O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do STEPHEN KING - Indicações!

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Personagem da Torre Negra que tem em Dança da Morte

RANDAL FLAG OU FRAG não tó lembrado.

Eu particulamente gostei do Filme Dead Zone, acho que para os dias atuais está bem desatualizado mesmo, mas quando vi em 1986, foi muito bem feito.

Da Torre Negra, acredito que sai um filme pelo menos da Adaptação da Marvel
[/COLOR]
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
alguem pode postar um link do youtube ou mandar por mp um link pra eu baixar o filme da zona morte?

se possivel dublado mesmo.. easeuahe pq vai ser foda achar um de boa qualidade, ai a legenda ficaria ruim =\
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Terminei de Ler o V livro hoje e que livro.

A cada um surpreende cada vez mais !!!!


Indo atrás do VI :rox
[/COLOR]
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
acabei de ler A ZONA MORTA...;D
gostei bastante...


nota: 7.0


pena que no final o cara corre tudo pro livro acabar logo :P [kong]


amanha vou comprar O ILUMINADO
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
acabei de ler A ZONA MORTA...;D
gostei bastante...


nota: 7.0


pena que no final o cara corre tudo pro livro acabar logo :P [kong]


amanha vou comprar O ILUMINADO
Esse eu reli ontem.
Simplesmente demais.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
TakenBr;3353897 disse:
eu tenho um livro dele, o carrie a estranha.

o livro enjoa rapido demais pra falar a verdade, mas é um bom livro...
carrie a estranha acho que tem um filme com esse nome..
se o filme q eu estou pensando espero que o livro seja bom porque o filme foi uma m****.
 


semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Don_Raphael;3434427 disse:
carrie a estranha acho que tem um filme com esse nome..
se o filme q eu estou pensando espero que o livro seja bom porque o filme foi uma m****.

Tem 3 filmes na realidade. O primeiro é legalzin. O livro é legalzinho também, é tipo um relato das pessoas e talz, dá pra dar uma conferida.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
semideus69;3434437 disse:
Tem 3 filmes na realidade. O primeiro é legalzin. O livro é legalzinho também, é tipo um relato das pessoas e talz, dá pra dar uma conferida.
eu me lembro que o final era uma b*sta... e dava para ser bom.
aproveitando o tópico eu queria relembrar um tópico de algum tempo atrás(deve ter uns 6 ou 7 meses) e eu dei mancada com o pessoal e quero pedir desculpas.
era o tópico de leitura e eu sumi do mapa o foda que eu tive que fazer um monte de coisa e acabei sumindo do forum mesmo.
o certo teria sido eu avisar no topico e pedir desculpas por tudo isso, bom acabei não o fazendo e estou aproveitando o momento para pedir desculpas para o pessoal.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Terminei Green Mile ontem. Muito foda.Recomendo.

Comecei a ler O Iluminado agora.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Don_Raphael;3434755 disse:
eu me lembro que o final era uma b*sta... e dava para ser bom.
aproveitando o tópico eu queria relembrar um tópico de algum tempo atrás(deve ter uns 6 ou 7 meses) e eu dei mancada com o pessoal e quero pedir desculpas.
era o tópico de leitura e eu sumi do mapa o foda que eu tive que fazer um monte de coisa e acabei sumindo do forum mesmo.
o certo teria sido eu avisar no topico e pedir desculpas por tudo isso, bom acabei não o fazendo e estou aproveitando o momento para pedir desculpas para o pessoal.
Ah, sai dessa cara.
Não foi pra frente mesmo.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
Geth;3435240 disse:
Ah, sai dessa cara.
Não foi pra frente mesmo.
mas tinha chance de ir para a frente, mas é foda reviver algo desse gênero também...
sei lá quem sabe no futuro.
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
reli hoje a terceira parte do livro ''NOTAS DA ZONA MORTA''

muito bem feito, gostei muito

aumento a nota pra 7.5 :D
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Putz, li o primeiro da série Torre Negra arrastadissimo, empurrando a leitura. Achei bem fraquinho.

Ai o segundo deu uma leve melhorada, mas não aguentei ler inteiro... Os livros seguem esse ritimo sem graça mesmo e lento ou dão uma melhorada mais pra frente? Ouvi falar tão bem da série e achei tão fraquinha... :p
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Vinicam acabou de me desanimar...

Estava pensando em comprar a primeira edição de Torre Negra...
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.543
Pontos
1.089
João Emmanuel;3458104 disse:
Vinicam acabou de me desanimar...

Estava pensando em comprar a primeira edição de Torre Negra...
Rapaz vai por mim os livros são simplismente incriveis,estou quase terminando o 7º e ultimo livro e definitivamente é a melhor historia de todos os tempos,que se foda O senhor dos Aneis.
O 1º livro é meio devagar até a metade mesmo,mas depois fica mto da hora,o 2º é foda demais!!!:rox

Pode ler sem medo,para desencargo saiu saiu pela Marvel uma adaptação em Hq da historia da Torre mas é só um pedaço bem pequeno(na verdade um flashback da juventude do protagonista Roland de Gilead que se passa em parte no primeiro livro e depois só volta a ser lembrado e terminado no 4º).A HQ não tem a metade da graça do livro,mas não deixa de ser do krai tb.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Icarios;3459090 disse:
Rapaz vai por mim os livros são simplismente incriveis,estou quase terminando o 7º e ultimo livro e definitivamente é a melhor historia de todos os tempos,que se foda O senhor dos Aneis.
O 1º livro é meio devagar até a metade mesmo,mas depois fica mto da hora,o 2º é foda demais!!!:rox

Pode ler sem medo,para desencargo saiu saiu pela Marvel uma adaptação em Hq da historia da Torre mas é só um pedaço bem pequeno(na verdade um flashback da juventude do protagonista Roland de Gilead que se passa em parte no primeiro livro e depois só volta a ser lembrado e terminado no 4º).A HQ não tem a metade da graça do livro,mas não deixa de ser do krai tb.

Então lerei!:rox
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Galera, to lendo agora Desespero, to lá pela pg. 130, putz to achando o livro foda!!! estranho ninguem ter comentado... achei bem melhor que a carrie que tenho aqui.

Outra coisa que eu queria dizer, O Nevoeiro estreia essa sexta nos cinemas, sim o filme é super old e eu vi no começo do ano pela internet, mas pra quem não viu e quer ver no cinema ta ae a dica!!!

quais os melhores adaptações pro cinema dos livros dele na opnião de vcs? queria ver outros alem desse...
 

Guisti

Habitué da casa
Mensagens
2.841
Reações
5
Pontos
91
aproveitei e editei o primeiro post com as indicaçoes do pessoal aqui, podem falar mais livros BONS dele que eu coloco lá :rox

abraço!
 
Topo Fundo