O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
saiu black phanter 720p bluray

poster_opt.jpg


mais tarde sai o release 1080p
Valeu amigo
 


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Alguém sabe quando mais ou menos sai em dvd o filme Um lugar silencioso? Estou muito ansioso pra assistir e aqui onde eu moro não tem cinema.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
a emossaum com a guerra infinita foi tão grande que nem lembrava mais de quando iria sair o BR do Pantera...heheeh
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Alguém aí conseguiu achar com audio JP?
Assistir um negocio desses em inglês além de estranho e feião (não gosto da dublagem em inglês de desenho/anime/3D nenhum) é pecado
Baixei um em japonês, mas não sei como dizer aqui sem tomar punição.

É uns 14gibas. Quer por MP?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Não consegui te mandar, acho que teu perfil ta fechado pra MP.

Ou não lembro mais como mandar, faz tempo que não mando haha
Muda o navegador, outro dia tava tentando mandar também e não abria, pensei que tava ficando burro. Tava no Opera, mudei pro chrome e foi.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Amigos, me dêem uma luz, e já peço desculpas pelo pequeno offtopic, mas não tenho outro lugar para perguntar.
Sou cascudo já de releases e o que significam e etc, porém no mundo 4k ainda não...
Comprei minha tão sonhada tv oled, então queria tirar umas duvidas sobre releases 4K / HDR:

1) Todo release Remux 4K obrigatoriamente tem suporte para HDR se o bluray original suportar? De centenas de releases que vi, alguns informam na descrição como HDR e outros não.
2) Todo release HDR obrigatoriamente suporta 10bit?
3) Todo release 10bit obrigatoriamente suporta HDR?
(as vezes vejo releases que falam somente hdr e outros que falam somente 10bit, apesar de saber que são coisas diferentes, mas queria saber se tem relação entre eles nos releases)
4) Todo release 4K obrigatoriamente suporta 10bit?
5) A diferença de um bluray rip 4K (15~20gb) para um remux 4K (50~60gb) chega a ser brutal? Em full hd conseguia notar a diferença entre remux e bdrip, mas de leve, queria saber se no 4k é mais perceptível.

Obvio que farei todos os testes quando a tv chegar, mas isso já ajudaria a me decidir o que baixar.
Quem quiser responder em MP para não poluir, sem problemas.
Valeu!
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Ready Player One 2018 720p KORSUB



Red Sparrow 2018 1080p Blu-ray

199062_front.jpg

 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Amigos, me dêem uma luz, e já peço desculpas pelo pequeno offtopic, mas não tenho outro lugar para perguntar.
Sou cascudo já de releases e o que significam e etc, porém no mundo 4k ainda não...
Comprei minha tão sonhada tv oled, então queria tirar umas duvidas sobre releases 4K / HDR:

1) Todo release Remux 4K obrigatoriamente tem suporte para HDR se o bluray original suportar? De centenas de releases que vi, alguns informam na descrição como HDR e outros não.
R: Se o Blu-ray for HDR, o REMUX vai ser, sem erro. Porém nem todos os filmes 4K possuem HDR, alguns são SDR (Standart Dynamic Range), é bom se atentar a isso.
2) Todo release HDR obrigatoriamente suporta 10bit?
3) Todo release 10bit obrigatoriamente suporta HDR?
4) Todo release 4K obrigatoriamente suporta 10bit?
Respostas das 3: Uma coisa não implica a outra, um filme pode muito bem ser 10bit e SDR, ou ser 8but e HDR, mas a maioria dos filmes que tem são 10bit e HDR. O bit se refere ao número de cores que o oainela (e o conteúdo) são capazes de propiciar e o HDR é uma técnica que eles usam pra dar mais "vida" as imagens.
5) A diferença de um bluray rip 4K (15~20gb) para um remux 4K (50~60gb) chega a ser brutal? Em full hd conseguia notar a diferença entre remux e bdrip, mas de leve, queria saber se no 4k é mais perceptível.
R: Olha, aí vai dos seus olhos, eu não vejo diferença nem entre Bluray e REMUX então pra mim não, mas se espaço não for problema pra você, REMUXes são uma boa pedida sim.

Obvio que farei todos os testes quando a tv chegar, mas isso já ajudaria a me decidir o que baixar.
Quem quiser responder em MP para não poluir, sem problemas.
Valeu!



Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo