O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
É então acho que ta confirmando, não estão liberando nada sem rastreio que chegou esse ano.

Como não tem registro, não tem como abrir reclamação nem com os correios, muito menos com a RF.

Isso aí vai virar um bola de neve, já, já estoura.
Mesmo com registro acho que não está adiantando nada abrir reclamaçao. Eu abri uma faz uns dez dias e nao obtive nenhuma resposta até agora.

Quanto as sem registro, uma eu recebi mes passado e outra neste mes, sendo que as duas foram compradas em novembro do ano passado. Ainda tenho mais coisas a receber da epoca, sem registro tbm...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Mesmo com registro acho que não está adiantando nada abrir reclamaçao. Eu abri uma faz uns dez dias e nao obtive nenhuma resposta até agora.

Quanto as sem registro, uma eu recebi mes passado e outra neste mes, sendo que as duas foram compradas em novembro do ano passado. Ainda tenho mais coisas a receber da epoca, sem registro tbm...

Sim, para receber não adianta, mas se reclamarmos bastante, pode ser que chegue em alguém que possa fazer algo. Mas se não tiver rastreio, nem abrir reclamação é possivel.

Olha, vc é mais um caso de alguém que recebeu algo sem rastreio mas que foi enviado ano passado. Até agora não vi ninguem falando que recebeu algo sem rastreio enviado ESSE ANO.

Isso não é anda bom, ultima vez que aconteceu algo semelhante eu só fui receber as encomendas 2 anos e meio depois.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.696
Pontos
704
Duas compras sem rastreio q fiz esse ano (lá pra fevereiro) chegarem há 2 ou 3 semanas, mas as sem rastreio do ano passado, nada ainda.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Tentativa de infernizar os correios via chat com a minha encomenda :coolface
 
Ultima Edição:

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Tentativa de infernizar os correios via chat com a minha encomenda :coolface

clzbATy.png
E aí, foi atendido? Afinal, já se passaram e muito dos 5 minutos :coolface
 
D

Deleted member 219486

Pelo que to vendo tem que pedir para os vendedores colocarem até agulha em caixa, daí os correios entregam mais rápido, como existe limitação de espaço dão prioridade a elas.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.280
Reações
50.460
Pontos
1.539
Ai seus puto vamos pra mais uma semana(e bem dizer o mes) sem receber nada:kkk

Sobre os objetos sem registros, recebi enviados de novembro e dezembro, alias foram mais rapidos que os enviados com registro que nao recebi nenhum de novembro ate agora, um meu vai fazer 174 dias amanha, rumo aos 182(meio ano)
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, vale a pena pagar 18 reais no frete priority line da Gearbest? Quero a lâmpada RGB da Xiaomi
tem no aliexpress também, 5 reais o frete standard
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
pessoal, vale a pena pagar 18 reais no frete priority line da Gearbest? Quero a lâmpada RGB da Xiaomi
tem no aliexpress também, 5 reais o frete standard
Olha, eu sempre dou preferência por esse frete da gearbest ou epacket... Se vc não achar no ali com epacket e que saia mais barato... Eu optaria pela Gb.. Até compraria mais coisas se fosse o caso pra tentar compensar o frete caso o valor do frete seja muito alto comparado ao produto. Mas coisas de pequeno volume mesmo... Tipo fones de ouvido simples por ex.. As famosas bugigangas rs

Enviado de meu Mi Note 2 usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pequeno exemplo (isto tá acontecendo na Bananalandia inteira):

https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-...amacao-estamos-fazendo-o-trabalho-deles.ghtml

Resumindo:

Referente a "Destinatário ausente", "Será devolvido ao remetente", etc, é NÍTIDO a nível nacional que estes fdps estão pegando a encomenda e MANDANDO DE VOLTA E VOCÊ QUE SE FODA! :kgrr

Preferia poder ter a chance de ir pegar, contanto que chegue rápido.

