O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Tá, então porque outros países também brigaram com a Huawei? É conversa me dê todos eles também?
Outros países quem ? Aliados dos EUA ?

Precisa ver quem são esses outros que brigaram com a Huawei; se a briga foi por livre e espontânea vontade, ou por livre e espontânea pressão do próprio EUA
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Tá, então porque outros países também brigaram com a Huawei? É conversa me dê todos eles também?

Ma ma... tá escrito na Bíblia. Trump é o novo anticristo que tem os 7 cavaleiros do apocalipse, um deles tá no Brasil. O tal de Bolsonaro. Todos eles contra o Governo Chinês. Esse sim, bondoso, pensa no aspecto humano, lembra muito aqueles lideres como o tibetano Lalau Lama e indiano Bátima Grandi.
É a luta do bem contra o mal. EUA imperialista sanguinário x China humana e bondosa

Parece agora que o foco é derrubar a Samsung, que roubou os segmento de tvs nos EUA, e a Dolly, que vem tomando mercado da poderosa Coca Cola


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
ZTE não faliu não, ela acabou de lançar um smartphone. É muito difícil uma empresa chinesa falir por causa de sansão americana, ela tem a disposição o maior mercado do mundo que é a própria China ( máximo que pode acontecer é um enfraquecimento de curto-médio prazo no mercado internacional )
ZTE não faliu porque o banimento foi revertido após a ZTE pagar multa. Mas ela ia para o buraco se não fosse isso, tanto que o ano fiscal dela foi horroroso e eles mesmos disseram que a culpa foi do banimento.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
To com uma comichão de pegar um S10... Conversem comigo sobre isso.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Não pegaria.

Exynos fraco e bateria pior ainda.

Não vale o que cobra. Tive o S10 e o S10 Plus, se for em algum, vai de plus por causa da bateria melhor.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pessoal, estou com um ipad 1 aqui q não carrega, dei uma carga externa na bateria até 100%, e agora o ipad liga normalmente. Mas quando conecto na carga nada acontece, se eu desligo o ipad e conecto na carga ele simplesmente liga mas não correga.
Alguém ja passou por isso? Ele identifica que entrou carga, liga, mas não carrega, nem mensagem nem nda...

Obrigado.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Não pegaria.

Exynos fraco e bateria pior ainda.

Não vale o que cobra. Tive o S10 e o S10 Plus, se for em algum, vai de plus por causa da bateria melhor.
Carai, exynos fraco? Donde vc tirou isso? Até o s9 ele era superior ao snapdragon, no s8 que era exynos ele era bem melhor. No s10 que deu uma desnivelada, mas nda maior dq era antes.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Carai, exynos fraco? Donde vc tirou isso? Até o s9 ele era superior ao snapdragon, no s8 que era exynos ele era bem melhor. No s10 que deu uma desnivelada, mas nda maior dq era antes.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk

Tb acho que tu tá exaltado. Não é porque o SD é superior que o Exynos é ruim. Com certeza deve ser melhor que o SD 845 do S9, que já é bom. Único problema é não ser 7nanometros e deve consumir mais bateria por isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tb acho que tu tá exaltado. Não é porque o SD é superior que o Exynos é ruim. Com certeza deve ser melhor que o SD 845 do S9, que já é bom. Único problema é não ser 7nanometros e deve consumir mais bateria por isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não estou por dentro dessas diferenças entre os SD e Exynos, é tão discrepante assim pra fazer alguém não comprar? To por fora Neozão.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Não estou por dentro dessas diferenças entre os SD e Exynos, é tão discrepante assim pra fazer alguém não comprar? To por fora Neozão.

Não uso mais esses aparelhos de entrada [emoji14] mas eu não acho não. A não ser que eu esteja num tesão muito grande por um chip de 7 nanômetros.

No desempenho um deve ser nota 9 e outro nota 8. No consumo, um deve ser nota 9, outro nota 7.

To vomitando números aqui. Não vi nenhum review[emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Tb acho que tu tá exaltado. Não é porque o SD é superior que o Exynos é ruim. Com certeza deve ser melhor que o SD 845 do S9, que já é bom. Único problema é não ser 7nanometros e deve consumir mais bateria por isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pq exaltado? Kkk, tranquilo, é que hoje em dia está existindo um papo m**** que o exynos é ruim, sendo que ele sempre foi superior ao SD, menos agora, no S10 que a Samsung chutou o balde. Mas mantém a discrepância anterior, só inverteu os papéis.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Pq exaltado? Kkk, tranquilo, é que hoje em dia está existindo um papo m**** que o exynos é ruim, sendo que ele sempre foi superior ao SD, menos agora, no S10 que a Samsung chutou o balde. Mas mantém a discrepância anterior, só inverteu os papéis.

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk

Na verdade é uma estratégia da Samsung. Ela sempre empurrava o Exynos pro mercado Americano e o SD pro mercado Global. Agora inverteu.

Mas de longe eu chamaria o Exynos de porcaria. Só não é o melhor processador disponível pra plataforma Android.

Claro. Lembrando que ambos bem abaixo do todo poderoso A12 Bionic, coisa linda.[emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Na verdade é uma estratégia da Samsung. Ela sempre empurrava o Exynos pro mercado Americano e o SD pro mercado Global. Agora inverteu.

Mas de longe eu chamaria o Exynos de porcaria. Só não é o melhor processador disponível pra plataforma Android.

Claro. Lembrando que ambos bem abaixo do todo poderoso A12 Bionic, coisa linda.[emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O Exynos nunca foi pro EUA


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Explicação eu não tenho , mas acho que se desativar essas coisas aí pode atrapalhar numa eventual utilização de rastreamento.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ah sim, pois justamente a localização seria enviada menos vezes. Eu moro em cidade pequena, não saio mexendo no celular na rua, nunca tive problema com isso, então não tenho muita preocupação em relação a isso.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
ZTE não faliu porque o banimento foi revertido após a ZTE pagar multa. Mas ela ia para o buraco se não fosse isso, tanto que o ano fiscal dela foi horroroso e eles mesmos disseram que a culpa foi do banimento.
Tbm houve uma conversa do Xi com Trump, provavelmente o presidente chinês mostrou as consequências - para os dois lados - do banimento.

Sobre o ano fiscal é óbvio que seria ruim, não tinha como ser diferente.

Mas falir não faliria não, máximo que poderia acontecer é uma dificuldade aguda de curto prazo, mercado chinês é gigantesco e a quantidade de fornecedores é absurda.

E protecionismo não funciona, essa beligerância do Trump é um tremendo tiro no pé.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
O fim de uma era chegou

Vendi meu iPhone 8, me ofereceram um preço muito bom e bem irrecusável, então decidir me aventurar na igreja chinesa pra ver qualé que é

Peguei um Redmi Note 7, versão com B28 habilitada.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
O fim de uma era chegou

Vendi meu iPhone 8, me ofereceram um preço muito bom e bem irrecusável, então decidir me aventurar na igreja chinesa pra ver qualé que é

Peguei um Redmi Note 7, versão com B28 habilitada.

Fica de olho nesse ban do Google hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Fica de olho nesse ban do Google hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se não resolverem rápido - essa confusão - a situação pode ficar muito complicada, afetando inclusive os consumidores da Apple

Se vier algo equivalente do lado chinês, pode haver um estrago sem igual

Empresas americanas estão proibidas de terem contratos com a Huawei. Em contrapartida, se a China seguir nessa mesma linha, o país pode proibir, por exemplo, a Apple de usar empresas chinesas para fabricar seus equipamentos. O impacto seria gigantesco.



Ele falou exatamente o que eu disse páginas atrás, Trump age de forma irresponsável e por isso precisa recuar ( mesmo que parcialmente ele precisa recuar )

E o Julio disse exatamente o que está por trás de toda essa confusão
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Acabei desistindo. Tá muito caro e meu uso do celular nem é tão puxado assim pra exigir um topo de linha.

Fica o j7 velho de guerra mesmo.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Se não resolverem rápido - essa confusão - a situação pode ficar muito complicada, afetando inclusive os consumidores da Apple

Se vier algo equivalente do lado chinês, pode haver um estrago sem igual

Empresas americanas estão proibidas de terem contratos com a Huawei. Em contrapartida, se a China seguir nessa mesma linha, o país pode proibir, por exemplo, a Apple de usar empresas chinesas para fabricar seus equipamentos. O impacto seria gigantesco.



Ele falou exatamente o que eu disse páginas atrás, Trump age de forma irresponsável e por isso precisa recuar ( mesmo que parcialmente ele precisa recuar )

E o Julio disse exatamente o que está por trás de toda essa confusão


Nah, já to cansado desses chupadores de pau chinês


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Acabei desistindo. Tá muito caro e meu uso do celular nem é tão puxado assim pra exigir um topo de linha.

Fica o j7 velho de guerra mesmo.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk

Pega um a50. Já vai ser um salto enorme pra você


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Nah, já to cansado desses chupadores de pau chinês


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que isso meu caro, super plausível a explanação sobre o que acontece se China usar o o princípio da reciprocidade.

Basicamente boa parte da tecnologia que consumimos será afetada. Deixa de bitolação achando que o cara está só babando ovo chinês.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Tbm houve uma conversa do Xi com Trump, provavelmente o presidente chinês mostrou as consequências - para os dois lados - do banimento.

Sobre o ano fiscal é óbvio que seria ruim, não tinha como ser diferente.

Mas falir não faliria não, máximo que poderia acontecer é uma dificuldade aguda de curto prazo, mercado chinês é gigantesco e a quantidade de fornecedores é absurda.

E protecionismo não funciona, essa beligerância do Trump é um tremendo tiro no pé.
Cara, se o presidente da ZTE disse publicamente que a empresa não conseguiria se reerguer sem o fim do banimento é porque a coisa não seria só de curto prazo. Você diz que tem alternativas para os produtos americanos na china, mas não é algo simples trocar literalmente todo o hardware de um produto para soluções alternativas, ainda mais em um aparelho embarcado como é o caso de celulares. E considerando que fazer um projeto novo de hardware demora, a ZTE estaria mal por pelo menos uns 2 anos. E não dá para uma empresa do tamanho dela ficar tanto tempo tomando na cabeça bonito, ou ela diminuia muito de tamanho ou ela fechava (ainda mais que não é como se ela dominasse o mercado chinês).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Dará muito certo sim com estes preços. Olhem o Mi 8 Lite

Preços da Xiaomi no Brasil vazam antes do lançamento; saiba os valores
Redmi Go, Redmi 7, Redmi Note 7 e Mi 8 Lite aparecem em site de varejista nacional. Anúncio está marcado para a tarde desta terça-feira (21).
Por Thássius Veloso — São Paulo
21/05/2019 15h56 Atualizado há uma hora

Os preços dos novos celulares da Xiaomicomeçam em R$ 699 e podem chegar a R$ 2.699, de acordo com o site oficial de uma rede varejista. Apesar do lançamento marcado para 17h em São Paulo, a página de vendas parece ter se antecipado. Com isso, ficam confirmadas as chegadas do Redmi Go, Redmi 7, Redmi Note 7 Pro e Mi 8 Lite.


Também é esperado que o Xiaomi Mi 9chegue ao varejo nacional, um dos pontos levantados nesta segunda-feira (20) em uma transmissão ao vivo no perfil do TechTudo no Facebook.




O lançamento de hoje à tarde deve marcar o verdadeiro retorno da Xiaomi ao território nacional. A gigante chinesa fez uma incursão em 2015 com recursos próprios e deixou o mercado cerca de um ano e meio depois, após enfrentar uma série de dificuldades. Desta vez, a atividade se dá por meio de uma parceria com a DL Eletrônicos, empresa de Minas Gerais e que tem escritório em São Paulo.

Lançamento da Xiaomi no Brasil acontece nesta terça-feira (21) — Foto: Divulgação/Xiaomi
Lançamento da Xiaomi no Brasil acontece nesta terça-feira (21) — Foto: Divulgação/Xiaomi


Redmi Go


Mais barato dentre os produtos estreando no país, o Redmi Go tem este nome por causa do sistema Android Go 8.1, edição mais leve da plataforma, livre de uma penca de recursos – dentre eles muitos voltados para o segmento corporativo.

O smartphone traz tela de 5,0 polegadas com bordas espessas na extremidades superior e inferior. A resolução é HD (1280 x 720 pixels). A ficha técnica inclui ainda armazenamento de 16 GB. O modelo aparece no catálogo online por R$ 699 e em duas cores: azul e preto.




Redmi 7


O Redmi 7 sai a R$ 1.299 (32 GB) ou R$ 1.499 (64 GB), sendo indicado para quem busca display com maior aproveitamento – são 6,26 polegadas, resolução HD+ (1520 x 720 pixels) e câmera frontal alojada num notch que lembra o Moto G7. A tela conta ainda com proteção Gorilla Glass 5 contra pancadas e arranhões.

O hardware do Redmi 7 está no mesmo nível de outros smartphones intermediários. O processadorSnapdragon 632 é um octa-core com velocidade máxima de 1,8 GHz que opera em conjunto com memória RAM de 3 GB. O kit fotográfico oferece câmera principal de 12 megapixels + 2 megapixels (auxiliar), enquanto a frontal tira selfies de 8 megapixels.

Redmi 7 tem câmera dupla — Foto: Divulgação/Xiaomi
Redmi 7 tem câmera dupla — Foto: Divulgação/Xiaomi
A Xiaomi aposta no Android 9 (Pie), mais recente do Google, com interface MIUI, criada pelos chineses com alguns recursos adicionais. A título de curiosidade, o Redmi 7 custa no mercado chinês o equivalente a R$ 405 pela edição mais básica.



Redmi Note 7


Mais avançado, o Redmi Note 7 tem a proposta de tirar fotos excelentes devido à câmera dupla e à inteligência artificial utilizada para otimizar cenas. São dois sensores, um com 48 megapixels e outro com 5 megapixels. O hardware fica completo com processador Snapdragon 660, um chip octa-core da Qualcomm que alcança velocidade de 2,2 GHz; memória RAM de 4GB; e armazenamento de 64 GB.


O smartphone somente na cor preta aparece no site da Pernambucanas por R$ 2.099. Consumidores chineses adquirem o mesmo item pelo equivalente a R$ 580. Em outras palavras, é possível dizer que o telefone desembarca no Brasil por ao menos o triplo do preço, o que pode decepcionar parcela dos eventuais clientes.

Redmi Note 7 tem câmera de 48 megapixels — Foto: Divulgação / Xiaomi
Redmi Note 7 tem câmera de 48 megapixels — Foto: Divulgação / Xiaomi


Xiaomi Mi 8 Lite


Lançamento de 2018, o Xiaomi Mi 8 Lite tem preço sugerido de R$ 2.699 também na rede varejista. O modelo chama a atenção pelo recorte na tela que lembra o iPhone X. A Pernambucanas destaca o sistema MIUI em português do Brasil. A interface criada pelos chineses tem como base o Android 8.1 (Oreo), edição mais antiga do que a disponível hoje a todos os fabricantes.

Sua ficha técnica inclui processador Snapdragon 660, um octa-core com velocidade máxima de 2,2 GHz, rodando em conjunto com memória RAM de 4 GB. O armazenamento de 64 GB pode ser complementado com cartão de memória microSD.

Xiaomi Mi 8 Lite: notch lembra iPhone X — Foto: Divulgação/Xiaomi
Xiaomi Mi 8 Lite: notch lembra iPhone X — Foto: Divulgação/Xiaomi



Anatel, garantia e MIUI global


Segundo a Pernambucanas, todos os itens passaram por certificação e homologação da Agência Nacional de Telecomunicações. Isto quer dizer que podem operar na rede nacional de telefonia. A situação difere de alguns smartphones da marca Xiaomi trazidos ao país de forma independente, muitas vezes sem autorização da Anatel – são equipamentos considerados parte do mercado cinza, suscetíveis à devolução ao exterior caso cheguem via Correios.

