O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Galera, uma dúvida: comprei uma TV 4K pois precisava de uma TV nova mesmo e como uso as coisas até virar pó, procuro comprar o mais avançado dentro do possível.

Como ainda tenho uma GTX 1060 e querer rodar jogos 4K nela é a mesma coisa que rodar 1080P numa placa onboard, sem a menor chance.

Só que ao mudar o windows para 3840 x 2160 (resolução recomendada) os jogos pedem essa resolução. Qual a melhor saída? Deixar o Windows em 1080P?
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Dá pra mudar a resolução dos jogos nas configurações de cada jogo... Baixa a resolução lá se não rodar legal em 4k.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Galera, uma dúvida: comprei uma TV 4K pois precisava de uma TV nova mesmo e como uso as coisas até virar pó, procuro comprar o mais avançado dentro do possível.

Como ainda tenho uma GTX 1060 e querer rodar jogos 4K nela é a mesma coisa que rodar 1080P numa placa onboard, sem a menor chance.

Só que ao mudar o windows para 3840 x 2160 (resolução recomendada) os jogos pedem essa resolução. Qual a melhor saída? Deixar o Windows em 1080P?
Cara, eu jogo em 1080p e o windows tá em 4k, alguns jogos eu tenho que mudar as preferências, clicando com direito do mouse no executavel, e mandar ele usar a resolução da aplicação. Algo assim. Mas a maioria nem preciso fazer nada, só mudar no jogo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Se não tiver freesync é melhor NVIDIA.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Ah, não ligo pra isso não, na real que já desisti da AMD ... Talvez até fique mais tempo com a 970, tô de boa rodando Kingdons come no médio hahahahah.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Tava observando o mercado esses ultimos dias e vi que tanto as memórias como as criptomoedas estão caindo forte, será que estamos chegando em tempos de bonança no mercado das placas de vídeo nos meses a frente?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tava observando o mercado esses ultimos dias e vi que tanto as memórias como as criptomoedas estão caindo forte, será que estamos chegando em tempos de bonança no mercado das placas de vídeo nos meses a frente?
Já voltaram ao normal a muito tempo, os comerciantes que não estão o interessados em vender mais barato mesmo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Cara, eu jogo em 1080p e o windows tá em 4k, alguns jogos eu tenho que mudar as preferências, clicando com direito do mouse no executavel, e mandar ele usar a resolução da aplicação. Algo assim. Mas a maioria nem preciso fazer nada, só mudar no jogo.

Valeu! é o sofiti da Nvidia que fica enchendo pra mudar configuração.

Apenas dei um rolê em alguns jogos em 4K, como o Rise of Tomb Raider e... e.... PQP... que tesão!

Mas pra curtir como se deve só vou aproveitar a fonte, gabinete e HD que tenho hoje. De resto tenho que começar do zero... :kcaro2:kcaro2
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Valeu! é o sofiti da Nvidia que fica enchendo pra mudar configuração.

Apenas dei um rolê em alguns jogos em 4K, como o Rise of Tomb Raider e... e.... PQP... que tesão!

Mas pra curtir como se deve só vou aproveitar a fonte, gabinete e HD que tenho hoje. De resto tenho que começar do zero... :kcaro2:kcaro2
Vou ser sincero, muitos jogos que coloquei em 4k não vi diferença alguma para os 1080p upscale... mas também os jogos não tem texturas que acompanham, então não adianta... acho que em jogos mais novos deve ficar bem melhor, mas nem me arrisquei a colocar.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tem um cara vendendo uma 1080 TI msi gaming x por 3300, com dois anos de garantia ainda... to me segurando pra não pegar. O que acham? tá com caixa e tudo bonitininha.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Tem um cara vendendo uma 1080 TI msi gaming x por 3300, com dois anos de garantia ainda... to me segurando pra não pegar. O que acham? tá com caixa e tudo bonitininha.

Olha eu já tive uma dessa, a placa é espetacular bem compacta, fria e silenciosa e a garantia da MSI no Brasil é de longe a melhor atualmente ela cobre até quem compra lá fora tendo a invoice, o preço está bom, eu vendi minha Strix OC por 3.400 esses dias e peguei uma Lightning Z que eu sempre quis, infelizmente não tem pra onde correr, ou pega essa ou coloca mais 1k ou mais um pouco e pega uma 2080. Nessa faixa de preço vai ter apenas uma 2070 ou a 1080ti que ai meu ver é mais negocio, poder bruto e mais Vram.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Olha eu já tive uma dessa, a placa é espetacular bem compacta, fria e silenciosa e a garantia da MSI no Brasil é de longe a melhor atualmente ela cobre até quem compra lá fora tendo a invoice, o preço está bom, eu vendi minha Strix OC por 3.400 esses dias e peguei uma Lightning Z que eu sempre quis, infelizmente não tem pra onde correr, ou pega essa ou coloca mais 1k ou mais um pouco e pega uma 2080. Nessa faixa de preço vai ter apenas uma 2070 ou a 1080ti que ai meu ver é mais negocio, poder bruto e mais Vram.
Então, agora to nessa, se pego ela, se pego uma 2070 nova... foda que seria praticamente o mesmo preço, só que a 1080 ti é mais forte... só que penso que a 2070 por ser muito nova, pode melhorar ainda com novos drivers, e pode ser uma promoção boa agora na black fraude.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Então, agora to nessa, se pego ela, se pego uma 2070 nova... foda que seria praticamente o mesmo preço, só que a 1080 ti é mais forte... só que penso que a 2070 por ser muito nova, pode melhorar ainda com novos drivers, e pode ser uma promoção boa agora na black fraude.

È então dá uma analisada melhor.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Tô querendo uma 1080ti nessa BF, será que tem chances de um bom preço aparecer??

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.683
Reações
20.683
Pontos
1.344
Achar 1080ti nova vai ser difícil. Se vcs acharem usadas na garantia até 3200 é o melhor investimento.

Não acho que drive nenhum vai fazer a 2070 melhorar 30% e passar a 1080ti. Se não a GTX 1060 passaria a 980ti e não aconteceu.

Mas se aparecer um modelo top novo. Não pagaria mais de 3500, hj.

Flws
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
só que penso que a 2070 por ser muito nova, pode melhorar ainda com novos drivers, e pode ser uma promoção boa agora na black fraude.
Drivers refinam a placa, não fazem milagres.

Tô querendo uma 1080ti nessa BF, será que tem chances de um bom preço aparecer??

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Se não tem para vender, como você vai comprar?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Quanto tempo de uso? tem garantia ainda? XD

Vai fazer 2 anos de uso em Janeiro! Comprei na Pichau em Janeiro de 2017! Não tem mais garantia mas está novinha e completa.
wjchts.jpg
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Números circulando de uma suposta RTX 2060 em benchmark de Final Fantasy XV. E ela teria desempenho parecido com uma GTX 1070.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Números circulando de uma suposta RTX 2060 em benchmark de Final Fantasy XV. E ela teria desempenho parecido com uma GTX 1070.
O preco se vir com ray vai ser nas alturas, sem ray a 1070 vale mais a pena.
Ou isso dai DEVE ter o preço base da 1060 normal (o que eu duvido), ou vai flopar.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
Rt só na 2070 e 2080 segundo a nvidia, essa 2060 não tem poder suficiente pra gerar o rt.(nem as outras tb, mas a nvidia quer enfiar goela abaixo que sim)
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.313
Reações
47.006
Pontos
803
Nice preço

Só acho que nego vai chorar em ver esse post =Z ( Mas não deixa de ser uma excelente aquisição! )


If4EMYL6QnuKvPqRDUd0sg.jpeg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo