O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Sem previsão Mafu.
To louco pela 1070 Strix mas lá pro dia 15/7 na Amazon a 1080.
Recebi um aviso de chegada da Pichau mas em 1 segundo a placa já era, 4k.

To puto pq fui a 1ª custom a ser anunciada e nda, nem a 1080 tem para vender.

Mandei email ontem para Pichau perguntando pela 1070.

Tapatalk.
Também mandei email pra Pichau sobre a 1070 Custom

Eles disseram que provavelmente daqui há 15 dias e ao mesmo preço que já estavam vendendo (por volta de 2.600,00)

Enviado pelo Natimorto Maxx.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Ainda tô na dúvida aqui se foi bom negócio.

Ia pegar a 1070 da EVGA por causa da garantia, mas acabou pintando a 1070 G1 Gaming da Gigabyte e achei mais parruda, além de ser um pouco mais barata (coisa de 40 reais comparada a Gigabyte).

Espero que o RMA da Gigabyte seja legal, porque também oferecem 3 anos de garantia.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Ainda tô na dúvida aqui se foi bom negócio.

Ia pegar a 1070 da EVGA por causa da garantia, mas acabou pintando a 1070 G1 Gaming da Gigabyte e achei mais parruda, além de ser um pouco mais barata (coisa de 40 reais comparada a Gigabyte).

Espero que o RMA da Gigabyte seja legal, porque também oferecem 3 anos de garantia.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
Comprou onde e pagou quanto, amigo ?
Tô atrás de uma 1070 Custom tbem...


Enviado pelo Natimorto Maxx.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Comprei fora, cara. Um amigo vai trazer... Foi $439,00 na Newegg.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
Opa.... obrigado pela resposta.
Acabei enviando uma MP pra vc com a mesma pergunta!

Agonia é fodaaa...kkk


Enviado pelo Natimorto Maxx.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Ainda vai demorar uns 20 dias pra chegar, que é quando ele volta de viagem. Até lá a 970 vai me atendendo bem, hehe

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 


alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Ainda vai demorar uns 20 dias pra chegar, que é quando ele volta de viagem. Até lá a 970 vai me atendendo bem, hehe

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
Tenho uma prima que virá de Londres ao Brasil dia 15 de agosto.
Já encomendei a 1070 com ela, mas ela disse que não encontra essa Placa em canto nenhum por lá.

Dei uma pesquisada na Amazon.co.uk e em mais 2 ou 3 lojas de informática e realmente está sem estoque.

Vcs conhecem mais alguma loja no Reino Unido pra eu tentar a sorte ?

Enviado pelo Natimorto Maxx.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Tenho uma prima que virá de Londres ao Brasil dia 15 de agosto.
Já encomendei a 1070 com ela, mas ela disse que não encontra essa Placa em canto nenhum por lá.

Dei uma pesquisada na Amazon.co.uk e em mais 2 ou 3 lojas de informática e realmente está sem estoque.

Vcs conhecem mais alguma loja no Reino Unido pra eu tentar a sorte ?

Enviado pelo Natimorto Maxx.

Tenta o Ebay do Reino Unido, há lojas por lá.

Tapatalk.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tenho uma prima que virá de Londres ao Brasil dia 15 de agosto.
Já encomendei a 1070 com ela, mas ela disse que não encontra essa Placa em canto nenhum por lá.

Dei uma pesquisada na Amazon.co.uk e em mais 2 ou 3 lojas de informática e realmente está sem estoque.

Vcs conhecem mais alguma loja no Reino Unido pra eu tentar a sorte ?

Enviado pelo Natimorto Maxx.

Eu tenho mais tempo para comprar a minha GTX 1xx e por isso vou aguardar mais para ver se aparecem modelos sem tanto ágio nos outros países, mas se a coisa ficar crítica eu compro na Inglaterra mesmo, agora que a Libra deu uma baixada a diferença de preço não é mais tão surreal para o Euro. Lá não está com ágio nas placas.

