O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Pelicula e capa da nikilin.
Aqui ePacket tem demorado uns 28-30 dias.

Pelo menos já vem com uma capa. Tente pelo menos usar uma película adaptada para deixar o vidro tranquilo para colocar a película definitiva.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
To fudido, vou caçar aqui uma pelicula compativel
Dê uma chegada em algum lugar de celular, nem que seja o ed. Central. Alguma com certeza vai servir para quebrar um galho. Se der muita sorte pode até achar do Pocophone mesmo.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Mi8 ou Pocofone F1? São bem parecidos né
Cada um tem suas vantagens ou desvantagens. Mi 8 tem acabamento melhor, câmera traseira com mesmo sensor mas OIS e abertura de lente maior, tela OLED HDR10. O Pocophone tem bateria de maior capacidade e slot para cartão MicroSD. No mais são muito parecidos.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Galera, estou vendo um tablet pro meu filho de 3 anos.
Minha filha de 9 tem um galaxy tab s2
Mas queria pagar menos no dele por medo de quebrar.

Qual melhor tablet atual na faixa de mil reais, que rode uns joguinhos legais como o s2 ?
Achei um s2 usado em perfeito estado por 1,200, novo ainda esta 1700-1800.

Vi esse lenovo P8 na faixa de mil reais zero km.

Obrigado quem ajudar.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
A quem possa interessar, na ba-ng-go-od o Mi 8 de 6GB/64GB com o cupom: 10BGMI864G está saindo por: R$1894,85 (com seguro das taxas, tudo incluso)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Galera, estou vendo um tablet pro meu filho de 3 anos.
Minha filha de 9 tem um galaxy tab s2
Mas queria pagar menos no dele por medo de quebrar.

Qual melhor tablet atual na faixa de mil reais, que rode uns joguinhos legais como o s2 ?
Achei um s2 usado em perfeito estado por 1,200, novo ainda esta 1700-1800.

Vi esse lenovo P8 na faixa de mil reais zero km.

Obrigado quem ajudar.
O P8 é uma opção decente sim. Importando costuma ser barato também.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
A quem possa interessar, na ba-ng-go-od o Mi 8 de 6GB/64GB com o cupom: 10BGMI864G está saindo por: R$1894,85 (com seguro das taxas, tudo incluso)
Como falei, o preço está se aproximando de R$1800. Muito bom.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Eu só não chuto o balde nessas promoções do Mi8 porque acho o notch dele muito largo. Até queria um aparelho sem notch, mas tá cada vez mais difícil.

Mas se o Mi Mix 2S de 128gb cair pra uns 1600 acho que não vou me segurar.


Enviado do meu Motorola Startac
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Um detalhe importante lhe escapa: atualizações.
Essas câmeras recebem atualizações que melhoram bastante a qualidade, só que essas comparações que você vê em sua maioria são feitas perto do lançamento, contração o Pixel com todas as atualizações que recebeu até aquele ponto. Como o Pixel se tornou a referência ele é sempre comparado em sua melhor forma contra software bate dos concorrentes.
Sim, eu também não gostei do que vi do P20 no lançamento, só que a qualidade de imagem dele melhorou bastante com várias atualizações. Esse Mate 20 já saiu melhor do que ele.
De tudo que vi até agora o Pixel não teve realmente nenhuma melhora significativa e em recursos está bem atrás do que a concorrência oferece.
Legal!

Não vi após as atualizações, isso é da hora!

Vamos ver o que vem por aí...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Estou em duvida entre o Redmi Note 6 e o Nokia 6X. Me parece que o Nokia ganha por pouco, e a câmera e sons estão bem superiores ao Xiaomi...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Estou em duvida entre o Redmi Note 6 e o Nokia 6X. Me parece que o Nokia ganha por pouco, e a câmera e sons estão bem superiores ao Xiaomi...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A dúvida maior acho que seria em relação ao sistema. Não são tão diferentes assim em termos de hardware, o Xiaomi obviamente tem um bateria que dura mais, mas o Nokia tem o Android One.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
A dúvida maior acho que seria em relação ao sistema. Não são tão diferentes assim em termos de hardware, o Xiaomi obviamente tem um bateria que dura mais, mas o Nokia tem o Android One.

Minha maior preocupação é quanto ao sistema e garantia. Participo do grupo da Xiaomi e não saberia dizer se são casos isolados, mas a xiaomi faz tanto update que muitos celulares acabam bugando.

Posso comprar o Xiaomi aqui em CTBA com garantia de 1 ano. O Nokia só importando mas em sistema acho que eles tem
Um suporte muito superior a Xiaomi.

Estou mais inclinado ao Nokia 6X, principalmente pelo tamanho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Minha maior preocupação é quanto ao sistema e garantia. Participo do grupo da Xiaomi e não saberia dizer se são casos isolados, mas a xiaomi faz tanto update que muitos celulares acabam bugando.

Posso comprar o Xiaomi aqui em CTBA com garantia de 1 ano. O Nokia só importando mas em sistema acho que eles tem
Um suporte muito superior a Xiaomi.

Estou mais inclinado ao Nokia 6X, principalmente pelo tamanho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Garantia é normalmente com o vendedor que vai te dar 3 meses a 6 meses e se for importado as lojas costumam dar um ano. Claro que tem o transtorno de mandar para elas e tal. No caso do Nokia X6 também não tem no Brasil, então o transtorno é o mesmo nesse sentido.

Fique com o que mais gostar.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Guys!
Set-Top-box Android.

O que recomendam?
Mi Box 4K?

Preciso de um STB Android, pra rodar cliente VPN (Restrições do ISP) e Plex.

Tava pensando no Mi Box, por ser algo mais estruturado, porque se for pesquisar, tem milhares de caixinhas ai com Android TV.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Guys!
Set-Top-box Android.

O que recomendam?
Mi Box 4K?

Preciso de um STB Android, pra rodar cliente VPN (Restrições do ISP) e Plex.

Tava pensando no Mi Box, por ser algo mais estruturado, porque se for pesquisar, tem milhares de caixinhas ai com Android TV.

Acabou seu sonho... Anatel tá prendendo tudo. Mais fácil vc usar um raspberry pi com omv e por o Plex
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Acabou seu sonho... Anatel tá prendendo tudo. Mais fácil vc usar um raspberry pi com omv e por o Plex
Nao to no BR.
A questao de ser um AndroidTV, é usar o OpenVPN app, e conectar na vpn pelo SetTopBox.
AppleTV tem que usar SmartDNS, ou vpn pelo router, que a primeira nao esta funcionando e a segunda nao eh uma opcao valida pra mim...
=)
 
Topo Fundo