O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.471
Pontos
1.539
Pelos comentários a movimentação ta mais rápida do que os problemas que aconteceram final do ano passado e até fevereiro.

porra cara nao sei, so sei que depois de 203 dias recebi a m**** la, cara só faltou tocar aquela musiquinha do velozes e furiosos 7, muita emoção, ja utilizei o cartão só pra comemorar.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Protestos de caminhoneiros afetam entregas dos Correios e suspendem postagens de Sedex
Segundo estatal, greve afeta operações e provoca atrasos nas entregas.
Fonte: https://g1.globo.com/economia/notic...-correios-e-suspendem-postagem-de-sedex.ghtml

c***lho, COMPREI UM HD DE 2TB do Rio de Janeiro e os caras me fazem isso no dia seguinte.

0a0.gif


Espero que meu HD de 500GB aguente até a chegada porque os badblocks já estão enchendo o saco.

Cara, sinceramente, já era esperado que isso fosse acontecer dadas as circunstâncias.

porra cara nao sei, so sei que depois de 203 dias recebi a m**** la, cara só faltou tocar aquela musiquinha do velozes e furiosos 7, muita emoção, ja utilizei o cartão só pra comemorar.

 
Mensagens
15
Reações
8
Pontos
3
Aliexpress está mudando os Termos de Uso, passa a valer a partir de amanhã.
 

Anexos

  • Screenshot_2018-05-24-14-41-48.png
    Screenshot_2018-05-24-14-41-48.png
    122 KB · Visualizações: 22
Mensagens
15
Reações
8
Pontos
3
Caras, estou com uma dúvida. E havia comprado um produto em Janeiro, chegou no BR em Fevereiro e como eu acreditava que ele estava perdido, pedi o reembolso. O Aliexpress me reembolsou, para minha surpresa, esse produto chegou semana passada.

Acreditando ser a coisa honesta a se fazer, entrei em contato com o vendedor e fiz "outra compra" com ele afim de devolver o dinheiro. Agora fica a dúvida, esses caras não fazem algum tipo de seguro ou algo assim em caso de reembolso? Digo, e se o seguro pagou o cara e mesmo assim ele aceitou que eu pagasse ele de novo. Seria possível?



Cara , resolvi ler a Politica do Aliexpress e encontrei isso.

Transaction Services Agreement
PART A: New Version (Effective as of May 25, 2018)

(Updated as of May 24, 2018)

3.6 Payment Methods. Please note that the payment methods available on the Alibaba.com Sites may be provided by Alibaba.com’s partners. If there is any chargeback or reversal of any payment requested by a payment service partner, Seller agrees that Alibaba.com has the right to refund the money so requested by the payment service partner without liability to Seller. Alibaba.com will use reasonable efforts to assist you in participating in the dispute resolution process of the relevant payment service partners. However, if the participation in the dispute resolution process is subject to additional fees, this will be at your own cost only.

Como meu inglês se limita muitas vezes ao Google Translator, não sei se estou correto... mas essa parte me chamou a atenção pelo que tu tinha dito.
"Seller agrees that Alibaba.com has the right to refund the money so requested by the payment service partner without liability to Seller."
Então acho que o pelo menos no Aliexpress o vendedor fica sem pai nem mãe.
 

galodoido11

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
107
Pontos
54
Comprei um everdrive em dezembro na krikzz.com e até agora nada...

07/02/2018
08:57
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de CENTRO INTERNACIONAL em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em Liberado sem imposto. Entrega 40d úteis / BR
22/01/2018
09:26
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
É pessoal... Estamos praticamente na metade do ano e eu não recebei NADA sem rastreio até agora, compras de janeiro e outros meses.

Tudo o que veio com rastreio chegou.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.471
Pontos
1.539
chegou mais 3 hj, cara nem acreditei, faltam só 3 agora, PQP!!!!
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Compra no ml fazem 26 dias : (
Com os parças dos caminhões parados vai bater 35
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Recebi uma encomenda de fevereiro ontem, e hoje parece que vou receber uma de janeiro.
Parece que realmente resolveram dar um "boost" nas entregas, espero que continue assim.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
É pessoal acredite se quiserem, mas finalmente 2 encomendas sem rastreio minhas foram entregues hoje. Essas eram de fevereiro.

Ainda tem umas 3 ou 4 que vêm sem rastreio.

Quero só ver quando e SE vai chegar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Mensagens
15
Reações
8
Pontos
3
Enquanto só observo :kpensa encomendas chegando em outros estados (mesmo na greve dos caminhoneiros), aq no Pará, tudo como sempre foi, NADA se move.
:kzangado
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.471
Pontos
1.539
CARALHOOOOOOO recebi mais 2 hoje, porra nem acredito, que semana meus amigos, agora so falta uma tbm mas se nao vier f**a-se, as que importavam eu recebi, to mto facero
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.696
Pontos
704
CARALHOOOOOOO recebi mais 2 hoje, porra nem acredito, que semana meus amigos, agora so falta uma tbm mas se nao vier f**a-se, as que importavam eu recebi, to mto facero
Kkkkk finalmente vai poder parar de reclamar no tópico. E trate de não importar mais nada em, cara.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
CARALHOOOOOOO recebi mais 2 hoje, porra nem acredito, que semana meus amigos, agora so falta uma tbm mas se nao vier f**a-se, as que importavam eu recebi, to mto facero
Sem fotos da mamba, perde credibilidade.

:coolface

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Kkkkk finalmente vai poder parar de reclamar no tópico. E trate de não importar mais nada em, cara.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
Agora que recebeu, ele vai fazer mais uns 30 pedidos. Recebe até 2020

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Acabei de comprar um celular da China, fiz m****?
Redmi 5 Plus... R$720,00 Golpes...
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Sim, será taxado em 250,00 e sairá o preço do ML. Fora que deve chegar só no natal.

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk
Esse preço que paguei é com seguro de entrega e seguro alfandegário contra os impostos... Agora chegar só no natal ferrou...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.471
Pontos
1.539
Kkkkk finalmente vai poder parar de reclamar no tópico. E trate de não importar mais nada em, cara.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

pois é, o que eu vou fazer agora? Era legal ficar aqui reclamando :(

Sem fotos da mamba, perde credibilidade.

:coolface

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk

acabou a novela, finalmente recebi essas merdas, agora acabou a expectativa e td mais, se bem que tem mais 2 sem registro e uma registrada
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.078
Reações
106.260
Pontos
1.824
Kkkkk finalmente vai poder parar de reclamar no tópico. E trate de não importar mais nada em, cara.

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk

Até eu que comprei muito antes, já recebi.

Suas coisas vieram inteiras? Meu mouse wireless veio sem funcionar. Só na o sei se o problema veio direto da Gear ou dos Correios.

Pior que fiz uma compra nacional e no mesmo dia aconteceu essa parada com os caminhoneiros.
Como diz o finado Alborgeth "Todo dia tem uma m****".


Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Pra quem tem vendido no ML, como vocês fazem em relação aos ''envio'' extra do mercado envio? Pq quero vender uma camisa aqui e creio que se enviasse do jeito próprio sairia mais barato...mas não sei calcular
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Pra quem tem vendido no ML, como vocês fazem em relação aos ''envio'' extra do mercado envio? Pq quero vender uma camisa aqui e creio que se enviasse do jeito próprio sairia mais barato...mas não sei calcular
Pac e Sedex a vista é sempre mais caro comparando ao contrato.
Única vantagem de vender por fora do mercado envios é o uso de carta registrada.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
pois é, o que eu vou fazer agora? Era legal ficar aqui reclamando :(



acabou a novela, finalmente recebi essas merdas, agora acabou a expectativa e td mais, se bem que tem mais 2 sem registro e uma registrada
Só atualizando, tá chegando uma carga bem menor ultimamente pq o boom das importações é entre Outubro - Março. Então o normal é eles desafogarem mesmo nessas épocas.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Pac e Sedex a vista é sempre mais caro comparando ao contrato.
Única vantagem de vender por fora do mercado envios é o uso de carta registrada.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

