O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.468
Reações
34.575
Pontos
1.354
Foda. Eles são ruins de processamento de pedido Timpas eu falei aqui naquela confusão que deu quando tentei comprar a 3080.

Usei a opção PIX da Kabum aqui para pegar aquele SSD na promoção deles e os caras processaram tudo em cerca de 1h já deixando disponível para coleta da transportadora. O pedido já está a caminho. Comprei por volta do meio dia e umas 14hs já tinha começado a ser transportado para cá. Se quer despacho muito rápido a Kabum é bem à frente das demais neste ponto.

Essa 3060 Ti estava com preço bom ou era "normal"? Pergunto isso porque aí talvez seja algo que ao final talvez tenha sido para melhor. :kfeliz
Foda, não me responderam até agora e já deve estar na conta deles faz tempo.
Um pouco mais barato que a asus tuf e pelos testes que vi, ela é um pouco mais potente tb, gastando quase a mesma coisa de energia.
3.949,00
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
E ai alguma noticia da sua 3060TI? A minha nada ainda.
Conversei com eles no chat.

Maladino: "Olá, gostaria de informações blá, blá, blá. Gostaria de saber se será enviada ainda hoje ou vai atrasar. O prazo do envio do pedido era hoje"

Kabum: "Sim. Obrigado."

Melhor experiência de atendimento via chat ever.
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.657
Reações
18.359
Pontos
1.084
Conversei com eles no chat.

Maladino: "Olá, gostaria de informações blá, blá, blá. Gostaria de saber se será enviada ainda hoje ou vai atrasar. O prazo do envio do pedido era hoje"

Kabum: "Sim. Obrigado."

Melhor experiência de atendimento via chat ever.
Aqui o "Ninja" passou a bola para outro e depois enceraram o chat sem resposta nem uma.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
Depois da treta envolvendo o plugin Escorrega Preco na Black Friday e os fretes absurdos pro ES, eu só tomei nojo da Kabum.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.217
Reações
3.596
Pontos
1.084
Mete no reclame aqui e consumidor.gov
Esses putos sapateiam na cara dos clientes sem dó...
Kabum, Pichau e Tera é tudo farinha do mesmo saco. Quando tem estoque é tudo lindo. Mas eles VIVEM vendendo sem estoque.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.271
Reações
172.497
Pontos
2.599
São bem ruins para responder. Chat de Facebook que deveria ser rápido, demora ou nem respondem. Por e-mail demoram para responder também. Os atendimentos são ruins. Isso quando não responde algo automático, nada a ver e não ajuda em nada.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.468
Reações
34.575
Pontos
1.354
Já vai encerrar o atendimento da tera e nada....triste.....
Fiz a transação as 13:45 de hoje, foi do tipo pra cair de imediato na conta deles....
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.657
Reações
18.359
Pontos
1.084
Esta parecendo que a Kabum vendeu vento:ktrigger duas vezes fui atendido, falou em pré-venda da 3060TI ficam enrolando, pedem para esperar, e enceram o chat.
 
Ultima Edição:

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
São bem ruins para responder. Chat de Facebook que deveria ser rápido, demora ou nem respondem. Por e-mail demoram para responder também. Os atendimentos são ruins. Isso quando não responde algo automático, nada a ver e não ajuda em nada.
Cara, esses tempos atrás eu entrei em contato com a Kabum pra saber a respeito do valor do produto ser alterado quando eu colocava um cupom.

O desconto ainda valia a pena, mas, por exemplo, Ao invés da placa custar 1000 reais, o cupom era aplicado em cima de 1030 reais. Eu nem queria estorno de nada, era mais pra tentar entender e questionar (Porque isso aí é proibido).

Sério cara.... Eu DESENHEI pra atendente. Não estou exagerando, eu literalmente desenhei pra ela pra explicar que quando eu colocava um cupom a placa que eu comprei aparecia como sendo 30 reais mais cara (E aí o cupom entrava em cena e ficava barata).

E mesmo assim ela não entendeu.

E ainda envia umas respostas com tom condescendente ainda. Só comprei minha placa de vídeo lá agora porque era onde tinha...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.468
Reações
34.575
Pontos
1.354
Esta parecendo que a Kabum vendeu vento:ktrigger duas vezes fui atendido, falou em pré-venda da 3060TI ficam enrolando, pedem para esperar, e enceram o chat.
O chat da tera hoje fechou na minha cara tb kkkkkk
E isso por que eu estava tentando comprar hein.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
E mesmo assim ela não entendeu.

