O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Malditos IOs 12.
Bugou o tapatalk e tripliquei meu post[emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Com certeza, pra quem procura equilíbrio é a bola da vez, mas quem quer meter o pé na jaca do entusiasmo sem olhar pro bolso a opção seria o Mi 8. Ai que entram os mainstreams das concorrentes.
Galaxy Note 9 de longe é o aparelho mais cara que bate a p*roca em todos eles com folga e ainda não é um absurdo de caro quanto a Apple


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior que comprei o iPhone 8+ pensando na revenda no futuro, mas o S9 não acho que vai desvalorizar tanto não. O S8 ainda tá com um preço bacana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Pior que comprei o iPhone 8+ pensando na revenda no futuro, mas o S9 não acho que vai desvalorizar tanto não. O S8 ainda tá com um preço bacana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é. To vendo muita gente correndo atrás do S8 atualmente. Isso eu chamo de um ótimo CxB. Tem todas essas frescuras que fazem da serie S um aparelho caríssimo, com preço bem acessível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Pois é. To vendo muita gente correndo atrás do S8 atualmente. Isso eu chamo de um ótimo CxB. Tem todas essas frescuras que fazem da serie S um aparelho caríssimo, com preço bem acessível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tá me chamando de pobre fresco!?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não é mto pobre não viu. [emoji23][emoji23][emoji23]Pq o preço é só CxB, mas n é barato


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só um pouco pobre, então tudo bem, assim sim, hahaha

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Ah, mas isso sempre aconteceu nas mais diversas empresas. Lembro de um amigo que trabalhou como vendedor da coca, ele não podia ser "pego" por algum superior bebendo outra coisa que não pertencesse a coca.
Quando enchem a bola de mais de uma empresa, coisas assim acontecem, no mais...

Chineses ¯\_(ツ)_/¯
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Está acontecendo uma coisa hoje que, depois dessa semana, do que aconteceu com a Apple, pode significar muita coisa pra futura versão do iOS.


Apple is putting iTunes on Samsung TVs

Coming to 2018 and 2019 TVs along with AirPlay 2

Samsung_TV_iTunes_Movies_and_TV_shows.1546796199.jpg


https://www.theverge.com/2019/1/6/18170797/samsung-2019-tvs-itunes-support-airplay-2


Apple says multiple TV manufacturers will support AirPlay 2

AirPlay2TV.0.jpg


https://www.theverge.com/circuitbre...mpatible-smart-tv-siri-iphone-brands-ces-2019


Apple reportedly ‘in discussions’ to support RCS, the iMessage-like successor to SMS


ios12-iphone-x-messages-imessage-mms-sms-text-social-card.jpg


https://9to5mac.com/2019/01/06/apple-rcs-support-imessage/


Resumo: A Apple abriu a iTunes Store (TV e filmes por enquanto) e o Airplay 2 (espelhamento de mídia quase igual o que o Google Cast faz) a TV da Samsung de 2018 e 2019 e está trabalhando em expandir para outras fabricantes, quer dizer que agora não será mais necessário ter uma set-up-box Apple TV pra usar esses serviços, estão falando que o Apple Music também virá e também a conversa da Apple em fazer o iMassage suportar o protocolo RCS do Google, substituto do sms.

Com essas notícias, dá pra supor bastantes coisas, mas as maiores são:

- A morte ou menor dependência do iTunes, podendo adotar um player web, tanto pra músicas, como os conteúdos de vídeos e Filmes
- A vinda do serviço alá Netflix da Apple, que ela está trabalhando
- Uma abertura maior da Apple, se tornando mais multi-plataforma em seus serviços e podendo tornar o iOS e Mac OS menos fechados, com mais possibilidades de compartilhamento externo.
- A implementação de protocolos abertos e não proprietários, se tornando como disse acima, menos fechada e mais integrada aos novos padrões da web.
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Está acontecendo uma coisa hoje que, depois dessa semana, do que aconteceu com a Apple, pode significar muita coisa pra futura versão do iOS.


