O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tá chato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Até quando vou ficar sendo chamado pra tópicos, sendo que me chamam baseados em puro preconceito?

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/pf-prende-senador-delcídio-amaral-pt-ms-líder-do-governo-no-senado.438943/page-6#post-13003830

Eu vou fingir que não foi mera provocação, mas gostaria que vocês que acham que todo mundo que defende ideias de esquerda são petistas pensassem um pouco mais. put* negócio chato, todo tópico é uma encheção de saco!

Em todo tópico do tipo eu peço pra que me mostrem alguma postagem minha apoiando o PT e ninguém nunca faz isso, por que será? Porque não existe! (E não, não é porque eu gosto do Haddad e das medidas dele que eu sou petista.)

Ficar se explicando todo tópico porque alguém te chama de algo que você não é é um saco! Se eu sair chamando alguém aqui de fascista (que não é) eu imagino que vou ser travado, já que a pessoa nunca apoiou o fascismo em nenhum momento do fórum. Por que diacho eu tenho que ficar provando todo dia que não apoio o PT?

Parece um bando de bebê chorão tentando arrumar um alvo pra bater já que não existem petistas nesse fórum. (Que eu saiba)
 
Ultima Edição:

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
tão te obrigando a postar? vc pode muito bem simplesmente ignorar isso.


e os outros que são bebês chorões
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
tão te obrigando a postar? vc pode muito bem simplesmente ignorar isso.


e os outros que são bebês chorões

Claro, vou abrir um tópico sobre fascismo e vou te chamar pra dar opinião dizendo que você tem conhecimento do assunto e por isso deveria postar.
 


Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Claro, vou abrir um tópico sobre fascismo e vou te chamar pra dar opinião dizendo que você tem conhecimento do assunto e por isso deveria postar.
fique à vontade, eu não ia me incomodar, no máximo reportar pela mentira. mas pode ter certeza que abrir tópico na moderação eu não abriria


é por causa desse tipo de coisa que a regra de "perseguição" tá tão chata, qualquer coisa vira perseguição e nem coveirar tópico pode mais.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
fique à vontade, eu não ia me incomodar, no máximo reportar pela mentira. mas pode ter certeza que abrir tópico na moderação eu não abriria


é por causa desse tipo de coisa que a regra de "perseguição" tá tão chata, qualquer coisa vira perseguição e nem coveirar tópico pode mais.

É pra ficar chato mesmo, galera parece crianças mimadas. Se todos fossem adultos conscientes, pode ter certeza que ninguém reclamaria.

Fazer carta aberta pra isso não vai ajudar muito, né?

Eu acho que vai! (Já não é a primeira vez que isso acontece)
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.004
Pontos
1.404
Tu traiu o Movimento, velho!
treta%2Bentre%2Bjo%C3%A3o%2Bgordo%2Be%2Bdado%2Bdolabella%2Bgif%2B%2Bmtv.gif
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
É pra ficar chato mesmo, galera parece crianças mimadas. Se todos fossem adultos conscientes, pode ter certeza que ninguém reclamaria.



Eu acho que vai!
pra mim mimado é quem acha que tudo é perseguição
 
D

Deleted member 35588

É a vida... Normalmente eu sou chamado de fascista por ser contra a corrupção e contra bandidos. Segue o jogo.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
Tem coisas piores que sofrer bullying no fórum

Pior que sofrer bullyng no fórum, é sofrer ASSÉDIO no fórum. Direto eu sou chamado de gostoso, tesão, língua de tornado, pirocudo e por aí vai, através de MP. Cadê a modera dando uma geral nisso daí?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
pra mim mimado é quem acha que tudo é perseguição
Mais ele já foi perseguido e zuado e não só uma vez , já cansei de ver indiretas de macacos e outras coisas ao user e várias provocações e nunca vi ele de mimi nem algo do tipo , só pra ver é a primeira vez(que eu saiba) que vi ele criando um tópico reclamando de algo.

Tem coisas piores que sofrer bullying no fórum


Sim de fato. Mais isso não quer dizer que não deva se relatado nem que seja pra conscientizar mais algumas pessoas.
Fora que se for nessa linha cairíamos naquela... "tanta gente sofrendo na áfrica e vc ai reclamando... blablá" .

