O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] AMD RADEON - Polaris / VEGA / NAVI - Benchmarks, Notícias, Fotos, Testes, Discussão.

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Como usuário de placa AMD vou piratear sem dó esse Tomb Raider e rode do jeito que der vai ser só lucro.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Que coisa linda, deixei o DSR em suavidade 100% e em 2.5k ficou com cara de 4k!
Os fps estão sobrando acima dos 60fps, chegando até a 90, deixei fastsync + DSR + DSR suavidade 100%, agora o jogo tá lindão.
Quando deixava em 4K e DSR 0%, os fps caiam de 60 pra 42 em algumas partes, agora ficou show.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Acho que tem que ser fixo em 30 ou 60, 37 ou 75 etc

Enviado do banheiro
Mas agora resolveu com o post acima, eu queria deixar em 4k por conta do zero serrilhado, mas em 2.5k e suavidade 100%, ficou até melhor e os fps estão sobrando rs
 
D

Deleted member 120622

Mas agora resolveu com o post acima, eu queria deixar em 4k por conta do zero serrilhado, mas em 2.5k e suavidade 100%, ficou até melhor e os fps estão sobrando rs
Aqui quando uso DSR faço 2.5k também, custo beneficio melhor hauahuaha

Enviado do banheiro
 


D

Deleted member 120622

Só o uso da gpu que subiu pra 92%, mas fica em 51º, então tá de boas.
Qual teu modelo? Tô no Tapatalk aí não da pra ver a sign. 51 graus tá mais que excelente, a minha quando tá 60 e muitos to feliz hauahau

Enviado do banheiro
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.431
Reações
34.524
Pontos
1.354
Qual teu modelo? Tô no Tapatalk aí não da pra ver a sign. 51 graus tá mais que excelente, a minha quando tá 60 e muitos to feliz hauahau

Enviado do banheiro
Galax GTX 1050 Ti 4GB EXOC.
Mas tô falando de jogo leve, o RE revelations 2, não de um Ghost Wildlands kkk
Ajustei a velocidade dos fans pelo msi, pra manter 50º, fica em 60% de uso nas fans.

Edit:

eCKJk7k.jpg


Verifiquei no Rise tomb e tá segurando bem a temperatura tb.
Uso 100% da gpu no high rs
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 120622

Galax GTX 1050 Ti 4GB EXOC.
Mas tô falando de jogo leve, o RE revelations 2, não de um Ghost Wildlands kkk
Ajustei a velocidade dos fans pelo msi, pra manter 50º, fica em 60% de uso nas fans.

Edit:

eCKJk7k.jpg


Verifiquei no Rise tomb e tá segurando bem a temperatura tb.
Uso 100% da gpu no high rs
Tá bom demais

Enviado do banheiro
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Mas agora resolveu com o post acima, eu queria deixar em 4k por conta do zero serrilhado, mas em 2.5k e suavidade 100%, ficou até melhor e os fps estão sobrando rs
não sei por que a AMD nao suporta dsr em resoluções ultra wide até hoje. uma b*sta isso :\
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.983
Pontos
1.779

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
não sei por que a AMD nao suporta dsr em resoluções ultra wide até hoje. uma b*sta isso :\
Tem suporte sim, depende mais do jogo se possibilita jogar nesta resolução, joguei alguns jogos em ultrawide com uma rx 480 e uma HD 5850. Creio que você deve ter apenas testado jogos que não suportam esta resolução. Um dos maiores jogos que tive problema com isso foi The Witcher 1, o 2 não me recordo bem mas se não me engano fico uma faixa preta dos lados
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Tem suporte sim, depende mais do jogo se possibilita jogar nesta resolução, joguei alguns jogos em ultrawide com uma rx 480 e uma HD 5850. Creio que você deve ter apenas testado jogos que não suportam esta resolução. Um dos maiores jogos que tive problema com isso foi The Witcher 1, o 2 não me recordo bem mas se não me engano fico uma faixa preta dos lados
Nao faz sentido, na nvidia qualquer jogo vc ativa liberando o dsr no driver, na rx o dsr no painel do driver ja ficava inacessivel
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.983
Pontos
1.779
Tem suporte sim, depende mais do jogo se possibilita jogar nesta resolução, joguei alguns jogos em ultrawide com uma rx 480 e uma HD 5850. Creio que você deve ter apenas testado jogos que não suportam esta resolução. Um dos maiores jogos que tive problema com isso foi The Witcher 1, o 2 não me recordo bem mas se não me engano fico uma faixa preta dos lados
O suporte a que ele se refere é quanto ao VSR, super resolução virtual, e não a resolução nativa do monitor.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
O suporte a que ele se refere é quanto ao VSR, super resolução virtual, e não a resolução nativa do monitor.
A entendi, achei que era sobre resolução nativo, então neste caso de VSR nem adentrei sobre isto.
Um caso que poderei citar apenas é que no shadow of morder tinha a possibilidade de por em resoluções maiores que suportava o monitor, creio que é isso o seu interesse.
Rodou sem problema em resoluções mais altas porem como faz tempo que vendi minha rx 480 não consigo entrar em mais detalhes

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo