O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico Oficial da Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - PCs razoáveis que não vão arrancar o seu escalpo

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.936
Pontos
604
Quem esperava RX570 baratinha, se lascou. Antes da alta do dolar, encontrava a RX570 MSI Armor de 8GB por 669 e sem estar em promoção.

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.845
Pontos
739
Por 700 mangos numa 570, melhor pegar a 80 logo.

PS: Esse negócio de vazamento da Pichau é verdade?

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
129.540
Pontos
834

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
129.540
Pontos
834
e essa memória aqui, vale a pena pegar por 175 reais?
Crucial
CT8G4DFS8266 - BOX
Memória Crucial 8GB 288-Pin DDR4 SDRAM DDR4 2666 (PC4-21300) Desktop.
RAM de entrada, funciona bem mas não tem muita margem pra ajuste de latências e nem pra overclock.
Não que não dê pra viver sem esse tipo de ajuste, como você sabe.

Mas eu vi coisas melhores pelo mesmo preço.

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.825
Pontos
659
Pra quem quer um SSD de entrada pra usar como secundário ou pra ressucitar aquele pc/note antigo, essa oferta ta valendo. SSD Patriot Burst 480 GB por 296,99 à vista no boleto ou 329,99 dando 20% de cashback no AME (66 reais). Usei o cupom appnovo no aplicativo da americanas e descontou 10 reais também.

pylm

Bam-bam-bam
Reações
2.288
Pontos
303

80 dinheiros no boleto, parece ser o menor preço dele até então.

Cloudst69

Bam-bam-bam
Reações
1.059
Pontos
269
e essa memória aqui, vale a pena pegar por 175 reais?
Crucial
CT8G4DFS8266 - BOX
Memória Crucial 8GB 288-Pin DDR4 SDRAM DDR4 2666 (PC4-21300) Desktop.
Ela esteve por 140 ontem na pichau. Tenho um par dela, dá pra fazer um overzinho básico... não brinquei muito ainda com ela, sem mexer em timings (cl16) e voltagem (1.20) subiu pra 2866 tranquilamente. Qualquer dia que tiver com saco tento subir mais, alterando a voltagem daí. Paguei esse preço atual há uns 2 ou 3 meses atrás.

Falk22

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.176
Pontos
203
Comprei uma gtx 1660 super, uma ASRock b450, uma fonte e uma case.
Micro center tava lotada.
Tinha umas mais baratas só que já tinham esgotado pelo horário que fui.

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.559
Pontos
553
na moral, a pior black friday de todos os tempos!! e pra fechar com chave de m3rda, o dólar lá na casa do baralho.

pra não dizer que não comprei nada, comprei um kit de meias, um tenis e pro meu pc humildão, um r5 1600 + memorias asgard. mas essas peças foram no 11.11 e não nessa BF.

vou ver o rescaldo do tio ali na próxima semana pra ver se aparece algo interessante.

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.936
Pontos
604
na moral, a pior black friday de todos os tempos!! e pra fechar com chave de m3rda, o dólar lá na casa do baralho.

pra não dizer que não comprei nada, comprei um kit de meias, um tenis e pro meu pc humildão, um r5 1600 + memorias asgard. mas essas peças foram no 11.11 e não nessa BF.

vou ver o rescaldo do tio ali na próxima semana pra ver se aparece algo interessante.
Foi uma bosta mesmo.

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
129.540
Pontos
834

Eu comprei dez esfihas por um real, foi meu lanche da tarde e noite :klol
E um par de violões que eu vou revender, porque eu já tenho três em casa e fica difícil justificar, lol

Mas de hardware, na boa, nunca vi BF tão ruim.

Weblah

Moderador Caveira
Membro STAFF
Reações
13.269
Pontos
449
Se eu tivesse esperado a Black Friday pro upgrade, teria pago um pouco mais caro do que no começo de novembro. Bizarro, péssima BF.

Em tempo, boletei a EVGA 2070 Super XC Ultra, mas só porque saiu acordo num processo agora pra dezembro e eu já tava de olho nela. Até segunda eu decido.

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.559
Pontos
553
Se eu tivesse esperado a Black Friday pro upgrade, teria pago um pouco mais caro do que no começo de novembro. Bizarro, péssima BF.

Em tempo, boletei a EVGA 2070 Super XC Ultra, mas só porque saiu acordo num processo agora pra dezembro e eu já tava de olho nela. Até segunda eu decido.
cara não caia mais nessa. quando vc ver alguém dizer "espera a black friday, capaz de baixar" não dê bola.....é a maior furada. as lojas já não estão escondendo mais, negócio tá descarado mesmo. ou então ficam fora do ar.....eles sabem que o volume de acessos aumenta 10x nessa época e não preparam o servidor pra aguentar....ou seja, m3rda total.

fora que não tem como saber como vai estar a cotação da nossa moeda lixo na época do "evento"......tipo se tiver com dinheiro e o preço da peça estiver bom, compra de uma vez. esse negócio de esperar o fim do ano pra comprar não vale a pena.

Weblah

Moderador Caveira
Membro STAFF
Reações
13.269
Pontos
449
cara não caia mais nessa. quando vc ver alguém dizer "espera a black friday, capaz de baixar" não dê bola.....é a maior furada. as lojas já não estão escondendo mais, negócio tá descarado mesmo. ou então ficam fora do ar.....eles sabem que o volume de acessos aumenta 10x nessa época e não preparam o servidor pra aguentar....ou seja, m3rda total.

fora que não tem como saber como vai estar a cotação da nossa moeda lixo na época do "evento"......tipo se tiver com dinheiro e o preço da peça estiver bom, compra de uma vez. esse negócio de esperar o fim do ano pra comprar não vale a pena.
Engraçado que Kabum, Pichau e Terabyte fizeram a mesma coisa: descontos no mês de novembro inteiro e repeteco das sobras na Black Friday.
Pegaram a receita do Steam de como tirar o tesão das liquidações.

No bom internetês, decepção é a palavra. :klolz

trevz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.015
Pontos
609
Montei meu PC em outubro acho, decidi não esperar a BF e não me decepcionei, das peças que cheguei a dar uma olhada estava tudo com o mesmo preço.

Mas nessa BF ainda consegui comprar um teclado e um monitor 144hz que faltava pra config.

Seeker2611

Bam-bam-bam
Reações
2.872
Pontos
304
A única coisa que consegui pegar com preço +/- foi um 3600x por 1050. E olha que não foi aquele desconto.