Pior que sofrer bullyng no fórum, é sofrer ASSÉDIO no fórum. Direto eu sou chamado de gostoso, tesão, língua de tornado, pirocudo e por aí vai, através de MP. Cadê a modera dando uma geral nisso daí?
mas vc é gostoso e pirocudo mesmo :kvergonha
:coolface
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Eu abandonei a pasta política e botei uma galera na ignore, é difícil aguentar o nível daquela pasta.

No mais, concordo com o Bonobo, essa onda de ficarem citando e revivendo tópicos está chata e só demonstra como a pasta virou um jardim de infância.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pior que sofrer bullyng no fórum, é sofrer ASSÉDIO no fórum. Direto eu sou chamado de gostoso, tesão, língua de tornado, pirocudo e por aí vai, através de MP. Cadê a modera dando uma geral nisso daí?

Ô vida difícil hein rs
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Já denunciou pros mods? Que eu lembre teve gente sendo travada por sumonar usuários(as) em uns tópicos aí... :kpensa
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu fico impressionado como users viram adolescentes trollzinho da internet quando trata-se de politica

eu não reportei o user.

mas parem de me chamar nesses topicos.

nunca sou convidado pra uma partidinha de fifa, pra dividir uma pizza, pra tomar um suco de laranja com o toguro.

os caras só me chamam pra esses rolês furados.
 

Cohle

Bam-bam-bam
Mensagens
2.243
Reações
7.683
Pontos
303
E só mais uma coisa: Vocês claramente estão loucos de discutir política e religião na internet, meus amores. Ainda mais em um fórum de jogos (que quase não tem discussões sobre jogos).

Não que seja algo indiscutível, mas é pura perda de tempo. Um vai escrever um texto enorme, cheio de acentos e vírgulas, o outro também vai escrever um texto enorme, e não vai mudar porcaria nenhuma no final. Só vai criar inimizades. O negócio é dar beijo na boca, transar muito e se amar. Esquece isso daí.

E ó, fica a dica aí: Se organizar direitinho a galera do fórum, todo mundo transa.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
E só mais uma coisa: Vocês claramente estão loucos de discutir política e religião na internet, meus amores. Ainda mais em um fórum de jogos (que quase não tem discussões sobre jogos).

Não que seja algo indiscutível, mas é pura perda de tempo. Um vai escrever um texto enorme, cheio de acentos e vírgulas, o outro também vai escrever um texto enorme, e não vai mudar porcaria nenhuma no final. Só vai criar inimizades. O negócio é dar beijo na boca, transar muito e se amar. Esquece isso daí.

E ó, fica a dica aí: Se organizar direitinho a galera do fórum, todo mundo transa.

Vamos marcar as OrgiaS!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Que isso cara, todo mundo que defende ciclovia, direito dos manos, feminazismo e outras esquerdopatias é automaticamente um petralha advogado do Delcídio, para de zoar comigo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
eu fico impressionado como users viram adolescentes trollzinho da internet quando trata-se de politica

eu não reportei o user.

mas parem de me chamar nesses topicos.

nunca sou convidado pra uma partidinha de fifa, pra dividir uma pizza, pra tomar um suco de laranja com o toguro.

os caras só me chamam pra esses rolês furados.

Nem sei como vim parar nesse tópico, já que o OP em questão está na ignore faz tempo, mas você, meu jovem, era um dos que usavam o termo "anti-petismo acéfalo" aqui no fórum quando eu e muitos daqui esculhambavam o partido.

Você mesmo pelo, não pode reclamar muito de te sumonarem não.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Que isso cara, todo mundo que defende ciclovia, direito dos manos, feminazismo e outras esquerdopatias é automaticamente um petralha advogado do Delcídio, para de zoar comigo.
Só coincidência criar vários tópicos defendendo uma obra feita nas coxas por um politico do PT.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Só coincidência criar vários tópicos defendendo uma obra feita nas coxas por um politico do PT.
E o fato de ele gostar de uma obra de um político do PT faz dele um petralha? Faz ele ter que dar satisfações sobre o que faz o Delcídio (que nem tem a ver com essas obras, apenas é do mesmo partido)?

Seria tolerável se eu abrisse um tópico sobre homofobia, xenofobi, misoginia a e outras boçalidades nas quais o Bolsonaro é versado, por exemplo, e convocar todos os seus fãs aqui no fórum pra falar sobre isso?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
chamar de petista é golpe baixo. put* de uma ofensa grave! deveria dar banimento pela acusação! Se me chamassem de petista ia chorar sangue e perder a linha.

pior que xingar a mãe
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo