O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.578
Reações
179.747
Pontos
1.514


index.php


index.php
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Ninguem jogando flight sim 2020?
seus fracos.

to brincando la.


ta lentão pq esqueci a placa com power limit em 50% :x
hora q vi tava a 1200mhz sendo q o normal é 1900
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.782
Reações
9.264
Pontos
1.084
Ninguem jogando flight sim 2020?
seus fracos.

to brincando la.


ta lentão pq esqueci a placa com power limit em 50% :x
hora q vi tava a 1200mhz sendo q o normal é 1900

Tem a moral de passar por cima de Santos e mandar um video ??? Queria ver como ta.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Tem a moral de passar por cima de Santos e mandar um video ??? Queria ver como ta.
depois passo sim.
mas não espere muito. minha cidade não da pra reconhecer porra nenhuma. ao menos nao de perto.

minhas fazendas ficaram MUITO mais legais que meu bairro

[edit]


não tem algo especifico que queira ver? não conheço santos, não sei onde ir que é interessante de ver. pra mim parece só uma faixa perto do mar.
voei de qualquer jeito aí, ve se serve. acho que acabei voando só um pouco sobre santos e fui pra outras cidades sem nem saber hhaha. tudo grudado, porra.

vou fazer outro voando sobre santos agora rapidão
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.782
Reações
9.264
Pontos
1.084
depois passo sim.
mas não espere muito. minha cidade não da pra reconhecer porra nenhuma. ao menos nao de perto.

minhas fazendas ficaram MUITO mais legais que meu bairro

[edit]


não tem algo especifico que queira ver? não conheço santos, não sei onde ir que é interessante de ver. pra mim parece só uma faixa perto do mar.
voei de qualquer jeito aí, ve se serve. acho que acabei voando só um pouco sobre santos e fui pra outras cidades sem nem saber hhaha. tudo grudado, porra.

vou fazer outro voando sobre santos agora rapidão

Porra ficou MUITO animal, Santos é aquela praia curva bem perto do aeroporto, voce desceu bem o litoral, passou por Praia Grande e chegou até depois de Itanhaem (praia reta), mas já deu pra sentir o gosto, vou compartilhar com uma galera daqui, valeu pelo vídeo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
Porra ficou MUITO animal, Santos é aquela praia curva bem perto do aeroporto, voce desceu bem o litoral, passou por Praia Grande e chegou até depois de Itanhaem (praia reta), mas já deu pra sentir o gosto, vou compartilhar com uma galera daqui, valeu pelo vídeo.
fiz topico pra isso com um voo melhor de santos, ve la
 
Topo Fundo