O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Ah, o primeiro mundo.

173-1731748_pc-master-race.png



Que saudade do meu Amazon Prime fuderoso entregando muamba no mesmo dia.
Putz o prime day salvando muito aqui.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pra falar coisa aleatória que não seja triste

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Mas nem sempre postamos coisas tristes lá. Até abandonei uma época porque eram sempre os mesmos losers com os mesmos posts. Aí coloquei geral na ignore e segui a vida

Mas vcs tem razão, aquu é mais adequado
 
  • Curtir
Reações: PSO


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas pergunta sincera. Tem alguma problema se eu fizer isso?
Óbvio que não, cara

Só achei que este tópico não tinha relevância, porque estava morto e porque tem um tópico que a galera flooda

Mas vcs tem razão, são tópicos diferentes. Até acho que este deveria ser mais movimentado que lá
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Óbvio que não, cara

Só achei que este tópico não tinha relevância, porque estava morto e porque tem um tópico que a galera flooda

Mas vcs tem razão, são tópicos diferentes. Até acho que este deveria ser mais movimentado que lá
Também acho, provavelmente eu postaria um monte de coisa aleatória se esse tópico fosse upado com mais frequência

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
e o que tinha dentro? :coolface
ahaha eu não cheguei perto... meu cachorro estava latindo pro negocio tive que ir pro outro lado.... mas pelo que sei é do DoorDash que faz entrega de comida (Mas não tinha logo deles.... talvez era do Google)
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Que vontade de dar uma cruzada, pqp.

Depois dessa quarentena, nem água fria vai me desgrudar.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Faz tempo que eu não comento aqui, gostava das conversas aleatórias...

Eu gosto de torta de limão, pronto falei :viraolho
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Eu já me fudi por causa disso
Teve uma vez que eu tava doente e tinha almoçado coisa com salada
Depois eu tinha ficado bem ruim e tinha ido na emergencia (nao foi esse ano isso)
No Hospital que eu vou eles sempre deram máscaras pra vc usar enquanto está lá
Nesse dia tava meio cheio a emergencia, seila pq, dai mesmo escovando o dente o cheiro da cebola persistia (como sempre)
Fiquei quase 1 hora e meia esperando ser atendido com aquele bafo intenso e exclusivo pra mim dentro da mascara. Eu tive que sair da sala de espera pra poder tirar a mascara e respirar um ar bom por um tempo, não tava dando pra viver

Inferno na terra
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Recentemente eu estava fuçando numas coisas aqui em casa e achei essa cartela de espoletas para arminhas de espoleta lacrada dos anos 90:



Fiquei espantado por ter achado isso por aqui depois de tantos anos, nunca tinha visto ela por aqui antes, não sei como isso esteve aqui todo esse tempo sem eu nunca ter visto... Não sei como ela veio parar aqui, pois essa cartela nunca foi minha... Eu cheguei a ter uma ou duas arminhas dessas quando eu era criança, mas realmente não sei como essa cartela apareceu por aqui... Acho que ela era do meu avô, pois no início dos anos 90 ele chegou a ir algumas vezes no Paraguai para trazer muambas, e lembro que ele trazia alguns brinquedos junto, foi ele uma vez que me deu minha primeira arminha de espoleta, mas acho que ele tinha comprado outras também para revender, e essa cartela deve ter ficado perdida por aqui por quase 30 anos... :klol
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Recentemente eu estava fuçando numas coisas aqui em casa e achei essa cartela de espoletas para arminhas de espoleta lacrada dos anos 90:



Fiquei espantado por ter achado isso por aqui depois de tantos anos, nunca tinha visto ela por aqui antes, não sei como isso esteve aqui todo esse tempo sem eu nunca ter visto... Não sei como ela veio parar aqui, pois essa cartela nunca foi minha... Eu cheguei a ter uma ou duas arminhas dessas quando eu era criança, mas realmente não sei como essa cartela apareceu por aqui... Acho que ela era do meu avô, pois no início dos anos 90 ele chegou a ir algumas vezes no Paraguai para trazer muambas, e lembro que ele trazia alguns brinquedos junto, foi ele uma vez que me deu minha primeira arminha de espoleta, mas acho que ele tinha comprado outras também para revender, e essa cartela deve ter ficado perdida por aqui por quase 30 anos... :klol
Será que ainda funciona? Se bem que com tanto tempo, será que não tem colecionador que paga algo no mercado livre?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Torta de limão, ainda mais gelada, quem não gosta?
Com merengue então... :viraolho
Será que ainda funciona? Se bem que com tanto tempo, será que não tem colecionador que paga algo no mercado livre?
Acredito que ainda deva funcionar, mas acho que ela deve ter quase 30 anos, talvez não funcione :klol

Pior que a algum tempo atrás eu vi um vídeo daquele Canal 90 do Nogi e vi ele pegando uma daquelas arminhas e abrindo uma cartela dessas lacradas, ai pensei, porra! Onde é que o cara conseguiu essas coisas? E eu aqui a anos com uma cartela dessas e nem sabia... :klol
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Com merengue então... :viraolho

Acredito que ainda deva funcionar, mas acho que ela deve ter quase 30 anos, talvez não funcione :klol

Pior que a algum tempo atrás eu vi um vídeo daquele Canal 90 do Nogi e vi ele pegando uma daquelas arminhas e abrindo uma cartela dessas lacradas, ai pensei, porra! Onde é que o cara conseguiu essas coisas? E eu aqui a anos com uma cartela dessas e nem sabia... :klol
Bem eu não sei se essa aí que você tem é rara mas olhando no mercado livre a da estrela vale bem viu.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Bem eu não sei se essa aí que você tem é rara mas olhando no mercado livre a da estrela vale bem viu.
Porra, olhando agora vi que a minha não vale tanto, por 30 contos eu consigo uma com a arminha junto, a mesma cartela vintage ainda...


Achei que ficaria rico agora... :ksnif
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Limão é bom!
Que saudades de uma limonada suiça. Troço bom demais da conta!!!!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
comprei um par de havaianas por volta das 11 da manhã de hoje, na amazon,
a minha ta com furo na sola.

fui sair pra andar por volta das 7 da noite,
eis que o par de havaianas esperava na porta do meu apartamento.
sendo que eu tinha marcado pra entregar anoite de amanhã.


fist world problems.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
comprei um par de havaianas por volta das 11 da manhã de hoje, na amazon,
a minha ta com furo na sola.

fui sair pra andar por volta das 7 da noite,
eis que o par de havaianas esperava na porta do meu apartamento.
sendo que eu tinha marcado pra entregar anoite de amanhã.


fist world problems.
Aqui a amazon sempre entrega os bagulho bem antes do prazo
Quando eu comprei o Rohan au Louvre eles tinham dado um prazo pra uma quinta feira e, por isso, eu tinha ido no médico terça feira
Tinham tentado entregar nesse dia e não tinha ninguém em casa
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.185
Pontos
1.353
Aqui a amazon sempre entrega os bagulho bem antes do prazo
Quando eu comprei o Rohan au Louvre eles tinham dado um prazo pra uma quinta feira e, por isso, eu tinha ido no médico terça feira
Tinham tentado entregar nesse dia e não tinha ninguém em casa
Aqui também.
Mas dessa vez se superaram.
Não levaram nem 6hs pra entregar e ainda deixaram na porta do meu apartamento.

Essa parte eu acho que entregador se confundiu. Já que eu não deixo habilitado a opção de poder deixar na porta. Ao contrário dos meus vizinhos.


Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô malhando em casa e praticando corrida aqui na laje

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo