O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Seria bom se vários meios de comunicação caíssem em cima.
Temos dois lados:
- Funcionários/Sindicatos que alegam falta de pessoal
- Empresa/Governo que tá tacando o f**a-se pra tudo e não faz nada

Na minha opinião, tudo está sendo feito estrategicamente. Já vi comentários de gente ligada diretamente nos Correios de que libera da alfândega, vai pros Correios e fica preso nas centrais de cada estado (tenho dúvidas se realmente tudo fica em Curitiba).

E hoje, o meu pacote mais antigo completa 8 meses. Simplesmente ridículo.
Uma das minhas encomendas constava Curitiba e saiu p entrega no dia seguinte, sem nenhum trâmite pra SP.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.336
Reações
50.886
Pontos
1.539
[Topico de reclamação do Cielo] Entre aqui e leia minhas reclamações [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]












Zoeira [emoji8]


Enviado do meu iPhone

o gay vai ficar zoando agora é??? :p

Cara mas é que ta demorando demais as encomendas, inclusive hoje uma encomenda minha chegou em 182 dias, da meio ano exato, 6 meses e os caras nao entregaram ainda, muito foda.

Minha encomenda de 26/08/2017 chegou hoje [emoji33][emoji33][emoji33][emoji33].

Nem estava com tanta esperança.


Enviado do meu iPhone

ta recebendo as paradas ai e fica me zoando
 

Anexos

  • 182 dias.PNG
    182 dias.PNG
    11,6 KB · Visualizações: 18

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.165
Reações
106.716
Pontos
1.824
Estou com uns 7 pacotes de novembro de 2017 parados em "liberado sem imposto, entrega em 40 dias úteis" (que já passaram mais de 160 dias úteis).

Tenho até medo de abrir reclamação, porque eu abri uma reclamação no site dos Correios e ouvidoria para um deles só para 30 dias depois responderem e mudar o status para "não foi localizado no fluxo postal, se fode ai babaca".

Mas como todo bom brasileiro masoquista, semana passada resolvi arriscar trazer um smartwatch, paguei frete, seguro e etc, vamos ver quanto tempo vai demorar. Tô cagando para taxa pois sei que facilmente serei taxado já que a compra foi de $170, só quero que chegue, de preferência inteiro e que não demore 200 dias.


To com o meu parado desde o dia 27 do mês março e não faço essa loucura de comprar mais nem a pau, só quando sair uma outra empresa que entregue (pelo menos um pouco mais barata), sem passar pelas patas sujas dos correios.

Mas em compensação, nem o básico do básico de itens tecnológicos, não gasto mais nenhum centavo em lojas dessa pocilga imunda.

Alias nem lembro a ultima coisa que "comprei" aqui.

Um amigo e eu fomos comprar um pen drive. Procuramos em umas três lojinhas, e só encontramos os caras vendendo sem nota fiscal (até aí tudo bem), mas cobrando por um pen drive de 8GB da terminação "laser" por 30 Reais.

Estou precisando de uns fones de ouvido e tudo, mas não gasto mais nada aqui.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Objeto encaminhado
02/04/2018 13:00 Fiscalizacao Aduaneira Administrativa/ BR

Minha compra inteirou 1 mês que está nesse local, me restando apenas 26 dias de proteção de compra, sacanagem isso.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Meu celular que deu problema por falta de endereço finalmente está tendo atualizações.

Eu consegui contato pelo protocolo do site e me mandaram entrar em contato via email. Até que fui atendido rapidamente, a pessoa que me atendeu falou que estava anexando os dados de entrega na correspondência e seria atualizado conforme fosse encontrado no fluxo (pensei: fodeu).

Fiquei naquela de "só acredito quando tiver movimentação favorável".

Até hoje não teve, mas apareceu finalmente no "minhas importações"

upload_2018-5-2_11-44-12.png

Edit: apareceu isso agora
upload_2018-5-2_12-51-0.png


Edit2: e na sequencia atualizou o rastreio
upload_2018-5-2_13-13-47.png
 
Ultima Edição:

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.715
Reações
7.964
Pontos
1.144
Objeto encaminhado
02/04/2018 13:00 Fiscalizacao Aduaneira Administrativa/ BR

Minha compra inteirou 1 mês que está nesse local, me restando apenas 26 dias de proteção de compra, sacanagem isso.
Entra no site minhas importações e paga a taxa.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.336
Reações
50.886
Pontos
1.539
Estou com uns 7 pacotes de novembro de 2017 parados em "liberado sem imposto, entrega em 40 dias úteis" (que já passaram mais de 160 dias úteis).