Algumas lojas para você da Inglaterra:

http://www.ebuyer.com/

http://www.cclonline.com/ ( na verdade é em Luxemburbo, mas cobra em Libra)

Tem várias outras coloca no google "computer parts uk", ou "video card uk", "vga uk" que devem aparecer ainda mais opções.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Dezenas de canais do youtube e sites já estão com a 1060 pra testes..



NVIDIA-GeForce-GTX-1060-Graphics-Card_Box.jpg
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Eu tenho mais tempo para comprar a minha GTX 1xx e por isso vou aguardar mais para ver se aparecem modelos sem tanto ágio nos outros países, mas se a coisa ficar crítica eu compro na Inglaterra mesmo, agora que a Libra deu uma baixada a diferença de preço não é mais tão surreal para o Euro. Lá não está com ágio nas placas.

Algumas lojas para você da Inglaterra:

http://www.ebuyer.com/

http://www.cclonline.com/ ( na verdade é em Luxemburbo, mas cobra em Libra)

Tem várias outras coloca no google "computer parts uk", ou "video card uk", "vga uk" que devem aparecer ainda mais opções.
Encontrei essa aqui:

https://www.scan.co.uk/products/msi...ady-graphics-card-with-twin-frozr-vi-plus-rgb


Convertendo, fica por R$1.900,00
Já passei o link pra prima...


Enviado pelo Natimorto Maxx.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Senhores, do tópico:

- Primeiramente: Vou anunciar minha 980 G1 Gaming, qualquer coisa MP :viraolho Vou criar tópico no vendas mais tarde.
- Segundo: Está "lotado" de 1080 na Santa Efigênia. Lotado no sentido que você acha com uma certa facilidade e consegue pechinchar preços. A maioria que se acha lá é Gigabyte, EVGA e Galax. Melhor preço que consegui foi uma Galax EXOC por R$ 3600,00. Não é muito animador, mas você recebe a placa na hora, lacrada, sem esperar correios e a porra toda... A EVGA SuperClocked seria o melhor modelo a ser comprado lá, pois tem garantia de 3 anos no Brasil mesmo sem nota, achei por R$ 3900,00. Gigabyte são os mais caros e sem margem para negociação.

Eu acho o preço "aceitável", por receber a placa na hora...

Sobre a 1060: Aparentemente a 1060 NÃO tem suporte ao SLI... Caras, eu sinto um cheiro de m**** referente ao SLI atual... acho que a NVidia vai querer ir Full Power no SLI novo do DX12, que quem tem que fazer o SLI é o Dev, e não precisa de Ponte....
 
Ultima Edição:

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Massa, mas, poxa, com o vat está aumentando quase 100 libras! Isso já efeito da porra da saída?
Eeeeepaaa...
O que é esse tal de VAT ?
Seja o que for, me parece que já está incluído no valor total da placa.

[EDIT] Acabei de pesquisar sobre o VAT.
Imposto !
Pra variar...

Enviado pelo Natimorto Maxx.
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Senhores, do tópico:

- Primeiramente: Vou anunciar minha 980 G1 Gaming, qualquer coisa MP :viraolho Vou criar tópico no vendas mais tarde.
- Segundo: Está "lotado" de 1080 na Santa Efigênia. Lotado no sentido que você acha com uma certa facilidade e consegue pechinchar preços. A maioria que se acha lá é Gigabyte, EVGA e Galax. Melhor preço que consegui foi uma Galax EXOC por R$ 3600,00. Não é muito animador, mas você recebe a placa na hora, lacrada, sem esperar correios e a porra toda... A EVGA SuperClocked seria o melhor modelo a ser comprado lá, pois tem garantia de 3 anos no Brasil mesmo sem nota, achei por R$ 3900,00. Gigabyte são os mais caros e sem margem para negociação.

Eu acho o preço "aceitável", por receber a placa na hora...

