O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos novos emotikongs 2018. Atualização no post nº 108!

Phantasy Star

Bam-bam-bam
Reações
5.741
Pontos
444
Bom dia, moderação. Andei refletindo sobre os emotikongs, e percebi que a grande maioria dos mesmos está desatualizada: alguns, ninguém usa há anos, alguns, usamos raramente, e alguns poucos (contamos nos dedos) usamos sempre.
E aí vem o questionamento: não seria o momento de reavaliarmos os emotikongs existentes? Limpar os que não são utilizados há anos (só ocupam espaço), e criar um novo concurso pra eleger novos? Lembro que o último concurso deve ter acontecido há mais de 5 anos, tranquilamente.
Existe muita temática bacana que poderia se adaptar aos macaquinhos. O que acham do assunto? Fica aí a minha sugestão!

Slashtron

Bam-bam-bam
Reações
3.571
Pontos
303
Tem uns que seriam muito bem vindos por mim. Como por exemplo:

OLEY!

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
59.684
Pontos
554
Os kongs sao sagrados. Não se excluem jamais.

Mas novos sao bem vindos, no aguardo do Kong piroka:ksafado

Phantasy Star

Bam-bam-bam
Reações
5.741
Pontos
444

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.571
Pontos
849
Eu acho que podia colocar 2 botões de emotes, um para os "normais" (mais usados) e outro para os "exoticos" (os mais porra louca) pq mesmo tendo uma internet boa preciso ficar esperando carregar todos emote aqui a cada post que vou colocar um.

Sem contar que só atrapalha ter que ficar procurando emote normal no meio de tantos.

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.563
Pontos
553
Eu acho que podia colocar 2 botões de emotes, um para os "normais" (mais usados) e outro para os "exoticos" (os mais porra louca) pq mesmo tendo uma internet boa preciso ficar esperando carregar todos emote aqui a cada post que vou colocar um.

Sem contar que só atrapalha ter que ficar procurando emote normal no meio de tantos.
Eu gravei o código já

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
134.686
Pontos
949
Eu até concordo. Chega até atrapalhar a encontrar alguns. Dava para limar metade deles sem prejuízo.

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.237
Pontos
553
Sou a favor de fazer um kong verde dando voltas igual o cebolinha:

Pockett

Bam-bam-bam
Reações
24.162
Pontos
353
eu fiz uma seleção de emotikongs que uso, 'exclui' aqueles que não gosto

Zett.

Bam-bam-bam
Reações
10.589
Pontos
353
Tem uns que realmente eu não vejo em nenhum contexto para poder usá-los.

Phantasy Star

Bam-bam-bam
Reações
5.741
Pontos
444

É um saco ter que esperar carregar toda a lista pra usar um emoticon apenas.

eu fiz uma seleção de emotikongs que uso, 'exclui' aqueles que não gosto

Como vc fez?
Manjou!

E podia ser aquele "kong", brinquedo de criança, batendo tambor. :klol

Tipo "ba dum tss", ou "é treta, é treta!"

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
60.571
Pontos
849
Minha ideia é ter 2 botões de emote, o principal e o secundário.
No principal coloca apenas os mais "comuns", no 2º coloca os "zoeiros".

1º botão
:eek::viraolho:kvergonha:ksafado:kpensa:kpaixao:kops:kjoinha:kluv:khelp:kcool:kcaro:kzonzo:kzangado:kwow:kshame:kronald:klol:kqueixo:klingua:kkong:khuh:kgrr:kgozo:kdiabo:kclassic:kcry:karrepio:klove:knojo:klingua2:kfreeze:kflame:kfeliz:kduvida:ksnif:rox:lolwtf:brbr:facepalm:kkk

2º botão

:suxx:kpirata:kold:kvaca:kpedo:ksanfona:kista:kcopa:kxuxa:kss:kseph:krip:kpig:kpisca:kpanico:kpalha:kcaipira:kover:kosama:kop:knoel:kninja:kmeg:kmario:kmadruga:kluta:klolz:klaco:kkiss:kindio:kideia:kgordo:kgay:keneas:kchef:kchapo:kchaves:kcartola:kbravo:kbozo:kmalandro:kafro:kcreu:kcaro2:kbeca:kbaba:kmaroto:kfake:kgoogle:coolface:kforever:obrigue:datena

Só fui selecionando de acordo com a lista aqui em baixo.
Pra melhorar colocaria os de temas "parecidos" próximos um do outro, por exemplo os que estão rindo lado a lado, os apaixonado junto, os tristes junto e essas coisas.

