O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Só por essa nova Esaka já valeu a pena o patch novo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.901
Pontos
749
Comprei o DLC 2 e estou curtindo.

Espero que continuem fazendo novos personagens. Quero um Takuma, se possível um Mr. Karate também.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Os personagens novos ficaram legais, principalmente o Oswald e a nova personagem que também ficou interessante. Mary e Heidern diferente dos outros 2 são bem faceis de usar e são muito bons.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Vi agora esses novos personagens, já que passei a semana inteira trabalhando. Vou ver se compro e testo. Eu não sei porque esse jogo caiu logo no esquecimento. Achei bem divertido. Só não curti muito o visual dos personagens, mas nada que atrapalhe a experiência.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
Alguém sabe informar a situação do King of fighters Collection para ps4? está em promo na psn, mas estou com receio de imput lag.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Tava em promoção na Steam, acabei pegando a versão completa. Joguei por meia hora e pedi reembolso. Quando falavam que parecia jogo de PS2 eu não acreditava, tive que ver com os próprios olhos. É tão mal feito que até coisas bobas, como o personagem falar na pose de vitória e a boca se mexer não acontece. O personagem fala com a boca fechada o tempo todo. Na esperança dessa engine nova da SNK que estão fazendo o novo SS, porque esse aqui não desce mesmo, mesmo sendo fã desde 94...
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Concordo, os gráficos ou o estilo do artwork são muito feios. A diferença de qualidade pra Street Fighter ou Guilty Gear é muito alta.
Mas é um jogo divertido, a fórmula de KOF não falha, mas dá pra melhorar.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
joguei nos dois dias que estava free no pc e realmente o jogo não me cativou.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Alguém sabe se a versão de pc tem bastante gentr jogando? Tem muito lag?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Coveirada marota. Qual a opinião da galera hoje. Vale ou não?

Está em promoção na PSN a edição de aniversário por R$48.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
E pensar que o @hyperedy que abriu esse tópico e não gostou do jogo rs
Aguardo ele abrir um dedicado ao 15.
 
Topo Fundo