O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc

da19x

Bam-bam-bam
Reações
3.647
Pontos
303
Eu não sabia mas as encomendas com código iniciado em UC não são rastreáveis aqui no BR.

Alguém sabe se tem como descobrir onde essa encomenda está já que nunca tentaram entregar? O máximo que sei é que chegou no Brasil. A propósito, li alguns comentários de que além não serem rastreáveis, elas tem que ser retirada na agência...

Fui numa agência dos Correios perguntar sobre mas o código não aparece no sistema deles. Só me disseram que as encomendas com código iniciais em U não são rastreáveis e que TALVEZ eu consiga alguma informação no centro de distribuição local.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.186
Pontos
553
Eu não sabia mas as encomendas com código iniciado em UC não são rastreáveis aqui no BR.

Alguém sabe se tem como descobrir onde essa encomenda está já que nunca tentaram entregar? O máximo que sei é que chegou no Brasil. A propósito, li alguns comentários de que além não serem rastreáveis, elas tem que ser retirada na agência...

Fui numa agência dos Correios perguntar sobre mas o código não aparece no sistema deles. Só me disseram que as encomendas com código iniciais em U não são rastreáveis e que TALVEZ eu consiga alguma informação no centro de distribuição local.
Tenta o track17.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Miazzi

Veterano
VIP
Reações
735
Pontos
144
eu comprei um smartwatch no aliexpress, chegou rápido.

• 06/09/2019 12:37Objeto entregue ao destinatário
    CDD São Paulo, SP
    há 3 dias e 1 hora
  • 06/09/2019 11:32Objeto saiu para entrega ao destinatário
    CDD São Paulo, SP
    há 3 dias e 2 horas
  • 06/09/2019 06:34Objeto encaminhado
    de CTCE São Paulo, SP
    para CDD São Paulo, SP
    há 3 dias e 7 horas
  • 05/09/2019 13:58Objeto encaminhado
    de CTE São Paulo, SP
    para CTCE São Paulo, SP
    há 4 dias
  • 04/09/2019 18:25Objeto encaminhado
    de Unidade Internacional Curitiba, PR
    para CTE São Paulo, SP
    há 4 dias e 19 horas
  • 04/09/2019 18:23Fiscalização Aduaneira finalizada
    Unidade Internacional Curitiba, PR
    há 4 dias e 19 horas
  • 30/08/2019 11:22Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    Unidade Internacional Curitiba, PR
    há 10 dias e 2 horas
  • 20/08/2019 02:06Objeto encaminhado
    de China
    para Unidade Tratamento Internacional, BR
    há 20 dias e 12 horas
  • 19/08/2019 09:12Objeto recebido na unidade de exportação
    China
    há 21 dias e 5 horas
  • 18/08/2019 21:28Objeto postado
    China
    há 21 dias e 16 horas

Gunyu

Supra-sumo
Reações
551
Pontos
179

Amigo, se vc descobrir algo por favor poste aqui. Tô na mesma situação, um vendedor me mandou um produto com código que se inicia com "U".
Pelo trackmeeasy eu sei que o produto chegou ao Brasil, mas depois de ver seu post agora estou com receio de eles não entregarem em minha residência/ eu não conseguir rastrear e nem localizar meu pacote pra poder buscar...

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
133.193
Pontos
949
Amigo, se vc descobrir algo por favor poste aqui. Tô na mesma situação, um vendedor me mandou um produto com código que se inicia com "U".
Pelo trackmeeasy eu sei que o produto chegou ao Brasil, mas depois de ver seu post agora estou com receio de eles não entregarem em minha residência/ eu não conseguir rastrear e nem localizar meu pacote pra poder buscar...
Use o 17track e o Track24. Algum deles pode te dar uma pista mas normalmente não passará do despachado da origem ou então recebido por aqui.

Antigamente até aparecia para mim do nada que saiu para entrega e depois entrega efetuada mas depois isso parou.

Gunyu

Supra-sumo
Reações
551
Pontos
179
Use o 17track e o Track24. Algum deles pode te dar uma pista mas normalmente não passará do despachado da origem ou então recebido por aqui.

Antigamente até aparecia para mim do nada que saiu para entrega e depois entrega efetuada mas depois isso parou.
Acho que interpretei mal o rastreamento do trackmeeasy. Parece então que ainda está a caminho para cá.
Mas então é só esperar de boa que o produto é entregue no endereço indicado mesmo? Tenho que acessar algo nas minhas importações pra pagar aquela taxa de 15 reais do correios tbm?
Faz um tempo que não importava nada, e esse rastreamento é inédito pra mim, então to meio perdidão

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
133.193
Pontos
949
Acho que interpretei mal o rastreamento do trackmeeasy. Parece então que ainda está a caminho para cá.
Mas então é só esperar de boa que o produto é entregue no endereço indicado mesmo? Tenho que acessar algo nas minhas importações pra pagar aquela taxa de 15 reais do correios tbm?
Faz um tempo que não importava nada, e esse rastreamento é inédito pra mim, então to meio perdidão
Bom, falando por mim essas encomendas com começo U ou são entregues normalmente sem taxa dos Correios ou então nunca chegam. Com taxa dos Correios só as rastreadas com início R.

da19x

Bam-bam-bam
Reações
3.647
Pontos
303
Eu não tive tempo de olhar isso pois tô na correria. Vou dar uma olhada nos grupos de importação no Facebook depois e se encontrar algo posto aqui.

Masrincípio é isso mesmo. Sentar e torcer para entregarem, ou ao menos deixarem a notificação para retirada na agência. Aqui só deixaram uma única vez para um pacote com código L.