O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Técnica mnemônica ou o DEMonios trollaram o pretin?

Adrian Leverkühn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.102
Pontos
303
CqFVfIuWAAAuACN.jpg
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Em se tratando de candidatos com 24, nada supera o Ed Marte.

ed%2Bmarte%2Bvereador%2Bpsol%2Bbelo%2Bhorizonte%2Bbh%2Belei%25C3%25A7%25C3%25B5es%2Bmunicipais%2B2016%2B2.jpg


Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Hole dei(deve ser técnica mnemônica tbm hue) não é chegado nestes coitadismos.
Que coitadismo? De usar politicamente o fato de ser negro e gay? Ele faz isso direto nos vídeos, acho improvável que seja diferente como vereador.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 


Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
O cara se candidatar a um cargo público automaticamente o torna suspeito ou indigno? Claro que historicamente temos charlatões com o Lindenberg Farias aka Cara Pintada Comuna, mas eu dou um voto de confiança para o Holiday e acreditar que ele está se candidatando para "mudar o sistema por dentro, para melhor". Se não for ele, vai votar em quem, naquele que lembra que a sua rua precisa de asfalto só as vésperas da eleição?
 
Ultima Edição:

Adrian Leverkühn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.952
Reações
3.102
Pontos
303
Que coitadismo? De usar politicamente o fato de ser negro e gay? Ele faz isso direto nos vídeos, acho improvável que seja diferente como vereador.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Ele usa dizendo que não usa.(era sarcasmo)

O cara candidatar a um cargo público automaticamente o torna suspeito ou indigno? Claro que historicamente temos charlatões com o Lindenberg Farias aka Cara Pintada Comuna, mas eu dou um voto de confiança para o Holiday e acreditar que ele está se candidatando para "mudar o sistema por dentro, para melhor". Se não for ele, vai votar em quem, naquele que lembra que a sua rua precisa de asfalto só as vésperas da eleição?
Nunca disse isso, alias, acho ele o menos debiloide do MBL.
Estou pensando em votar nele...mas esse numero ai PQP!:kkk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Outro que se diz da direita, mas não boto a mão no fogo. Para mim já foi massa de manobra do PSDB assim como o Kim chinês

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 
Topo Fundo