O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tábula Rasa (série belga Netflix) + suspense policial/terror psicológico

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
56734_w840h0_1521063918tabula-rasa-122-1920x1080.jpg


É um suspense policial com terror psicológico e trama envolvente.

A trama narra a história de uma mulher que acaba se tornando figura-chave em um caso de desaparecimento. O problema é que ela tem amnésia de acontecimentos recentes e, como se não bastasse, vive em uma casa onde fenômenos peculiares começam a acontecer.

A produção estreou na Bélgica no ano passado e conquistou muitos fãs por ser um thriller de suspense policial intenso e cheio de reviravoltas. Gostou de Dark ou de La Casa de Papel? As séries têm pontos em comum, então vale a pena dar uma chance.

São 9 episódios

 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Alguém mais assistindo? Estou no 7º episódio, essa série tá melhor que a casa de papel, bem mais envolvente e cheia de surpresas!!! Inclusive tomei um dible há poucos episódios atrás kkkkkkkkkkkkkk

Como é uma série de mistérios: Cuidado com spoilers!!!!!!!!!!!!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Sobre esses fenômenos peculiares, trata-se de algo sobrenatural?
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Alguém mais assistindo? Estou no 7º episódio, essa série tá melhor que a casa de papel, bem mais envolvente e cheia de surpresas!!! Inclusive tomei um dible há poucos episódios atrás kkkkkkkkkkkkkk

Como é uma série de mistérios: Cuidado com spoilers!!!!!!!!!!!!

Vou assistir pois confio em sua avaliação.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Sobre esses fenômenos peculiares, trata-se de algo sobrenatural?
Saber isso não estraga a série mas vai em spoiler.
nao!
Parece, dão clima que é, tem ate tabua ouija numa cena, e uma medium em outra, mas nada de sobrenatural.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Terminei de ver há alguns dias, gostei DEMAIS dessa série, muitas reviravoltas, e é bem imprevisível, sem ser absurdo.



Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Marcando para não perder. Comparou com Dark tenho que assistir kkk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.461
Pontos
1.004
Agora que terminei La Casa de Papel, acho que vou conferir essa, já que vi alguns elogios.
 

Andysl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
391
Reações
699
Pontos
528
Terminei hoje e pqp que série foda. Ela começa bem lenta mesmo e cheia de coisas aleatórias, mas quando tudo começa a fazer ligação é um WTF atrás do outro. Sem contar as reviravoltas que pegam de surpresa, tem coisas ali que eu não esperava mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Só consegui assistir a dois episódios. Depois que colocar as outras coisas em dia darei continuidade. Interessante até onde assisti e parece melhorar.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Não recomendo, terminei. Arrastada, lenta e previsível.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Consegui terminar agora. Achei bastante fodona. Consegue ser muito interessante e fazer você pensar diferentes coisas, algumas certas e outras erradas, vai soltando algumas pistas certas e erradas e escondendo algumas coisas. O resultado é que fica bem interessante de acompanhar.

Ótima recomendação.

Vronsky mito
763


tacou fogo na privada ainda
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
56734_w840h0_1521063918tabula-rasa-122-1920x1080.jpg


Caramba, o fim de Avengers Infinity War afetou até as séries fora do MCU :kqueixo:kqueixo
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Assisti 2 ou 3 episódios, achei meio meh
Mas vou continuar.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Achei os primeiros episódios bem fracos....

Acho que lá pelo 5 EPI que a série me prendeu e me fez assistir tudo um atrás do outro...

É uma série muito boa e o final me surpreendeu....

Foi fazendo bolar algumas teorias e não acertei. Gosto de série assim.
Claro que depois de saber tudo você pode dizer que é previsível mas acho que poderia ser definido o previsível por clichê.



Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 
Topo Fundo