Apple is putting iTunes on Samsung TVs

Coming to 2018 and 2019 TVs along with AirPlay 2

Samsung_TV_iTunes_Movies_and_TV_shows.1546796199.jpg


https://www.theverge.com/2019/1/6/18170797/samsung-2019-tvs-itunes-support-airplay-2


Apple says multiple TV manufacturers will support AirPlay 2

AirPlay2TV.0.jpg


https://www.theverge.com/circuitbre...mpatible-smart-tv-siri-iphone-brands-ces-2019


Apple reportedly ‘in discussions’ to support RCS, the iMessage-like successor to SMS


ios12-iphone-x-messages-imessage-mms-sms-text-social-card.jpg


https://9to5mac.com/2019/01/06/apple-rcs-support-imessage/


Resumo: A Apple abriu a iTunes Store (TV e filmes por enquanto) e o Airplay 2 (espelhamento de mídia quase igual o que o Google Cast faz) a TV da Samsung de 2018 e 2019 e está trabalhando em expandir para outras fabricantes, quer dizer que agora não será mais necessário ter uma set-up-box Apple TV pra usar esses serviços, estão falando que o Apple Music também virá e também a conversa da Apple em fazer o iMassage suportar o protocolo RCS do Google, substituto do sms.

Com essas notícias, dá pra supor bastantes coisas, mas as maiores são:

- A morte ou menor dependência do iTunes, podendo adotar um player web, tanto pra músicas, como os conteúdos de vídeos e Filmes
- A vinda do serviço alá Netflix da Apple, que ela está trabalhando
- Uma abertura maior da Apple, se tornando mais multi-plataforma em seus serviços e podendo tornar o iOS e Mac OS menos fechados, com mais possibilidades de compartilhamento externo.
- A implementação de protocolos abertos e não proprietários, se tornando como disse acima, menos fechada e mais integrada aos novos padrões da web.
Se isso acontecer mesmo, compro no dia seguinte um iPhone.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Se isso acontecer mesmo, compro no dia seguinte um iPhone.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
Se vai estar disponível direto na tv, porque precisa de um iPhone? Ou você usa tanto o espelhamento?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
iTunes funciona sozinho, tipo um Netflix mesmo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Tanto que o que mais sinto saudade do Itunes eram os filmes que comprei lá e que só tinham disponiveis ali...sem falar que comprar filmes no itunes, a maioria vem com extras,documentários,making of...eu que colecionava dvds anos atras por causa disso...piro se puder voltar a ter acesso a esse conteudo por uma smartv ou tv box...

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Se vai estar disponível direto na tv, porque precisa de um iPhone? Ou você usa tanto o espelhamento?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Digo isso pensando mais nessa parte:

- Uma abertura maior da Apple, se tornando mais multi-plataforma em seus serviços e podendo tornar o iOS e Mac OS menos fechados, com mais possibilidades de compartilhamento externo.
- A implementação de protocolos abertos e não proprietários, se tornando como disse acima, menos fechada e mais integrada aos novos padrões da web.

Isso indica que essas mudanças seriam para a empresa e todos seus produtos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Eu sei, mas netflix não funciona sozinho no chromecast, foi isso o que quis dizer, é necessário um smartphone para dizer a ele o que executar.

Mas quando você fala de smartv o chromecast se tornaria desnecessário.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Pois é . Resolvi virar a casaca e ver como é vestir um jeans apertado[emoji23]
Tava cansado de algumas coisas que nunca mudavam.
Realmente ainda to com o S9 aqui e percebo uma forma bem mais amarrada nas transições do Samsung. A interface do IOs realmente é algo incomparável.

Como nem tudo é flores, em contrapartida achei o XR meio trambolhoso. N gosto de ter de usar sempre as 2 mãos.Ainda por cima é pesado e liso. Um ponto do meu dedo tava meio calejado ontem. Imagino como seja o XS Max. Um tablet.

Espero me adaptar.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hehehe, o iOS é liso mesmo, mas o que vc está sentindo com o S9 aí, eu tava sentindo demais com o S7 Edge, e já tinha algum tempo... o "envelhecimento" do Android da Samsung eh muito b*sta! Sim, melhorou muito do S6 pra ca, mas nao adianta...

Com relacao a sensaçao de rapidez, depois que usa um OnePlus, realmente nao tem nada comparado.
Desde o início eu curti demais a ideia, é um S.O. puro, com muito desenvolvimento no sistema que todo mundo sabe e sente falta nos Androids Puros da Google.

