O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Se comparar os valores cheios nenhum celular vale a pena.

A grande desvalorização da Samsung faz com que quem não compra de cara ou espera uma boa promoção sempre consiga ótimos CxB. Mas também me motiva a nunca considerar pegar um perto do lançamento.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Mas não vale mesmo, Só que a única coisa boa é que o valor pra revenda é bom e pra trocar tbm, olha a b*sta do s10 que saiu no começo de abril por 5000 e hoje com menos de 2 meses e meio já não vale 3500 usado, pra vender o meu foi um inferno, nego jogando valores de 2700 a no máximo 3200, aí vc vai procurar saber o por quê disso e fica puto, na loja oficial da Samsung já está saindo o 3500 parcelado em 1000 vezes, ao fode o carinha que compra essa porra.

Cara, mas todo mundo sabe que qualquer aparelho Android lançado aqui é overpriced no lançamento.
Inclusive a própria samsung sabe que o aparelho não vale 5 mil. O valor real dele é ali entre 3500/800.
O segredo é esperar uns 4 meses do lançamento.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Se comparar os valores cheios nenhum celular vale a pena.

A grande desvalorização da Samsung faz com que quem não compra de cara ou espera uma boa promoção sempre consiga ótimos CxB. Mas também me motiva a nunca considerar pegar um perto do lançamento.
Maior verdade que eu li hoje, nunca mais compro nada relacionado à telefonia no lançamento,principalmente da Samsung.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Eu não pego celular pensando em valor de revenda.
Estou saindo do iPhone para o S10 por que o iPhone nunca baixa.
Se o cara quer mudar, morre na faca.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Cara, mas todo mundo sabe que qualquer aparelho Android lançado aqui é overpriced no lançamento.
Inclusive a própria samsung sabe que o aparelho não vale 5 mil. O valor real dele é ali entre 3500/800.
O segredo é esperar uns 4 meses do lançamento.
O pior que não é só aqui, la nos Estados Unidos saiu uma matéria essa semana falando que o s10 perdeu quase que metade do valor dele de lançamento, e outra coisa que eu estou puto, da promoção de lançamento do s10 até hoje eu não recebi meu gear Watch, vou pôr na justiça a Samsung por conta disso.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Eu não pego celular pensando em valor de revenda.
Estou saindo do iPhone para o S10 por que o iPhone nunca baixa.
Se o cara quer mudar, morre na faca.
Mais saindo de iPhone qualquer é mil vezes mais fácil trocar em algo mais novo sem ter que morrer em dinheiro.
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Mais saindo de iPhone qualquer é mil vezes mais fácil trocar em algo mais novo sem ter que morrer em dinheiro.

O problema é que raramente vendo o celular.
Acaba indo para algum familiar.
E quando eu for me livrar do S10 não vai estar valendo mais nada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
?!?!?!
Tenho S8 aqui e to na última versão do Android e na última atualização de segurança do google...isso tudo de forma oficial.
Até mesmo a linha J está sendo atualizada.
A parte de atualizações do Android é diferente atualmente. Não que seja como no IOS, não é...não vão receber 5 anos de atualização, mas está melhor hoje do que jamais foi um dia.

E em relação ao valor, isso é MUITO relativo...um Iphone de R$ 10 mil reais, não vale isso. Nem novo e nem usado, apesar da Apple cobrar isso.


Visualizar anexo 76953


E sinceramente não tentem achar razão lógica dizendo que o Iphone vale isso, pois não vale.
Não é uma crítica ao aparelho não, que é ótimo. A crítica é ao preço.
Mais simples dizer "escolhi Iphone pois prefiro o IS ou gosto mais dele " e pronto...
Argumentos lógicos e racionais fica complicado rss

10k num Iphone tb vc tá sendo Hater[emoji14]
Agora, sobre a atualização é fato que demora de 6 meses a 1 ano pra chegar no Samsung, coisa que o Iphone depois do Beta já manda pra todos os dispositivos imediatamente. Então vc não fica meses esperando aquela novidade da Ui que vc viu no YT sair[emoji849]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Discussão inócua.

Cada um emprega seu dinheiro onde acha que vale mais. Tem gente que não pagará mais do que 500 reais em um smartphone, tem gente que pode pagar 5000 mas paga no máximo 1500, tem gente que paga os 5000 porque quer e pode. O único erro nisso é o cidadão que não pode comprar um de 1000 resolver comprar um de 5000.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Discussão inócua.

