Mr. Odyssey
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 12.539
- Reações
- 16.295
- Pontos
- 1.414
Olá a todos, qual um bom modelo de RTX 3060ti pra comprar?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Esta mais barata que as da Terabyte e Kabum.RTX 3060 Ti da Gainward custando 3.6k vale a pena ou nao? GKinfostore renovou o estoque.
Foda, não me responderam até agora e já deve estar na conta deles faz tempo.Foda. Eles são ruins de processamento de pedido Timpas eu falei aqui naquela confusão que deu quando tentei comprar a 3080.
Usei a opção PIX da Kabum aqui para pegar aquele SSD na promoção deles e os caras processaram tudo em cerca de 1h já deixando disponível para coleta da transportadora. O pedido já está a caminho. Comprei por volta do meio dia e umas 14hs já tinha começado a ser transportado para cá. Se quer despacho muito rápido a Kabum é bem à frente das demais neste ponto.
Essa 3060 Ti estava com preço bom ou era "normal"? Pergunto isso porque aí talvez seja algo que ao final talvez tenha sido para melhor.
Sim... O problema é que o RMA da Gainward nao é bem conhecida aqui no Brasil. Queria saber se alguém já teve alguma experiencia.Esta mais barata que as da Terabyte e Kabum.
Conversei com eles no chat.E ai alguma noticia da sua 3060TI? A minha nada ainda.
Aqui o "Ninja" passou a bola para outro e depois enceraram o chat sem resposta nem uma.Conversei com eles no chat.
Maladino: "Olá, gostaria de informações blá, blá, blá. Gostaria de saber se será enviada ainda hoje ou vai atrasar. O prazo do envio do pedido era hoje"
Kabum: "Sim. Obrigado."
Melhor experiência de atendimento via chat ever.
Cara, esses tempos atrás eu entrei em contato com a Kabum pra saber a respeito do valor do produto ser alterado quando eu colocava um cupom.São bem ruins para responder. Chat de Facebook que deveria ser rápido, demora ou nem respondem. Por e-mail demoram para responder também. Os atendimentos são ruins. Isso quando não responde algo automático, nada a ver e não ajuda em nada.
O chat da tera hoje fechou na minha cara tb kkkkkkEsta parecendo que a Kabum vendeu vento duas vezes fui atendido, falou em pré-venda da 3060TI ficam enrolando, pedem para esperar, e enceram o chat.
E mesmo assim ela não entendeu.
O chat da tera hoje fechou na minha cara tb kkkkkk
E isso por que eu estava tentando comprar hein.
Bill em que momento eles pediram toda aquela documentação de vc?Ou fingiu que não entendeu né? Atendimento da Amazon, mesmo num problema relativamente complexo, entende tudo.
Os filhos da put* não sabem o que é entregar uma experiência para o consumidor. O empresário brasileiro médio é um tapado, completamente ignorante sobre os benefícios de boas práticas comerciais para o crescimento do próprio negócio. O problema é que como o nosso país é um lixo super protetivo estes caras sem nenhuma aptidão para o ramo conseguem se estabelecer e crescer por pura falta de opção e proteção dos governos, deixando o país atrasado e estagnado. Nós nunca iremos avançar enquanto não incentivarmos a busca pela excelência nas atividades profissionais e o mais assustador é que não vemos nenhuma medida para ajudar neste sentido, pelo contrário, se alimenta ainda mais a mediocridade.
Bill em que momento eles pediram toda aquela documentação de vc?
Foi depois que deram o credito na loja ou foi antes disso?
Parabéns pela aquisição.Depois.
Já tinham debitado o valor, aliás, algo que achei bem tosco da parte deles. Se a possibilidade de um procedimento burocratizado desses é concreta o certo seria eles apenas pedirem a adm. do CC para verificar o limite e veracidade dos dados inseridos do cartão, para apenas depois de verificados os documentos procederem a efetiva cobrança dos valores. O problema só não foi pior para mim porque realmente o estorno foi solicitado rapidamente e os meus cartões processam isso muito rápido, mas essa putaria toda me custou uns 3 dias. Ainda bem que tinha limite num outro cartão e pude aproveitar a promo em que peguei a 3080, que por sinal chegou hoje!
AeeeehoooDepois.
Já tinham debitado o valor, aliás, algo que achei bem tosco da parte deles. Se a possibilidade de um procedimento burocratizado desses é concreta o certo seria eles apenas pedirem a adm. do CC para verificar o limite e veracidade dos dados inseridos do cartão, para apenas depois de verificados os documentos procederem a efetiva cobrança dos valores. O problema só não foi pior para mim porque realmente o estorno foi solicitado rapidamente e os meus cartões processam isso muito rápido, mas essa putaria toda me custou uns 3 dias. Ainda bem que tinha limite num outro cartão e pude aproveitar a promo em que peguei a 3080, que por sinal chegou hoje!
PCyes (Palit)Aeeeehooo
Qual modelo, billzão?
Aeeeehooo
Qual modelo, billzão?
PCyes (Palit)
Excelente compra. Acho esse modelo da Pcyes/Palit/Gainward lindo. Curti muito também a arte da caixaEsse aí Shinobi. Eu ia deixar para postar tudo de uma vez quanto tivesse instalado, mas vou deixar uma fotinha já por aqui:
Depois.
Já tinham debitado o valor, aliás, algo que achei bem tosco da parte deles. Se a possibilidade de um procedimento burocratizado desses é concreta o certo seria eles apenas pedirem a adm. do CC para verificar o limite e veracidade dos dados inseridos do cartão, para apenas depois de verificados os documentos procederem a efetiva cobrança dos valores. O problema só não foi pior para mim porque realmente o estorno foi solicitado rapidamente e os meus cartões processam isso muito rápido, mas essa putaria toda me custou uns 3 dias. Ainda bem que tinha limite num outro cartão e pude aproveitar a promo em que peguei a 3080, que por sinal chegou hoje!
Fui respondido, falaram que a partir do próximo dia útil, acompanhar o meu e-mail.Visualizar anexo 160271
Eu sei que eles defletem as questões de propósito, então vou ficar atormentando mesmo. f**a-se.
Sei não, acho que sua vai chegar primeiro.Foda essa ansiedade de chegar placa nova, mas a de vcs essa semana ta em casa, a minha só na outra semana.... espero não morrer do coração até lá
Sending good vibes.Fui respondido, falaram que a partir do próximo dia útil, acompanhar o meu e-mail.
Terá um anuncio de gpus nvidia no dia 12 de janeiro as 14 horas no horário daqui se não me engano.Alguma novidade sobre as 3060?
É galera, eu vou ter que esperar um pouco mais quando colocarem o credito na terabyte(ainda não colocaram), acabou de acabar a 3060ti tuf tb
minha chega amanhã ou no máximo depois de amanhã. Você disse que vai esperar né as outras peças chegarem pra terminar o PC, posta umas fotos depois se der.
Parabéns Bill, mesmo que a gnt não esteja no melhor momento pra um upgrade, ninguém melhor que a gnt pra decidir se vale ou não vale gastar dinheiro do próprio bolso.
Mania chata de uns aí querendo dar lição de moral pq o outro tá pagando valor "x" em produto "y", parece até aqueles cabras frustrados com a vida que não consegue estar feliz com nada, metendo o nariz onde não é chamado.
Enfim.