O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico dos Correios [+Greve, +Privatização]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.279
Reações
69.517
Pontos
2.059
Governo deixou os Correios definhando, daqui ha pouco, a privatização vai se tornar inviável dado o valor de depreciação.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.154
Pontos
353
Visualizar anexo 359055

se recolheram à sua insignificância.


OK, mas em São Paulo (capital) eles desistiram da greve, ou não?

Comprei um livro pela internet na quinta da semana passada; ainda não o recebi, e agora estou com medo de ficar sem recebê-lo...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
OK, mas em São Paulo (capital) eles desistiram da greve, ou não?

Comprei um livro pela internet na quinta da semana passada; ainda não o recebi, e agora estou com medo de ficar sem recebê-lo...
Oxe, basta saber no site que vc comprou quem é o responsável pela entrega. Ou a loja omite essa informação?
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Já tive tanto problema com entrega de correios e PRINCIPALMENTE agência, por mim privatizavam SÓ a parte do atendimento em agência, é um atendente mais NOJENTO que o outro, o último fui obrigado a pagar 62 reais de frete pra enviar ADESIVOS (150g CADA ENVELOPE) porque o CORNO não quis enviar por CR e ainda queria que eu desse satisfação sobre o que tem no pacote e pior, queriam ABRIR, e detalhe, foi a terceira vez que isso me acontece, de quererem abrir envelope mesmo enviando por PAC.

Eu tenho asco, nojo, desprezo, me dá ÂNSIA ultimamente só de pensar em pisar numa agência dessa empresa imunda.

A parte das entregas sinceramente eles melhoraram muito de uns 2 anos pra cá, mas o atendimento em agência minha nossa, eu continuaria pra sempre aqui xingando.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.461
Pontos
1.539
Já tive tanto problema com entrega de correios e PRINCIPALMENTE agência, por mim privatizavam SÓ a parte do atendimento em agência, é um atendente mais NOJENTO que o outro, o último fui obrigado a pagar 62 reais de frete pra enviar ADESIVOS (150g CADA ENVELOPE) porque o CORNO não quis enviar por CR e ainda queria que eu desse satisfação sobre o que tem no pacote e pior, queriam ABRIR, e detalhe, foi a terceira vez que isso me acontece, de quererem abrir envelope mesmo enviando por PAC.

Eu tenho asco, nojo, desprezo, me dá ÂNSIA ultimamente só de pensar em pisar numa agência dessa empresa imunda.

A parte das entregas sinceramente eles melhoraram muito de uns 2 anos pra cá, mas o atendimento em agência minha nossa, eu continuaria pra sempre aqui xingando.

Cara, isso é fato total, é lento pra c***lho, uma má vontade da porra, eu tive que fazer devolução do ML e tinha que levar o produto até uma "agencia" credenciada deles, no caso aqui que eu vou é uma agropecuaria, irmão eu chego la, os caras leem um QR code no meu celular, colam um na encomenda e abraço, é questão de 1 minuto, é surreal a eficiencia dos caras, eu fico bobo mesmo, pra entrega é mesma coisa, aparece ali no ML "Vai chegar amanhã" no dia seguinte vc recebe, um dia recebi era quase 20:00 mas foi naquele dia.
 


Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Cara, isso é fato total, é lento pra c***lho, uma má vontade da porra, eu tive que fazer devolução do ML e tinha que levar o produto até uma "agencia" credenciada deles, no caso aqui que eu vou é uma agropecuaria, irmão eu chego la, os caras leem um QR code no meu celular, colam um na encomenda e abraço, é questão de 1 minuto, é surreal a eficiencia dos caras, eu fico bobo mesmo, pra entrega é mesma coisa, aparece ali no ML "Vai chegar amanhã" no dia seguinte vc recebe, um dia recebi era quase 20:00 mas foi naquele dia.

Sim, aqui também, e quando é correios tem que preencher aquela PORRA de declaração de conteúdo, tem que ficar buscando endereço do quinto dos infernos, eu já cansei, eu rabisco um monte de coisa lá e pronto, dane-se, é insuportável, tudo que é to estado é padrão ser uma m****.
 
Topo Fundo