A própria DL esclareceu em ocasiões passadas que somente os celulares divulgados nos canais oficiais são fruto da parceria entre ela e a gigante chinesa. Os demais não têm direito a assistência técnica, por exemplo. Também não se sabe se rodam a “versão global” da MIUI, disponibilizada pela Xiaomi para clientes de fora da China, onde é aplicado outro modelo.

Consultada pelo TechTudo, a DL Eletrônicos não comentou os valores que caíram na rede antes da hora.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Dará muito certo sim com estes preços. Olhem o Mi 8 Lite

Preços da Xiaomi no Brasil vazam antes do lançamento; saiba os valores
Redmi Go, Redmi 7, Redmi Note 7 e Mi 8 Lite aparecem em site de varejista nacional. Anúncio está marcado para a tarde desta terça-feira (21).
Por Thássius Veloso — São Paulo
21/05/2019 15h56 Atualizado há uma hora

Os preços dos novos celulares da Xiaomicomeçam em R$ 699 e podem chegar a R$ 2.699, de acordo com o site oficial de uma rede varejista. Apesar do lançamento marcado para 17h em São Paulo, a página de vendas parece ter se antecipado. Com isso, ficam confirmadas as chegadas do Redmi Go, Redmi 7, Redmi Note 7 Pro e Mi 8 Lite.


Também é esperado que o Xiaomi Mi 9chegue ao varejo nacional, um dos pontos levantados nesta segunda-feira (20) em uma transmissão ao vivo no perfil do TechTudo no Facebook.




O lançamento de hoje à tarde deve marcar o verdadeiro retorno da Xiaomi ao território nacional. A gigante chinesa fez uma incursão em 2015 com recursos próprios e deixou o mercado cerca de um ano e meio depois, após enfrentar uma série de dificuldades. Desta vez, a atividade se dá por meio de uma parceria com a DL Eletrônicos, empresa de Minas Gerais e que tem escritório em São Paulo.

Lançamento da Xiaomi no Brasil acontece nesta terça-feira (21) — Foto: Divulgação/Xiaomi
Lançamento da Xiaomi no Brasil acontece nesta terça-feira (21) — Foto: Divulgação/Xiaomi


Redmi Go


Mais barato dentre os produtos estreando no país, o Redmi Go tem este nome por causa do sistema Android Go 8.1, edição mais leve da plataforma, livre de uma penca de recursos – dentre eles muitos voltados para o segmento corporativo.

O smartphone traz tela de 5,0 polegadas com bordas espessas na extremidades superior e inferior. A resolução é HD (1280 x 720 pixels). A ficha técnica inclui ainda armazenamento de 16 GB. O modelo aparece no catálogo online por R$ 699 e em duas cores: azul e preto.




Redmi 7


O Redmi 7 sai a R$ 1.299 (32 GB) ou R$ 1.499 (64 GB), sendo indicado para quem busca display com maior aproveitamento – são 6,26 polegadas, resolução HD+ (1520 x 720 pixels) e câmera frontal alojada num notch que lembra o Moto G7. A tela conta ainda com proteção Gorilla Glass 5 contra pancadas e arranhões.

O hardware do Redmi 7 está no mesmo nível de outros smartphones intermediários. O processadorSnapdragon 632 é um octa-core com velocidade máxima de 1,8 GHz que opera em conjunto com memória RAM de 3 GB. O kit fotográfico oferece câmera principal de 12 megapixels + 2 megapixels (auxiliar), enquanto a frontal tira selfies de 8 megapixels.

Redmi 7 tem câmera dupla — Foto: Divulgação/Xiaomi
Redmi 7 tem câmera dupla — Foto: Divulgação/Xiaomi
A Xiaomi aposta no Android 9 (Pie), mais recente do Google, com interface MIUI, criada pelos chineses com alguns recursos adicionais. A título de curiosidade, o Redmi 7 custa no mercado chinês o equivalente a R$ 405 pela edição mais básica.



Redmi Note 7


Mais avançado, o Redmi Note 7 tem a proposta de tirar fotos excelentes devido à câmera dupla e à inteligência artificial utilizada para otimizar cenas. São dois sensores, um com 48 megapixels e outro com 5 megapixels. O hardware fica completo com processador Snapdragon 660, um chip octa-core da Qualcomm que alcança velocidade de 2,2 GHz; memória RAM de 4GB; e armazenamento de 64 GB.


