O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Galera, vocês me recomendaram o SSD pra sentir uma melhora significativa no uso cotidiano do PC, mas o que me dizem, SSD Sata III ou o M2? Minha placa tem o slot, inclusive a placa de vídeo está tampando ele, mas por ele ser "deitado" na placa acho que não esbarraria.

Eu vi que o M2 é mais caro, mas se a diferença de ganho for grande acho que posso tentar pegá-lo.

Placa-mãe: Asus A320M-K
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Galera, vocês me recomendaram o SSD pra sentir uma melhora significativa no uso cotidiano do PC, mas o que me dizem, SSD Sata III ou o M2? Minha placa tem o slot, inclusive a placa de vídeo está tampando ele, mas por ele ser "deitado" na placa acho que não esbarraria.

Eu vi que o M2 é mais caro, mas se a diferença de ganho for grande acho que posso tentar pegá-lo.

Placa-mãe: Asus A320M-K
Cara, vai depender de quanto você pode gastar. Eu preferiria um SSD maior a um mais rápido, se fosse optar por base de mesmo preço.

Digo isso pois a diferença entre HD mecânico pra um SSD SATA 3 já é gigante, enquanto que um SSD SATA 3 pra M2, na prática do dia a dia, na minha opinião, não muda muita coisa (por mais que as velocidades sejam bem maiores).

Tenho os dois aqui, mas o M2 eu ganhei, do contrário teria optado por um SATA 3 de maior espaço mesmo.
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Galera, vocês me recomendaram o SSD pra sentir uma melhora significativa no uso cotidiano do PC, mas o que me dizem, SSD Sata III ou o M2? Minha placa tem o slot, inclusive a placa de vídeo está tampando ele, mas por ele ser "deitado" na placa acho que não esbarraria.

Eu vi que o M2 é mais caro, mas se a diferença de ganho for grande acho que posso tentar pegá-lo.

Placa-mãe: Asus A320M-K
Recomendo demais ver isso
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
68306439_2837711276258230_3996722877180149760_n.jpg



Esse é pra quem quer montar o PC com o FGTS :klol (peguei num grupo).

E pelas configs dá sim pra pegar 1080p/45/60fps.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Estou em busca de um fone (CxB) que tenha um bom cancelamento de ruídos.
Alguma sugestão?
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
68306439_2837711276258230_3996722877180149760_n.jpg



Esse é pra quem quer montar o PC com o FGTS :klol (peguei num grupo).

E pelas configs dá sim pra pegar 1080p/45/60fps.

Tem que tomar cuidado com isso porque não raro esse Xeon perde pra um i3 6100. Nos jogos que usam mais cores, até leva alguma vantagem - muito menor do que o número de cores faria pensar - mas em single ele toma um pau...

Ai seria melhor pegar um 1151 de entrada, que além de consumir muito menos, tem mais opções de upgrade.

Ou mesmo algo mais velho...com um i5 3470, de repente.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Galera, vocês me recomendaram o SSD pra sentir uma melhora significativa no uso cotidiano do PC, mas o que me dizem, SSD Sata III ou o M2? Minha placa tem o slot, inclusive a placa de vídeo está tampando ele, mas por ele ser "deitado" na placa acho que não esbarraria.

Eu vi que o M2 é mais caro, mas se a diferença de ganho for grande acho que posso tentar pegá-lo.

Placa-mãe: Asus A320M-K

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85197

Estou em busca de um fone (CxB) que tenha um bom cancelamento de ruídos.
Alguma sugestão?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81132
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Galera, vocês me recomendaram o SSD pra sentir uma melhora significativa no uso cotidiano do PC, mas o que me dizem, SSD Sata III ou o M2? Minha placa tem o slot, inclusive a placa de vídeo está tampando ele, mas por ele ser "deitado" na placa acho que não esbarraria.

Eu vi que o M2 é mais caro, mas se a diferença de ganho for grande acho que posso tentar pegá-lo.

Eu recomendo sata, veja bem; Pensa se por algum motivo vc quiser se desfazer dele e por por exemplo no PC que não tenha slot, da sua mãe ou pai ou irmão, ou até do seu ambiente de trabalho em um laptop de um amigo. E sata tem temperaturas melhores.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Acho interessante esse vídeo.

Ele explica o por quê não há a necessidade de comprar uma MOBO muito cara, tão pouco muda em nada o desempenho.


