O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial Bbb16 - Munique campeã.

Quem você deseja ou acha que será a vencedora dessa edição?

  • Munique

    Votes: 6 37,5%
  • Cacau

    Votes: 10 62,5%

  • Total voters
    16
  • Poll closed .

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.456
Reações
71.832
Pontos
1.763
- Laércio meu querido, vem pra cá, o jogo terminou pra você mas o confinamento continua lá na cadeia. :keneas
É mais fácil essa frase o Bial falar pra ela, pq se não provar as acusações...

No mínimo é calúnia e difamação, mas algum BOM advogado consegue achar mais coisas contra ela.

Fala o que quer...
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
2016-02-01_081713.jpg
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Meio por fora aqui, ainda não vi nenhum episódio, mas o que o laércio fez pra essa ana paula? A mulher parece ter um hate violento do cara...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.651
Reações
20.905
Pontos
964
Meio por fora aqui, ainda não vi nenhum episódio, mas o que o laércio fez pra essa ana paula? A mulher parece ter um hate violento do cara...

Acho que ela deve ter algum trauma de alguém bem mais velho que ela ter cometido algum tipo de abuso, ela simplesmente surtou com ele e com a história dele gostar de "novinhas" existe algo com ela no passado que mexeu nessa ferida, só pode ser essa a explicação.
 


fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Acho que ela deve ter algum trauma de alguém bem mais velho que ela ter cometido algum tipo de abuso, ela simplesmente surtou com ele e com a história dele gostar de "novinhas" existe algo com ela no passado que mexeu nessa ferida, só pode ser essa a explicação.
Tô tentando ler o tópico aqui pra entender os paranauê que levaram ela a pirar com o cara, e a conclusão que tô chegando é que ou é isso que você falou, ou é "instrução" da produção, ou então ela tá querendo dar pro cara ou pra alguém aí da casa e não foi correspondida, muito sem noção a atitude dela, não vi nada de anormal em nada do que ele fale ou faça, a tá ele disse que fica com novinhas. E daí? 17 anos é pedofilia? Susana viera com mais de 70 pode pegar garotão de 20 que não dá nada né? Dá hora, hue
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Tô tentando ler o tópico aqui pra entender os paranauê que levaram ela a pirar com o cara, e a conclusão que tô chegando é que ou é isso que você falou, ou é "instrução" da produção, ou então ela tá querendo dar pro cara ou pra alguém aí da casa e não foi correspondida, muito sem noção a atitude dela, não vi nada de anormal em nada do que ele fale ou faça, a tá ele disse que fica com novinhas. E daí? 17 anos é pedofilia? Susana viera com mais de 70 pode pegar garotão de 20 que não dá nada né? Dá hora, hue
Ele disse que se relaciona com uma guria de 17 anos antes. Aí na última festa ele estava olhando com cara de tarado segundo ela (eu não vi), a Munik dançando.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Ele disse que se relaciona com uma guria de 17 anos antes. Aí na última festa ele estava olhando com cara de tarado segundo ela (eu não vi), a Munik dançando.
É vou procurar uns vídeos de youtube pra dar umas olhadas, mas eu já vi participante fazer coisa pior em outras edições (tipo transar na casa) e ninguém estressar dessa forma, tá meio estranho isso, muito gratuito a antipatia, tudo bem que o bicho é feio e escroto pra caramba né, mas sei lá só porque o cara é velhão será? Duvido se fosse o galanzinho da casa se ela ia estressar assim :klol
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
É vou procurar uns vídeos de youtube pra dar umas olhadas, mas eu já vi participante fazer coisa pior em outras edições (tipo transar na casa) e ninguém estressar dessa forma, tá meio estranho isso, muito gratuito a antipatia, tudo bem que o bicho é feio e escroto pra caramba né, mas sei lá só porque o cara é velhão será? Duvido se fosse o galanzinho da casa se ela ia estressar assim :klol
Sim, concordo. Ela implicou com ele de tal forma.
 

