O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial]1ª Corrida contra a obesidade OS [- tetas]

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Então gurizada, ontem lendo o tópico do nosso conhecido Gattuso, resolvi fazer este belo tópico pra perda de peso, e quem quiser ganho de peso também. Assim quem está um pouco acima do peso, ou mesmo é um tetudo poderá participar e começar a ter uma vida mais saudável do que antes, porque esse é o intuito do tópico.
Só um aviso, não podemos chegar aos extremos, por favor, isso não é tão serious business, vamos tentar emagrecer saudavelmente. E proponho até alguma premiação (internetical) pro cara que mais perder peso.

O tópico por hora não vai ter muitas informações, primeiramente vamos recrutar quem quiser participar. Após isso faremos tabelas e mostraremos algumas recomendações de alimentação e exercicios físicos. Um user já se habilitou a me ajudar, acho que mais uns dois já da pra montar uma coisa legal.

Só preencham isso pra participarem.

Nick:
Idade:
Peso:
Peso que deseja ter:
Altura:


Sugestões são bem-vindas, sempre adicionarão ao tópico.

Lista dos tetudos:

Dwbart - 18 anos - 83kg(vou me pesar amanhã certinho) - 75kg - 1,75m

Participem, as inscrições vão até amanhã a noite. ;)
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.866
Reações
18.328
Pontos
1.339
Hmm.. perdi 5 kilos em um mes fazendo dieta fazendo ECA e Correndo 1h e meia todo dia e etc...

Vamo lah todos podem conseguir !
 


Topo Fundo