Ou fingiu que não entendeu né? Atendimento da Amazon, mesmo num problema relativamente complexo, entende tudo.:kkong

O chat da tera hoje fechou na minha cara tb kkkkkk
E isso por que eu estava tentando comprar hein.


Os filhos da put* não sabem o que é entregar uma experiência para o consumidor. O empresário brasileiro médio é um tapado, completamente ignorante sobre os benefícios de boas práticas comerciais para o crescimento do próprio negócio. O problema é que como o nosso país é um lixo super protetivo estes caras sem nenhuma aptidão para o ramo conseguem se estabelecer e crescer por pura falta de opção e proteção dos governos, deixando o país atrasado e estagnado. Nós nunca iremos avançar enquanto não incentivarmos a busca pela excelência nas atividades profissionais e o mais assustador é que não vemos nenhuma medida para ajudar neste sentido, pelo contrário, se alimenta ainda mais a mediocridade. :facepalm:kzangado:kgrr
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.468
Reações
34.575
Pontos
1.354
Ou fingiu que não entendeu né? Atendimento da Amazon, mesmo num problema relativamente complexo, entende tudo.:kkong




Os filhos da put* não sabem o que é entregar uma experiência para o consumidor. O empresário brasileiro médio é um tapado, completamente ignorante sobre os benefícios de boas práticas comerciais para o crescimento do próprio negócio. O problema é que como o nosso país é um lixo super protetivo estes caras sem nenhuma aptidão para o ramo conseguem se estabelecer e crescer por pura falta de opção e proteção dos governos, deixando o país atrasado e estagnado. Nós nunca iremos avançar enquanto não incentivarmos a busca pela excelência nas atividades profissionais e o mais assustador é que não vemos nenhuma medida para ajudar neste sentido, pelo contrário, se alimenta ainda mais a mediocridade. :facepalm:kzangado:kgrr
Bill em que momento eles pediram toda aquela documentação de vc?
Foi depois que deram o credito na loja ou foi antes disso?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.285
Pontos
1.274
Quais marcas de VGA tem a melhor garantia RMA aqui no Brasil??? Também estou na cruzada para trocar de placa, dúvida entre o cxb da 3060ti e o poder bruto e caro da 3080. :kcry
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Bill em que momento eles pediram toda aquela documentação de vc?
Foi depois que deram o credito na loja ou foi antes disso?

Depois.

Já tinham debitado o valor, aliás, algo que achei bem tosco da parte deles. Se a possibilidade de um procedimento burocratizado desses é concreta o certo seria eles apenas pedirem a adm. do CC para verificar o limite e veracidade dos dados inseridos do cartão, para apenas depois de verificados os documentos procederem a efetiva cobrança dos valores. O problema só não foi pior para mim porque realmente o estorno foi solicitado rapidamente e os meus cartões processam isso muito rápido, mas essa putaria toda me custou uns 3 dias. Ainda bem que tinha limite num outro cartão e pude aproveitar a promo em que peguei a 3080, que por sinal chegou hoje! :kgozo:rox
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.468
Reações
34.575
Pontos
1.354
Depois.

Já tinham debitado o valor, aliás, algo que achei bem tosco da parte deles. Se a possibilidade de um procedimento burocratizado desses é concreta o certo seria eles apenas pedirem a adm. do CC para verificar o limite e veracidade dos dados inseridos do cartão, para apenas depois de verificados os documentos procederem a efetiva cobrança dos valores. O problema só não foi pior para mim porque realmente o estorno foi solicitado rapidamente e os meus cartões processam isso muito rápido, mas essa putaria toda me custou uns 3 dias. Ainda bem que tinha limite num outro cartão e pude aproveitar a promo em que peguei a 3080, que por sinal chegou hoje! :kgozo:rox
Parabéns pela aquisição.
E estou vendo que terei dores de cabeça igual tu teve tb :ksnif
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Depois.

Já tinham debitado o valor, aliás, algo que achei bem tosco da parte deles. Se a possibilidade de um procedimento burocratizado desses é concreta o certo seria eles apenas pedirem a adm. do CC para verificar o limite e veracidade dos dados inseridos do cartão, para apenas depois de verificados os documentos procederem a efetiva cobrança dos valores. O problema só não foi pior para mim porque realmente o estorno foi solicitado rapidamente e os meus cartões processam isso muito rápido, mas essa putaria toda me custou uns 3 dias. Ainda bem que tinha limite num outro cartão e pude aproveitar a promo em que peguei a 3080, que por sinal chegou hoje! :kgozo:rox
Aeeeehooo

Qual modelo, billzão?
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.942
Reações
33.273
Pontos
1.554
Depois.