Sobre a 1060: Aparentemente a 1060 NÃO tem suporte ao SLI... Caras, eu sinto um cheiro de m**** referente ao SLI atual... acho que a NVidia vai querer ir Full Power no SLI novo do DX12, que quem tem que fazer o SLI é o Dev, e não precisa de Ponte....
Encontrou 1070 Custom lá na Santa Ifigênia, amigo ?

Enviado pelo Natimorto Maxx.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.966
Pontos
1.779
No SLI for GeForce GTX 1060 ?
News on the web spreading like wildfire is that the upcoming GeForce GTX 1060 could possibly not be SLI compatible. Judging from leaked photos it seems clear that the card does not have SLI connectors.

Obviously it could be possible that the card doesn't need any SLI bridge and moves its data over PCI-Express much like AMD does these days. But yeah, that would be a totally different direction for Nvidia as they always have required the SLI bridger hence I do not find that plausible (over PCI-e). The photos that surfaced certainly indicate the lack of SLI connectors.

Also interesting to see is a small PCBs, that's nearly Mini ITX format. The card seems to be powered by a 6-pin power connector which kind of confirms the rumored 120 Watt TDP. Anyhow, have a peek at the photos that leaked from purepc.pl Obviously this the SLI news remains unconfirmed.

http://www.guru3d.com/news-story/no-sli-for-geforce-gtx-1060.html

04_gtx1060_03.jpg
04_gtx1060_02.jpg


64510606.jpg
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
Tá chegando hoje o MONSTRO!!!

Postarei fotos amanhã assim que acordar, isso se eu conseguir dormir LOL


Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Dezenas de canais do youtube e sites já estão com a 1060 pra testes..



NVIDIA-GeForce-GTX-1060-Graphics-Card_Box.jpg


Orra já? Ta maluco. A Nvidia estava mesmo só esperando a AMD mostrar a placa deles q já tava com a 1060 pronta! Tem previsão de quando sai os testes?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Senhores, do tópico:

- Primeiramente: Vou anunciar minha 980 G1 Gaming, qualquer coisa MP :viraolho Vou criar tópico no vendas mais tarde.
- Segundo: Está "lotado" de 1080 na Santa Efigênia. Lotado no sentido que você acha com uma certa facilidade e consegue pechinchar preços. A maioria que se acha lá é Gigabyte, EVGA e Galax. Melhor preço que consegui foi uma Galax EXOC por R$ 3600,00. Não é muito animador, mas você recebe a placa na hora, lacrada, sem esperar correios e a porra toda... A EVGA SuperClocked seria o melhor modelo a ser comprado lá, pois tem garantia de 3 anos no Brasil mesmo sem nota, achei por R$ 3900,00. Gigabyte são os mais caros e sem margem para negociação.

Eu acho o preço "aceitável", por receber a placa na hora...

Sobre a 1060: Aparentemente a 1060 NÃO tem suporte ao SLI... Caras, eu sinto um cheiro de m**** referente ao SLI atual... acho que a NVidia vai querer ir Full Power no SLI novo do DX12, que quem tem que fazer o SLI é o Dev, e não precisa de Ponte....

Eu mesmo peguei uma Galax EXOC 1080 na Pichau, ficou menos de 3500 com frete gratuito.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Orra já? Ta maluco. A Nvidia estava mesmo só esperando a AMD mostrar a placa deles q já tava com a 1060 pronta! Tem previsão de quando sai os testes?
dizem por ai que o lançamento dela é dia 7 (prox quinta). se for verdade, acho que já deve pingar os gameplays no youtube.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Nvidia GeForce GTX 1060 tem suas especificações descobertas; mais rápida do que a Radeon RX 480
por Cristianogremista, fonte Extrememods, data 10:01 (10 horas atrás) editar remover


