O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TécnicosOS Ajuda driver óptico Xbox onde fat morto, sem 3.3v

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Olá amigos de fórum, estou com um Xbox onde fato com erro e100 constatei que no drive bd esta faltando tensão dos 3.3v em uns dos pinos, dai o driver nao é identificado com isso não consigo atualizar o game, aonde posso pegar outro sinal? Já fiz curso de eletrônica básica para celulares, como não se acha o esquema elétrico desses games fico com medo de ferrar o resto, é aqui aonde moro não tem gente de confiança, quero dar esse game para um sobrinho, mas atualizou e deu pau.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Deve ter queimado algum CI que controla o drive, se for isso, talvez nem puxado 3v de outro local consiga resolver. Melhor esperar os técnicos mesmo. Isso se tiver.
 
Topo Fundo