O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Sei que esta não é a finalidade deste tópico, mas queria pedir indicações de fones de ouvido do tipo auricular para importar da China, que seja bom e barato.

Sempre uso fones para disfarçar o zumbido quando vou dormir, frequentemente eles estragam mesmo sendo de qualidade, então basta um modelo simples.

Valeu!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.285
Pontos
1.824
Galera sobre ser taxado ou não vcs observam algum padrao de status do correio quanto as informacoes e o tempo que demoram pra atualizar? (Pra smartphone)
Importei meu primeiro celular e ta parado la há uns 6 dias, dai me veio o questionamento...
Tava analisando vários códigos de rastreios de smartphones que foram taxados e outros que não foram, tentando encontrar algum padrão... pelo que pude perceber todos recebem a msg "Held by Custom" e em seguida "Objeto recebido pelos Correios do Brasil, CURITIBA / PR , Informar nş do documento para a fiscalizaçăo e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importaçőes"... Quando vai ser taxado o status é atualizado para "Objeto encaminhado, CURITIBA / PR , de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR" e não tem um tempo certo pra atualizarem pra esse status. Tem pacote que apareceu com 3 dias e outros com 1 mês. Quando não vai ser taxado o status é atualizado pra "Released from Custom" entre 5 e 10 dias.
Utilizei o app TrackChecker Mobile.
Nenhum pacote declarado abaixo de $50 que acompanhei foi taxado. Todos comprados pelo AliExpress pela loja Fantacy Technology.
Ps. Peguei os códigos pelas fotos das avaliações de comprados aqui do BR.
Vcs observam isso tbm?




Bom saber disso (se proceder mesmo).
O meu custou menos menos de 50 doletas, pelo que parece passou pela fiscalização ileso, agora está em uma unidade de tratamento em SP.


Sei que esta não é a finalidade deste tópico, mas queria pedir indicações de fones de ouvido do tipo auricular para importar da China, que seja bom e barato.

Sempre uso fones para disfarçar o zumbido quando vou dormir, frequentemente eles estragam mesmo sendo de qualidade, então basta um modelo simples.

Valeu!



Será que aqueles sem fio não são melhores para dormir?
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Heim, receita tá com mais frescura ainda?

Entrei no minhas importações pra ver se tinha algo pra pagar, coloquei o código de rastreio, e em vez de mostrar se a encomenda foi tributada ou não, eles pedem CPF pra vincular a encomenda.

É de boas fazer isso, ou melhor esperar?
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.285
Pontos
1.824
Heim, receita tá com mais frescura ainda?

Entrei no minhas importações pra ver se tinha algo pra pagar, coloquei o código de rastreio, e em vez de mostrar se a encomenda foi tributada ou não, eles pedem CPF pra vincular a encomenda.

É de boas fazer isso, ou melhor esperar?




Primeira vez que vi esse negócio deles pedirem para colocar o CPF, perguntei aqui no tópico e me recomendaram não colocar nada ainda.
Então minha encomenda já passou por quase tudo, já está sendo encaminhada para minha cidade, sem eu ter colocado o CPF ou logado minha conta nos correios.
Mas não sei se esta aparecendo diferente para você.
Mas outros users relataram que colocaram o CPF e também conseguiram passar ilesos pela fiscalização.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Primeira vez que vi esse negócio deles pedirem para colocar o CPF, perguntei aqui no tópico e me recomendaram não colocar nada ainda.
Então minha encomenda já passou por quase tudo, já está sendo encaminhada para minha cidade, sem eu ter colocado o CPF ou logado minha conta nos correios.
Mas não sei se esta aparecendo diferente para você.
Mas outros users relataram que colocaram o CPF e também conseguiram passar ilesos pela fiscalização.
Ao meu ver colocar o CPF ou não não vai mudar nada na questão de taxar ou não. A receita nem vê isso, só mete a caneta e f**a-se, depois os Correios só repassam a cobrança pro remetente. No caso de colocar CPF fica muito mais fácil pra eles identificarem e colocarem a cobrança, só isso, mas a receita em si, que é quem taxa, tá cagando se tem um CPF lá ou não.
 
D

Deleted member 219486

Ao meu ver colocar o CPF ou não não vai mudar nada na questão de taxar ou não. A receita nem vê isso, só mete a caneta e f**a-se, depois os Correios só repassam a cobrança pro remetente. No caso de colocar CPF fica muito mais fácil pra eles identificarem e colocarem a cobrança, só isso, mas a receita em si, que é quem taxa, tá cagando se tem um CPF lá ou não.

Acho que deve ser alguma atualização de mensagens, recebi uma entrega hoje e aparecia isso de colocar CPF no rastreio mas nem fiz.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.720
Reações
30.252
Pontos
1.129
Sim, acho que é coisa dos Correios, achismo meu, como disse, mas acho que voga nada no lance de taxar ou não.
os 15 conto dos café deles, tendo cpf quando verem um pacote facilita eles cobrarem mesmo nao sendo taxado pela receita. Isso de "Despacho postal" que eles dizem ser pra facilitar é só mesmo pra encherem os bolsos deles. frete para que entao né?
Alias eu estou com uma sem rastreio a mais de 40 dias e com cpf cadastrado e apareceu alguma coisa em meu nome? recebi alguma carta falando que eu ter de pagar com codigo de rastreamento pra eu entrar no portal?:kronald
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
os 15 conto dos café deles, tendo cpf quando verem um pacote facilita eles cobrarem mesmo nao sendo taxado pela receita. Isso de "Despacho postal" que eles dizem ser pra facilitar é só mesmo pra encherem os bolsos deles. frete para que entao né?
Alias eu estou com uma sem rastreio a mais de 40 dias e com cpf cadastrado e apareceu alguma coisa em meu nome? recebi alguma carta falando que eu ter de pagar com codigo de rastreamento pra eu entrar no portal?:kronald
Se for epacket não tem taxa de 15 reais. Se não fornecer o CPF corre o risco de voltar pro remetente, como já aconteceu com um user aqui mesmo no tópico, que nem tinha especificado, não viu e o pacote voltou por conta da taxa dos 15 reais que ele não pagou, mesmo sem fornecer CPF.