onde vc vi isso ? digo por experiencia propria que algumas coisas são mais cara enviando pelo mercado de envios principalmente quando vc é de uma capital e vai enviar para outra capitais ex : RJ para SP
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Pra quem tem vendido no ML, como vocês fazem em relação aos ''envio'' extra do mercado envio? Pq quero vender uma camisa aqui e creio que se enviasse do jeito próprio sairia mais barato...mas não sei calcular

vc quer criar um anuncio de mais de 120 reais e como vc escolhe o produto NOVO vc não consegue desativar o mercado de envios do seu anuncio , é isso ?
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
vc quer criar um anuncio de mais de 120 reais e como vc escolhe o produto NOVO vc não consegue desativar o mercado de envios do seu anuncio , é isso ?
Não, usados mesmo. Queria vender umas camisetas de times aqui porém o frete tá f**end0 tudo
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
onde vc vi isso ? digo por experiencia propria que algumas coisas são mais cara enviando pelo mercado de envios principalmente quando vc é de uma capital e vai enviar para outra capitais ex : RJ para SP
Vc viu o peso que o mercado livre está cobrando? Pq é muito comum seu cliente estar pagando por um sedex de 5 kilos enquanto na agência vc paga por 200 gramas.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Vc viu o peso que o mercado livre está cobrando? Pq é muito comum seu cliente estar pagando por um sedex de 5 kilos enquanto na agência vc paga por 200 gramas.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
sim isso estou ciente , vai de categoria e categoria achoque todas eles sempre botam o dobro de peso , não tem como burlar isso correto ? se vc anuncia numa categoria a única forma de vc diminuir esse de peso é mudando de categoria onde o peso seja mais leve entretanto no campo de busca seu anuncio não aparecerá pois estará na categoria errada
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Não, usados mesmo. Queria vender umas camisetas de times aqui porém o frete tá f**end0 tudo

sim são safados mesmo , recomendo que bote no anuncio para o cliente escolher a opção de envio "retirar com o vendedor"
assim ele não pagará o frete do mercado de envios ,vc pode calcular o frete direto no site dos correios tempo o cep do cliente
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
sim isso estou ciente , vai de categoria e categoria achoque todas eles sempre botam o dobro de peso , não tem como burlar isso correto ? se vc anuncia numa categoria a única forma de vc diminuir esse de peso é mudando de categoria onde o peso seja mais leve entretanto no campo de busca seu anuncio não aparecerá pois estará na categoria errada
O ideal seria tirar o mercado envios então.
Ou então abrir um fale conosco com o ML pra abaixar o peso mas sinceramente acho que não vai adiantar pq eles vão deixar de lucrar em cima do seu frete.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
E
sim são safados mesmo , recomendo que bote no anuncio para o cliente escolher a opção de envio "retirar com o vendedor"
assim ele não pagará o frete do mercado de envios ,vc pode calcular o frete direto no site dos correios tempo o cep do cliente
Entendi, mas como faço pra ter uma noçao de quanto custaria o envio a parte?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Acabei de comprar um celular da China, fiz m****?
Redmi 5 Plus... R$720,00 Golpes...

Sim, será taxado em 250,00 e sairá o preço do ML. Fora que deve chegar só no natal.

Enviado de meu Mi Note 3 usando o Tapatalk

Não men, pode ser pior.

Se você não pediu pra eles declararem o valor real na embalagem, vai vir com um invoice de $100.
Aí eles vão solicitar documentos para revisão de valores, e vai ficar lá uns 30-60 dias parado em avaliação, quando voltar vai vir taxado em 60% do valor (R$430) + uma multa de 100% da diferença (no mínimo uns R$400).

É assim que está a situação das importações de celulares ultimamente.
 
Topo Fundo