O smartphone somente na cor preta aparece no site da Pernambucanas por R$ 2.099. Consumidores chineses adquirem o mesmo item pelo equivalente a R$ 580. Em outras palavras, é possível dizer que o telefone desembarca no Brasil por ao menos o triplo do preço, o que pode decepcionar parcela dos eventuais clientes.

Redmi Note 7 tem câmera de 48 megapixels — Foto: Divulgação / Xiaomi
Redmi Note 7 tem câmera de 48 megapixels — Foto: Divulgação / Xiaomi


Xiaomi Mi 8 Lite


Lançamento de 2018, o Xiaomi Mi 8 Lite tem preço sugerido de R$ 2.699 também na rede varejista. O modelo chama a atenção pelo recorte na tela que lembra o iPhone X. A Pernambucanas destaca o sistema MIUI em português do Brasil. A interface criada pelos chineses tem como base o Android 8.1 (Oreo), edição mais antiga do que a disponível hoje a todos os fabricantes.

Sua ficha técnica inclui processador Snapdragon 660, um octa-core com velocidade máxima de 2,2 GHz, rodando em conjunto com memória RAM de 4 GB. O armazenamento de 64 GB pode ser complementado com cartão de memória microSD.

Xiaomi Mi 8 Lite: notch lembra iPhone X — Foto: Divulgação/Xiaomi
Xiaomi Mi 8 Lite: notch lembra iPhone X — Foto: Divulgação/Xiaomi



Anatel, garantia e MIUI global


Segundo a Pernambucanas, todos os itens passaram por certificação e homologação da Agência Nacional de Telecomunicações. Isto quer dizer que podem operar na rede nacional de telefonia. A situação difere de alguns smartphones da marca Xiaomi trazidos ao país de forma independente, muitas vezes sem autorização da Anatel – são equipamentos considerados parte do mercado cinza, suscetíveis à devolução ao exterior caso cheguem via Correios.

A própria DL esclareceu em ocasiões passadas que somente os celulares divulgados nos canais oficiais são fruto da parceria entre ela e a gigante chinesa. Os demais não têm direito a assistência técnica, por exemplo. Também não se sabe se rodam a “versão global” da MIUI, disponibilizada pela Xiaomi para clientes de fora da China, onde é aplicado outro modelo.

Consultada pelo TechTudo, a DL Eletrônicos não comentou os valores que caíram na rede antes da hora.
Essa galera é amadora demais, pode bater o prego no caixão da Xiaomi BR.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Essa galera é amadora demais, pode bater o prego no caixão da Xiaomi BR.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Em todos os lugares do mundo os preços são justos variando um pouco para mais ou para menos mas aqui tem que variar muito para mais. Aí acaba com o custo-benefício que é a alma do negócio da Xiaomi. Quer dizer, oficialmente porque nego continuará comprando importado ou no ML e afins.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.272
Pontos
1.503
Acho que nem se quisessem conseguiriam colocar um preço muito mais atrativo que isso. Deve pagar uma paulada de imposto, mais selo da Anatel, mas a quebra pro alvará da put* que o pariu, mais atendimento às regras do CDC, mais o c***lho de asa... impossível chegar próximo do preço do mercado cinza. Lado bom é que pode tornar a marca mais conhecida, só isso.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
put* m****, o surto de consumismo me pegou forte. Peguei o a50.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Em todos os lugares do mundo os preços são justos variando um pouco para mais ou para menos mas aqui tem que variar muito para mais. Aí acaba com o custo-benefício que é a alma do negócio da Xiaomi. Quer dizer, oficialmente porque nego continuará comprando importado ou no ML e afins.
Mas eles seguiram o padrão deles ao redor do mundo: pega o valor da Samsung e põe um patamar abaixo disso. O foda que por aqui o mercado está totalmente inflado, então porque diabos a Xiaomi ia ser a diferentona?
 
Topo Fundo