Dessa forma acredito que teremos pelo menos uma otimização de uns 50%+.
Sem contar que nenhum emote vai ser excluido.

Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
59.684
Pontos
554
Cada kong tem utilidade e serve para dado contexto.:kkong

Arrisco dizer que 90% do que é dito na OS poderia ser dito só com kongs:obrigue

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
15.084
Pontos
353

Fiz esses dois, sempre que falam sobre emotikongs eu posto eles. :ksafado

billpower

Power Poster
Reações
26.289
Pontos
989
Isso que numa das atualizações tiraram alguns ótimos como o do sorrisão e era muito utilizado, mas parece que resolveram largar de mão isso.

Resu Anera

Bam-bam-bam
Reações
13.340
Pontos
454
Deveriam ter emotinaros, emoticiros, emotilulas, e demais para o período eleitoral.

New_Wave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.264
Pontos
609

Minha ideia é ter 2 botões de emote, o principal e o secundário.
No principal coloca apenas os mais "comuns", no 2º coloca os "zoeiros".

1º botão
:eek::viraolho:kvergonha:ksafado:kpensa:kpaixao:kops:kjoinha:kluv:khelp:kcool:kcaro:kzonzo:kzangado:kwow:kshame:kronald:klol:kqueixo:klingua:kkong:khuh:kgrr:kgozo:kdiabo:kclassic:kcry:karrepio:klove:knojo:klingua2:kfreeze:kflame:kfeliz:kduvida:ksnif:rox:lolwtf:brbr:facepalm:kkk

2º botão

:suxx:kpirata:kold:kvaca:kpedo:ksanfona:kista:kcopa:kxuxa:kss:kseph:krip:kpig:kpisca:kpanico:kpalha:kcaipira:kover:kosama:kop:knoel:kninja:kmeg:kmario:kmadruga:kluta:klolz:klaco:kkiss:kindio:kideia:kgordo:kgay:keneas:kchef:kchapo:kchaves:kcartola:kbravo:kbozo:kmalandro:kafro:kcreu:kcaro2:kbeca:kbaba:kmaroto:kfake:kgoogle:coolface:kforever:obrigue:datena

Só fui selecionando de acordo com a lista aqui em baixo.
Pra melhorar colocaria os de temas "parecidos" próximos um do outro, por exemplo os que estão rindo lado a lado, os apaixonado junto, os tristes junto e essas coisas.

Dessa forma acredito que teremos pelo menos uma otimização de uns 50%+.
Sem contar que nenhum emote vai ser excluido.
Assino embaixo tudo que o 7 outros falou.

Ou ao menos um plugin, como antigamente, onde os mais usados iam para a primeira fila do usuário.
O botão de emotikons precisa ser reformulado podendo se dividir em 2. Porque é uma merda grande ter que ficar procurando tantos bons entre muitos inúteis.

Slashtron

Bam-bam-bam
Reações
3.571
Pontos
303
não posso contar pq envolve o 'proibido'
Usando o adblock. :ksafado
HeuaHAUEheuaHAUE

Eu infelizmente tenho que decorar os codigos fontes e BBs para por emoções em seus devidos lugares. Na maior parte do tempo uso a merda do tapatalk... Ai ja viu!

Laynan

Bam-bam-bam
Reações
3.998
Pontos
303
Usando o adblock. :ksafado
HeuaHAUEheuaHAUE

Eu infelizmente tenho que decorar os codigos fontes e BBs para por emoções em seus devidos lugares. Na maior parte do tempo uso a merda do tapatalk... Ai ja viu!
Foi ban te conhecer.

Mas sério quem usa esses?
:kxuxa:kpisca:kop:kover:kkiss:kafro

CrazyPXT

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.374
Pontos
294
Usando o {redacted}. :ksafado
HeuaHAUEheuaHAUE

Aqui tem coragem