O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico 2 em 1] Um pensamento e agua na bunda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
8.747
Pontos
809
Então, pra economizar energia to fazendo 2 topicos em 1.

Primeiro um pensamento
Todo mundo gostaria de voar, soltar poderes, leigans, dinkidamas e segurar o pau da sakura, etc...
Agora, e se o nosso mundo fosse esse? Ou seja, se todo mundo tivesse super poderes ou seja la o que for.
Sera que nós criariamos games, ou sonhariamos com um homem que não voa, nao solta fogo, mas trampa?
E que ficaríamos de olhos brilhandos ao pensar em um dia ser top da empresa da coca-cola pq era tipo lvl max?
Mas que pra isso teriamos que começar do lvl 1 cortando grama, comendo hot dog, etc...?
E que o lvl max tbm comeria altas cocotas fodidas?

Pensem nisso


Agora compartilhar uma experiência

Estava eu todo bravo pq do dia horrivel que tive hj, até que ao cagar a b*sta bateu na agua.
E com isso a agua salta e da aquela molhadinha perfeita (nem muito nem pouca agua) bem no cu. E somente no cu,
sem espalhar nadinha pras nadegas.
Da uma sensação de paz do caramba...

fik cu deus ai parça
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Boring.gif
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Rapaz

Se você sente tal sensação com água batendo no cu, apenas no cu..

Imagina outras coisas..

Eu tenho uma notícia pra você.

Enviado do meu coração com amor
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
1) Se o mundo fosse assim a humanidade provavelmente já teria se aniquilado e o mundo destruído no processo.

2) Acho que você tem vontade mesmo é de cagar pra dentro.
 


disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
1. Acho que não, cara. Ter poderes não te faz um aventureiro, tu pode ficar de boas construindo espadas ou vendendo poção na cidade. Basta usar o poder na classe certa.

2. Quando acontece tenho que lavar, acho nojento.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.273
Reações
9.548
Pontos
1.229
Se um dia horrível pra você é amenizado com água no cu, tenho que te dizer:

Seja feliz!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo