O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Oficial Bbb16 - Munique campeã.

Quem você deseja ou acha que será a vencedora dessa edição?

  • Munique

    Votes: 6 37,5%
  • Cacau

    Votes: 10 62,5%

  • Total voters
    16
  • Poll closed .

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
pela conversada de hj a tarde, e por como tava a ana paula na festa, só digo uma coisa: eles podem ter a opinião que seja diferentes (ela e daniel), mas ela só briga com ele pq é doida pra dar pra ele e ele não quer. (fato que ela mesma falou já)
Daniel é horroroso gente, só deve pegar mulher pq é rico

Adélia disse que o Renan tem pau pequeno... para aquela bunda nem o Kid Bengala serve. :klol
Ele mesmo falou que tinha um "minduim" hahahah
 
D

Deleted member 219486

Só pra dar uma ilustrada (tirei do ego, com uma googlada básica por fotos da moça).
Ps.: coloquei as fotos em spoiler, nada hardcore, mas é NSFW.

Fernanda, candidata ao 'BBB 16', tem fotos quentíssimas na web

A mineira, que está disputando a última vaga feminina no programa, é modelo e escreveu um livro de contos eróticos chamado 'Sulco'.
Juliana MaselliDo EGO, no Rio

Fernanda Liberato é uma das candidatas à última vaga feminina do "BBB 16". A mineira de Belo Horizonte, que foi apresentada ao público com outros três novos "participantes" nesta quinta-feira, 21, é modelo, tem 28 anos e escreveu um livro de contos eróticos chamado "Sulco". Em suas redes sociais, ela ostenta várias fotos do corpo bem magrinho, mas cheio de curvas, e dá show de sensualidade com fotos de lingerie e até sem nada.

Confira alguns trechos do livro de Fernanda:

"Como explicar? Não tenho necessidade de nenhum homem e não vivo sem eles. Como explicar? Com Mateus vivo aos paparicos. Com Mário discuto sobre a vida, peço conselhos. Com Paulo aprendo sobre arte, poesia. Com Luciano me sinto de novo uma adolescente. Ao menos se Antônio voltasse pra mim..."

"Amor que quando a gente sente, quer apertar, morder, beijar, falar, falar e falar mais. Dar nossos ouvidos por horas, recebendo cada palavra como um acorde musical. Sorrir não só para o outro, mas também para si mesmo".

12247785_426555710888678_6691096079116447528_o.jpg
Fernanda Liberato, do 'BBB 16' (Foto: Facebook/Reprodução)
11055587_349365251924763_110645967_n.jpg
Fernanda Liberato, do 'BBB 16' (Foto: Instagram/Reprodução)
11410440_1430172477312126_103465645_n.jpg
Fernanda Liberato, do 'BBB 16' (Foto: Instagram/Reprodução)
10731018_414865308670026_8373553145757406424_n.jpg
Fernanda Liberato, do 'BBB 16' (Foto: Facebook/Reprodução)
10835247_417192255103998_581644822276618010_o.jpg
Fernanda Liberato, do 'BBB 16' (Foto: Facebook/Reprodução)
885953_409453415877882_1970020670169468383_o.jpg
Fernanda Liberato, do 'BBB 16' (Foto: Facebook/Reprodução)
10475440_496194630537093_3927024403322995359_o.jpg
Fernanda Liberato, do 'BBB 16' (Foto: Facebook/Reprodução)
10385564_409150469241510_3571096027112020004_n.jpg
Fernanda Liberato, do 'BBB 16' (Foto: Facebook/Reprodução)
7591_396622457160978_1411552890525145972_n.jpg
Fernanda Liberato, do 'BBB 16' (Foto: Facebook/Reprodução)
1522984_170162049861380_1542399181_o.jpg
Fernanda Liberato, do 'BBB 16' (Foto: Facebook/Reprodução)
1422424_408019302687960_6362277888473537166_n.jpg
Fernanda Liberato, do 'BBB 16' (Foto: Facebook/Reprodução)


Se o Blecaute ta pegando, tá pegando bem.

Gostosa ela é mas achei um pouco "sem sentimento" nas palavras, parece distante quando fala de algo.
 
D

Deleted member 219486

Nunca pensei que leria uma declaração como essa nesse fórum. :eek:

Eu ia ser mais "direto" e usar um termo que poderia gerar mimimi de certas pessoas e até warning, se você ouvir ela falando vai entender que tem algo errado.
Fico com receio de escrever certas coisas e ser mal interpretado como aconteceu, ainda mais que existem forças obscuras aqui.
 


Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Eu não vi o BBB do Dourado, perguntei aqui e ninguém respondeu, pq pagam tanto pau pra ele?
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Eu não vi o BBB do Dourado, perguntei aqui e ninguém respondeu, pq pagam tanto pau pra ele?
O cara é mito porque, todo mundo na casa odiava ele, e a maioria do público também, só que aí ele começou a jogar isolado e se fingir de coitado, depois começou a ser um ''lobo solitário'' atendeu o big fone e ganhou ~poder supremo~ mas n podia falar pra ninguém, e quando mandaram ele pro paredão ele fez o gesto com a mão (gif clássico) e se tirou do paredão e colocou outra pessoa.:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Daí adquiriu o carisma do público e venceu.

Isso é o que eu lembro, faz um tempinho já.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.722
Pontos
1.394
O cara é mito porque, todo mundo na casa odiava ele, e a maioria do público também, só que aí ele começou a jogar isolado e se fingir de coitado, depois começou a ser um ''lobo solitário'' atendeu o big fone e ganhou ~poder supremo~ mas n podia falar pra ninguém, e quando mandaram ele pro paredão ele fez o gesto com a mão (gif clássico) e se tirou do paredão e colocou outra pessoa.:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Daí adquiriu o carisma do público e venceu.

Isso é o que eu lembro, faz um tempinho já.
Pode supremo se não me engano foi votação popular, então ele já tinha simpatia. mas depois desse episódio com certeza aumentou muito.
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Eu não vi o BBB do Dourado, perguntei aqui e ninguém respondeu, pq pagam tanto pau pra ele?
Pq ele era o macho alfa (machista, homofóbico e prezava pelos valores da sociedade brasileira) que tinha um "grande senso de justiça" e tinha como torcida aquela mesma galera que curte a página Bolsomito no Facebook. Ah, ele tinha também uma suástica tatuada no corpo, só pra título de curiosidade.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Se fosse pra namorar sério, vcs escolheriam qual mulher da casa (ou homem, sei la)?

Apesar de achar Munik mais bonita, escolheria a Juliana, acho a Munik meio monga e sem personalidade.
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Na boa, sorte que na edição seguinte teve como vencedora a Maria e no 13 a Fernanda. Já tava começando a detestar ver tanta gente tosca vencendo (principalmente Max, Dourado, Jean e Bambam. Nossa como eu odiava essas pessoas)
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Se fosse pra namorar sério, vcs escolheriam qual mulher da casa (ou homem, sei la)?

Apesar de achar Munik mais bonita, escolheria a Juliana, acho a Munik meio monga e sem personalidade.
Eu me mataria.








Mas por beleza, Matheus.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Pq ele era o macho alfa (machista, homofóbico e prezava pelos valores da sociedade brasileira) que tinha um "grande senso de justiça" e tinha como torcida aquela mesma galera que curte a página Bolsomito no Facebook. Ah, ele tinha também uma suástica tatuada no corpo, só pra título de curiosidade.
Ele discriminou algum gay la?
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Ou ele era muito falso, ou você exagerou em chama-lo de homofóbico. Dei uma pesquisada sobre isso:



Não consigo imaginar um homofóbico agindo assim.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
O cara é mito porque, todo mundo na casa odiava ele, e a maioria do público também, só que aí ele começou a jogar isolado e se fingir de coitado, depois começou a ser um ''lobo solitário'' atendeu o big fone e ganhou ~poder supremo~ mas n podia falar pra ninguém, e quando mandaram ele pro paredão ele fez o gesto com a mão (gif clássico) e se tirou do paredão e colocou outra pessoa.:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Daí adquiriu o carisma do público e venceu.

Isso é o que eu lembro, faz um tempinho já.
To vendo uns vídeos, aparenta ser bacana e ter personalidade mesmo.
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Ou ele era muito falso, ou você exagerou em chama-lo de homofóbico. Dei uma pesquisada sobre isso:



Não consigo imaginar um homofóbico agindo assim.

Numa briga com o Dicesar ele falou algo do tipo "sei que tu é v****, mas aja como um homem". E também se envolveu com uma briga com o Serginho (do qual ele mesmo pediu desculpas depois), só não lembro como foi, mas envolvia a sexualidade dele também. E enfim, o cara era um bully, até hoje lembro dele brigando com a Morango (lésbica... Mas dessa vez não tinha nada a ver com sexualidade, rs) e o papo dele no geral era de uma arrogância e machismo bem nojentos. Mas isso é a minha opinião.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Numa briga com o Dicesar ele falou algo do tipo "sei que tu é v****, mas aja como um homem". E também se envolveu com uma briga com o Serginho (do qual ele mesmo pediu desculpas depois), só não lembro como foi, mas envolvia a sexualidade dele também. E enfim, o cara era um bully, até hoje lembro dele brigando com a Morango (lésbica... Mas dessa vez não tinha nada a ver com sexualidade, rs) e o papo dele no geral era de uma arrogância e machismo bem nojentos. Mas isso é a minha opinião.
Acho que vc ta exagerando, mas é só minha opinião tb.

Pelo que vi (mesmo sendo pouco) ele parece ser bacana, acho que teria minha torcida.
 

Justhat

Bam-bam-bam
Mensagens
5.380
Reações
5.091
Pontos
353
Acho que vc ta exagerando, mas é só minha opinião tb.

Pelo que vi (mesmo sendo pouco) ele parece ser bacana, acho que teria minha torcida.

Olha, talvez eu esteja mesmo exagerando (nutri uma raiva por 99% do cast da décima edição). Porem, tirando o vencedor e quase todos os participantes (excetuo Elenita e Michel, talvez Tessália também), essa edição foi bem legal quanto ao que esse reality tem de melhor pra oferecer: barraco.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Essa velha é muito monga, estavam conversando la e ela chega falando de uma coisa nada a ver, além de ser falsa pra c***lh0.

Tomara que saia, pensei que iria curtir ela.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Eu não vi o BBB do Dourado, perguntei aqui e ninguém respondeu, pq pagam tanto pau pra ele?
Na minha opinião, foi pq ele conseguiu desestabilizar um por um. Ele tinha a capacidade de expôr os pontos fracos dos outros participantes, mas continuava "controlado" e depois a própria pessoa acabava se perdendo. Ele fez isso com quase todos, e funcionava. Teve essas coisas do poder supremo, que só coroaram mais ainda ele, mas a real para mim, é porque ele soube jogar com todo mundo lá dentro.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Juliana tem que votar em outra pessoa que não seja o Ronan.
Assim a casa fica sem opção e vota em massa nele.
Se ela votar no Ronan tem grande chance do Daniel ir pro paredão.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.527
Reações
17.216
Pontos
1.389
Ana Paula ou Ronan vão pegar o anjo, anotem aí.
Pintando um quadro bem desfavorável pros dois, vão ambos pro paredão(se não for triplo). Se alguém como a Munik conseguir o anjo, um dos dois é imunizado. Sabendo que a Munik é mais chegada na Ana, quase certo que ela receberia o colar. O quadro super favorável seria um deles(Ronam, Ana P.) com o anjo, e o outro ganhando imunidade pelo Bigfone. Vamos ver o quanto a produção vai interferir nesse resultado.

Juliana tem que votar em outra pessoa que não seja o Ronan.
Assim a casa fica sem opção e vota em massa nele.
Se ela votar no Ronan tem grande chance do Daniel ir pro paredão.
Mais fácil ela mandar a Ana Paula. Tá com ela atravessada na garganta.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pintando um quadro bem desfavorável pros dois, vão ambos pro paredão(se não for triplo). Se alguém como a Munik conseguir o anjo, um dos dois é imunizado. Sabendo que a Munik é mais chegada na Ana, quase certo que ela receberia o colar. O quadro super favorável seria um deles(Ronam, Ana P.) com o anjo, e o outro ganhando imunidade pelo Bigfone. Vamos ver o quanto a produção vai interferir nesse resultado.


Mais fácil ela mandar a Ana Paula. Tá com ela atravessada na garganta.
Daí ela vai com alguma mosca morta tipo tamiel e volta, vai voltar se achando mais ainda.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.527
Reações
17.216
Pontos
1.389
Daí ela vai com alguma mosca morta tipo tamiel e volta, vai voltar se achando mais ainda.
Dessa vez(se a produção não interferir)acho difícil. Juliana sabe que se votar na Ana Paula a casa em peso manda o Ronam.
Enfim... 3 dias. Pode acontecer muita coisa nesse ínterim. Lembrando que hoje(sexta) tem festa. O povo vira bicho quando enche a cara.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
To vendo uns vídeos, aparenta ser bacana e ter personalidade mesmo.
nessa época eu tava morando fora e acompanhava só pela net mesmo, procura por Máfia Dourada que vc vai entender melhor.
acho que foi o programa que mais deu ibope pra Globo, pq tinha uma galera que amava e outra que odiava o cara.
virou torcida de futebol a bagaça.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Se tivesse oportunidade, entrariam no BBB? Acham que agradariam o público?
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Geralda opina sobre Ronan no Paredão: 'Com quem for, ele volta'

Coitada da velha, não da uma dentro.
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Sim e não. Aliás, talvez até agradasse o público no começo, mas assim que descobrissem meu perfil aqui no OS ficariam enojados.

:coolface
Acho que a melhor estratégia pra ganhar é usar um chapéu de cowboy e bancar o babacão/coitado.
 

Mccormick

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
15
Pontos
23
Nessa edição do Dourado que ocorreram os recordes de votação nos paredões que persistem até hoje. Era até estranho que a cada semana, esse recorde era batido. Passou a ser comum ter mais de 80 milhões de votos por paredão, principalmente nos finais.
 
Topo Fundo