Mês passado chegou uma encomenda que tive que ir buscar na agencia, mas ela CHEGOU, e isso pra mim é o importante huaehau

Agora isso me fode.
upload_2018-4-24_9-14-46.png

Olha, eu sempre dou preferência por esse frete da gearbest ou epacket... Se vc não achar no ali com epacket e que saia mais barato... Eu optaria pela Gb.. Até compraria mais coisas se fosse o caso pra tentar compensar o frete caso o valor do frete seja muito alto comparado ao produto. Mas coisas de pequeno volume mesmo... Tipo fones de ouvido simples por ex.. As famosas bugigangas rs

Enviado de meu Mi Note 2 usando Tapatalk

Vale a pena. Mesmo com esse frete, ele ainda pode cair no limbo e levar meses pra ser entregue, mas a chance de ser esquecido é bem menor... esse rastreio aí de cima é desse frete do Gearbest, levou 18 dias pra aparecer a mensagem de que me ferrei, mas se não fosse isso ia estar em rota de entrega ou pagamento de imposto...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Pessoal, vamos fazer um levantamento aqui.

Alguém aí recebeu algo esse ano sem rastreio?? Todas as comprar que eu fiz com rastreamento chegaram (tá, levaram uns 4 meses algumas, mas chegaram!) mas NENHUMA das sem rastreio chegou, fiz algumas compras em janeiro e outras em fevereiro, e nada chegou.

Vcs tem recebido encomendas sem rastreio?
Só uma chegou.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Acho que algumas coisas começaram a andar. Recebendo ontem e hoje as últimas encomendas de novembro que estavam pendentes e mais uma de fevereiro...

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Chegaram duas essa semana, aliexpress standard shipping em um pouco mais de 1 mês.
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Fiz 6 compras da China com frete iniciando com L, de lojas variadas e aliexpress. Irei postar velocidade das mesmas conforme progredir os rasteios.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Pessoal quanto tempo em media a fiscalização aduaneira para a mercadoria?
Comprei no mesmo dia uma capinha e um Redmi Note 4x...isso em 16/02.
A Capinha diz no site dos correios que saiu para entrega hoje.
Já o celular...ta em "fiscalização aduaneira em análise". Eu mandei o invoice no mesmo dia que pediram pelo "minhas importações"...
E tem 1 mês já que não sai disso o status...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.094
Pontos
1.048
Só porque eu reclamei aqui, minha encomenda por CR chegou hoje.
JT225581735BR
entrega.gif


Objeto entregue ao destinatário
24/04/2018 16:16 RIO DE JANEIRO / RJ
trans.gif
Imprimir
24/04/2018
16:16
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto entregue ao destinatário
24/04/2018
10:04
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto saiu para entrega ao destinatário
26/03/2018
12:34
Sao Paulo / SP Objeto postado

Bom, demorou menos que o conserto da minha impressora que ainda tá na assistência já faz um mês também. :ksnif
 
D

Deleted member 219486

Dependendo do frete não aparece mesmo... Se for epacket (rastreio iniciado em LX) não aparece mesmo.

Enviado de meu Mi Note 2 usando Tapatalk

Como que vou saber se foi liberado? Aconteceu nas duas encomendas entregues essa semana mas ainda tem uma que diz ter finalizado a fiscalização aduaneira.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Como que vou saber se foi liberado? Aconteceu nas duas encomendas entregues essa semana mas ainda tem uma que diz ter finalizado a fiscalização aduaneira.
Ou aguarda pq a entrega costuma ser rápida ou consulta no portal minhas importações dos correios, lá vai aparecer a informação caso tenha sido tributada e o procedimento pra realizar pagamento... Não sei detalhar pois após a mudança do sistema eu nunca tive encomenda tributada.

Enviado de meu Mi Note 2 usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.280
Reações
50.460
Pontos
1.539
Acho que algumas coisas começaram a andar. Recebendo ontem e hoje as últimas encomendas de novembro que estavam pendentes e mais uma de fevereiro...

Enviado de meu LG-H736 usando Tapatalk

cara eu nao recebi nenhuma de novembro ainda :(

se nao chegar ate quinta a minha mais antiga eu bato o record da q mais demorou ate hoje, eu nunca esperava que ia demorar tanto assim, é um cartão de memoria, daqui a pouco chega e ta obsoleto ja, cada vez precisa de mais memoria ne.
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Recebi uma hoje que foi enviada no inicio do mês, apenas 20 dias. Este veio da inglaterra. Produtos da Europa seguem o mesmo fluxo que os da China? Não é a primeira vez que um pacote da europa chega consideravelmente rápido.

