O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.369
Reações
46.981
Pontos
1.454
alguém tem idea de quando os correios vão voltar a enviar para fora? vendi uns pedais para os US/AUS e foram quase R$500 de envio :kduvida
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.307
Reações
41.735
Pontos
1.064
Saudades:

zE15vwe.png


:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
7.825
Pontos
453
48 dias corridos depois um dos meus pedidos do Ali, um kit de solda, chegou no país e é ePacket.

Situação dos pedidos via Airmail no Japão:


De qual País veio a compra do Ali?

Do Ali dia 13 veio um pacote entregue para mim de Singapura postado no início de março, agora estou com 3 pacotes que estão vindo de Hong Kong, parece que suspenderam as entregas de HK para o Brasil no momento.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.066
Reações
7.621
Pontos
453
Alguém aqui já aconteceu da encomenda ser encaminhada para sua regiao , hoje era para ser entregue aí de repente veio com status de encaminhado de outro estado ? Fez um Detour do nada , e um Sedex no caso e uma mercadoria bem cara fiquei grilado
119919
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.671
Reações
33.293
Pontos
1.048
Galera, como anda a entrega de encomendas nacionais de vocês? Alguém aqui esperando pra receber alguma encomenda por Carta Registrada?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.307
Reações
41.735
Pontos
1.064
Tá uma b*sta, só Sedex que recebo com 3 dias corridos.

Qual a dificuldade de vocês em colocar o CPF na frente do nome? Parecem que gostam de se ferrar.

Comprei 2 jogos na eStarland e veio direto sem taxa, recomendo.

O problema não é lá fora, o problema é aqui.

Depois que pegaram o CPF do meu cunhado pra comprar um carro e teve nome sujo na praça, evito expor meus dados o máximo possível, claro que na net já tá exposto, mas em se tratando de dados em um envelope e pacote, eu evito.
 
Ultima Edição:

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.482
Reações
1.645
Pontos
1.114
Qual a dificuldade de vocês em colocar o CPF na frente do nome? Parecem que gostam de se ferrar.

Comprei 2 jogos na eStarland e veio direto sem taxa, recomendo.

Pô, cara, bom saber. Fazia mais de ano q não comprava nada lá e resolvi fazer a pré-venda do Burnout Remaster do Switch.

Uma pergunta pessoa: esse "Global Shipping Program" do Ebay é um frete em que todos os impostos são pagos quando a encomenda dá entrada aqui? Tava afim de um 2DS XL e a quase todos os americanos q mandam pra cá usam esse tipo de frete, foda ter q pagar os impostos de antemão. Achei um cara q não usava o frete, mas tive q dar uma chorada no preço, pois o 2DS dele tava mais caro.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Galera, como anda a entrega de encomendas nacionais de vocês? Alguém aqui esperando pra receber alguma encomenda por Carta Registrada?
Cara em abril tava a coisa mais linda.

Agora em maio todas as encomendas atrasaram, mesmo as que já tinham uns prazos mais longos.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Que saco, fui fazer compra num cartão de crédito diferente e o Aliexpress travou meu pagamento. Vou ter que abrir outra apelação.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.671
Reações
33.293
Pontos
1.048
@Megalith
Cara em abril tava a coisa mais linda.

Agora em maio todas as encomendas atrasaram, mesmo as que já tinham uns prazos mais longos.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Pois é. Minhas vendas no ML estão indo mais ou menos normais pros compradores, mas eu tenho uma compra que fiz por carta registrada inicio RE que foi postada dia 04/05 e até agora nem sinal. Foda que eu fui no CDD tentar ver se estava lá mas por conta do Covid o atendimento e retirada de encomendas estão suspensos por tempo indeterminado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.272
Reações
172.504
Pontos
2.599
Minha última encomenda deu entrada no Brasil. Agora vem a pior parte :klolz
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.745
Reações
7.110
Pontos
1.004
Qual a dificuldade de vocês em colocar o CPF na frente do nome? Parecem que gostam de se ferrar.

Comprei 2 jogos na eStarland e veio direto sem taxa, recomendo.

Pois é, mas que é uma regra sem noção é. Que outro país do mundo faz isso?
Bem, menos mal que pra compensar minha encomenda que deve ter ido pro filho do fiscal, a outra que consegui registrar no portal importação saiu sem taxa. Só não entendi porque não me pediram pra pagar o tal 15 reais dos correios, já saiu pra entrega.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.307
Reações
41.735
Pontos
1.064
@Megalith

Pois é. Minhas vendas no ML estão indo mais ou menos normais pros compradores, mas eu tenho uma compra que fiz por carta registrada inicio RE que foi postada dia 04/05 e até agora nem sinal. Foda que eu fui no CDD tentar ver se estava lá mas por conta do Covid o atendimento e retirada de encomendas estão suspensos por tempo indeterminado.

Minhas vendas no ML também tão de boa quando destino é pro sul e sudeste, agora quando eu compro algo o problema é que moro no Nordeste, aqui fode tudo. Vai tudo pra Recife, quem mora em outro estado dessa região aqui vai ficar esperando uns 20 dias pra receber um PAC. Essa b*sta ao invés de juntar tudo em pelo ao menos 3 dias e mandar de vez pra o estado de destino, não, mandam pra uma CD que é em Recife, pra depois repassar pra os outros estados. Mó m**** isso, antes nem tinha essa presepada, o mesmo tá valendo com os importados, ePacket era direto de Cajamar pra aqui pra Sergipe, agora não, vai pra Recife primeiro. Tô com um kit de ferro de solda que tá parado lá já tem mais de 1 semana. Tomar no cu.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.618
Reações
17.924
Pontos
749
Vcs tem uma sorte do cão, hein.

Encomenda aqui com 53 dias úteis, com CPF, tudo bonitinho... nada.

Outro dia recebi uma compra SP/RJ ... 29 dias úteis.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comprei uma Amazfit gtr lite.

Antes eu nem queria smartwatch, mas meu celular vai vir com uma smartband, acabei pesquisando e fiquei hypado

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.394
Reações
69.767
Pontos
2.059
Pessoal anda fazendo compra nos EUA via redirecionadores ainda?

Obs: tão usando alguma VPN específica? O Hola não tá tão legal aqui no Chrome.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
Recebi essa semana uma encomenda com 38 dias úteis de espera. Ainda faltam duas.

E infelizmente me vi obrigado a importar 3 peças do Aliexpress pra consertar meu notebook.

É pagar esse dolar maldito e esperar uma eternidade.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
Se eu realmente quiser comprar algo da china, sem necessidade, eu vou optar pela bangood. No Aliexpress os vendedores enviam e depois cancelam o envio.. tá um put* puteiro.

O foda é que algumas coisas só tem lá.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.307
Reações
41.735
Pontos
1.064
60 dias completou meu kit de solda do Ali, tava parado 15 dias em Recife, só foi reclamar que eles mandaram pra cá pra Sergipe. CD de Recife é foda, depender dessa m**** pra distribuir os pacotes do nordeste inteiro é foda.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.618
Reações
17.924
Pontos
749
60 dias completou meu kit de solda do Ali, tava parado 15 dias em Recife, só foi reclamar que eles mandaram pra cá pra Sergipe. CD de Recife é foda, depender dessa m**** pra distribuir os pacotes do nordeste inteiro é foda.

Como assim?

Como faz pra reclamar?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.307
Reações
41.735
Pontos
1.064
No site dos Curreius, na onde tem fale conosco. Por sorte consegui reclamar antes de completar 45 dias úteis, porque antes disso o sistema não permite, até nisso esses putos fazem artimanha pra segurar sua mercadoria.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.618
Reações
17.924
Pontos
749
No site dos Curreius, na onde tem fale conosco. Por sorte consegui reclamar antes de completar 45 dias úteis, porque antes disso o sistema não permite, até nisso esses putos fazem artimanha pra segurar sua mercadoria.

Show de bola, nem sabia que existia essa opção.

Entrei lá e pediu: nome do remetente. Qq eu coloco? Algum nome chinês aleatório?

É uma compra que fiz no AliExpress.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.307
Reações
41.735
Pontos
1.064
Vai nos detalhes do seu pedido e veja o nome do vendedor. Fica abaixo do nome do produto, o nome dele ou da loja vai estar entre parênteses.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.618
Reações
17.924
Pontos
749
Minha reclamação nos Correios:

Prezado Cliente, após pesquisas em nossos sistemas não encontramos registro de entrada deste objeto. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Porra. Desde Março isso ae
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
30.299
Pontos
1.129
Minha reclamação nos Correios:

Prezado Cliente, após pesquisas em nossos sistemas não encontramos registro de entrada deste objeto. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Porra. Desde Março isso ae
foste dibrado pela resposta padrao traduzindo "f**a-se e espere o problema é seu e de quem vendeu"
Por 2x ano passado perdi 2 pacotes do reino unido (ebay) e não foi por falta de cpf.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.307
Reações
41.735
Pontos
1.064
Minha reclamação nos Correios:

Prezado Cliente, após pesquisas em nossos sistemas não encontramos registro de entrada deste objeto. Segundo normas postais internacionais o objeto pertence ao remetente até que o mesmo seja entregue ao destinatário. Assim pedimos orientar o remetente a registrar uma reclamação junto a Administração postal de origem e relatar o ocorrido. Permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

Porra. Desde Março isso ae

Já tive resposta genérica assim, depois do nada o pacote se movimentou.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.671
Reações
33.293
Pontos
1.048
Entrei com um PI sobre uma encomenda por carta registrada que foi postada em 04/05 e a única movimentação que o rastreio possui é que o objeto foi postado. Já recebi uma resposta automática que diz que por causa do covid, as equipes estão reduzidas e blá blá blá e que eu tenho que aguardar.
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Entrei com um PI sobre uma encomenda por carta registrada que foi postada em 04/05 e a única movimentação que o rastreio possui é que o objeto foi postado. Já recebi uma resposta automática que diz que por causa do covid, as equipes estão reduzidas e blá blá blá e que eu tenho que aguardar.
Teve uma compra por carta registrada que eu fiz que demorou 35 dias pra chegar... e, segundo relatos, tive sorte, chegou "rápido"

Sobre a movimentação da CR é assim mesmo. Só aparece que foi postado, que saiu pra entrega, e que foi entregue. Não possui mais detalhamento que isso
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.671
Reações
33.293
Pontos
1.048
Teve uma compra por carta registrada que eu fiz que demorou 35 dias pra chegar... e, segundo relatos, tive sorte, chegou "rápido"

Sobre a movimentação da CR é assim mesmo. Só aparece que foi postado, que saiu pra entrega, e que foi entregue. Não possui mais detalhamento que isso
Chegou hoje a encomenda. 1 mês corrido de Brasília pro RJ.
 
Topo Fundo