Mccormick

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
15
Pontos
23
Parece que alguém disse pra Ana que o Laércio tinha interesse nela. A partir daí, começou tudo.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Ja até perguntaram pra ela "Você ficou com o Laercio na festa?" Deve ter ficado put* com isso.

Disse que preferia morrer virgem a ter algo com ele. :kkk
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Não tem como sai os 2 não?
Queria isso, mas só quero que ela saia pq está mt confiante que agiu corretamente, e pra perceber que não é bem assim.

E acho que se ela sair, não vai pedir desculpas e talvez saia sem nem se despedir do Laercio.
 
D

Deleted member 219486

Queria isso, mas só quero que ela saia pq está mt confiante que agiu corretamente, e pra perceber que não é bem assim.

E acho que se ela sair, não vai pedir desculpas e talvez saia sem nem se despedir do Laercio.

Se enquete não oficial tiver algum parâmetro ela sai.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pô agora que eu tava me interessando em assistir por causa da treta, o Laércio tá ameaçando deixar o programa =/
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.196
Pontos
1.389
Agora, não vejo realmente porquê o cara não pode ter preferência por novinha.
Eu acho que Juliana, Adélia e Daniel vão pra final, e Daniel leva.

Acho que Daniel ta agradando bastante, mas apesar de não ter me identificado com nenhum, torso pra Adélia. E esse Alan? Não faz nada, não briga, não chora, não mija na tampa, nem lembro que ele existe.
A edição não mostra muito dele. Mas o cara conversa muito lá na casa. É o que mais fomenta papo nerd (ele e o Tamiel). Agora mesmo tá numas filosofias danadas com o Laércio.
Ele fez umas gracinhas ontem pela madruga que talvez apareçam hoje.
 
Ultima Edição:

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Ta? Ele ta bem na maioria das enquetes.
É o comentário que tá rolando nesses sites aí, que ele tá pensando em sair, mas deveria esperar até amanhã, porque se ela sair duvido que ele vai continuar querendo vazar.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
:kkk
Alan - o BBB parece um FPS, cada um tem que focar no próprio jogo.
Geralda - o que é FPS?
Alan - first person shooter, um estilo de game em primeira pessoa.
Geralda - ah tá.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Ana Paula quer que terça à noite chegue logo e se mostra confiante

Se sair, vou curtir muito ver a cara dela
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.547
Reações
18.534
Pontos
1.464
Eu acho q, no fundo, esse povo meio ogro acha q vai ganhar a simpatia da torcida do Dourado.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Ele curte as paginas Vamos Falar de Racismo Contra Brancos e Brancos Orgulhosos hahahahahah
Agora entendi porque tantos fãs do Bolsonaro começaram a seguir ele
 

Drug

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
54
Pontos
524
O Laércio deve sofrer de algum transtorno, pois reparei que curte várias páginas de temas antagônicos e delicados.
Além de só dá novinha no perfil dele kkkk, pelo menos a maioria é.

Tem um pessoal lá perdendo a noção com ofensas gratuitas ao cara.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Ele pelo visto não deixou nenhum familiar cuidando das redes sociais, senão já teria sumido tudo isto rs

http://f5.folha.uol.com.br/televisa...-racial-e-a-valentina-do-39masterchef39.shtml
c***lh0, Stalkariam o cara até o fim :kkk

Bom, to fudido tbm, pq curto a página do Masterchef Jr.(assistia e comentava aqui por sinal) e tenho algumas crianças entre meus amigos do face(e os pais tbm), se ter amizade com alunos, ex-alunos ainda crianças, for crime, então serei preso. :eek:

:kkk:kkk:kkk
 

Mccormick

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
15
Pontos
23
É por essas e outras que acho que o Ronan não sobrevive mais uma semana. Vai ser vetado da próxima prova do líder, geral quer vê-lo fora, big fone não vai dar 2 imunidades seguidas, enfim. Tudo porque ele (com a conivência dos rapazes) jogou na formação do primeiro paredão. Coisa condenável no Big Brother daqui.
 
Topo Fundo