Recomendo demais ver isso


Faço parte do gripo dele no Facebook (nem sabia que tinha canal).


Tem que tomar cuidado com isso porque não raro esse Xeon perde pra um i3 6100. Nos jogos que usam mais cores, até leva alguma vantagem - muito menor do que o número de cores faria pensar - mas em single ele toma um pau...

Ai seria melhor pegar um 1151 de entrada, que além de consumir muito menos, tem mais opções de upgrade.

Ou mesmo algo mais velho...com um i5 3470, de repente.

Foi só pro pessoal tirar uma base.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Ryzen 3 1200 c/ Cooler / Aliexpress
GTX 960 2GB / Aliexpress
Kllisre DDR4 8GB 2400Mhz / Aliexpress
SSD Kingspec 480GB / Aliexpress
Placa mãe Colorful A320M-K PRO YV14 / Aliexpress (pode trocar por uma do BR mesmo, pouca diferença)
Fonte Gigabyte PW400 / Brasil
Gabinete NOX MODUS / Brasil (muito a gosto de quem vai comprar)

Total ~R$1.400,00 (antes da alta do dólar, agora deve estar em uns R$1.550,00)

 

wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453
Estou querendo comprar outro Pc para poder jogar os jogos atuais de 2019 sem travamento e poder jogar Liso no Full Hd, pois o meu é de uns 6 anos atrás ou até mais velho.
Meu Pc atual conta com as seguintes configurações:

Placa-Mãe Asus M5A78L-M LX/BR
Processador - AMD FX 6350 Six-Core
Memória Ram - G Skill F3 de 4Gb DDR3 800MHZ
Placa de Video - AMD Radeon R9 200 Séries de 3GB
Uso Windows 7 Ultimate de 64Bits

E como estou querendo comprar outro Pc ou até mesmo substituir peças deste que estou usando, caso seja melhor, estou olhando na internet preços de algumas coisas que gostaria de comprar para que eu possa estar jogando jogos como GTA V, The Witcher 3 , Watch Dogs 2, Devil May Cry 5, Resident Evil 2: Remake, etc..
e gostaria que vocês pudessem me ajudar nessa configuração, pois não entendo nada desse lance de gargalo q o povo fala e tals.

As peças que cheguei ver na internet que considero boas para poder montar um PC bom para games são:

Processador - AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD2600BBAFBOX - 800,00 Reias
Memória Ram - DDR4 G.SKILL RIPJAWS V, 8GB 2800MHZ, F4-2800C17S-8GVR - 235,00 Reais (No caso de colocar 2 dessas iria ficar 470,00 Reais)
Placa de Vídeo - EVGA NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti SC Ultra Gaming, 6GB, GDDR6 - 06G-P4-1667-KR - 1430,00 Reais

OBS: Orçamento ta muito baixo aqui, unica coisa que poderei gastar muito é na Placa de vídeo.

Grato!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Estou querendo comprar outro Pc para poder jogar os jogos atuais de 2019 sem travamento e poder jogar Liso no Full Hd, pois o meu é de uns 6 anos atrás ou até mais velho.
Meu Pc atual conta com as seguintes configurações:

Placa-Mãe Asus M5A78L-M LX/BR
Processador - AMD FX 6350 Six-Core
Memória Ram - G Skill F3 de 4Gb DDR3 800MHZ
Placa de Video - AMD Radeon R9 200 Séries de 3GB
Uso Windows 7 Ultimate de 64Bits

E como estou querendo comprar outro Pc ou até mesmo substituir peças deste que estou usando, caso seja melhor, estou olhando na internet preços de algumas coisas que gostaria de comprar para que eu possa estar jogando jogos como GTA V, The Witcher 3 , Watch Dogs 2, Devil May Cry 5, Resident Evil 2: Remake, etc..
e gostaria que vocês pudessem me ajudar nessa configuração, pois não entendo nada desse lance de gargalo q o povo fala e tals.

As peças que cheguei ver na internet que considero boas para poder montar um PC bom para games são:

Processador - AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD2600BBAFBOX - 800,00 Reias
Memória Ram - DDR4 G.SKILL RIPJAWS V, 8GB 2800MHZ, F4-2800C17S-8GVR - 235,00 Reais (No caso de colocar 2 dessas iria ficar 470,00 Reais)
Placa de Vídeo - EVGA NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti SC Ultra Gaming, 6GB, GDDR6 - 06G-P4-1667-KR - 1430,00 Reais

OBS: Orçamento ta muito baixo aqui, unica coisa que poderei gastar muito é na Placa de vídeo.

