features depois tem de aguentar usuário reclamando da fluidez 1 ano depois

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mas pow, não tô falando disso...

Só queria personalizar a grade de ícones.. tamanho dos ícones... Coisa simples... Fazia isso com Jailbreak e não mudava nada na época...

Eh uma das coisas que me irrita no iOS... :/



Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.535
Pontos
2.059
Mas pow, não tô falando disso...

Só queria personalizar a grade de ícones.. tamanho dos ícones... Coisa simples... Fazia isso com Jailbreak e não mudava nada na época...

Eh uma das coisas que me irrita no iOS... :/



Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Acho que é política da Apple. Ela quer que todo mundo que veja um Apple, identifique de longe, seja pelo aparelho, seja pela tela do usuário.
Eu acho....

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Mas pow, não tô falando disso...

Só queria personalizar a grade de ícones.. tamanho dos ícones... Coisa simples... Fazia isso com Jailbreak e não mudava nada na época...

Eh uma das coisas que me irrita no iOS... :/



Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Somos 2...
Quase todo ano quando vou mudar de aparelho tento de coração dar uma chance para a Apple por conta da inquestionável qualidade. Porém coisas bobas como o iTunes e a falta de personalização sempre me fazem voltar para o Android.
Se chegasse no Ios 13 com umas mudanças nisso, tirava o escorpião do bolso e comprava contente um Xs
 
Topo Fundo