Já tinham debitado o valor, aliás, algo que achei bem tosco da parte deles. Se a possibilidade de um procedimento burocratizado desses é concreta o certo seria eles apenas pedirem a adm. do CC para verificar o limite e veracidade dos dados inseridos do cartão, para apenas depois de verificados os documentos procederem a efetiva cobrança dos valores. O problema só não foi pior para mim porque realmente o estorno foi solicitado rapidamente e os meus cartões processam isso muito rápido, mas essa putaria toda me custou uns 3 dias. Ainda bem que tinha limite num outro cartão e pude aproveitar a promo em que peguei a 3080, que por sinal chegou hoje! :kgozo:rox

A minha chega amanhã ou no máximo depois de amanhã. Você disse que vai esperar né as outras peças chegarem pra terminar o PC, posta umas fotos depois se der.

Parabéns Bill, mesmo que a gnt não esteja no melhor momento pra um upgrade, ninguém melhor que a gnt pra decidir se vale ou não vale gastar dinheiro do próprio bolso. Mania chata de uns aí querendo dar lição de moral pq o outro tá pagando valor "x" em produto "y", parece até aqueles cabras frustrados com a vida que não consegue estar feliz com nada, metendo o nariz onde não é chamado.

Enfim.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Fui respondido, falaram que a partir do próximo dia útil, acompanhar o meu e-mail.
Sending good vibes.

Se mandarem a minha essa semana eu tô de boa.

O que não significa que eu não vá infernizar eles a cada minuto que eles não enviem minha placa. :klolwtf

PS:
160301

Eu nem comecei e já ganharam de mim na canseira. porra
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.468
Reações
34.575
Pontos
1.354
É galera, eu vou ter que esperar um pouco mais quando colocarem o credito na terabyte(ainda não colocaram), acabou de acabar a 3060ti tuf tb

crying-dog-gif.gif
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
É galera, eu vou ter que esperar um pouco mais quando colocarem o credito na terabyte(ainda não colocaram), acabou de acabar a 3060ti tuf tb

crying-dog-gif.gif

Chato pacas Timpas, mas acho que amanhã entra. Aí não sei se é possível você aguardar o melhor momento para a compra ou tem prazo para isso.

minha chega amanhã ou no máximo depois de amanhã. Você disse que vai esperar né as outras peças chegarem pra terminar o PC, posta umas fotos depois se der.

Claro que vou postar! Vou colocar algumas impressões dela no ar também, pois ficará assim pelo menos uns 30-40 dias até o block chegar. Talvez eu espete ela aqui ainda no PC antigo, desativo o PCi-e da GTX 1080 só para deixar o líquido passando mesmo. É bem provável que eu faça isso, não só para testar, como por curiosidade. Até porque até montar o "novo" PC vai demorar alguns dias ainda, pois precisarei desmontar tudo aqui. Só lá para Sábado-Segunda. Vai ser interessante quanto de desempenho vou ganhar com apenas o UP da VGA nesse PC "antigo".

Parabéns Bill, mesmo que a gnt não esteja no melhor momento pra um upgrade, ninguém melhor que a gnt pra decidir se vale ou não vale gastar dinheiro do próprio bolso.

Sem dúvidas Versao. O momento sabemos que não é ideal, mas é aquela coisa que já discutimos várias vezes, as incertezas são grandes demais e realmente nada garante que daqui a 45-60 dias os preços irão baixar tanto assim a ponto de compensarem essa espera. No meu caso ainda tem o agravante da venda das peças antigas. Se eu esperar muito com certeza perco o momento certo para vender por um melhor preço.

Mania chata de uns aí querendo dar lição de moral pq o outro tá pagando valor "x" em produto "y", parece até aqueles cabras frustrados com a vida que não consegue estar feliz com nada, metendo o nariz onde não é chamado.

Enfim.

Negócio é o "como" falam. Eu quase dou um toque, mas fiquei assim: "Vai que eu falo e nego vai vir querer dizer que estou dizendo como ele deve postar ou algo do tipo." Para não alimentar uma discussão ainda maior deixei passar. Se você fala de uma forma pode até ajudar a pessoa a ver de uma outra maneira, como até debatíamos antes sobre a viabilidade da compra, mas muitos se colocam de um jeito que fica bem claro que tem uma "dor de cotovelo" por trás. Deixa quieto.

Eu terminei cometendo uma pequena loucura, mas não estou com a consciência pesada, aproveitei ótimas promoções de muitas peças nestes upgrade que fiz e meu PC já deu o que tinha dar para o que mais uso ele.

Vamos curtir.
 
Topo Fundo