Recebi o meu 6T dia 5/12, 2 meses essa semana, e que maravilha de celular... Se eu fiquei quase 3 anos com o S7 Edge, esse vai longe demais! E pelo que li, o sistema é muito bom ainda nos antigos tambem... Veremos =)


Eu sei, só levantei a hipótese de funcionar como o Chromecast na TV, por isso a necessidade do celular.
Isso realmente eh uma m****! Eu tenho um ChromeCast aqui que nao uso hahaha... Tenho a Apple TV que tem tudo o que eu preciso...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Hehehe, o iOS é liso mesmo, mas o que vc está sentindo com o S9 aí, eu tava sentindo demais com o S7 Edge, e já tinha algum tempo... o "envelhecimento" do Android da Samsung eh muito b*sta! Sim, melhorou muito do S6 pra ca, mas nao adianta...

Com relacao a sensaçao de rapidez, depois que usa um OnePlus, realmente nao tem nada comparado.
Desde o início eu curti demais a ideia, é um S.O. puro, com muito desenvolvimento no sistema que todo mundo sabe e sente falta nos Androids Puros da Google.

Recebi o meu 6T dia 5/12, 2 meses essa semana, e que maravilha de celular... Se eu fiquei quase 3 anos com o S7 Edge, esse vai longe demais! E pelo que li, o sistema é muito bom ainda nos antigos tambem... Veremos =)



Isso realmente eh uma m****! Eu tenho um ChromeCast aqui que nao uso hahaha... Tenho a Apple TV que tem tudo o que eu preciso...

Na verdade do S7 pro S9 você ia sentir também, porque inclusive senti diferença vindo de um S8.

Já comecei a dar umas catadas de cavaco no IPhone. Como assim só da pra avançar e retroceder 15 segundos um vídeo? No Android você pode colocar o vídeo exatamente no ponto.
Outra coisa que me causou dificuldades foi o tamanho e a pegada. Ele é pesado, liso e grande. Usar apenas com uma mão pode se tornar uma grande aventura.

Sábado eu coloquei ele em cima da mesa do computador e de repente ouvi um estrondo. Fui olhar no chão e lá tava o bichão deitadão. Pra minha surpresa, sem nenhum ferimento[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Difícil acreditar que seja verdade porque é feio demais esse layout
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Na verdade do S7 pro S9 você ia sentir também, porque inclusive senti diferença vindo de um S8.

Já comecei a dar umas catadas de cavaco no IPhone. Como assim só da pra avançar e retroceder 15 segundos um vídeo? No Android você pode colocar o vídeo exatamente no ponto.
Outra coisa que me causou dificuldades foi o tamanho e a pegada. Ele é pesado, liso e grande. Usar apenas com uma mão pode se tornar uma grande aventura.

Sábado eu coloquei ele em cima da mesa do computador e de repente ouvi um estrondo. Fui olhar no chão e lá tava o bichão deitadão. Pra minha surpresa, sem nenhum ferimento[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hahahaha... ja viu que resiste a alguma queda kkk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Na verdade do S7 pro S9 você ia sentir também, porque inclusive senti diferença vindo de um S8.

Já comecei a dar umas catadas de cavaco no IPhone. Como assim só da pra avançar e retroceder 15 segundos um vídeo? No Android você pode colocar o vídeo exatamente no ponto.
Outra coisa que me causou dificuldades foi o tamanho e a pegada. Ele é pesado, liso e grande. Usar apenas com uma mão pode se tornar uma grande aventura.

Sábado eu coloquei ele em cima da mesa do computador e de repente ouvi um estrondo. Fui olhar no chão e lá tava o bichão deitadão. Pra minha surpresa, sem nenhum ferimento[emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Depois que você se acostumar com os gestos, principalmente o voltar, o voltar do Android vai parecer uma porcaria.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Pensei que tivesse falando no voltar do vídeo em reprodução. Esse que to sofrendo .
O voltar do IOs eu to me adaptando ainda mas percebi que cada app tem sua particularidade


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então, mas no iPhone você também pode colocar onde quiser no vídeo, não entendi bem isso que você falou.

Quanto ao voltar do sistema, é igual em todos os APPs, voltar é voltar, só arrastar o dedo da esquerda pra direita a partir da borda.

O que você vai adorar no iPhone é na hora de aumentar o volume durante um vídeo. Você vai ver aquela janela enorme de volume bem no meio da tela atrapalhando o vídeo por uns 5 segundo. :klol
Todo usuário de iPhone critica isso e a Apple nunca nem fingiu que estava ouvindo.
 
Topo Fundo