O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL]: Star Wars: Episode VII - The Force Awakens

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.550
Reações
26.702
Pontos
1.954
Tem coisas que me incomodam profundamente na trilogia nova e que não vejo ninguém falando, é algo meu mesmo, por exemplo:

Todo Jedi usar uma roupa parecida com a do Obi Wan do episódio 4, aquilo ficou legal no personagem velho, aposentado, sábio e que vivia no deserto, tornar aquilo um uniforme de Jedi ficou muito ruim.

A palavra Sith, pelo que eu me lembre, nunca foi falado nada na trilogia clássica sobre como se chama um guerreiro Jedi que vai pro lado negro da força, nem no episódio 7 esse nome é citado, eu associo muito esse termo a trilogia nova e ruim e ao universo expandido que é baseado na trilogia nova (clone wars e afins), me incomoda tanto quanto o termo midi chlorians, não gosto.

O restante que eu não gosto (que é basicamente quase tudo) todo mundo não gosta também, então nem vale a pena citar.

É uma roupa para um universo alienígena. Tanto faz. Mas o visual do Luke é campeão demais:

epvi.jpg



Melhor Jedi de todos. Será que um dia encontrarei outra pessoa com bom gosto o suficiente para achar ele o melhor personagem da franquia?

Sith é bacana. Precisava de um nome mesmo.

Midi chlorians não muda nada.

E você não gosta das cenas de ação envolvendo Jedis e Siths?
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
É uma roupa para um universo alienígena. Tanto faz. Mas o visual do Luke é campeão demais:

epvi.jpg



Melhor Jedi de todos. Será que um dia encontrarei outra pessoa com bom gosto o suficiente para achar ele o melhor personagem da franquia?

Sith é bacana. Precisava de um nome mesmo.

Midi chlorians não muda nada.

E você não gosta das cenas de ação envolvendo Jedis e Siths?

Eu sei que é um traje alienígena, meu ponto é que poderia ser um traje melhor, não copiar o traje do velho do deserto pra usar naquela cidade ultra tecnológica.
Uma ou outra luta eu acho legal, mas no geral não me empolgam, principalmente as que envolvem o Anakin, não tem como ignorar a péssima atuação do rapaz mesmo nas cenas de luta.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.550
Reações
26.702
Pontos
1.954
Eu sei que é um traje alienígena, meu ponto é que poderia ser um traje melhor, não copiar o traje do velho do deserto pra usar naquela cidade ultra tecnológica.
Uma ou outra luta eu acho legal, mas no geral não me empolgam, principalmente as que envolvem o Anakin, não tem como ignorar a péssima atuação do rapaz mesmo nas cenas de luta.

Ele é muito ruim mesmo. Vi um vídeo esses dias que diz que mais de uma dezena de atores fizeram testes para viver o Anakin, inclusive o DiCaprio. E no fim, escolheram o pior he he he

O problema dessa trilogia é que além do ANakin ser um ator fraco, o Lucas também não ajuda escrevendo diálogos vergonhosos.
 
Topo Fundo