Grato!
Está ok. É só colocar uma placa mãe B450 se possível ou então economizar mais ainda e por uma A320. Mas o lance aí é que pelo preço da placa de vídeo não compensa muito não. A RTX 2060 está saindo por R$1600 https://www.kabum.com.br/cgi-local/...MI5enPqsWM5AIVBAyRCh2U-gmREAYYASABEgL6hvD_BwE

Vale mais investir em algo assim ou então economizar e pegar uma RX 580 ou 590 porque pelo menos terá um custo-benefício melhor pelo valor pago.
 

wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453
Está ok. É só colocar uma placa mãe B450 se possível ou então economizar mais ainda e por uma A320. Mas o lance aí é que pelo preço da placa de vídeo não compensa muito não. A RTX 2060 está saindo por R$1600 https://www.kabum.com.br/cgi-local/...MI5enPqsWM5AIVBAyRCh2U-gmREAYYASABEgL6hvD_BwE

Vale mais investir em algo assim ou então economizar e pegar uma RX 580 ou 590 porque pelo menos terá um custo-benefício melhor pelo valor pago.

A placa mãe que você fala seria esta? https://www.kabum.com.br/produto/99...MI89XB_8aM5AIVSASRCh3DSgOnEAQYAiABEgIG-fD_BwE


e sobre a placa de video, tem muita diferença entre essa ai e a que eu pretendia pegar?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
A placa mãe que você fala seria esta? https://www.kabum.com.br/produto/99...MI89XB_8aM5AIVSASRCh3DSgOnEAQYAiABEgIG-fD_BwE


e sobre a placa de video, tem muita diferença entre essa ai e a que eu pretendia pegar?
Aqui mais barato https://www.pichau.com.br/placa-mae-asus-prime-b450m-gaming-br-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450

Sim, tem diferença. A RTX 2060 é bem forte e o preço está próximo. Se o dinheiro está curto faz mais sentido partir para uma RX 580 8Gb que apareceu algumas vezes por R$800 e pouco em promoção. Faças as contas do processador, da placa mãe, da memória, veja alguma fonte, SSD ou o que mais necessitar e veja quanto sobraria efetivamente para a placa de vídeo para decidir melhor.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Pessoal, tô na dúvida em relação a fonte.

Pichau nidus 500 por 236,98
Ou
Corsair CX450 por 272,78

A configuração pretendida é R5 1600/RX570 ou 580.
 

wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453
Aqui mais barato https://www.pichau.com.br/placa-mae-asus-prime-b450m-gaming-br-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450

Sim, tem diferença. A RTX 2060 é bem forte e o preço está próximo. Se o dinheiro está curto faz mais sentido partir para uma RX 580 8Gb que apareceu algumas vezes por R$800 e pouco em promoção. Faças as contas do processador, da placa mãe, da memória, veja alguma fonte, SSD ou o que mais necessitar e veja quanto sobraria efetivamente para a placa de vídeo para decidir melhor.

Nossa, placa mãe 100 conto mais barata kkk. vou ver se consigo pegar essa RTX 2060 (mesmo q parcele em 18x kkk) vc me ajudou com Placa mãe, placa de video, até o processador q vai ser o R5 1600.. Memória vou manter 2x 8gb dd4 2800MHZ (tem muita diferença entre 2800 e 3200? em quesito desempenho nos games?) HD vou colocar 1Tera, Fonte eu tenho uma CX750M. e estava querendo colocar um SSD... https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85197

referente a resfriamento do PC, Processador já vem com cooler e tals né de resfriamento.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Nossa, placa mãe 100 conto mais barata kkk. vou ver se consigo pegar essa RTX 2060 (mesmo q parcele em 18x kkk) vc me ajudou com Placa mãe, placa de video, até o processador q vai ser o R5 1600.. Memória vou manter 2x 8gb dd4 2800MHZ (tem muita diferença entre 2800 e 3200? em quesito desempenho nos games?) HD vou colocar 1Tera, Fonte eu tenho uma CX750M. e estava querendo colocar um SSD... https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85197

referente a resfriamento do PC, Processador já vem com cooler e tals né de resfriamento.
Os SSDs estão baratos, aproveite. Nem que seja um de 120Gb só para o Windows e aplicativos. Sobre memória, pegue o que der no seu bolso. Quanto mais rápida e menor latência melhor o desempenho sim mas isso não quer dizer que não pode simplesmente aumentar de 2800 para 3200 manualmente. Por ora nem se preocupe muito com outro cooler se já vier cooler box. É suficiente sim.
 

wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453
Os SSDs estão baratos, aproveite. Nem que seja um de 120Gb só para o Windows e aplicativos. Sobre memória, pegue o que der no seu bolso. Quanto mais rápida e menor latência melhor o desempenho sim mas isso não quer dizer que não pode simplesmente aumentar de 2800 para 3200 manualmente. Por ora nem se preocupe muito com outro cooler se já vier cooler box. É suficiente sim.

Muito obrigado Antonioli, Ajudou bastante..
espero conseguir comprar essas peças logo... marquei tudo aqui, modelo e preços, n poderei comprar tão ja, mais ja sabendo mais ou menos quanto custa agora... ja previno de gastar mais que devo no futuro
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
eu também concordo que pegar um kit 1155 (3470 ou 3770) seria melhor.

Tem gente que vê lá "c***lho, Xeon, 6C/12T, deve ser foda" e não é bem por aí.
Xeon é ajustado pra servidor, tem mais cores mas o clock base é baixo então ele acaba rendendo menos do que coisas baratas mais modernas com IPC alto.

O IPC dele é uns 80% mais baixo do que o de um i3 Skylake. O Xeon vai ganhar do i3 em multicore, claro...Mas se você troca por um i5 3470 desses, de clock base mais alto, o multicore já fica quase empatado com vantagem de uns 15% pro Xeon e ele perde do i5 no single pela diferença de clock.

E indo pra 1155 o cara ainda pode ir pro 3770 e pegando o Xeon ele fica basicamente preso na plataforma.

Pessoal, tô na dúvida em relação a fonte.

Pichau nidus 500 por 236,98
Ou
Corsair CX450 por 272,78

A configuração pretendida é R5 1600/RX570 ou 580.

A da Pichau eu nunca usei, mas pelo que li parece ok. As fontas da Corsair são ok também, a linha CX apresenta alguns problemas...sei lá, eu iria na Pichau aí.


É.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Tem gente que vê lá "c***lho, Xeon, 6C/12T, deve ser foda" e não é bem por aí.
Xeon é ajustado pra servidor, tem mais cores mas o clock base é baixo então ele acaba rendendo menos do que coisas baratas mais modernas com IPC alto.

O IPC dele é uns 80% mais baixo do que o de um i3 Skylake. O Xeon vai ganhar do i3 em multicore, claro...Mas se você troca por um i5 3470 desses, de clock base mais alto, o multicore já fica quase empatado com vantagem de uns 15% pro Xeon e ele perde do i5 no single pela diferença de clock.

E indo pra 1155 o cara ainda pode ir pro 3770 e pegando o Xeon ele fica basicamente preso na plataforma.



A da Pichau eu nunca usei, mas pelo que li parece ok. As fontas da Corsair são ok também, a linha CX apresenta alguns problemas...sei lá, eu iria na Pichau aí.



É.

Então, eu vi o reviewdo Teclab mas fiquei com medo de terem sido imparciais e puxarem o saco da marca. Mas acho que vou nela também, esse mês tô apertado e a diferença no preço vai ser relevante. Pelo menos não deixo de pegar mais uma peça já.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Então, eu vi o reviewdo Teclab mas fiquei com medo de terem sido imparciais e puxarem o saco da marca. Mas acho que vou nela também, esse mês tô apertado e a diferença no preço vai ser relevante. Pelo menos não deixo de pegar mais uma peça já.