Aqui estão elas, as primeiras especificações da GeForce GTX 1060. Esta placa virá com 1280 núcleos CUDA e 6GB de memória GDDR5 (certamente gerará uma interface de 192 bits). O clock será por volta de 1700 MHz, o que nos dá o máximo desempenho de computação de 4.4 TFLOPs.
NVIDIA-GeForce-GTX-1060-Specifications-FInal-1-900x493.jpg


NVIDIA classifica a GTX 1060 com TDP de 120W, que é menos do que a Radeon RX 480 (150W). De acordo com os slides vazados a GTX 1060 será mais rápida do que a Radeon RX 480 em termos de desempenho. Também será 1,4x mais eficiente de em termo de consumo. Os valores do gráfico no entanto, existe um aviso começam em 0,8.

NVIDIA-GeForce-GTX-1060-vs-GTX-980-900x491.jpg


Em termos de design, parece que a foto vazada foi bastante precisa e é realmente a nova (Founders) design.
NVIDIA-GeForce-GTX-1060-vs-Radeon-RX-480-performance-1-900x467.jpg


BWyJLT8.png


Fonte Extra: http://videocardz.com/nvidia/geforce-1000/geforce-gtx-1060
Me explica como essa placa que tem menos teraflops, menos Vram, menos largura de banda, menos TMU, e menos CU, vai ter um desempenho maior que a RX480?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Se a 1060 está para sair, não há nada vazado na internet sobre? Algum teste de desempenho, suas especificações reais no CPU-Z ou qualquer coisa?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Se a 1060 está para sair, não há nada vazado na internet sobre? Algum teste de desempenho, suas especificações reais no CPU-Z ou qualquer coisa?
Talvez o embargo dessa tenha sido cabuloso.

Ou então o lançamento ta tão em cima que é melhor soltar as informações quando for o dia do lançamento mesmo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
GTX 1080 por R$3479 no guriveio
Kw_ApMQnv9DU0HUwjyR0hFsHMIMPd8zXMYjpQMOsC-8StvuFt05hR-39GWQLwdPRzgxMytkKo_lam-orDqAtRFmrtzhOXgphkwyv=s0-d-e1-ft
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Mt gente falando q a 1060 não vai suportar sli. Mas e se a NVIDIA for fazer tipo a AMD e usar o PCI pra habilitar o multi GPU?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
Me explica como essa placa que tem menos teraflops, menos Vram, menos largura de banda, menos TMU, e menos CU, vai ter um desempenho maior que a RX480?

Arquiteturas diferentes cara. Compara a Gtx 980 vs a R9 390x. A 390x tem tudo acima, mas perde pra 980. Cada arquitetura se comporta de uma forma, por isso é difícil comparar com somente números hj em dia!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
dizem por ai que o lançamento dela é dia 7 (prox quinta). se for verdade, acho que já deve pingar os gameplays no youtube.

Está próximo demais pra sair. ta loko! E nada vazou, é muito estranho.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Está próximo demais pra sair. ta loko! E nada vazou, é muito estranho.
Os vazamentos ocorrem quando a placa sai da NVIDIA, enquanto tiver com ela, é mais difícil. Tipo, ela deve ter mandado do nada as placas pros parceiros.

Vai saber..
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Me explica como essa placa que tem menos teraflops, menos Vram, menos largura de banda, menos TMU, e menos CU, vai ter um desempenho maior que a RX480?

Só ver essa imagem abaixo, a Titan X tem o dobro de Vram, mais CUDA cores, texture units e ainda assim perde na maioria dos jogos pra 980ti custom, isso só pelo clock maior.

GTX-980TI-10-83.jpg


Se comparar a 980ti com uma 1080, em números a 980ti ganha ainda, como por exemplo os CUDA Cores, banda de memória, texture units, etc...
gtx-1080-vs-980-100661286-orig.png
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.035
Pontos
964
CHEGO CARAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATENÇÃO!!! Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
20160704_181855.jpg

20160704_181921.jpg

20160704_181939.jpg

20160704_182011.jpg
 
Topo Fundo