Tenho até medo de abrir reclamação, porque eu abri uma reclamação no site dos Correios e ouvidoria para um deles só para 30 dias depois responderem e mudar o status para "não foi localizado no fluxo postal, se fode ai babaca".

Mas como todo bom brasileiro masoquista, semana passada resolvi arriscar trazer um smartwatch, paguei frete, seguro e etc, vamos ver quanto tempo vai demorar. Tô cagando para taxa pois sei que facilmente serei taxado já que a compra foi de $170, só quero que chegue, de preferência inteiro e que não demore 200 dias.

eu nao recebi nenhuma de novembro tbm, eu ja abri reclamação, vai fazer 1 mes no dia 05 que abri a reclamação e nem a reclamação responderam, é surreal essa demora, parece que estão fazendo um favor a voce, mas voce pagou por esse frete, se os correios tem um problema com a china, cara problema é dos caras, o fato é que voce paga muito caro por um serviço ruim.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Aproveitando a minha iminente tributação: Pagar tributo por boleto ou cartão?


EDIT:

Quando aparece isso aqui no "Minhas Importações":
Apresentar documentos comprobatórios do VALOR EFETIVAMENTE PAGO em que haja identificação do bem importado e do número da remessa postal. Print da página do site de ecomerce ou Fatura (invoice) associados ao documento de comprovação do valor pago (boleto ou cartão de crédito)


É só mandar o Invoice? Ou tem que mandar o resto (print, fatura do cartão, etc)?

Porque no Invoice consta U$100,00 + frete, mas o valor que paguei é U$399.99

@Nicko foi essa mensagem que apareceu no seu?
To achando que só o invoice não é suficiente...
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.566
Reações
91.806
Pontos
1.254
Por um acaso ao ver o muambator (minha encomenda do SEDEX que perdeu o prazo hoje), ví que a minha encomenda da China tava sendo entregue, tomei um susto, dei um grito na sala e dancei moonwalker de tamanha felicidade, veio sem taxas. Agora só epacket ou diretamente pela Amazon

yqtQaTB.png
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.336
Reações
50.886
Pontos
1.539
Por um acaso ao ver o muambator (minha encomenda do SEDEX que perdeu o prazo hoje), ví que a minha encomenda da China tava sendo entregue, tomei um susto, dei um grito na sala e dancei moonwalker de tamanha felicidade, veio sem taxas. Agora só epacket ou diretamente pela Amazon

yqtQaTB.png

que sorte!

pra mim veio uma semana passada e uma na anterior, se pelo menos mantiver esse ritmo é menos mal
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Aproveitando a minha iminente tributação: Pagar tributo por boleto ou cartão?


EDIT:

Quando aparece isso aqui no "Minhas Importações":
Apresentar documentos comprobatórios do VALOR EFETIVAMENTE PAGO em que haja identificação do bem importado e do número da remessa postal. Print da página do site de ecomerce ou Fatura (invoice) associados ao documento de comprovação do valor pago (boleto ou cartão de crédito)


É só mandar o Invoice? Ou tem que mandar o resto (print, fatura do cartão, etc)?

Porque no Invoice consta U$100,00 + frete, mas o valor que paguei é U$399.99

@Nicko foi essa mensagem que apareceu no seu?
To achando que só o invoice não é suficiente...
Tentei por cartão na época e n consegui, tava bugado , mas por boleto foi de boas. Pode dar certo por cartão, mas pelo menos acho que boleto é menos dor de cabeça.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Correios demoram mais do que o normal para entregar encomendas

https://g1.globo.com/pr/parana/edic...quarta-feira-2-de-maio.ghtml#video-6706010-id


Matéria que passou hoje no Paraná, a mulher falou que cada luminária é 500 reais no Brasil e da China 80 reais... Minha pergunta é: Com tantas unidades de o mesmo produto não podem apreender como tem restrição de compras no Paraguai porque denotaria comércio?
 
Foi editado por um moderador:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.336
Reações
50.886
Pontos
1.539
Correios demoram mais do que o normal para entregar encomendas

https://g1.globo.com/pr/parana/edic...quarta-feira-2-de-maio.ghtml#video-6706010-id


Matéria que passou hoje no Paraná, a mulher falou que cada luminária é 500 reais no Brasil e da China 80 reais... Minha pergunta é: Com tantas unidades de o mesmo produto não podem apreender como tem restrição de compras no Paraguai porque denotaria comércio?

Mas é uma put* de uma falta de organização essa porra, não tem nem uma ordem cronologica la, se vc comprou antes pau no seu cu, vai vir na ordem aleatoria que eles querem, é uma palhaçada mesmo, enquanto tem gente recebendo em 30 dias, tem gente esperando 200.
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Correios demoram mais do que o normal para entregar encomendas

https://g1.globo.com/pr/parana/edic...quarta-feira-2-de-maio.ghtml#video-6706010-id


Matéria que passou hoje no Paraná, a mulher falou que cada luminária é 500 reais no Brasil e da China 80 reais... Minha pergunta é: Com tantas unidades de o mesmo produto não podem apreender como tem restrição de compras no Paraguai porque denotaria comércio?
Se ela comprou separadamente,não.

Inclusive muitos vendedores do ML trabalham nesse esquema.

Uma vez comprei 30 lâmpadas LED G9 para os lustres da sala dos meus pais e passou tranquilo na RFB.

Enviado de meu SM-A510M usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Esqueci de dizer , ontem chegou mais uma encomenda de novembro de 2017.

Uhuuuu ... agora faltam 4 encomendas. A mais antiga é de setembro de 2017.


Enviado do meu iPhone
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.336
Reações
50.886
Pontos
1.539
Esqueci de dizer , ontem chegou mais uma encomenda de novembro de 2017.

Uhuuuu ... agora faltam 4 encomendas. A mais antiga é de setembro de 2017.


Enviado do meu iPhone

recebendo um monte de encomenda e fica me zoando porra!!!!

to com 12 objetos pendentes(com registro) e acho que tenho 2 sem registro, nao recebi nenhum de novembro ate agora.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
recebendo um monte de encomenda e fica me zoando porra!!!!

to com 12 objetos pendentes(com registro) e acho que tenho 2 sem registro, nao recebi nenhum de novembro ate agora.

Não fiz nenhuma reclamação [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.715
Reações
7.964
Pontos
1.144
Hoje tá vindo meu primeiro pacote com registro simples, desde que começaram os problemas de entrega. Acho que é de dezembro. Foi liberado por Março pela alfândega.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Saindo pra entrega hoje, enviada em 31 de março.
Ali express da China, rastreio RY.

Enviado de meu LG-H736 usando o Tapatalk
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Deu um up nas esperanças vendo esses dois ultimos posts, fui ver a minha mas continua na msma :klolz
Foi liberada no inicio de fevereiro pela receita. Continuemos a saga.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.715
Reações
7.964
Pontos
1.144
Chegaram 3 pacotes:
- Um de 21 de Dezembro com registro simples, conferido em 6 de Março (China).
- Pacote sem registro de 8 de Dezembro (China)
- Pacote sem registro de 25 de Janeiro, vindo da Inglaterra (primeiro pacote sem registro da Europa desse ano).

edit: tem cupom no ebay válido por hoje. De 5 usd para qualquer compra de 5,01 usd:
PCLATWOW5
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.669
Reações
30.560
Pontos
1.253
Chegaram 3 pacotes:
- Um de 21 de Dezembro com registro simples, conferido em 6 de Março (China).
- Pacote sem registro de 8 de Dezembro (China)
- Pacote sem registro de 25 de Janeiro, vindo da Inglaterra (primeiro pacote sem registro da Europa desse ano).

edit: tem cupom no ebay válido por hoje. De 5 usd para qualquer compra de 5,01 usd:
PCLATWOW5
Não funcionou o codigo aqui.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.336
Reações
50.886
Pontos
1.539
DOZE?


pqp ai é pra xingar mesmo.

é parcero, o mais antigo fez 183 dias hj, rumo aos 200

tem uma com 131 dias que nem foi recebida no Brasil e eu tenho certeza que ja veio pra ca, eu nem posso reclamar dessa.