Em compensação, um pacote de Taiwan comprado em janeiro ainda não chegou. Já faz uns dez dias que passou dos 40 dias úteis e nada. Vai entender...
 

Jarbas_3

Habitué da casa
Mensagens
83
Reações
374
Pontos
63
Hoje finalmente chegou minha encomenda da China, estava esperando essa desgraça desde novembro...
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.699
Reações
7.943
Pontos
1.144
Recebi uma hoje que foi enviada no inicio do mês, apenas 20 dias. Este veio da inglaterra. Produtos da Europa seguem o mesmo fluxo que os da China? Não é a primeira vez que um pacote da europa chega consideravelmente rápido.

Em compensação, um pacote de Taiwan comprado em janeiro ainda não chegou. Já faz uns dez dias que passou dos 40 dias úteis e nada. Vai entender...
Meus pacotes da europa sempre eram rápidos, mas agora tenho um sem registro desde fim de janeiro que não apareceu ainda.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Minha encomenda iniciada com RG tá em rota de entrega. Oremos [emoji119]


Enviado do meu iPhone
 
D

Deleted member 219486

Ou aguarda pq a entrega costuma ser rápida ou consulta no portal minhas importações dos correios, lá vai aparecer a informação caso tenha sido tributada e o procedimento pra realizar pagamento... Não sei detalhar pois após a mudança do sistema eu nunca tive encomenda tributada.

Enviado de meu Mi Note 2 usando Tapatalk

No youtube tem o vídeo que o cara diz que quando é taxado a última atualização fica parada em "Fiscalização aduaneira finalizada" e só muda de status quando é paga a taxa. Não sei se procede mas vi um rastreio que postaram em outro forum que existe uma pausa de dias nessa ultima atualização e depois o dono do pacote provavelmente pagou o imposto e ela começou a atualizar novamente.

 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Pessoal quanto tempo fica o produto em "fiscalização aduaneira" ???????
Pois vi prints do pessoal que leva 4, 5, 6 dias...
O meu esta parado há 1 mês nessa m****...
É normal isso ?
Screenshot_1.jpg

No ambiente "minhas importações" eu anexei o pedido e o INVOICE do produto um dia depois dessa atualização.
E desde o dia 05/04 fica como: "Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador "

E agora... Até quando isso? Eles não dão prazo, não dão canal de reclamação e nada...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Minha última compra com rastreio chegou hoje, essa era desse ano ainda, acho que de fevereiro. Com isso só falta chegar uma que acho que é sem rastreio, mas como só comprei pra aproveitar um desconto, nem tenho pressa pra receber.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.074
Reações
106.242
Pontos
1.824
Pessoal quanto tempo fica o produto em "fiscalização aduaneira" ???????
Pois vi prints do pessoal que leva 4, 5, 6 dias...
O meu esta parado há 1 mês nessa m****...
É normal isso ?
Visualizar anexo 45832

No ambiente "minhas importações" eu anexei o pedido e o INVOICE do produto um dia depois dessa atualização.
E desde o dia 05/04 fica como: "Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador "

E agora... Até quando isso? Eles não dão prazo, não dão canal de reclamação e nada...

Esses arrombados tão taxando mesmo depois da mensagem, liberado sem tributação?
Agora ferrou, o meu tá lá já faz 84 anos.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Esses arrombados tão taxando mesmo depois da mensagem, liberado sem tributação?
Agora ferrou, o meu tá lá já faz 84 anos.
Exato, embora não tenha vindo nada, boleto e nem nada para pagamento.
Só diz que está "em avaliação"....
Só que tem 1 mês isso.. o que acho estranho é que essa avaliação muitas vezes é de 5-6 dias...não sei pq a demora.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.280
Reações
50.460
Pontos
1.539
Cgegou uma encomenda minha porraaaaa...veio o produto errado...caras sou tao zicado que o china deve ter trocado os produtos...PQP...
 
Topo Fundo