Vai na fé. Humildão é isso aí, algumas vezes a gente precisa correr riscos, lol
Minha fonte mesmo é da PCYes, uma Electro v2 500W. Funciona muitíssimo bem também...segura justamente um Ryzen 1600, mas a minha GPU é uma RX480.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Aliás, @wellmonk , se a tua gpu for a R9 270 ou 270X 3GB eu até esperaria pra ver como ela performa antes de trocar de GPU. Isso porque parte do teu desempenho insatisfatório atual é mais culpa do FX que você tem aí do que da GPU.
Por exemplo, citando um jogo que você disse que quer jogar, o DMC 5:



E isso que o maluco tá em 1080p e socou tudo no Ultra (eu preferia jogar pro alto ou mesmo pro médio pra ter um desempenho mais estável).
Se não resolver o seu problema, aí sim você vende essa e completa pra comprar uma RX 580, que é uma bela placa.
 

wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453
Aliás, @wellmonk , se a tua gpu for a R9 270 ou 270X 3GB eu até esperaria pra ver como ela performa antes de trocar de GPU. Isso porque parte do teu desempenho insatisfatório atual é mais culpa do FX que você tem aí do que da GPU.
Por exemplo, citando um jogo que você disse que quer jogar, o DMC 5:



E isso que o maluco tá em 1080p e socou tudo no Ultra (eu preferia jogar pro alto ou mesmo pro médio pra ter um desempenho mais estável).
Se não resolver o seu problema, aí sim você vende essa e completa pra comprar uma RX 580, que é uma bela placa.

Brigadão, vou dar uma olhada aqui
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Cara,vc tá rasgando dinheiro,2x4 só por ser 3000 mhz sendo que por mais 15,00 vc leva 16gb
https://www.pichau.com.br/memoria-c...ab8qo3gbGJZo-3J4OijeEUSD0BSebFOBoCtLoQAvD_BwE

https://www.pichau.com.br/memoria-c...2Tt3Q4bD_1KKWUqbNrFZ3MdWV9_1mjMhoCZPIQAvD_BwE

É 2666 as duas,mas a diferença pra 3000 mhz é quase nula,fora que essas memos chegam a 3000 mhz sem problema algum.
 

wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Porra, eu nem entendi que você ia comprar. Pensei que você só tinha perguntado se era boa ou não, por curiosidade.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Uma ajuda caros. Minha placa mãe é uma Asrock B450m Pro4, que tem vários conectores para ligar FANs.
Liguei três que vieram com o gabinete nesses conectores e consigo ajustar a velocidade deles na BIOS, fazendo até uma curva de RPM baseado na TEMPERATURA ou do processador ou da placa mãe.
Pergunto, é possível ajustar essas velocidades direto no Windows? Ou só na Bios mesmo?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
kkkkkkkkkk de boas....

quando eu chegar em uma conclusão das peças q vou comprar, posto aqui para vc dar uma olhada, pode ser?

Claro, manda aí que a gente dá uma olhada sim.

Uma ajuda caros. Minha placa mãe é uma Asrock B450m Pro4, que tem vários conectores para ligar FANs.
Liguei três que vieram com o gabinete nesses conectores e consigo ajustar a velocidade deles na BIOS, fazendo até uma curva de RPM baseado na TEMPERATURA ou do processador ou da placa mãe.
Pergunto, é possível ajustar essas velocidades direto no Windows? Ou só na Bios mesmo?

https://www.asrock.com/mb/AMD/B450M Pro4/index.asp#Download

Se eu não me engano, a própria AsRock tem esse app chamado A-Tuning que serve inclusive pra justar velocidade de fan dentro do Windows. Mas não tenho te dar certeza porque não mexo com AsRock há anos.
Instala e testa.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Se eu não me engano, a própria AsRock tem esse app chamado A-Tuning ...
Cara, fui muito cabação agora..
Jurava que já tinha baixado o aplicativo, testado e não tinha funcionado.
Mas tinha baixado outro, um que só configura os LEDs.

Esse A-Tuning tem a função pros FANs, obrigado!!!
 

wellmonk

Bam-bam-bam
Mensagens
210
Reações
75
Pontos
453
Luciano e Antonioli

Oque vocês acham dessa configuração para games atuais ?
não vou precisar dar upgrade tão cedo caso eu pegue essa configuração né?


Video - https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99679

Processador- https://www.kabum.com.br/produto/87...-3-6ghz-max-turbo-am4-sem-video-yd1600bbaebox

Placa mãe- https://www.pichau.com.br/placa-mae-asus-prime-b450m-gaming-br-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450

Memória Ram (2x8) - https://www.pichau.com.br/memoria-c...-8gb-1x8-ddr4-2666mhz-vermelha-bls8g4d26bfsek

SSD - https://www.pichau.com.br/ssd-kingston-a400-240gb-sata-3-2-5-sa400s37-240g

HD interno eu usaria o meu atual de 1TB
Fonte eu usaria a minha atual CX750M
 
Topo Fundo