Cada um emprega seu dinheiro onde acha que vale mais. Tem gente que não pagará mais do que 500 reais em um smartphone, tem gente que pode pagar 5000 mas paga no máximo 1500, tem gente que paga os 5000 porque quer e pode. O único erro nisso é o cidadão que não pode comprar um de 1000 resolver comprar um de 5000.

Exato, meu pai não gasta mais de 1500 em nenhum celular, nunca na vida, agora pede pra ele qual o custo benefício da panela de 500 reais dele, cada um é cada um, a última parte do seu post resume tudo no final.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Exato, meu pai não gasta mais de 1500 em nenhum celular, nunca na vida, agora pede pra ele qual o custo benefício da panela de 500 reais dele, cada um é cada um, a última parte do seu post resume tudo no final.
Minha mãe falou que gostou da TV da Samsung porque ela tem o modo ambiente e se for comprar alguma no futuro seria desse tipo
maxresdefault.jpg


Até questionei falando que para pagar caro assim seria melhor uma OLED que é fodona por natureza e tal mas ela disse que não. Interessa mais a ela essa função boba do que se é FullHD, 4K, constranste infinito, HDR ou qualquer coisa que se imagine :kkk

As pessoas são bizarras.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Exato, meu pai não gasta mais de 1500 em nenhum celular, nunca na vida, agora pede pra ele qual o custo benefício da panela de 500 reais dele, cada um é cada um, a última parte do seu post resume tudo no final.
É gosto, tem pessoas que não ligam pra nada e quando vc vai ver gasta uma verdadeira fortuna colecionando tampinha de garrafa. Meu hobby é tecnologia, sou fissurado e gasto às vezes um além da conta, mas é pra isso que a gente rala nesse país fdp e por isso minha consciência nem foi.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Minha mãe falou que gostou da TV da Samsung porque ela tem o modo ambiente e se for comprar alguma no futuro seria desse tipo
maxresdefault.jpg


Até questionei falando que para pagar caro assim seria melhor uma OLED que é fodona por natureza e tal mas ela disse que não. Interessa mais a ela essa função boba do que se é FullHD, 4K, constranste infinito, HDR ou qualquer coisa que se imagine :kkk

As pessoas são bizarras.
Normal isso, lá no tópico oficial de TVs o que mais tem é gente que prefere tamanho a qualidade. Tipo, preferem uma Samsung de entrada 65" a uma Sony high-end de 55". Pra mim não faz sentido algum.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Mais nunca que vale isso, em momento nenhum eu defendi esses preços nojentos praticado pela Apple, falei sim que até agora estou ficando bastante satisfeito e que o aparelho não perde preço rápido que nem os galaxys da vida.
Isso é verdade. Os produtos Apple desvalorizam menos, isso não tem como negar.
Mas isso só vale se a pessoa já tenha em mente vender o aparelho, o que nem sempre acontece. Muita gente acaba passando para algum parente.

10k num Iphone tb vc tá sendo Hater[emoji14]
Agora, sobre a atualização é fato que demora de 6 meses a 1 ano pra chegar no Samsung, coisa que o Iphone depois do Beta já manda pra todos os dispositivos imediatamente. Então vc não fica meses esperando aquela novidade da Ui que vc viu no YT sair[emoji849]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mais ou menos né...sei que o preço do site da Apple poucas pessoas pagam...a maioria compra em outras lojas pra pagar menos, mas é uma realidade e serve como base o preço do site da Apple.
Em relação as atualizações...bem mais ou menos né...A Apple divulgou o Ipad OS, mas só chega no fim do ano rss....to aqui esperando.
Mas sim, não tem como negar que as atualizações chegam primeiro no iOS, mas isso obviamente é devido a estrutura, a Apple fabrica o hardware e o Software então é o mínimo que devemos esperar é isso.

Novamente, repito, não estou querendo desmerecer o iOS e nem a Apple, pelo contrário, são exemplos comerciais, marketing e vendas, é sem dúvida uma empresa inspiradora. A Samsung, Motorola, Asus tem consumidores...a Apple tem fãs. Isso faz muita diferença. A Apple é sem dúvida inspiradora.

O meu ponto é que na prática, na racionalidade, no dia a dia, o usuário faz a mesma coisa em uma ou em outra. Ainda que se leve em conta os fatores já citados acima.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Isso é verdade. Os produtos Apple desvalorizam menos, isso não tem como negar.
Mas isso só vale se a pessoa já tenha em mente vender o aparelho, o que nem sempre acontece. Muita gente acaba passando para algum parente.



