O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Acho que não existe um aparelho portátil que aguente. Talvez aquele da Energizer.
Sim... Se for ver os celulares com melhor bateria vão dar 7-8hs de tela.
A metodologia do teste é diferente do uso no dia a dia, então não dá para comparar os resultados em termos de tempo de duração da bateria. Isso que quis dizer no meu post anterior.


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Sim... Se for ver os celulares com melhor bateria vão dar 7-8hs de tela.
A metodologia do teste é diferente do uso no dia a dia, então não dá para comparar os resultados em termos de tempo de duração da bateria. Isso que quis dizer no meu post anterior.


Sent from my SM-G955F using Tapatalk
O que pra mim já é um nível bem satisfatório, mas quanto mais melhor né...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Esses testes são feitos usando apps que costumam drenar mais bateria e de forma contínua, com playback de vídeos, jogando, etc.
O XR da sua namorada não dura 2 dias jogando pubg.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Mas não justifica o XR ficar em último quando o melhor dele é a bateria que é algo descomunal. Tudo que ele tem de defeito trás benefícios pra bateria


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Para o pessoal do iPhone. O carregador do iPad serve nele como Quickcharger?

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Para o pessoal do iPhone. O carregador do iPad serve nele como Quickcharger?

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Tu vai gastar uma grana no carregador de iPad , podendo comprar um q.c 3.0 bem mais barato.

Ahhhh carrega mais rápido , mas não acho que seja um Quick change.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Tu vai gastar uma grana no carregador de iPad , podendo comprar um q.c 3.0 bem mais barato.

Ahhhh carrega mais rápido , mas não acho que seja um Quick change.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nem é isso. Tô para comprar um iPad para as madrugadas em claro com o bebê e caso apareça umas milhas viro applefag rss

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 


zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Nem é isso. Tô para comprar um iPad para as madrugadas em claro com o bebê e caso apareça umas milhas viro applefag rss

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Ahhh entendi errado. Pior que vou ficar te devendo.


É benino ou benina ?[emoji28]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Para o pessoal do iPhone. O carregador do iPad serve nele como Quickcharger?

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Funciona, acho que minha esposa nunca usou carregador original dela. Só carrega no do iPad, agora se faz mal pra bateria do celular, já não sei dizer.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Funciona, acho que minha esposa nunca usou carregador original dela. Só carrega no do iPad, agora se faz mal pra bateria do celular, já não sei dizer.

Enviado de meu Pixel 2 usando Tapatalk
Opa, valeu! Vi aqui no ml tá 1600 o de de 2018 com 32gb. Tentador demais

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Vc quer saber se o carregador de iPad funciona q.c para o próprio iPad né ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Esses testes são feitos usando apps que costumam drenar mais bateria e de forma contínua, com playback de vídeos, jogando, etc.
O XR da sua namorada não dura 2 dias jogando pubg.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Logicamente, o que quis dizer é que qualquer celular que ela teve era um dia e pouco de bateria com ela, ou das amigas, ou de de outra pessoa, estou falando de um usuário normal, ou seja, pelo Xr durar mais e o restante não eu achei que ele foi muito mal no teste.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mano, colocaram o notch na printscreen!

O que essa Google tá fazendo?!!!

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

Gostei bastante, o que me consternou muito foi o Blur exagerado do now playing.

Mal posso esperar a Pixel Experience Q.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Pessoal, qual melhor smartphone de 1500? Meu motog4 tá indo pro saco.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Relógio

E o da muié com os buds.

Na verdade amanhã compro na pré-venda no trampo. Daí só deve chegar na sexta

Depois diz o que acha do relógio. Eu ia vender pra um amigo mas vendo uns vídeos, deu vontade de ficar.

Minha dúvida é se ele é resistente mesmo, até porque eu pretendo usar quando tiver nadando ou malhando. Minha cunhada tem um apple watch que quebrou a tela todinh
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Depois diz o que acha do relógio. Eu ia vender pra um amigo mas vendo uns vídeos, deu vontade de ficar.

Minha dúvida é se ele é resistente mesmo, até porque eu pretendo usar quando tiver nadando ou malhando. Minha cunhada tem um apple watch que quebrou a tela todinh
Tô mais empolgado com os fones do que com o relógio para ser sincero. Relógio eu curto usar os meus "normais"
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Pessoal, ainda tem aquela promoção da Porto pro S10?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Para o pessoal do iPhone. O carregador do iPad serve nele como Quickcharger?

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Funciona muito bem, a própria Apple recomenda, ele carrega a 12W, mais que o dobro do carregador normal que vem com os iPhones, o tempo de carga fica bem mais rápido, no meu iPhone 8 fica na média de 1:30h pra completar a carga.

Muita gente prefere ele ao USB-PD (quick charger) pelo custo, muito mais barato e o tempo não é tanta diferença, além disso, não degrada a bateria.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Funciona muito bem, a própria Apple recomenda, ele carrega a 12W, mais que o dobro do carregador normal que vem com os iPhones, o tempo de carga fica bem mais rápido, no meu iPhone 8 fica na média de 1:30h pra completar a carga.

Muita gente prefere ele ao USB-PD (quick charger) pelo custo, muito mais barato e o tempo não é tanta diferença, além disso, não degrada a bateria.
Acabei de pegar o iPad. Falta a pencil agora.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Alguem conhece um tablet "gigante" pra me indicar?
tava de olho no google slate, mas existe algum outro
o diferencial pra mim é o tamanho da tela mesmo e android (ou chrome os q roda apps android)
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Vixe

Galaxy S10 screen replacement will cost you a fortune

We are already aware that the Galaxy S10 repairs aren’t going to come cheap. Samsung has now released the official screen repair prices for the devices in China, and as expected, they are expensive. Naturally enough, the repair cost of the Galaxy S10+ is highest among the three siblings. One screen replacement of the device may cost you as high as 7,100 yuan (~$1,060).

Dynamic AMOLED display adds to the cost

The Galaxy S10 screen can be replaced but will cost you a fortune. One screen replacement costs 5,350 yuan ($800) for the S10e, 6,450 yuan ($960) for the S10, and 7,100 yuan (~$1,060) for the S10+. These are official repair prices and are applicable on screen replacement of devices that have passed the warranty period, or if the screen is damaged due to accidents during the warranty period..............

https://www.sammobile.com/2019/03/19/galaxy-s10-screen-replacement-cost/


Se está assim na China, que costuma ser bem mais barata, imagina aqui no Brasil.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Vixe

Galaxy S10 screen replacement will cost you a fortune

We are already aware that the Galaxy S10 repairs aren’t going to come cheap. Samsung has now released the official screen repair prices for the devices in China, and as expected, they are expensive. Naturally enough, the repair cost of the Galaxy S10+ is highest among the three siblings. One screen replacement of the device may cost you as high as 7,100 yuan (~$1,060).

Dynamic AMOLED display adds to the cost

The Galaxy S10 screen can be replaced but will cost you a fortune. One screen replacement costs 5,350 yuan ($800) for the S10e, 6,450 yuan ($960) for the S10, and 7,100 yuan (~$1,060) for the S10+. These are official repair prices and are applicable on screen replacement of devices that have passed the warranty period, or if the screen is damaged due to accidents during the warranty period..............

https://www.sammobile.com/2019/03/19/galaxy-s10-screen-replacement-cost/


Se está assim na China, que costuma ser bem mais barata, imagina aqui no Brasil.

Meteram o pau na Apple quando lançou o X, vamos ver agora.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vixe

Galaxy S10 screen replacement will cost you a fortune

We are already aware that the Galaxy S10 repairs aren’t going to come cheap. Samsung has now released the official screen repair prices for the devices in China, and as expected, they are expensive. Naturally enough, the repair cost of the Galaxy S10+ is highest among the three siblings. One screen replacement of the device may cost you as high as 7,100 yuan (~$1,060).

Dynamic AMOLED display adds to the cost

The Galaxy S10 screen can be replaced but will cost you a fortune. One screen replacement costs 5,350 yuan ($800) for the S10e, 6,450 yuan ($960) for the S10, and 7,100 yuan (~$1,060) for the S10+. These are official repair prices and are applicable on screen replacement of devices that have passed the warranty period, or if the screen is damaged due to accidents during the warranty period..............

https://www.sammobile.com/2019/03/19/galaxy-s10-screen-replacement-cost/


Se está assim na China, que costuma ser bem mais barata, imagina aqui no Brasil.
Cacete hahahaha. Amoled é muito bonito mas esse preço... Só para ter um parâmetro, a tela do mate 20 tá 400 pratas.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pessoal, ainda tem aquela promoção da Porto pro S10?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu-ja-sabia-640x480-divulga.jpg
 
Topo Fundo