Chegaram 3 pacotes:
- Um de 21 de Dezembro com registro simples, conferido em 6 de Março (China).
- Pacote sem registro de 8 de Dezembro (China)
- Pacote sem registro de 25 de Janeiro, vindo da Inglaterra (primeiro pacote sem registro da Europa desse ano).

edit: tem cupom no ebay válido por hoje. De 5 usd para qualquer compra de 5,01 usd:
PCLATWOW5

tem uma promoçao que é compre agora, receba em dezembro, graças ao lixo dos correios e receita
 

Anexos

  • muambator3.PNG
    muambator3.PNG
    147,7 KB · Visualizações: 15

Tremah

Larva
Mensagens
9
Reações
5
Pontos
3
Vi há um tempo que alguém aqui estava fazendo uma tabela comparativa com informações dos Redirecionadores mais usados.
Qual o pessoal está usando mais para compras nos EUA? Pelo pouco que pesquisei gostei mais do Box4Wolrd e Qwintry.

E da Europa, qual o melhor?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Só um update rápido aqui...

Chegaram todas as minhas encomendas. Tenho algumas para receber mas essas são recentes.

As que faltavam eram de março e chegaram todas essa semana.

Mas esse ano não chegou NENHUMA encomenda sem rastreio, tenho algumas de janeiro,fevereiro e abril, não chegaram até hoje. Foram enviadas de países e continentes diferentes, então com certeza o problema é aqui.

Também estou com 2 Priority vindas do USA, estão com um pouco de atraso, mas está bem mais rápido do que no começo do ano, veremos quanto tempo ela irão levar na RF. Não tenho nenhum encomenda que foi tributada desde que iniciaram esse "Minhas importações" mas creio que irei inaugurar com essas prioritys.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.517
Pontos
1.424
Só um update rápido aqui...

Chegaram todas as minhas encomendas. Tenho algumas para receber mas essas são recentes.

As que faltavam eram de março e chegaram todas essa semana.

Mas esse ano não chegou NENHUMA encomenda sem rastreio, tenho algumas de janeiro,fevereiro e abril, não chegaram até hoje. Foram enviadas de países e continentes diferentes, então com certeza o problema é aqui.

Também estou com 2 Priority vindas do USA, estão com um pouco de atraso, mas está bem mais rápido do que no começo do ano, veremos quanto tempo ela irão levar na RF. Não tenho nenhum encomenda que foi tributada desde que iniciaram esse "Minhas importações" mas creio que irei inaugurar com essas prioritys.
Você abriu PI de todas suas encomendas?

Eu só recebi uma que reclamei. O resto tá tudo lá ainda.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
32 dias e nada de sair desse lugar ou atualizar os status e olha que todo dia entro em minhas importações e nada já estou perdendo as esperanças. :( 02/04/2018 - Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira / BR

Já perdi a esperança de ter esse produto em mãos, mesmo se for taxado, pelo o que acompanho não e normal esse prazo todo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.274
Reações
172.506
Pontos
2.599
Parou geral de chegar algo aqui.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
32 dias e nada de sair desse lugar ou atualizar os status e olha que todo dia entro em minhas importações e nada já estou perdendo as esperanças. :( 02/04/2018 - Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira / BR

Já perdi a esperança de ter esse produto em mãos, mesmo se for taxado, pelo o que acompanho não e normal esse prazo todo.

Cara, você já abriu o minhas importações e buscou pelo código? Pra mim quando apareceu isso no rastreio começou a mudar só no minhas importações e não na busca normal


upload_2018-5-4_11-32-34.png
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.768
Reações
13.841
Pontos
803
recebi hj mais um produto comprado no ali e liberado do buraco negro super massivo desde a penultima semana de novembro
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Você abriu PI de todas suas encomendas?

Eu só recebi uma que reclamei. O resto tá tudo lá ainda.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk

Não. Todas chegaram sem abrir reclamação.

As únicas que não chegaram são justamente as que não da pra reclamar para os correios, pois não tem código de rastreamento.

Ainda estou encucado com isso... Não chegar a maioria, até vai, mas não chegou NENHUMA sem rastreio. Muito estranho.
 
Topo Fundo