Vocês estão viajando com esse negócio de CPF.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.285
Pontos
1.824
Se for epacket não tem taxa de 15 reais. Se não fornecer o CPF corre o risco de voltar pro remetente, como já aconteceu com um user aqui mesmo no tópico, que nem tinha especificado, não viu e o pacote voltou por conta da taxa dos 15 reais que ele não pagou, mesmo sem fornecer CPF.

Vocês estão viajando com esse negócio de CPF.


No meu caso, o objeto está sendo encaminhado para minha cidade, e não tem mais o aviso de colocar o CPF em baixo.

Nas primeiras etapas, vinha com o aviso, mas ignorei todas.

Mas se o pacote vem com endereço, com cep, numero do rastreamento e tudo mais, pra que esses infelizes querem nosso CPF?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.720
Reações
30.252
Pontos
1.129
Se for epacket não tem taxa de 15 reais. Se não fornecer o CPF corre o risco de voltar pro remetente, como já aconteceu com um user aqui mesmo no tópico, que nem tinha especificado, não viu e o pacote voltou por conta da taxa dos 15 reais que ele não pagou, mesmo sem fornecer CPF.

Vocês estão viajando com esse negócio de CPF.
Em uma base de dados se a pessoa digitar o endereço da pra saber quem reside naquele local, logo o cpf seria uma chave extendida. Tendo um dado a mais seria possivel saber tudo o que chega na casa de indivíduo X.
Agora veja meu caso de exemplo eu tendo o fucking cadastro com cpf e simplesmente não existe nada, do que adianta ter feito um cadastro. E seria o contrario a gente tem que cadastrar o tracking tambem e pagar o boleto? e o trabalho deles? Isso é preparação de terreno para começar a cobrar os E-packets também, ou acha que são bons samaritanos?
Ah e lembrando o que as operadoras fazem com os nossos dados, fora os boletos falsos que chegam por dados vazados e tudo mais, correios nao seria nada diferente
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.285
Pontos
1.824
Será que isso aqui procede?

prazos_estimados_2016.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.285
Pontos
1.824

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Pessoal a dúvida aqui, quero comprar um item q pela descrição pesa 2kg, e no anúncio tem a opção "Aliexpress Standart Shipping" gratuito, da pra comprar de boa ou muito risco de ser taxado? O produto no caso é um brinquedo, 60 dólares, minha dúvida é sobre a questão do peso, tranquilo ou não? Engraçado q pelo anúncio tem "EMS ePacket" gratuito.
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
2.075
Pontos
433
compro de uma loja de londres desde 2010....nunca taxado...foram mais de 200 compras eu acho...ontem recebi uma carta pedindo pra pagar imposto... o pacote dá R$ 222,00 ja com frete...e na reclamação acharam R$ 534,00 e meteram 300 paus de imposto...abri a revisão pra corrigir... engraçado é que foi pelo CPF meu. Sao envios simples e leves... ukpost.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tenho um Game Boy Color vindo da china desde 28/08/2019, até agora nada...


30/08/2019
04:19
CHINA /
Objeto encaminhado
de País em CHINA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
28/08/2019
22:42
CHINA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Negada mais alguém teve esse problema na Banggod ou é sempre assim essa demora de 2 semanas para sair da China?

 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
1.403
Pontos
1.139
Comprei um Cel no Ali, rastreamento LBxxxxxSG

Chegou semana passada no brasil e está assim:


03/10/2019
10:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
21/09/2019
15:38
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações


Devo colocar o cpf?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Comprei um Cel no Ali, rastreamento LBxxxxxSG

Chegou semana passada no brasil e está assim:


03/10/2019
10:53
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações
21/09/2019
15:38
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações


Devo colocar o cpf?
Eu colocaria.

No mais, nada do meu chegar aqui n oBR ainda. Tá foda.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.285
Pontos
1.824
Meu pacote chegou!
Tudo intacto em perfeito estado, só uma massadozinho no canto da caixa.
Fiz o pedido dia 17 de setembro e chegou hoje dia 11/10/2019
Por Epacket.

Não coloquei CPF nem nada, não fui rouba... digo taxado (sorte talvez).
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.406
Pontos
1.599
Meu pacote chegou!
Tudo intacto em perfeito estado, só uma massadozinho no canto da caixa.
Fiz o pedido dia 17 de setembro e chegou hoje dia 11/10/2019
Por Epacket.

Não coloquei CPF nem nada, não fui rouba... digo taxado (sorte talvez).
Ué, mas você tinha falado que nem tinha dado entrada no BR.

Edit: Tinha esquecido que você falou que já tava sendo encaminha do sua cidade, esquece o que falei antes.

O que foi que comprou?
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.085
Reações
106.285
Pontos
1.824
Ué, mas você tinha falado que nem tinha dado entrada no BR.

Edit: Tinha esquecido que você falou que já tava sendo encaminha do sua cidade, esquece o que falei antes.

O que foi que comprou?




Um casal de bonecos, um Body Kun e uma Body Chan.

:kgozo
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Pessoal sabem me dizer se na gearbest eles declaram valor baixo? Tem que pedir pra declarar baixo? Ou eles não declaram oq a gente pedir?
 
Topo Fundo