Mais ou menos né...sei que o preço do site da Apple poucas pessoas pagam...a maioria compra em outras lojas pra pagar menos, mas é uma realidade e serve como base o preço do site da Apple.
Em relação as atualizações...bem mais ou menos né...A Apple divulgou o Ipad OS, mas só chega no fim do ano rss....to aqui esperando.
Mas sim, não tem como negar que as atualizações chegam primeiro no iOS, mas isso obviamente é devido a estrutura, a Apple fabrica o hardware e o Software então é o mínimo que devemos esperar é isso.

Novamente, repito, não estou querendo desmerecer o iOS e nem a Apple, pelo contrário, são exemplos comerciais, marketing e vendas, é sem dúvida uma empresa inspiradora. A Samsung, Motorola, Asus tem consumidores...a Apple tem fãs. Isso faz muita diferença. A Apple é sem dúvida inspiradora.

O meu ponto é que na prática, na racionalidade, no dia a dia, o usuário faz a mesma coisa em uma ou em outra. Ainda que se leve em conta os fatores já citados acima.
Sobre o OS, a demonstração é feita em junho e aberto o beta, depois em setembro sai a versão final para todos, sempre foi assim.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Po, comprei um iphone xr na submarino e nada de emitir nota fiscal

3 dias ja e nada de enviarem nem emitir nota fiscal, prazo de entrega colocaram um mês, qual a dificuldade?

Esses putos vendem um negocio que nao tem no estoque?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Po, comprei um iphone xr na submarino e nada de emitir nota fiscal

3 dias ja e nada de enviarem nem emitir nota fiscal, prazo de entrega colocaram um mês, qual a dificuldade?

Esses putos vendem um negocio que nao tem no estoque?
Pode ser, se colocaram o prazo de 1 mês, mas vale lembrar que quando você clica em comprar você tá de acordo com esse prazo. Em todo caso, você pode cancelar quando bem entender a compra.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Normal isso, lá no tópico oficial de TVs o que mais tem é gente que prefere tamanho a qualidade. Tipo, preferem uma Samsung de entrada 65" a uma Sony high-end de 55". Pra mim não faz sentido algum.

Simples, a pessoa prefere tamanho do que qualidade, eu mesmo iria em uma maior, não tenho como rodar conteúdo com qualidade top mesmo, e outra, duas televisões ótimas, o cara vê a imagem na Samsung e acha top, acaba optando pelo maior tamanho do que por melhor ficha técnica.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Vou dizer para vcs q quando comprei o iphone nunca me passou na cabeça esse negócio de valor de revenda. Ta parecendo carro agora. Hehehe
Comprei por ter mexido em um iphone da minha mãe e ter gostado do iOS e por não ligar em personalização.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.405
Pontos
1.599
Comprei na Gearbest, diz ser switzerland e-packet, tomara que seja verdade [emoji28]

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Então, fiquei tentando, mas vi que não botaram GPS, daí estava pensando em migrar pra Pace, pelo GPS e 4gb interno, mas o preço tá matando.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Então, fiquei tentando, mas vi que não botaram GPS, daí estava pensando em migrar pra Pace, pelo GPS e 4gb interno, mas o preço tá matando.
GPS realmente seria bacana, mas só de ter essa tela colorida e controlar música já está de bom tamanho pra mim.



Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

galva maximus

Bam-bam-bam
Mensagens
475
Reações
1.845
Pontos
318
Então, estou pensando em pegar um Xiaomi, esse MI A2, pela duração da bateria e por ter um Android menos customizado, alguém tem essa marca ou modelo para comentar sobre a qualidade?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Então, estou pensando em pegar um Xiaomi, esse MI A2, pela duração da bateria e por ter um Android menos customizado, alguém tem essa marca ou modelo para comentar sobre a qualidade?

Recomendei pro meu ex estagiário e ele gostou muito. Mas isso em 2018. Deve ter coisa melhor hoje, tipo esse Note 7
Se não me engano o Mi A2 tem uma qualidade de tela um pouco duvidosa, além de não ter entrada P2


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Tem gente que também reclama da bateria do MIA2. A melhor escolha mesmo seria um Redmi Note 7.

Já da para achar por 1K ou menos...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 
Topo Fundo